Ir para conteúdo

[Filme] - Thor: Ragnarok


Posts Recomendados

http://www.geekfeed.com/wp-content/uploads/2016/07/ragnarok-640x320.jpg

 

MV5BMjE1ODgwOTkzNF5BMl5BanBnXkFtZTgwMDcw

 

Filme: Thor: Ragnarok

Previsão de estreia 03/11/2017

https://www.youtube.com/watch?v=XquVWez5b5E

Sinopse

 

Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk

 

 

 

O que vocês acharam do trailer e qual a expectativa?

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trailer fantástico, apesar de não ter curtido a música...

 

Não conheço as HQ's, então, fica difícil saber o que vai rolar nesse filme. O fato de existir alguém que pode destruir o martelo é bem maneiro, e ainda tem a luta contra o Hulk.

 

Sou uma das poucas pessoas que gostou de todos os filmes do Thor, ansioso para vê-lo em ação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trailer fantástico, apesar de não ter curtido a música...

 

Não conheço as HQ's, então, fica difícil saber o que vai rolar nesse filme. O fato de existir alguém que pode destruir o martelo é bem maneiro, e ainda tem a luta contra o Hulk.

 

Sou uma das poucas pessoas que gostou de todos os filmes do Thor, ansioso para vê-lo em ação.

 

Um dos momentos mais chocantes do primeiro trailer é a cena em que Hela destrói o Mjolnir.

 

Mas não foi a primeira vez que isso aconteceu, tem um site que conta isso.

 

https://omelete.uol.com.br/quadrinhos/lista/thor-ragnarok-seis-vezes-que-o-mjolnir-foi-destruido-nos-quadrinhos/

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filmes do Thor são chatos mesmo e sem nenhuma identidade.

 

E não achei esse trailer interessante, exceto a luta entre Hulk e Thor. Quem sabe saia algo interessante daí. De resto, acho que pra um filme que carrega o título de Ragnarok, falta muita grandiosidade ainda.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filmes do Thor são chatos mesmo e sem nenhuma identidade.

 

E não achei esse trailer interessante, exceto a luta entre Hulk e Thor. Quem sabe saia algo interessante daí. De resto, acho que pra um filme que carrega o título de Ragnarok, falta muita grandiosidade ainda.

 

Isso me irrita na Marvel, a falta de bom senso dos personagens em determinadas situações.

Nova Iorque sendo destruída e os caras fazendo piada, Ragnarok rolando e o Thor tranquilão. Genocídio ocorre nada acontece feijoada.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com praticamente tudo, com todos vocês..........

 

Ah, eu acho os filmes do Thor assistíveis... fica naquela linha de ser melhor que filme do Hulk, mas sem superar nem filmes de heróis menores como Dr. Estranho. ..

 

O Incrível Hulk pra mim é um dos melhores filmes da Marvel, por que na época ela ainda se levava mais a sério (isso até chegar a Disney.......). Depois disso, só o Capitão America 2 que salva ''de verdade'', na minha opinião.

 

 

Isso me irrita na Marvel, a falta de bom senso dos personagens em determinadas situações.

Nova Iorque sendo destruída e os caras fazendo piada, Ragnarok rolando e o Thor tranquilão. Genocídio ocorre nada acontece feijoada.

 

THIS.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

a marvel tem muito filme lixo, até hoje não consegui entender o porque fizeram o filme do homem-formiga X_X

 

 

A Marvel estava prestes a lançar dois filmes, Homem-Formiga e Deadpool.

 

Homem-Formiga foi um filme para família, pois se repararem, não tem cenas de sexo ou violência, por isso não houve restrição de idade, e havia uma boa dose de comédia.

 

Deadpool foi totalmente ao contrário, um filme que seria para "maiores" com cenas de sexo, violência e humor negro.

 

Portanto, foi lançado dois filmes, um com restrições de faixa etária e outro para família.

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas nem a premissa eles conseguem acertar... Não sou tããão exigente assim quanto o Ogawara de falar que so o caps 2 foi o melhor nessa leva, embora eu concorde com ele que o caps2 é o melhor mesmo. Pra mim tem alguns medianos como o Deadpoli e guardiões da galáxia perdida X_X....

 

Mas tipo, o quarteto fantástico fracassou em tudo, na premissa, roteiro, ação, filmagens, o troço cheirando a excremento X_X

 

E ainda zoaram com uma premissa que acho bacana, que são viagens interdimensionais....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Incrível Hulk pra mim é um dos melhores filmes da Marvel, por que na época ela ainda se levava mais a sério (isso até chegar a Disney.......). Depois disso, só o Capitão America 2 que salva ''de verdade'', na minha opinião.

 

 

Acho o primeiro Capitão América um tanto sério também, relativamente falando, se não me falha a memória. Guerra Civil no entanto teve muito alívio cômico, em especial por parte de outros heróis, mas teve aquele final que tratou da morte de pais...

 

Homem de Ferro nunca se levou a sério, muito menos Thor. Mas os filmes do Tony Stark parecem terem piorado gradativamente nesse sentido.

 

Mas eu não me importo taaanto assim com esse clima mais leve dos filmes. Acho que foi até bom em casos como Dr. Estranho por exemplo. Tratou temas complicados dos quadrinhos sem ser maçante.

 

Talvez eu nem ligue tanto por não ser tão familiarizado com os quadrinhos da Marvel e seus personagens. Porque, se fosse por exemplo um filme de Batman nesse formato, pode apostar que eu estaria chiando mais do que estou chiando os filmes da DC agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Immigrant Song do Led Zeppelin /rock

 

Esse filme junto com o Homem-aranha e Liga da Justiça são os filmes de super-heróis desse ano que não levo muita fé. Esse trailer com a vibe de Guardiões da Galáxia diminui um pouco meu temor. Vai ser o melhor filme do Thor, o que não é muito difícil.

 

 

a marvel tem muito filme lixo, até hoje não consegui entender o porque fizeram o filme do homem-formiga X_X

Esse filme é bom e é melhor do que alguns filmes de personagens/grupos de grande destaque como Batman, Superman, X-men, Quarteto Fantástico e Homem de Ferro. Um filme não ser sombrio e ser para a família não o torna ruim e vice-versa.

Aliás um dos acertos da Marvel foi conseguir fazer bons filmes de personagens restolhos ou de suporte como Homem-formiga, Guardiões da Galáxia e Doutor Estranho. Há dez anos atrás ninguém pensaria que filmes desses personagens fossem realizados ou muito menos tivessem boa recepção de público e crítica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Acho o primeiro Capitão América um tanto sério também, relativamente falando, se não me falha a memória. Guerra Civil no entanto teve muito alívio cômico, em especial por parte de outros heróis, mas teve aquele final que tratou da morte de pais...

 

Homem de Ferro nunca se levou a sério, muito menos Thor. Mas os filmes do Tony Stark parecem terem piorado gradativamente nesse sentido.

 

Mas eu não me importo taaanto assim com esse clima mais leve dos filmes. Acho que foi até bom em casos como Dr. Estranho por exemplo. Tratou temas complicados dos quadrinhos sem ser maçante.

 

Talvez eu nem ligue tanto por não ser tão familiarizado com os quadrinhos da Marvel e seus personagens. Porque, se fosse por exemplo um filme de Batman nesse formato, pode apostar que eu estaria chiando mais do que estou chiando os filmes da DC agora.

 

Verdade, o primeiro Capitão é até que sério mesmo. Mas ele é tão fraquinho que até esqueço dele.......

 

Guerra Civil me decepcionou ter (MAIS UMA VEZ) piadinhas durante uma batalha, que deveria ser séria (como é nos quadrinhos).

 

O Homem de Ferro 1 até que foi sério, eu também o considero um dos melhores filmes da Marvel. Mas do 2 pra frente, estragaram o personagem (o qual eu gostava desde a infância) e os filmes foram ficando cada vez piores mesmo.........

 

Thor é outro que sempre deveria ter sido sério.

 

Doutor Estranho ainda tenho que ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sou o maior fã de quadrinhos do mundo, mas pessoalmente achei que eles deveriam ter feito o Civil War depois que conseguissem adquirir mais heróis e preferencialmente depois da treta do Thanos
(um arco de filmes voltado específicamente pra culminar nisso, ao invés de um filme só)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Civil War foi feito só para imitar BvS, toda a gente sabe isso. Tanto que os planos iniciais do CA3 não têm nada a ver com Civil War e as coisas estavam bem encaminhadas para esses planos iniciais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Batman e Mulher-Maravilha reagem ao teaser de Thor: Ragnarok

 

http://br.web.img2.acsta.net/newsv7/17/04/12/21/59/281963.jpg

 

Primeiro, os Vingadores reagiram ao trailer de Liga da Justiça. Agora chegou a vez de Batman (Ben Affleck) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot) reagirem à prévia de Thor: Ragnarok, lançada na última segunda-feira (10).

 

No vídeo montado pelo canal do YouTube Movieclips Trailers, enquanto lê que Ben Affleck deixou a direção de The Batman, o Homem-Morcego recebe de Tony Stark (Robert Downey Jr.) o link do primeiro teaser da produção da Marvel. Bruce Wayne parece chocado e tristinho com o que vê e rapidamente compartilha o material com Diana Prince, que está lendo sobre a Mulher-Maravilha ter mais pelos na axila em seu filme solo.

 

Ambos parecem estar ligeiramente ameaçados pela estreia do filme protagonizado por Chris Hemsworth. Afinal, Thor 3 chegará aos cinemas duas semanas antes de Liga da Justiça. Mais ou menos como aconteceu em 2016 com Batman Vs Superman - A Origem da Justiça e Capitão América: Guerra Civil, que tiveram pouco mais de um mês de diferença entre suas estreias.

Não é difícil imaginar que, em um universo no qual Vingadores e Liga da Justiça coexistissem, essa fosse mesmo a reação dos heróis da DC, levando em conta a popularidade do Universo Cinematográfico Marvel – e que tem mais filmes do que o Universo Estendido da DC – e o fato de que novamente os filmes da Marvel e DC vão "competir" pela audiência. Pelo menos por algumas semanas. De novo?! Pois é, de novo.

 

https://www.youtube.com/embed/VF_QCS6xq7w

Fonte: http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-130140/

 

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...