Ir para conteúdo

[Filme] - Thor: Ragnarok


Posts Recomendados

  • 6 meses depois...

Filme legal, acho que é o melhor da Marvel. Achei que o humor zé graça tiraria o foco do filme, mas dá pra suportar. As cenas de ação são muito boas (a cena do Thor SSJ2 na ponte é bem foda). Visualmente não há do que reclamar, todas as cenas são lindias (a cena do flashback da luta das Valquírias contra Hella da pra emoldurar e colocar na parede), mesmo com a merda do óculos 3d que só serve pra escurecer a porra do filme deu pra ver tudo nitidamente. A trilha sonora é a melhor parte, synthwave e Led Zeppelin, o melhor de dois mundos.

 

Filme não indicado pra quem não gosta de humor bobo e é purista em relação a mitologia nórdica.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que ouvi falar o filme é cómico, o que em nada combina com a trama do Ragnarok. Se assim for, será um dos piores filmes da Marvel à vontadinha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ter uma pegada cômica é "ok", problema é o filme praticamente todo ser de comédia.

 

Nem estou muito animado, desde que o Waititi foi anunciado eu já imaginava o tom do filme. Não combina mesmo com o que conhecemos do Ragnarok, vou ignorar o título do filme e tentar ver se tem algo que preste ali.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueçam um evento de ragnarok mitologico, isso não acontece. O filme é deliberadamente uma comédia pastelão, de dar vergonha em algumas cenas. É o melhor Thor e se salva pq tem participações excelentes de outros personagens, o Thor é o de menos ali, apenas serve de condutor principal. Formula marvel se mantém, quem cansou nem assista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o filme do Thor, e sinceramente, achei muito fraco. Apesar de ser uma boa distração, (o filme diverte sim, isso é inegavel), quando sai do cinema parece que tudo ficou pra trás, ou seja, é um filme esquecivel. As piadas são excessivas demais, chega um momento que vc sente vergonha alheia por todas as cenas terem que forçar uma piadinha. Fora que a vilã mais overpower, é só mais uma personagem caricata que não causa nenhum sentimento de ameaça real. Enfim, só coloco thor a frente do aranha esse ano, não fosse isso, seria o pior filme de herói.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se muito não me engano, há um filme, em desenho animado, com a mesma história.

 

O trailler não me encheu os olhos, mas como citou o Tpegaso, deve ser uma boa distração. Será difícil algum filme previsto da Marvel bater Doutor Estranho, a não ser que o longa do Pantera Negra o supere. Em relação ao último, tenho boas expectativas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guerra Infinita deve ser um aparecer e desaparecer de personagens que não vão ter qualquer relevância. Impossível todo mundo aparecer e eles terem um mínimo de destaque.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...

Um dos piores filmes de sempre. Bahhh.

 

Vilã quase completamente desperdiçada e com muito pouco foco. Perderam tempo demais lá no outro planeta, e sinceramente não sei para que serviu este plot... Foge à história principal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Definitivamente o melhor filme do Thor

 

Qualquer fan de thor, não poderia estar mais feliz, referencias a mil, o visual entao nem se fala, foram buscar em rei Kirby pra fazer os design, estudaram, Pois se se inpiraram em kirby, eles estão certos

 

A musica que toca no trailer, tambem esta no filme, e toca duas vezes, Led Zeppelin não tem erro

Trilha sonora do filme excelente.

 

O diretor sabiamente soube explorar o lado comico que o ator do thor tem, excelente timing pra piadas

 

A atriz que faz a hela, mandou bem de mais.

 

Achei a valkiria fraca, podia ter explorado ela um pouco mais, mas como ela não é a dos gibis que vale, na verdade ela é so mais uma das vairas valkirias que ja existiu.

 

De ruim mesmo so o Skurge, que ta sobrando ali no filme, não acrescenta nada e se tirasse não iria fazer falta.

Eu entendo o motivo de colocarem ele no filme, mas sinceramente nem precisava.

 

 

Luta thor vs hulk na arena foi puro suco do gibi na tela:

 

tumblr_ovxxpigZ1o1sc0ffqo4_540.gif

 

EquatorialInferiorBettong-size_restricte

 

6243104-9642247407-giphy.gif

 

6244609-1365016407-giphy.gif

 

 

Enfim, depois eu falo mais desse filmão, pois vou dormir agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o um e o dois que foram fracos, saíram melhores que o terceiro. Em nada o Ragnarok tem a ver com comédia. O filme devia ter sido tenso. E a história em vez de se centrar e focar na Hela, perderam mais tempo lá no outro planeta que ninguém queria saber. Enfim, tudo errado nesse filme.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Ressuscitando este tópico...

 

Assisti ao filme na TV, e reassiti recentemente. É um filme com tiradas engraçadas, mas muito bobas.

 

Com relação à história:

-O filme ficou parecido com aqueles anuais antigos dos quadrinhos dos anos 1990, com uma história crossover entre dois ou mais títulos e completamente esquecível.

 

-Hela deveria ter sido a antagonista central, com ênfase nas desesperadoras horas finais de Asgard.

 

-Valkýria foi uma grata supresa no filme.

 

-A trama do planeta-arena deveria ter sido usado em Guardiães da Galáxia, até porque muito mais se assemelha ao padrão divertidamente nonsense e nada heroico de seus protagonistas.

 

-Esse filme pendeu mais para Planeta Hulk, feat. Thor como subplot. Desconfio que eles queriam fazer um novo filme para o Hulk para compor uma "trilogia", mas, como não tinham espaço na Fase 3 do MCU e o personagem não tem tanto apelo próprio nos filmes (tirando sua antiga série de TV), usaram o que era para ser o fim da Trilogia Thor como parte 3 da Trilogia Hulk (ao lado de Hulk de Ang Lee e Incrível Hulk com Edward Norton).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ressuscitando este tópico...

 

Assisti ao filme na TV, e reassiti recentemente. É um filme com tiradas engraçadas, mas muito bobas.

 

Com relação à história:

-O filme ficou parecido com aqueles anuais antigos dos quadrinhos dos anos 1990, com uma história crossover entre dois ou mais títulos e completamente esquecível.

 

-Hela deveria ter sido a antagonista central, com ênfase nas desesperadoras horas finais de Asgard.

 

-Valkýria foi uma grata supresa no filme.

 

-A trama do planeta-arena deveria ter sido usado em Guardiães da Galáxia, até porque muito mais se assemelha ao padrão divertidamente nonsense e nada heroico de seus protagonistas.

 

-Esse filme pendeu mais para Planeta Hulk, feat. Thor como subplot. Desconfio que eles queriam fazer um novo filme para o Hulk para compor uma "trilogia", mas, como não tinham espaço na Fase 3 do MCU e o personagem não tem tanto apelo próprio nos filmes (tirando sua antiga série de TV), usaram o que era para ser o fim da Trilogia Thor como parte 3 da Trilogia Hulk (ao lado de Hulk de Ang Lee e Incrível Hulk com Edward Norton).

 

O Hulk de 2008 não é continuação do de 2003.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O Hulk de 2008 não é continuação do de 2003.

 

Eu sei. Informações à época do filme de 2008 diziam se tratar de um soft reboot, que por acaso se juntou ao atual MCU, embora não tenha sido mais referido desde então.

 

O primeiro filme de 2003 ficou na lata de lixo, mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Somente no final de semana que eu assisti o filme (depois de tanto tempo).

 

E, realmente, puro comédia...

 

Mas gostei do fato de que detonaram o Thor, onde ele precisou "despertar" seu poder sem depender do seu martelo.

 

A cena das Valkirias atacando Hela ficou sensacional.

 

E gostei da luta de Thor e Hulk (fica difícil saber quem realmente ganharia de fato).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...