Ir para conteúdo

CDZ AF | Férias do Zodíaco Fase 1 - O Hotel


Posts Recomendados

11889509_816234085156843_633891065709699

 

 

1) O Anuncio de Athena

 

Passaram-se muitas e sangrentas batalhas. Arhena e seus bravos cavaleiros, defenderam a humanidade com coragem nunca antes testemunhada. Posseidon, Hades e até Apollo foram derrotados. Agora, por decreto do todo-poderoso Zeus, os olimpianos não mais interferiram no mundo dos homens. Uma era de paz, estava nascendo.

 

Salão do Grande Mestre - Santuário

 

Reunidos no salão do grande mestre, Seiya, as amazonas e os cavaleiros de ouro aguardavam Saori Kido iniciar o que ela chamava de pronunciamentos importantes. O primeiro deles, dizia respeito as máscaras das amazonas. Depois de muito refletir, Athena decidiu que daquele momento em diante, as amazonas não mais precisariam usar máscaras o tempo todo. Apenas e tão-somente apenas, em situações de combate contra inimigos.

 

- Portanto eu decreto que a partir de hoje, a leia das máscaras está abolida. (Saori)

 

Geist de serpente não conteve a alegria, removendo sua máscara e a atirando para o alto. Shina por outro lado, nem ligava. Muitos já tinham visto seu rosto e usar ou não uma máscara, não era mais relevante para a amazona de cobra.

 

- Finalmente! Não preciso mais usar isso. (Geist)

 

- Um pouco mais alto e atingiria o teto (Shina)

 

- Você não parece contente! Anime-se, não precisamos mais esconder os nossos rostos. (Geist)

 

- E o que isso importa agora? Sabe quantos já me viram sem máscara? Metade do santuário, pelo menos. (Shina)

 

Nesse momento, as atenções voltaram-se para Marin de águia. A amazona cuja face nunca tinha sido vista por ninguém no santuário. Diante dos pedidos, a ruiva de prata começava a tirar sua a máscara, relevando um belo rosto para os homens ali presentes.

 

- Bom, se não temos mais que usar máscaras....(Marin)

 

- Isso me lembra do dia em que ganhei a armadura de pégasus. Marin, se me lembro bem, você queria saber o que eu faria com a armadura no oriente e eu disse que só contaria, se você me mostrasse o seu rosto. (Seiya)

 

- Já faz tanto tempo que eu nem recordava, Seiya. Mas já que tocou no assunto, o que ia fazer mesmo com a armadura? (Marin)

 

- Ele ia entrega-la ao meu falecido avô em troca de rever a irmã dele. (Saori)

 

- Deixa ver se eu entendi, você treina por 6 anos pra ganhar uma armadura e no fim, nem mesmo ficaria com ela? (Kiki)

 

- Era um acordo que o velho Kido e eu havíamos feito. Na época, eu nem pensava em seguir na vida como cavaleiro. (Seiya)

 

Alguns cavaleiros de ouro estavam felizes por serem os primeiros a ver Marin sem máscara. Porém, Shina deixa escapar uma verdade que acaba com a alegria do grupo. Um pequeno detalhe relacionado a uma missão realizada pelas duas amazonas de prata em companhia de Shiryu e Hyoga.

 

- Quem iria imaginar que seríamos os primeiros a ver à Marin sem máscara...(Aiolia)

 

- E até que ela não é feia não! Muito pelo contrário. (Milo)

 

- Obrigada gente! Mas vamos parar porque assim vocês me deixam sem graça. (Marin)

 

- E depois, vocês NÃO foram os primeiros a ver o rosto da Marin. (Shina)

 

- O QUE? (todos)

 

- Não acredito que você vai contar! Que droga Shina, não consegue controlar essa língua? (Marin)

 

- Do que é que vocês estão falando? Não estou entendendo nada. (Aiolos_

 

- Bem, como todos vocês sabem, Athena teve um favor concedido por Zeus e graças à ele que vocês cavaleiros de ouro, voltaram à vida? (Marin)

 

- Esse favor só foi concedido porque Athena fez um outro favor para Zeus,. E pra isso, mandou Marin e eu em uma missão. (Shina)

 

- Eu sei! O Shiryu e o Hyoga até foram com vocês;. Espera ai....(Seiya)

 

- É isso mesmo Seiya! Seus amigos foram os primeiros a me ver se máscara. Um descuido meu. (Marin)

 

- Não acredito que aqueles dois esconderam isso da gente! Espere até reencontrá-los. (Shura)

 

- Eu pedi pra eles manterem isso em segredo e deveria ter ficado assim sabe....Mas quando alguém abre a boca, segredos voam pelos ventos. Fazer o que. (Marin)

 

Passada a euforia em torno das amazonas em máscaras. Saori segue com os comunicados. O próximo, era sobre o santuário. O que já deixou todos mais apreensivos. Athena, informava que o sagrado santuário passaria por uma reforma completa, pois, as estruturas estavam comprometidas já algum tempo e ameaçavam até desabar de uma hora para outra. Todos, concordaram com a idéia

 

- Continuando. Gostaria de avisá-los que na semana que vem terão inicio obras para reformar todo o santuário. (Saori)

 

- Que boa noticia! O nosso santuário estava mesmo precisando de uma reforma. (Shaka)

 

- Maravilha! Por um instante cheguei a pensar que as casas cairiam sob as nossas cabeças (Camus)

 

- Viram? É nisso que dá vocês abusarem do Athena Exclamation. (Afrodite)

 

- E olha que essa técnica é proibida hein! Imagina se não fosse. (Aldebaran)

 

- Deixando essa história de lado, e quanto à nós? Ficaremos desalojados durante a realização dessas obras? (Saga)

 

- Já vou responder à essa pergunta, Saga. Esse alias, é o terceiro e último comunicado do dia. Mas antes, Seiya, passe esses folhetos para o pessoal. (Saori)

 

E Seiya passa os folhetos para todos ali presentes, que olham sem entender o que estava acontecendo enquanto seguravam um papel com fotos de um belo lugar no sul do Japão. Uma cidade de nome Fukuoka. Foi então que Saori pegou todo mundo de surpresa, anunciando uma viagem de férias para os próximos dois meses. Alguns, não acreditavam no que tinham acabado de ouvir. Outros, animaram-se com a novidade. Férias? Em um lugar no litoral? Parecia bom demais para ser verdade.

 

- Todos pegaram? Muito bem então! As obras do santuário vão durar 60 dias. Mas não se preocupem com qualquer incomodo que elas possam causar, porque nesses dois meses, não estaremos aqui. Meus cavaleiros e minhas amazonas, façam as malas, que na semana que vem sairemos de férias. (Saori)

 

- FÉRIAS? (Todos)

 

- Uma viagem de férias! Por essa ninguém esperava, (Shura)

 

- O Milo está até chorando de felicidade. (Máscara da Morte)

 

- Nós batalhamos muito nesses últimos três anos! É hora de um merecido descanso. (Saori)

 

- Entendo! Mas por que o Japão? (Kanon)

 

- Pois é Kanon! Deveríamos ir pra Itália. (Máscara da Morte)

 

- Só porque lhe convém não é? (Aiolia)

 

- Por que não vamos para o Brasil? Vocês vão ver o que é uma cidade maravilha.(Aldebaran)

 

- Sério? Férias no Rio de Janeiro? O que vem depois? Levar as armaduras de ouro pra serem roubadas no primeiro dia? (Afrodite)

 

- Cairo, é ótima nessa época do ano. (Aiolos)

 

- Egito? Diz que foi uma piada sagitário....(Milo)

 

- Se fosse para irmos onde tem monumentos milenares, ficaríamos aqui mesmo, seu idiota. (Shura)

 

- Tá bom! Tá bom! Foi só uma sugestão. Não precisam esculachar. (Aiolos)

 

Saori interrompe a discussão sobre o local, explicando o porque de ter escolhido uma cidade no Japão. Tratava-se de uma oportunidade de sair de férias com todas as despesas pagas. Uma vez que a grande Fundação Graad tinha negócios espalhados por toda a cidade, incluindo um hotel de luxo no qual todos ficariam hospedados.

 

- Pessoal! Ei! Um minutinho por favor. Eu escolhi o Japão pois assim poderemos usufruir dos recursos da minha grande fundação. (saori)

 

- Ou seja, não pagaremos passagens e nem hospedagem de hotel? Gostei. (Geist)

 

- Essa é a idéia Geist. Vamos aproveitar bastante lá. (Saori)

 

- E seremos só nós nessa viagem? (Mu)

 

- Nós, os cavaleiros de bronze e as amazonas. E quem mais alguém quiser convidar. (Saori)

 

- Já vi que vai ter muita gente nessas férias. (Seiya)

 

- E se vocês quiserem convidar alguém, avisem até o fim de semana. Porque na segunda féria de manhã, partiremos para o Japão. Isso é tudo, podem retornar aos seus afazeres. (Saori)

 

No próximo Férias do Zodíaco

Todos estão se preparando para o que promete ser as melhores férias de suas vidas. Convites são feitos, amigos se juntam. Fukuoka será pequena para tanta gente. A seguir em Férias do Zodíaco: 2) Sempre Cabe Mais um

 

Notas:

 

Pra quem por acaso estiver lendo no Animespirit, só avisando que aqui será um pouco diferente. Os capítulos vão ser menores e com outra formatação.

 

Link do Animespirit: https://spiritfanfics.com/historia/cdz-af-ferias-do-zodiaco-fase-i--o-hotel-3885317

Editado por Mestre Arles
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era bom deixar o link no Animespirit para quem quiser ver por lá, por causa da suposta diferença.

 

Fique com medo de que não pudesse linkar. Pode? Vou editar depois que jantar. Lá tá em hiato (parei no capítulo 8). Mas agora que comecei a postar aqui,. devo voltar a postar lá.

 

E valeu por postar.

 

Avisando que é uma fic de comédia. E quando tem comédia em anime...tem ecchi.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela fic. Algumas considerações:

 

Nunca imaginei nos cavaleiros tirando férias, isso me intrigou e chamou a atenção para saber o que ocorre na estória. Gostei de vc colocar os parênteses no fim das frases pra exemplificar qual personagem está falando. A única dica em relação ao texto é que tem vários erros de português. Na minha fic que está em hiato tbm tinha. Nada que vc escrever os capítulos em Word e usar a revisão de texto não resolva. Depois de revisado vc transcreve aqui que vc resolve esse problema.

 

Não tem muito o que dizer sobre a história, vou esperar novos capítulos pra ver o desenrolar. Achei interessante e acredito que será uma história engraçada e leve.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela fic. Algumas considerações:

 

Nunca imaginei nos cavaleiros tirando férias, isso me intrigou e chamou a atenção para saber o que ocorre na estória. Gostei de vc colocar os parênteses no fim das frases pra exemplificar qual personagem está falando. A única dica em relação ao texto é que tem vários erros de português. Na minha fic que está em hiato tbm tinha. Nada que vc escrever os capítulos em Word e usar a revisão de texto não resolva. Depois de revisado vc transcreve aqui que vc resolve esse problema.

 

Não tem muito o que dizer sobre a história, vou esperar novos capítulos pra ver o desenrolar. Achei interessante e acredito que será uma história engraçada e leve.

 

Eu passei no Word e num corretor ortográfico online e mudei algumas coisas que apareceram como erros sintáctico, além dos erros de acentuação. Depois procuro corretores melhores e passo o texto pra verificação outra vez. (alguma dica de corretor que seja bom?)

 

E valeu por comentar.

 

Sobre a fic ser diferente do que vcs vão ver no animespirit(se forem clicar no link), isso pq primeiro, acho que o formado de lá ficaria feio aqui. E segundo, aqui os capítulos precisam ser menores. Um capítulo lá, vão ser dois aqui. E talvez no futuro, eu reescreva a fic lá, com base no que fizer aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

17191251_1216049591841955_26595428495405


2) Sempre cabe mais um

 

Palácio Valhalla - Asgard

 

Hyoga de cisne e sua nova namorada, Freya de Polaris, se preparavam para a viagem de férias anunciada por Athena. Para a princesa de Asgard, era uma novidade ir para um local mais tropical e com praias, o que ela nunca tinha feito antes na vida. Além disso, Freya estava animada, finalmente iria conhecer as namoradas dos outros cavaleiros de bronze, companheiros de Hyoga. O pouco que sabia sobre elas, é que a namorada de Shiryu era uma garota do campo e que Shun, o melhor amigo de Hyoga, estava se relacionando com uma amazona de bronze.

 

Isso sem falar que era a primeira vez que Freya viajaria com o cisne, desde que o cavaleiro de bronze fora viver em Asgard depois de um relacionamento que não havia dado certo, no Japão.

 

- Mal posso acreditar que vou sair férias com o meu Hyoga! (Freya)

 

- Partiremos amanhã à tarde com destino ao Japão! (Hyoga)

 

- Será que as garotas dos seus amigos também vão? Adoraria conhecê-las! (Freya)

 

- Acredito que sim! Se Shiryu e Shun forem, elas também vão. Só lembre-se do que lhe disse antes sobre a June.(Hyoga)

 

- A amazona que está com o andrômeda não é? Não vou esquecer! Ela é amiga da sua ex-namorada. (Freya)

 

De malas prontas, faltava apenas convencer Hilda de Polaris, Natássia Yukina e Bado de Alcor à irem na viagem também. O casal, começa dialogando com Hilda, sacerdotisa de Odin e governante de Asgard. Freya, diz que por mais animada que esteja, não gostaria de ficar tanto tempo longe da irmã, de quem tanto gosta. E Hyoga por sua vez, menciona que Saori adoraria que Hilda fosse na viagem, que quer rever a amiga depois de muito tempo.

 

E além do mais, ambos expressam o quanto Hilda de Polaris precisava de um descanso. Que as obrigações de Asgard somados a um peso que a sacerdotisa ainda carregada devido aos seus atos do passado, a estavam derrubando. Enfim, Hilda concorda em ir para as férias com a irmã e o futuro cunhado. Mas antes, seria preciso convocar o conselho de Asgard e deixar o país no norte, sob sua autoridade. Nada que não pudesse ser feito naquela mesma tarde.

 

- Boa viagem para vocês, mandem lembranças minhas à Athena. (Hilda)

 

- Irmã, por que você também não vem? (Freya)

 

- Eu? Mas Freya... (Hilda)

 

- Freya tem razão! Saori gostaria muito que você viesse conosco nessas férias. (Hyoga)

 

- Ela te pediu pra me convidar, não foi? Eu também queria muito vê-la depois de tudo o que passamos. Mas tenho Asgard. (Hilda)

 

- Asgard pode ficar com o conselho de Valhalla. Você precisa descansar, sair desse palácio que te traz tantas recordações ruins. (Freya)

 

- Siegfried e os outros não gostariam de te ver assim, pra baixo. (Bado)

 

- Está bem! Vocês venceram! Vou convocar o conselho de Valhalla para uma reunião e comunicar que deixarei Asgard nas mãos deles por um tempo. (Hilda)

 

- Viva! Já até sei o que faremos primeiro, irmã! Iremos as compras. (Freya)

 

- Nós vamos precisar! O nosso vestuário não condiz com o de um lugar no litoral., (Hilda)

 

Após Hilda ser convencida a ir, era a vez de Natássia Yukina concordar em sair de férias com Hyoga, Freya e outros. Para o cavaleiro de cisne, não poderia haver presente melhor. Ter a sua querida e amada mãe de volta, ainda que tenha sido sob circunstâncias terríveis, havia sido a melhor coisa que lhe acontecerá na vida. E a ideia de partilhar bons momentos com ela, muito lhe alegrava. Era uma chance de compensar doze anos perdidos, devido ao trágico naufrágio na Sibéria.

 

Para Natássia, tratava-se de uma oportunidade de conhecer mais pessoas ligadas à vida de seu filho como cavaleiro de Athena. Uma delas, seria uma obrigação. E por fim, com Hilda e Natássia aceitando o convite, chegava a vez de arrastar Bado de Alcor para a viagem. Uma tarefa não muito fácil para Hyoga, Hilda e Freya.

 

- Se for da vontade do meu filho que eu também vá, então eu irei. Hoje mesmo, arrumo minhas malas(Natássia)

 

- E tenha certeza de que é. Tê-la de volta foi o melhor presente que já ganhei e pretendo aproveitar ao máximo, cada momento que tivermos juntos. (Hyoga)

 

- Hyoga....Você está me fazendo chorar com essa cena. Não imaginava que amasse tanto a sua mãe. (Freya)

 

- Vou aproveitar para mais uma vez, agradecer à Athena e seus amigos cavaleiros de bronze, por terem me salvado daquela vez. (Natássia)

 

- Já que vocês todos vão, boa viagem e podem deixar que eu cuido do palácio. (Bado)

 

- Negativo Alcor! Você vai vir também. (Hilda)

 

- Eu? Mas Hilda, não acho que seja uma boa ideia. (Bado)

 

- Deixa de ser chato Bado, essas com certeza vão ser as férias das nossas vidas. (Freya)

 

- Se eu fosse você, não perderia por nada. Pode não acontecer de novo. (Hyoga)

 

- Não sei não! Acho que não vão gostar da minha presença. (Bado)

 

- Por que? O passado? Ninguém teria mais motivos pra se preocupar com o passado do que eu. (Hilda)

 

- Tá legal, não vou medir forças. Se querem tanto, eu vou. (Bado)

 

----------------------- [ FÉRIAS DO ZODÍACO ] -----------------------------------------------------

 

Orfanato da Minu - Japão

 

Informados sobre a viagem de férias, Shun, June, Minu e Jabu de cara se animam em ir. Mas convencer Eiri à ir junto, se mostra um desafio. A garota, ainda não havia superado o termino de seu relacionamento com Hyoga e saber que o cavaleiro de cisne estaria lá com a nova namorada, tirava-lhe a vontade de curtir as férias. Minu e June, batem o pé e se recusam a aceitar que Eiri fique sozinha no orfanato. Minu lembra que essa é uma oportunidade para rever Seika, a amiga que meses antes, tinha decidido morar no santuário junto com o irmão e a Saori.

 

Quanto aos demais cavaleiros de bronze residentes no Japão, cada um havia tomado um rumo diferente na vida e não se sentiam dispostos a ir na viagem. Na verdade, fazia semanas que nenhum deles dava as caras no orfanato.

 

E naturalmente, Ikki já estava de malas prontas para aproveitar a novidade. Férias no litoral e com tudo pago? Nada no mundo faria o cavaleiro de fênix perder isso.

 

- Férias com tudo pago. Ainda não consigo acreditar. (Minu)

 

- Soube que Fukuoja tem praias lindíssimas. Vou adorar! (June)

 

- Nem pensem em me deixar fora dessa. Jabu de unicórnio também vai. (Jabu)

 

- Vê lá como se comporta com os cavaleiros de ouro hein! Você mal os conhece. (Shun)

 

- Pode deixar Shun! Longe de mim querer confusão com algum deles. (Jabu)

 

- Me tragam lembranças! Eu decidi que não vou. (Eiri)

 

- Negativo! Você vai sim, Eiri. Vou até fazer as nossas malas. (Minu)

 

- Minu, eu não estou com disposição pra sair de férias. (Eiri)

 

- Xiii! Vai começar aquela novela de novo. Já era pra Eiri ter superado. (Jabu)

 

- Poxa Eiri, pensa no monte de gente que vai deixar de conhecer. Por que pelo que fui informado, a lista de confirmações pra essa viagem está enorme. Meio mundo está escolhendo ir. (Shun)

 

- Mas o Hyoga e a Princesinha do Frozen(leia-se, Freya) vão estar lá. E eu não quero encontrá-los.(Eiri)

 

- E dai? Ignore eles. Pense em você. (Minu)

 

- Pensei que essa pode ser a sua chance de conhecer outra pessoa. Vou te contar um segredinho, a maioria dos cavaleiros de ouro são solteiros. (June)

 

- Além disso minha amiga, você trabalha sete dias por semana nesse orfanato. Você merece umas férias e eu afirmo que você vai, nem que eu tenha que te amarrar e te arrastar,. E a June me ajuda com isso, se eu pedir. (Minu)

 

- Se eu concordar em ir, vocês vão parar? Mas aviso uma coisa, se aquela princesinha da neve me incomodar, eu juro que volto antes que se dêem conta. (Eiri)

 

No próximo Férias do Zodíaco

Chega o grande dia, todos partem rumo à cidade escolhida para as férias. Pouco a pouco, a estação ferroviária de Fukuoka recebe cada um dos grupos, em meio a surpresas inesperadas. A seguir em férias do zodíaco: Ponto de Encontro, Fukuoka. Parte I

Texto sujeito a edições e leves mudanças.

Duvidas e sugestões para CDZ AF. neste tópico: http://www.cdz.com.br/forum/topic/10152-cdz-af-futuro-alternativo-topico-de-discussoes/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...