Ir para conteúdo

[Filmes] Franquias Rocky e Rambo


Posts Recomendados

 

É aquele que foi anunciado em maio do ano passado, com um poster já divulgado naquela mesma data (eu postei ele aqui no fórum, na época), com o jovem ator indiano chamado Tiger Shroff. Nas notícias é dito que o filme será um reboot / remake, mas algumas teorias dizem que talvez ele seja um spin-off / continuação (do Rambo V), e o Rambo do Shroff talvez seja, na verdade, Hamid, o garoto do Rambo III! Eu espero que isso seja verdade e que ele enfrente terroristas islâmicos!

O filme iria ser lançado ainda este ano, mas primeiramente foi adiado pra 2019, e depois pra 2020. Em algum momento do final do ano passado foi dito que talvez ele até seria cancelado, mas ele irá mesmo acontecer.

Aqui uma sinopse dele: A trama gira em torno do último membro de uma elite das forças amardas indianas, que retornará para casa e descobrirá uma guerra em sua própria terra natal. Forçado a entrar em selvas perigosas e montanhas geladas do Himalaia, ele causará caos e destruição, tornando-se uma máquina de matar.

 

EDIT: O poster: https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/wp-content/uploads/2017/05/Rambo-Indian-Remake-Poster-Tiger-Shroff.jpg

 

Bem interessante, espero que dê certo.

 

 

Ainda tem um série (acho que em livros) contando a história do Rambo no Vietnã.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Michael B. Jordan surpreendeu alguns fãs e assistiu o segundo trailer de Creed II no cinema junto a eles: http://www.ladbible.com/entertainment/film-and-tv-michael-b-jordan-surprises-fans-at-screeni

O segundo trailer de Creed II:

Eu acho que ainda não postei sobre isso:   Em 2010, quando Stallone disse que estava interessado em fazer um prequel de Rambo, dois fãs, um chamado Stefan Chapovsiky, e o outro, Mickey Cardoni (que s

O primeiro trailer de Creed II será lançado na próxima sexta-feira!

 

 

Bem interessante, espero que dê certo.

 

 

Ainda tem um série (acho que em livros) contando a história do Rambo no Vietnã.

 

É claro que estou mais ansioso pelo quinto filme, mas estou bem curioso pelo Rambo de Bollywood e pelo fan film! Também espero que ambos sejam bons!

Sim! E seria muito bacana se essa série de livros fosse adaptada para um série de TV! Eu adoraria isso!

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você queria ver, amigo Bear: Uma foto de dentro de um ringue (Creed II):

 

https://ibb.co/k7VWfJ

 

Muito bom, e achei o poster bem da hora mesmo.

 

Tá bem parecido com o Apollo quando era novo (eu acho).

 

Quanto ao trailer, eu senti um arrepio quando vi o nome Drago no final.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ainda não postei sobre isso:

 

Em 2010, quando Stallone disse que estava interessado em fazer um prequel de Rambo, dois fãs, um chamado Stefan Chapovsiky, e o outro, Mickey Cardoni (que sonham protagonizar um filme ou uma série de TV sobre isso) fizeram cada um, fan trailers, e postaram no YouTube (em 2011), na esperança de serem escolhidos para o papel.

Mas até hoje, infelizmente nenhum projeto live action sobre os tempos de Rambo no Vietnã foi produzido, ou até mesmo, oficialmente anunciado.

Em 2014, Stefan foi escolhido e convocado para participar das filmagens de Rambo V (para cenas de flashbacks). Mas infelizmente, em 2016, ele foi dispensado, porque o filme havia sido cancelado. Mas agora, depois que o filme foi re-anunciado, é muito provável que ele seja chamado novamente.

 

Quanto a Mickey, entre 2014 ~ 2015, ele havia decidido produzir um fan film, com a ajuda de amigos. O filme iria se chamar 'Blood: The Ghosts Of War', e seria lançado em 2016. Infelizmente, o projeto foi cancelado (apesar de ainda haver esperanças dele provavelmente ser retomado num futuro próximo).

 

Mas enfim, deixarei aqui os dois trailers de 2011, como curiosidade.
Stefan se parece bastante com Stallone fisicamente, tanto de rosto, quanto de corpo, mas o seu trailer é mais simples / pobre.
Mickey não se parece muito com Sly, mas o seu trailer é um pouco melhor produzido (a única grande falha dele é no pai de Rambo aparentemente ser gentil e amável com o filho, o que é bem diferente dos livros e muito provavelmente também do cânon dos filmes).:

O de Stefan. 'Rambo - The Beginning':



O de Mickey. 'John J. Rambo':

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ainda não postei sobre isso:

 

Em 2010, quando Stallone disse que estava interessado em fazer um prequel de Rambo, dois fãs, um chamado Stefan Chapovsiky, e o outro, Mickey Cardoni (que sonham protagonizar um filme ou uma série de TV sobre isso) fizeram cada um, fan trailers, e postaram no YouTube (em 2011), na esperança de serem escolhidos para o papel.

 

Mas até hoje, infelizmente nenhum projeto live action sobre os tempos de Rambo no Vietnã foi produzido, ou até mesmo, oficialmente anunciado.

 

Em 2014, Stefan foi escolhido e convocado para participar das filmagens de Rambo V (para cenas de flashbacks). Mas infelizmente, em 2016, ele foi dispensado, porque o filme havia sido cancelado. Mas agora, depois que o filme foi re-anunciado, é muito provável que ele seja chamado novamente.

 

Quanto a Mickey, entre 2014 ~ 2015, ele havia decidido produzir um fan film, com a ajuda de amigos. O filme iria se chamar 'Blood: The Ghosts Of War', e seria lançado em 2016. Infelizmente, o projeto foi cancelado (apesar de ainda haver esperanças dele provavelmente ser retomado num futuro próximo).

 

Mas enfim, deixarei aqui os dois trailers de 2011, como curiosidade.

Stefan se parece bastante com Stallone fisicamente, tanto de rosto, quanto de corpo, mas o seu trailer é mais simples / pobre.

Mickey não se parece muito com Sly, mas o seu trailer é um pouco melhor produzido (a única grande falha dele é no pai de Rambo aparentemente ser gentil e amável com o filho, o que é bem diferente dos livros e muito provavelmente também do cânon dos filmes).:

 

O de Stefan. 'Rambo - The Beginning':

 

O de Mickey. 'John J. Rambo':

 

 

Trailers assistidos.

 

Realmente o do Stefan é mais simples, já o do Mickey é bem mais detalhado com alguns efeitos.

 

Mas convenhamos, o Stefan é a cara e focinho do Rambo, se eu fosse escolher um dos dois para o papel do jovem Rambo, eu escolheria o Stefan.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem, um fã no Facebook, chamado Roscoe Orchard, divulgou o seu projeto (ao lado de um desenhista da DC Comics, Matt Reynolds) de se criar uma graphic novel, seguindo fielmente o livro de Rambo II!
Orchard disse que no momento existem alguns obstáculos que estão impedindo que o projeto avance. Mas ele também diz que, mesmo assim, ainda pode acontecer (apesar de por enquanto estar em status 'on-hold')!

Segue abaixo a postagem original de Orchard, juntamente de uma imagem divulgada por ele, mostrando uma prévia de como seria / será a HQ:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1673192899465769&set=gm.10155815120433635&type=3&theater&ifg=1

 

 

Trailers assistidos.

 

Realmente o do Stefan é mais simples, já o do Mickey é bem mais detalhado com alguns efeitos.

 

Mas convenhamos, o Stefan é a cara e focinho do Rambo, se eu fosse escolher um dos dois para o papel do jovem Rambo, eu escolheria o Stefan.

 

Pois é.

 

E verdade! Por isso na ''minha'' história eu também havia escolhido ele para o papel! Hehe. :)

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem, um fã no Facebook, chamado Roscoe Orchand, divulgou o seu projeto (ao lado de um desenhista da DC Comics, Matt Reynolds) de se criar uma graphic novel, seguindo fielmente o livro de Rambo II!

Orchand disse que no momento existem alguns obstáculos que estão impedindo que o projeto avance. Mas ele também diz que, mesmo assim, ainda pode acontecer (apesar de por enquanto estar em status 'on-hold')!

 

Segue abaixo a postagem original de Orchand, juntamente de uma imagem divulgada por ele, mostrando uma prévia de como seria / será a HQ:

 

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1673192899465769&set=gm.10155815120433635&type=3&theater&ifg=1

 

 

Pois é.

 

E verdade! Por isso na ''minha'' história eu também havia escolhido ele para o papel! Hehe. :)

 

Parece interessante, seria um bom item de edição de colecionador.

 

Será que tem muita diferença do filme para o livro?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Parece interessante, seria um bom item de edição de colecionador.

 

Será que tem muita diferença do filme para o livro?

 

Pois é!

 

Eu tenho o segundo livro. Ainda não comecei a ler, mas sei que há bastante diferenças dele para com o segundo filme. Como por exemplo, há mudanças na história, há mais detalhes dos personagens, e tanto cenas quanto alguns personagens bem distintos para com o filme!

Alguns detalhes bem interessantes: No livro, Rambo já conhecia o Tenente Tay, (aquele que é morto por Rambo com uma flecha explosiva, uma cena clássica da franquia) desde os tempos da Guerra do Vietnã (onde uma vez, quando John foi capturado, ele torturado por Tay). Outro ponto interessante é que é contado como e porque Rambo aprendeu a usar o arco e flecha, ainda na infância (ele foi ensinado por índios Navajos). Um outro detalhe é de Rambo se lembrando de quando foi maltrato por hippies (quando voltou da guerra).

 

Aqui há mais detalhes sobre as diferenças do livro para com o filme (mas lembrando que o site está em inglês):

 

http://rambo.wikia.com/wiki/Rambo:_First_Blood_Part_II_novelization

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante essas diferenças.

 

Bem que poderia haver as grafic novel de todos os filmes.

 

Todos os filmes existem os livros, inclusive o quarto?

 

 

Na postagem do Orchard no Facebook, eu disse que seria muito bom se eles fizessem graphic novels de todos os livros! Ele respondeu dizendo que adoraria fazer, mas que se só for possível fazer de um deles, ele vai escolher mesmo o segundo livro, que é o seu preferido.

 

Não, infelizmente o quarto filme não possui um livro... Na época que Rambo IV foi lançado (2008), o autor de Rambo, David Morrell, se ofereceu para escrever a novelização do filme, mas os produtores infelizmente não tiveram interesse.

Lembrando que, o primeiro livro, foi lançado antes do primeiro filme, mas os livros de Rambo II e III, foram publicados após os lançamentos de seus filmes. Mas todos os 3 livros são canônicos, já que foram totalmente escritos apenas por Morrell. E em todos os 3 há muitas diferenças para com os filmes.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, infelizmente o quarto filme não possui um livro... Na época que Rambo IV foi lançado (2008), o autor de Rambo, David Morrell, se ofereceu para escrever a novelização do filme, mas os produtores infelizmente não tiveram interesse.

 

Esqueci de dizer que um outro motivo para que o livro do quarto filme não ter sido feito é que o Morrell diz que antigamente havia mais novelizações porque era mais difícil de ter acesso aos filmes. Mas hoje, com DVD, Blu-Ray, streaming, download, TV a cabo, etc, é bem mais fácil, assim tendo menos motivos para que elas sejam feitas. Eu até concordaria com isso se as novelizações dele fossem iguais aos filmes, mas não é o caso das de Rambo, onde há bastante diferenças para com os filmes...

Eu ainda desejo um livro do Rambo IV... Tomara que pelo menos algum fã, algum dia, o faça. Eu já me daria por satisfeito...

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa novo foto de Stallone e Dolph Lundgren juntos ''grita'' 3 filmes: Creed II, Mercenários 4 e Rambo V (porque Sly começou a deixar o cabelo crescer para o filme):

https://www.instagram.com/p/BkqHk4Oj8B1/?hl=pt-br&taken-by=officialslystallone

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que me toquei que o Stallone e o Dolph Lundgren além de trabalharem em Rocky / Creed eles também atuaram juntos em Mercenários.

 

Ainda seria interessante se houvesse um filme de As Mercenárias, dá pra montar uma equipe boa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda seria interessante se houvesse um filme de As Mercenárias, dá pra montar uma equipe boa.

 

Com certeza teria que ter Linda Hamilton (Sarah Connor, Terminator) e Sigourney Weaver (Ellen Ripley, Alien)!

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Com certeza teria que ter Linda Hamilton (Sarah Connor, Terminator) e Sigourney Weaver (Ellen Ripley, Alien)!

 

Realmente, essas duas teriam que ser as líderes ou mentoras do grupo.

 

 

 

Já até surgiram vários boatos sobre o filme, mas pelo jeito nada concreto.

 

https://vambebe.wordpress.com/2013/11/08/as-mercenarias-filme-de-stallone-ganha-spin-off-so-com-mulheres/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Realmente, essas duas teriam que ser as líderes ou mentoras do grupo.

 

 

 

Já até surgiram vários boatos sobre o filme, mas pelo jeito nada concreto.

 

https://vambebe.wordpress.com/2013/11/08/as-mercenarias-filme-de-stallone-ganha-spin-off-so-com-mulheres/

 

Outro projeto de Mercenários que também haviam anunciado era o de uma série de TV, com atores que fizeram sucesso nas telinhas, como por exemplo Tom Selleck (Magnum), Chuck Norris (Texas Ranger) e Kiefer Sutherland (24 Horas).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Stallone revelou outro teaser poster de Creed II:

https://www.instagram.com/p/Bk6U9zzjdZL/?hl=pt-br&taken-by=officialslystallone


E agora uma notícia ruim... :

Ontem, em Londres, houve um evento / uma palestra do Stallone, e lá, quando perguntaram a ele sobre Rambo V, aparentemente ele respondeu com não muita certeza de que o filme será produzido...

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, Stallone respondeu no evento de Londres que ainda estão procurando locações para filmar o Rambo V (o que é meio estranho, já que em maio já haviam sido anunciado 3 lugares: Bulgária, Espanha e Inglaterra). Logo em seguida ele também disse que não quer mais ficar muitos meses longe de casa e da família, para filmar um filme (talvez então ele tenha achado os 3 lugares anunciados muito distantes e tenha pedido para que procurassem outros por mais perto...).

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://omegaunderground.com/2018/07/09/stallones-rambo-5-expected-to-begin-filming-on-september-1st-eyeing-shoot-in-spain-canary-islands/

 

Esse site está dizendo 3 novidades / atualizações sobre Rambo V:

1 - Primeiro, que as locações serão na Espanha (anteriormente havia sido dito que seriam em 3 países: Espanha, Bulgária e Inglaterra).
2 - Houve também uma breve nova descrição da história, onde foi falado que provavelmente um irmão de John é o novo dono da fazenda da família e que talvez a sobrinha dele (de John) também será sequestrada pelo cartel mexicano (opa, isso sim parece ter vindo da ''minha'' história! Hehe).
3 - Além disso, é dito que é capaz que o filme estreie até mesmo um pouco mais cedo do que havia sido falado (antes, no outono americano, e agora, no verão)!

Tomara que essa notícia seja verdadeira!

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...