Ir para conteúdo

A batalha final da última Guerra Santa


Posts Recomendados

A proposta do tópico é debater onde vocês acham quê ocorreu a batalha final da Guerra Santa contra Hades quê Dokho e Shion lutaram, quais foram as circunstâncias(se foi uma batalha campal como no Episodio G,uma subida de escadarias como no lost canvas ou como vocês pensam quê acontecerá no Next Dimension.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso me suscita uma pergunta: veremos a final desta batalha em ND, ou a resolução da guerra contra o submundo nem será mostrada após Ofiúcio?

 

Não me recordo se há no cânone alguma menção sobre o desfecho da guerra passada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também tenho por mim que o Kurumada não vai mostrar o final da guerra no Next Dimension. Assim que os cavaleiros de bronze resolverem o que tem pra resolver e voltarem pro futuro não veremos mais nada do séc XVIII.

 

Mas caso esteja engano, o que quero muito, torço para que seja uma guerra campal, como Marineford em One Piece.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Kurumada nunca fez guerra campal em Saint Seiya, não me parece do estilo dele. O pessoal que conhece as outras obras do maestro poderia nos confirmar se por lá temos algo assim.

Eu gostaria de ver Shion e Dohko fazendo algo relevante, mas estou cansado da overdose de Hades na franquia. Fora que nesse passado de ND já apareceu tanto inimigo ameaçador que o gótico perdeu seu posto. Imaginem: depois de todas as tretas envolvendo Ofiúco, bronzeados e Saori resolvidos, a galera volta pro futuro. Aí nós teríamos de acompanhar Tenma enfrentando Hades e seus espectros... um tédio só.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho pra mim que o final da Guerra contra Hades não será mostrado não........

 

Eu também tenho por mim que o Kurumada não vai mostrar o final da guerra no Next Dimension. Assim que os cavaleiros de bronze resolverem o que tem pra resolver e voltarem pro futuro não veremos mais nada do séc XVIII.

Isso. Acho que o desfecho daquela Guerra vai ficar no imaginário do leitor após as circunstâncias envolvendo os personagens do futuro e as suas consequências (ressurgir do Ofiúco e distorções temporais no Santuário) serem sanadas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...