Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 72


Posts Recomendados

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Script do capítulo:         Fonte: http://imgur.com/a/BUfaG   Próximo capítulo agendado pro dia 24/04/2017.

Eu penso justamente o contrário. Mu, sozinho, usou poderes, habilidades e ataques capazes de atingir todo o planeta! Ele mandou uma Revolução Estelar planetária! Sozinho! Kiki não conseguiu revidar so

O capítulo se chama Professores e Alunos de Três Gerações, confirmando que o personagem em questão é Shion.

 

Próximo capítulo está agendado pro dia 24.04.2017. Esta edição abre o volume 11.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansioso para ver Shion usando a Armadura de Áries do passado, Kiki usando a Armadura de Áries do futuro e Mu usando a Armadura Divina de Áries de um universo paralelo, todos lutando juntos e misturados em uma convergência ariana épica na franquia.

 

Se aparecer Gateguard, Avenir e Raki será o maior evento dourado de um mesmo signo da franquia. Vai Okada, falta metade agora! :kosumo:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CHOCADO COM O SHION

 

parece que vai ser pior do quê imaginavamos... Mu vs Kiki & Shion! :o

 

eu curti muito a forma que o Okada deu pra aparente Revolução Estelar do Mu, e agora ficou explícito os dois mundos e onde o santuário da Tomoe ta localizado. crise infinita em duas terras -n

 

ps: Kiki continua muito maravilhoso nessa armadura de Áries.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só gostei mesmo de sabermos onde fica o Tempo Perdido e o fato dele ser uma antítese direta do planeta Terra.

 

O resto não só foi decepcionante, como exagerado e desnecessário. Mas segue o jogo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que o Cristal Wall planetário foi forçado.

 

Os fãs do Carneiro estão em êxtase!

 

GF lembra que a algum tempo atrás comentei que Okada poderia trazer os 12 Cavaleiros de Ouro Classicos, 12 Lost Saints (agora sabemos que são de uma terra paralela) e os 12 novos... parece que agora isso está tornando forma... lus dourada!!! /lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GF lembra que a algum tempo atrás comentei que Okada poderia trazer os 12 Cavaleiros de Ouro Classicos, 12 Lost Saints (agora sabemos que são de uma terra paralela) e os 12 novos... parece que agora isso está tornando forma... lus dourada!!! /lua

Lembro. Mas agora não só ele trouxe os Cavaleiros de Ouro clássicos, como também está trazendo uma nova geração, os Cavaleiros Perdidos e os do século XVIII (Izô, Contador da Morte e agora Shion). São quase trinta dourados dando as caras nesse mangá.

 

Detalhe que o Shion sem Armadura conseguiu nivelar em poder com o Mu usando a Armadura Divina de Áries.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o Mu jogar aqueles meteoros. Talvez ele esteja se privando da visão pra aumentar os poderes.

É porque esse Mu da Terra Perdida é um grosso ignorante que viu que não dava pra superar Shion com ataques normais e deve ter usado logo a Revolução Estelar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, surpresa total para quem esperava um Mu x Kiki, e Okada nos brinda com um Mu x Shion! Mu deve estar muito poderoso e apelão pra poder encarar Shion e Kiki de uma só vez.

 

Se aquela for a aparência da Revolução Estelar de Mu, então acho que não curti muito. Prefiro o design da Revolução Estelar do Episódio G, quando Shion a usou (parecia uma chuva de gigantescos meteoros). Mas, pensando bem, no Episódio G, Mu também usou a Revolução Estelar e ela era diferente da de Shion, sendo a versão deste último aparentemente mais poderosa (como eu descrevi).

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não achei interessante isso do Shion voltar. Preferiria que ele não fosse incluso nesse ciclo de reencarnações como os outros. Preferiria que o Kiki ganhasse o devido destaque realizando essa proeza que o Shion fez, pra valorizar mais a evolução do nosso Cavaleiro de Áries.

 

Okada tentou compensar isso com a Muralha de Cristal que envolve planetas, mas pra mim isso foi extremamente exagerado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Levando em conta que já temos Libra (Shiryu) e Aquário (Hyoga) do lado de Atena, então, provavelmente, Camus e Dohko estarão do lado de Tomoe, certo? Isso quer dizer que não teremos Gladiadores que despertarão como Golds desses signos.

Me corrijam se eu estiver errado: seguindo essa lógica, ainda falta aparecer um Gladiador, porque a Tomoe já tem Mu (Áries), Lancelot (Câncer), Aiolos (Sagitário), Shaka (Virgem), provavelmente Camus (Aquário) e Dohko (Libra), além dos 5 gladiadores apresentados até aqui (com exceção de Lancelot) que, de uma forma ou de outra, despertarão como novos golds: Roland, Sigurd, Alice, Trivikramasena e Paracelse. Ou seja, falta um gladiador para completar o número de 12 dourados de Tomoe.

Editado por HLeite
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resuminho em espanhol do capítulo:

 

 

En un templo,los sacerdotes sienten que una gran amenaza se cierne sobre la Tierra.

Pero su líder llega para apaciguar sus temores y decirles que los protegerá, y no es otro que Sion de Aries.

Mientras Mu del mundo del caos decide iniciar su ataque hacia la tierra y lo hace mediante ondas mentales.

En el santuario, los soldados sufren debido a este poder abrumador sin embargo sólo es el preludio de un ataque peor pues Mu lanza un Stardust Revolution a toda la tierra.

Pero unos muros de Luz cubren el planeta entero y lo ponen a salvo.

Kiki de Aries a levantado un Crystal Wall y se prepara para enfrentar a su maestro.

 

 

Fonte: https://facebook.com/ssyoursever/

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preguiça total desse enredo mestre x discípulo. E acho bem desnecessário o Shion nesse balaio de gato, embora fosse previsível que acabaria acontecendo. Vamos ver, pena que o próximo capítulo irá demorar.

Editado por Meikai
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Script do capítulo:

 

 

 

Capítulo 72 - Mestres e discípulos de três gerações

 

P01

 

Templo Principal do Monte Fuji chamado Asama Taisha: Prefeitura de Shizuoka

 

Japonês I: Irá surgir uma barreira espiritual por sobre todo o Japão... Estamos sob ataque?

Japonês I: É a primeira vez que ocorre um ataque desta magnitude, devemos atacar com nossa força espiritual.

Japonês II: O poder espiritual do Santuário de Ise e do Santuário Meiji, depois de serem amplificados, se transformam em Cosmo.

Japonês II: Desde o Santuário de Kashima foi enviado todo o poder que eles possuem... Também devemos dar tudo que temos.

Japonês II: Agora... Precisamos proteger o Japão.

 

P02/03

 

Templo de Atsuya, Nagoya, Prefeitura de Aichi.

 

Mu: Romperei tudo!

Japonês III: O poder espiritual que flui da Linha Lei está no máximo.

Japonês III: Usamos todo nosso poder espiritual para fortalecer a Barreira do Japão.

Japonês III: O poder espiritual que enviamos ao Santuário na Grécia será útil para amplificar o Cosmo do senhor Kiki.

Japonês IV: Se continuarmos assim, o poder que usamos aqui será mesmo suficiente?

Japonês III: É por isso que somente nós podemos nos proteger.

 

Japonês III: Devemos proteger...

Japonês III: ... A Espada Divina! (NDT: Referência a um dos três tesouros do Japão, a Espada Kusanagi).

Shion: Se acalme...

Shion: Tudo está ocorrendo de acordo com o planejado.

Shion: Não posso permitir que apenas vocês sacrifiquem suas vidas.

Shion: Eu também participarei da linha de proteção dessa Espada.

Japonês IV: Você...

Japonês III: É uma pessoa digna de reconhecimento... Estou muito agradecido.

Japonês III: Nunca imaginei que viria...

 

P04/05

Shion: Eu fui o primeiro a entender que já não possuo mais o corpo com o qual lutei na Guerra Santa anterior.

Shion: Mas neste corpo ainda resta algum resquício de poder espiritual.

 

Shion: Estou vivendo com o que resta da minha vida e do meu Cosmo.

Shion: Agora, neste momento, irei queimar ambos para ajudá-los.

 

P06/07

Japonês III: (Ele emite um surpreendente poder espiritual como se fossem chamas...)

Japonês III: (Seu poder supera o domínio humano... É literalmente uma lenda viva... É um dos Cavaleiros...)

Japonês III: (Seus olhos e seus cabelos estão enfaixados?)

Japonês III: (É uma espécie de selo?)

Japonês III: Senhor Shion...

Japonês III: Você está disposto a desperdiçar sua vida...

Japonês III: O inimigo é tão poderoso que o força a chegar a esse ponto?

Shion: Exatamente.

 

Japonês IV: Quantas pessoas são capazes de destruir a Barreira do Japão?

Japonês IV: Devemos conhecer o nível de poder do nosso inimigo...

Shion: Não são vários...

Shion: O inimigo é apenas...

Shion: ... Uma única pessoa.

Japoneses: Foi apenas uma pessoa que atacou a Barreira Espiritual criada com o poder mental de milhões de pessoas?!

Shion: Não precisam se assustar diante desse inimigo.

Shion: Eu sou a pessoa que criou este poder.

 

P08/09

Shion: Nesta situação ele é mais poderoso...

Shion: Mas preciso deter a pessoa com quem compartilhava um vínculo... Como seu mestre é isso que eu penso...

Shion: O discípulo dessa pessoa também pensa igual a mim.

Mu: Então fortaleceram a Barreira Espiritual...

Mu: Amplificaram o poder espiritual usando a Linha Lei... Esplêndido...

Mu: Como era de se esperar do meu mestre Shion...

Mu: Levaram um certo tempo para idealizar uma proteção dessas...

Mu: Mas...

 

Mu: Transformarei tudo em cinzas!

 

P10/11

 

 

Japonês IV: !!

Japonês III: (Por acaso ele pode atacar ao mesmo tempo...)

Japonês III: Não se desconcentrem!!!

Japonês III: (... Todos aqueles que possuem um poder psíquico e que elevaram a Barreira no Japão?!)

Japonês III: (Que poder incrível!!!)

Japonês III: Temos que resistir!!!

 

P12/13

Shion: Não se preocupem!

Japoneses: Ah... Uh...

Japonês III: (A alta pressão daquele ataque...)

Japonês III: (... Desapareceu?!)

 

Mu: (Meu ataque mental...)

Mu: (... Está sendo bloqueado em vários locais...)

Mu: (Não apenas isso... A Barreira Espiritual está se amplificando rapidamente...)

Mu: (Esse poder não é apenas o do meu mestre Shion...)

Mu: Isso é...

Mu: ... A prova de que continua estudando...

Mu: ... Meus movimentos desconhecidos...

 

P14/15

Mu: (Kiki... Mostre para mim...)

Mu: (Coloque-se de pé diante de mim como um forte Cavaleiro...)

Soldado I: Senhor Kiki... Desculpe-me... Eu lamento...

Soldado II: Não posso lhe ser de grande ajuda... Sou lamentável.

Kiki: Tudo bem.

Soldado I: Senhor Kiki?!

 

Kiki: Está tudo bem... Nos seus sentimentos está presente o Cosmo.

Kiki: Vocês nunca serão inúteis.

Kiki: É natural que tenham sido abatidos... O inimigo é meu mestre Mu.

Kiki: Irei proteger todos nesse momento crítico!

Tablet: Setor 10 ao 17 - Porcentagem da Barreira: 60%.

Tablet: Setor 21 ao 36 - Porcentagem da Barreira: 40%

Tablet: Está caindo novamente.

Kiki: Confiem em mim.

Mu: (Vamos, Kiki.)

Mu: (Mostre-me!)

 

P16/17

Mu: STARDUST REVOLUTION (Revolução Estelar)!

 

P18/19

Japonês IV: São meteoros?

Japonês V: O universo está desmoronando?

Japonês III: (Não é um poder de conhecimento humano...)

Japonês III: Senhor Shion... Então acabará dessa maneira?

Shion: Não.

Shion: Ainda não...

 

Shion: As pessoas devem mostrar seu verdadeiro poder... Não é o momento para que elas se firam agora.

Shion: Esse é o momento de proteger as pessoas!

Mu: !

Mu: (A Revolução Estelar foi repelida?!)

Mu: (Uma poderosa barreira...)

Mu: (... Está envolvendo toda a Terra...)

 

P20

Kiki: CRYSTAL WALL (Muralha de Cristal)!

Mu: (A técnica que eu ensinei ao Kiki... Foi aprimorada).

Kiki: Mu... Esse é o poder que você me deu.

Kiki: Eu, que possuo este poder...

Kiki: ... Irei lhe deter.

 

 

 

Fonte: http://imgur.com/a/BUfaG

 

Próximo capítulo agendado pro dia 24/04/2017.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então aquela Muralha de Cristal monstro foi feita por Kiki! Ansioso pra ver a luta deles, mas espero que seja cara a cara.

 

Interessante foi Shion comentar que embora tenha renascido no mundo, o seu corpo atual e as potencialidades dele são inferiores ao de sua antiga vida.

 

Sabendo que Kiki é o atual detentor da Armadura de Áries, e Kanon é o Grande Mestre, eu estou curioso para saber qual é o atual status de Shion dentro do Santuário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...