Ir para conteúdo

[Série] Prison Break


Posts Recomendados

Assisti as 4 temporadas e o filme especial, mais de 3 vezes. Gosto muito das Série e pra mim é uma das melhores séries que já vi na vida. Toda a trama de conspiração e as reviravoltas, personagens cativantes e desfecho surpreendente. Enfim, apesar de ter caído um pouco na Quarta Temporada gosto demais de Prison Break.

 

Não sei se alguém aqui acompanhou a série que terminou em 2009. O fato é que agora em Abril estréia a Quinta temporada com o retorno de

 

Michael Scofield

 

 

Terá apenas 9 episódios mas vários personagens voltam e promete trazer as emoções das primeiras temporadas novamente. A série será mais curta pelo fato de que os protagonistas estão em Legends of Tomorrow, sendo assim precisaram encaixar na agenda dos atores.

 

Segue o trailer:

 

https://www.youtube.com/watch?v=x9T-9fZn_oA

 

Alguém aqui acompanhou a série? Qual a expectativa pra quinta temporada?

O que acharam do trailer?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A série é principalmente boa nas duas primeiras temporadas. Depois começa a exagerar e a ter contornos que 'estragam' um pouco a série. O filme então acho bem desnecessário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não assisti o filme mas as duas primeiras temporadas são alucinantes. Cai muito nas últimas, a quarta em especial.

 

Eu acho completamente desnecessário essa quinta temporada. Vou acabar assistindo, mas já sabendo disso e que possivelmente será ruim. Esgotaram as idéias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não assisti o filme mas as duas primeiras temporadas são alucinantes. Cai muito nas últimas, a quarta em especial.

 

Eu acho completamente desnecessário essa quinta temporada. Vou acabar assistindo, mas já sabendo disso e que possivelmente será ruim. Esgotaram as idéias.

Essa quinte temporada servio so pra tirar o capitao frio do Legends. Nada mais U.u

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Ontem estreou o primeiro episódio. Logo e cara muitas surpresas...

 

Como a doação de uma pessoa chamada ninguém de um prótese ao T-Bag e Lincoln encontrar o Maicon no Iemem.

 

Apesar da trama ser a mesma fórmula batida, esse episódio 01 conseguiu prender e trouxe vários elementos bons a série. Aguardando o episódio 2.

 

Minha nota: 8,0

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi o episódio, mas não achei nada de mais. Não sei se foi por Michael mal ter aparecido, mas também não transmitiu toda aquela mística e mistério que a série tinha no início.

 

E todas as situações me pareceram meio forçadas, logo quem andava atrás deles, quando por norma era tudo mais subtil e mais nas 'sombras', não assim às claras do dia e de forma descarada. Aquela coisa com a prótese do T-Bag também não vi necessidade alguma, mas ao que parece quem tá por trás disso é quem raptou Michael.

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

Aquele sobre a prisão de Sara e que se situa temporalmente no final da quarta temporada, antes da morte do Michael... Saiu há séculos XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...