Ir para conteúdo

[Filmes] Franquias Rocky e Rambo


Posts Recomendados

Tópico sugerido pelo Seiya Ogawara e como os o Ogawara, o TPegaso e eu curtimos demais, vamos discorrer sobre as duas franquias do garanhão italiano.

 

Aberto o tópico para falar sobre a Franquia Rocky Balboa, incluindo o sensacional filme Creed e sobre Rambo. (Até hoje não assisti Rambo IV)

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Michael B. Jordan surpreendeu alguns fãs e assistiu o segundo trailer de Creed II no cinema junto a eles: http://www.ladbible.com/entertainment/film-and-tv-michael-b-jordan-surprises-fans-at-screeni

O segundo trailer de Creed II:

Eu acho que ainda não postei sobre isso:   Em 2010, quando Stallone disse que estava interessado em fazer um prequel de Rambo, dois fãs, um chamado Stefan Chapovsiky, e o outro, Mickey Cardoni (que s

Eu gosto muito dos filmes do Rocky, apesar das pessoas dizerem que são meio repetitivos hehe.

 

Gostei até mesmo do 4, que tem até um robô nada a ver, além de um certo toque político em relação a Guerra Fria. Mas o conflito com o rival eu curti bastante.

 

O único que eu realmente achei mais ou menos foi o 5. E não tem nada a ver com aquele negócio que Stallone falou que "o público não estava querendo ver o herói no chão novamente". A luta de rua e a rivalidade com o carinha e o filho é que foram meio chatas mesmo.

 

Creed foi muito bom, deu um ar novo para a série, pegando a essência dos outros filmes. Muito ansioso para o 2.

 

E as trilhas sonoras desses filmes são um show à parte.

 

~Rambo, eu nunca gostei muito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE! Finalmente um tópico sobre os dois maiores / melhores personagens da história do cinema! \o/

 

Tópico sugerido pelo Seiya Ogawara e como os o Ogawara, o TPegaso e eu curtimos demais, vamos discorrer sobre as duas franquias do garanhão italiano.

Aberto o tópico para falar sobre a Franquia Rocky Balboa, incluindo o sensacional filme Creed e sobre Rambo. (Até hoje não assisti Rambo IV)

 

Valeu mesmo! =D

 

Quando for assistir o Rambo IV, recomendo ver a versão estendida (chamada 'Rambo Extended Cut')! Ela deixa o filme mais coeso, completo, profundo e emocional, do que a versão original do filme.

 

Eu gosto muito dos filmes do Rocky, apesar das pessoas dizerem que são meio repetitivos hehe.

 

Gostei até mesmo do 4, que tem até um robô nada a ver, além de um certo toque político em relação a Guerra Fria. Mas o conflito com o rival eu curti bastante.

 

O único que eu realmente achei mais ou menos foi o 5. E não tem nada a ver com aquele negócio que Stallone falou que "o público não estava querendo ver o herói no chão novamente". A luta de rua e a rivalidade com o carinha e o filho é que foram meio chatas mesmo.

 

Creed foi muito bom, deu um ar novo para a série, pegando a essência dos outros filmes. Muito ansioso para o 2.

 

E as trilhas sonoras desses filmes são um show à parte.

 

~Rambo, eu nunca gostei muito.

 

Rocky IV era o meu favorito até uns 10 anos atrás, hehe. Hoje em dia ainda gosto muito dele, mas agora prefiro o I, o Balboa (VI) e o Creed. Mas sim, o Drago é um dos melhores rivais de toda a franquia!

 

Rocky V eu revi uns dias atrás e agora não o acho mais tão ruim quanto antes...... Ainda o considero o mais fraco dos 7, mas, ainda assim, não deixa de ser bom também.

 

Creed, como já comentei, também achei muito bom! Mas (como também já havia falado), não sei como seria um segundo filme... Por um lado, se ainda tiver o Rocky nele, não faço ideia do que mais poderia ser contado / mostrado sobre ele... já que considero que o ciclo do personagem já foi muito bem completado nos dois últimos filmes. Mas, por outro lado, fico em dúvidas se a franquia conseguiria se manter sem a presença do Balboa... As vezes até penso se talvez não fosse melhor terminar por aqui mesmo...

Já ao contrário de Rocky, no caso de Rambo, ainda torço muito pelo quinto filme (na verdade, é o material de entretenimento que mais estou desejando NA VIDA, no momento). Já que, pelo menos pra mim, ainda há o que ser mostrado / contado sobre ele.

 

As trilhas sonoras de ambas as franquias são muito boas mesmo. Do lado de Rocky, temos clássicas como: Gonna Fly Now, Going To Distance, Eye Of The Tiger, Hearts On Fire, Burning Heart, etc... Do lado de Rambo, temos as também clássicas: HomeComing, I'ts A Long Road (tanto a versão instrumental quanto a cantada), Peace In Our Life, He Aint Heavy Hes My Brother, Battle Adagio, etc...

 

E seu herege (@Rafael)!...... Rambo também é muito bom!!

Todo o drama, traumas e conflitos, tornam o personagem muito interessante. Falarei mais sobre isso no meu próximo post (se preparem que estou planejando ainda falar muito, hihi.....).

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE! Finalmente um tópico sobre os dois maiores / melhores personagens da história do cinema! \o/

 

 

Com certeza dois grandes personagens do cinema, mas ainda existiriam outras duplas de peso:

 

Alien e Predador

 

Fredy e Jason

 

Dart Vader e Han Solo

 

Indiana Jones e John McClane

 

etc.

 

Inclusive mulheres:

 

Ellen Ripley (Alien) e Sarah Connor (Exterminador do Futuro)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver esse tópico mais animado, hein...... O bom é que é provável que ainda teremos notícias sobre Creed II e talvez Rambo V.

 

Outras coisas que acabei deixando de falar sobre Rambo no outro post, é que outros dois elementos muito interessantes da franquia são: sempre haver uma crítica ao governo americano e também que todos os filmes são baseados em conflitos / acontecimentos reais.

 

 

Com certeza dois grandes personagens do cinema, mas ainda existiriam outras duplas de peso:

 

Alien e Predador

 

Fredy e Jason

 

Dart Vader e Han Solo

 

Indiana Jones e John McClane

 

etc.

 

Inclusive mulheres:

 

Ellen Ripley (Alien) e Sarah Connor (Exterminador do Futuro)

 

Tipo, eu me referi a personagens que sejam os ''heróis'' e também os principais de suas franquias..... o/

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A franquia Rocky sem dúvidas é uma das minhas favoritas, só atrás de Star Wars. A história do garanhão italiano é inspiradora. A trajetória de superação, as lições que os filmes nos ensinam, a trilha sonora extremamente marcante, são elementos que fazem dessa uma franquia sensacional!

 

Eye of tiger é uma das músicas que mais ouço, principalmente quando faço minhas corridas...rs. Quem curte um exercício, experimente, pois parece que a música te coloca dentro dos treinamentos do Rocky e dá aquela motivação..rs

 

Quanto ao Rambo, é um personagem marcante tbm, não tanto quanto Rocky, mas eu curto bastante. O último filme é brutal e sem dúvida um dos melhores filmes de ação daquele ano.

 

Agora vamos ao meu ranking de filmes da franquia Rocky:

 

1º - Rocky IV - Meu favorito por trazer um dos maiores embates da franquia, além de ter a marcante morte do Apolo.

2º - Rocky I - Dificil colocar esse filme em segundo, mas em comparação com o IV, tem uma história mais arrastada em alguns momentos, o que não tira o brilho desse filme ganhador do Oscar.

3º - Creed - Sim, Creed para mim fica à frente de outro filme sensacional (Rocky VI), apenas por um motivo. Assisti Creed no cinema, e nunca, jamais tive uma experiência como aquela. Foi impressionante ver como o público reagia com o filme e a torcida pelo protagonista no final...parecia real amigos...incrivel! Ah, sem esquecer a atuação do Stalone e do Jordan...

4º - Rocky VI - Esse filme é épico! Conseguiu reviver a franquia de uma forma inesperadamente ótima! O diálogo entre Rocky e o filho são um dos mais belos do cinema.

5º - Rocky II - É tão complicado fazer um ranking a ponto de um filme muito bom como o II ficar em quinto. A revanche de Rocky vs Apolo não foi tão boa quanto a primeira luta, mas sim, foi épica da mesma forma.

6º - Rocky III - Aqui a franquia tem uma pequena queda na qualidade. Clubber Lang não foi um adversário à altura de Apolo, mas o filme não deixa de ter qualidade.

7º - Rocky V - Este talvez seja o filme da franquia que todos coloquem no final dos ranking, e de forma justa. Tem lá suas qualidades como disse o Ogawara, mas para os padrões da franquia, está bem abaixo. Apenas regular.

 

Indico tbm outro filme de boxe, que não é da franquia, mas é muito bom tbm. Nocaute! Um excelente filme, com uma ótima atuação do Jake gyllenhaal, vale a pena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago, meu ranking dos filmes do Rocky é exatamente igual ao seu. O Rocky IV pra mim foi uma bela surpresa. Eu imaginava que o filme não teria graça pela morte do Apolo, mas foi sem dúvidas o melhor filme dá franquia. Rocky I está em segundo por muito pouco. A história do Garanhão Italiano é contada de uma forma única. Já Creed foi a melhor surpresa da franquia. O drama pessoal do Rocky e a luta de Adonis. Um luta pela vida. O outro apenas quer ser reconhecido como ele mesmo, e não por ter o sobrenome de seu pai. O Sexto filme reviveu a franquia de uma forma brilhante. Rocky era velho. Acabado. E lutou por seu legado. Alguém tem dúvidas que ele ganhou aquela luta?

Já o II e o III caíram na qualidade. O segundo não teve a mesma força do primeiro e o terceiro só não fica em último, por causa do quinto filme, que foi o único dispensável. Mas essa é sem dúvida uma das melhores franquias do cinema. Em meu top 10, a franquia Rocky está em 5° lugar. São filmes sensacionais. Estou ansioso por Creed II, embora fique com um pé atrás. Mas pode surpreender...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato acho dificil fazerem uma continuação de Creed à altura do original. Terão que ter muita criatividade para encaixar o Rocky no contexto do segundo filme, ou , se decidirem pela morte do personagem, terão de assumir o risco de matar um dos maiores icones da cultura pop de todos os tempos....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dolph Lundgren postou no facebook uma foto da gravação de um filme, onde ele está usando luvas de boxe:

https://www.facebook.com/DolphLundgrenOfficial/photos/a.255793684452021.65774.255792041118852/1393138427384202/?type=3&theater

 

Será Ivan Dragon retornando em Creed II?

 

A franquia Rocky sem dúvidas é uma das minhas favoritas, só atrás de Star Wars. A história do garanhão italiano é inspiradora. A trajetória de superação, as lições que os filmes nos ensinam, a trilha sonora extremamente marcante, são elementos que fazem dessa uma franquia sensacional!

 

Eye of tiger é uma das músicas que mais ouço, principalmente quando faço minhas corridas...rs. Quem curte um exercício, experimente, pois parece que a música te coloca dentro dos treinamentos do Rocky e dá aquela motivação..rs

 

Quanto ao Rambo, é um personagem marcante tbm, não tanto quanto Rocky, mas eu curto bastante. O último filme é brutal e sem dúvida um dos melhores filmes de ação daquele ano.

 

Agora vamos ao meu ranking de filmes da franquia Rocky:

 

1º - Rocky IV - Meu favorito por trazer um dos maiores embates da franquia, além de ter a marcante morte do Apolo.

2º - Rocky I - Dificil colocar esse filme em segundo, mas em comparação com o IV, tem uma história mais arrastada em alguns momentos, o que não tira o brilho desse filme ganhador do Oscar.

3º - Creed - Sim, Creed para mim fica à frente de outro filme sensacional (Rocky VI), apenas por um motivo. Assisti Creed no cinema, e nunca, jamais tive uma experiência como aquela. Foi impressionante ver como o público reagia com o filme e a torcida pelo protagonista no final...parecia real amigos...incrivel! Ah, sem esquecer a atuação do Stalone e do Jordan...

4º - Rocky VI - Esse filme é épico! Conseguiu reviver a franquia de uma forma inesperadamente ótima! O diálogo entre Rocky e o filho são um dos mais belos do cinema.

5º - Rocky II - É tão complicado fazer um ranking a ponto de um filme muito bom como o II ficar em quinto. A revanche de Rocky vs Apolo não foi tão boa quanto a primeira luta, mas sim, foi épica da mesma forma.

6º - Rocky III - Aqui a franquia tem uma pequena queda na qualidade. Clubber Lang não foi um adversário à altura de Apolo, mas o filme não deixa de ter qualidade.

7º - Rocky V - Este talvez seja o filme da franquia que todos coloquem no final dos ranking, e de forma justa. Tem lá suas qualidades como disse o Ogawara, mas para os padrões da franquia, está bem abaixo. Apenas regular.

 

Indico tbm outro filme de boxe, que não é da franquia, mas é muito bom tbm. Nocaute! Um excelente filme, com uma ótima atuação do Jake gyllenhaal, vale a pena.

 

Os elementos que você citou sobre Rocky são o que realmente faz a franquia ser tão querida!

 

Já assistiu a versão estendida do Rambo IV? Como falei no outro post, a recomendo bastante!

 

 

Pra mim é difícil fazer uma lista de preferência dos filmes do Rocky, por isso vou tentar fazer meio algo ''diferente'':

1 - Rocky I, Balboa / VI e Creed
2 - Rocky IV e III
3 - Rocky II

4 - Rocky V

 

Acho que assim talvez seja o único jeito de eu conseguir fazer um top, hehe.

 

Não sabia desse filme que você indicou do Jake! Vou dar uma olhada depois.

 

Thiago, meu ranking dos filmes do Rocky é exatamente igual ao seu. O Rocky IV pra mim foi uma bela surpresa. Eu imaginava que o filme não teria graça pela morte do Apolo, mas foi sem dúvidas o melhor filme dá franquia. Rocky I está em segundo por muito pouco. A história do Garanhão Italiano é contada de uma forma única. Já Creed foi a melhor surpresa da franquia. O drama pessoal do Rocky e a luta de Adonis. Um luta pela vida. O outro apenas quer ser reconhecido como ele mesmo, e não por ter o sobrenome de seu pai. O Sexto filme reviveu a franquia de uma forma brilhante. Rocky era velho. Acabado. E lutou por seu legado. Alguém tem dúvidas que ele ganhou aquela luta?
Já o II e o III caíram na qualidade. O segundo não teve a mesma força do primeiro e o terceiro só não fica em último, por causa do quinto filme, que foi o único dispensável. Mas essa é sem dúvida uma das melhores franquias do cinema. Em meu top 10, a franquia Rocky está em 5° lugar. São filmes sensacionais. Estou ansioso por Creed II, embora fique com um pé atrás. Mas pode surpreender...

 

Como falei no outro post, apesar de ainda gostar muito do filme, o Rocky IV era o meu favorito até uns 10 anos atrás... Ainda considero a qualidade técnica dele MUITO boa: direção, trilha sonora, etc. Sem falar nas excelentes cenas de treinamento e na ótima luta final!

Mas, sei lá, depois que vi um vídeo mostrando que o filme é quase um clipe de 1 hora e meia, de perceber que a história é ''meio'' fraquinha e de rever o primeiro filme e o novo (na época) e excelente sexto filme, ele caiu ''um pouco'' de posição pra mim... Mas, como falei, volto a dizer que, mesmo assim, ainda gosto muito dele!

 

Eu tinha um certo receio de Creed quando ele foi anunciado (já que a franquia tinha se encerrado tão bem no VI), e pensava que o Rocky não iria aparecer muito. Mas não, ele conseguiu ser quase ou até mesmo tão bom quanto o até então último filme! A saga do Balboa se fechou com chave de ouro!

 

O sexto filme, em certos pontos, consigo gostar ainda um ''tiquinho'' mais que Creed! Ele conseguiu apagar totalmente a memória ''ruim'' do final que tinha tido a franquia com o quinto filme.
E sim, o Rocky pode não ter ganho aquela luta por pontos, mas com certeza foi uma verdadeira vitória do personagem. Tanto pra ele, quanto para o público!

 

Rocky II eu também concordo que caiu um pouco a qualidade, mas o III acho praticamente ou quase tão bom quanto o IV. Já o Rocky V pode até ser mesmo dispensável, mas AQUELA cena do flashback com o Mickey é um dos melhores momentos de toda a franquia!

 

Vish, se eu for colocar ao lado de qualquer outra franquia do cinema, Rocky com certeza fica em primeiro lugar, ao lado de Rambo! Pra mim não tem nem Star Wars ou Senhor dos Anéis (que eu também gosto) que chegue perto!

 

De fato acho dificil fazerem uma continuação de Creed à altura do original. Terão que ter muita criatividade para encaixar o Rocky no contexto do segundo filme, ou , se decidirem pela morte do personagem, terão de assumir o risco de matar um dos maiores icones da cultura pop de todos os tempos....

 

Também estou meio com um pé atrás do Creed II....... Se houver mesmo o segundo filme (como parece ser) apesar de ser triste, eu prefiro acreditar que o Rocky morreu após o Creed I. Já que, como falei, não faço ideia do que mais poderia ser contado / mostrado do personagem. Só que, por outro lado, acho que não conseguiriam ir pra frente sem ele. =/

 

ROck e Rambo sao os melhores filmes disparados do Stalone... o resto a maioria e mediano, nao empolga mas não broxa.

 

Com certeza Rocky e Rambo são os melhores filmes do Stallone. MAS, ele também tem outros filmes bem interessantes / bons, como Cop Land (uma de suas melhores atuações), Risco Total, O Implacável, Cobra, Falcão, Tango & Cash, Condenação Brutal, Assassinos, Daylight, Alvo Duplo, Rota de Fuga, Ajuste de Contas...

Já os Mercenários só são interessantes pq é a reunião dos atores de filmes de ação dos anos 80 e 90. Mas, de resto, acho bem fraquinho, infelizmente...... =/

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O[ur

 

 

 

 

 

Com certeza Rocky e Rambo são os melhores filmes do Stallone. MAS, ele também tem outros filmes bem interessantes / bons, como Cop Land (uma de suas melhores atuações), Risco Total, O Implacável, Cobra, Falcão, Tango & Cash, Condenação Brutal, Assassinos, Daylight, Alvo Duplo, Rota de Fuga, Ajuste de Contas...

Já os Mercenários só são interessantes pq é a reunião dos atores de filmes de ação dos anos 80 e 90. Mas, de resto, acho bem fraquinho, infelizmente...... =/

Dos que você citou, achei todos mais ou menos"com exceção de Daylights". Claro não são ruins. Mas não é do tipo de filme que eu sairia ovacionando por ter assistido. E mais tipo um filme de "domingo a noite" por assim dizer.

Um dele que eu gostei pra caramba foi o juiz. Ganhou até um remake, ao qual ainda não assisti.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dele que eu gostei pra caramba foi o juiz. Ganhou até um remake, ao qual ainda não assisti.

 

Assisti o remake, para mim foi melhor do que o feito pela Stallone.

 

Acerca dos demais filmes citados fiquei curioso para assistir Ajuste de Contas, parece bom.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Vou deixar aqui umas páginas bem interessantes (apesar de também serem ''meio'' óbvias......) sobre Rambo e Rocky. Lembrando que todas são em inglês:

 

- TUDO sobre o personagem Rambo (a mais interessante, na minha opinião). Biografia, todo o passado, seus traumas, dramas e conflitos. Muitos detalhes e curiosidades sobre ele: rambo.wikia.com/wiki/John_Rambo

 

- Página da wikipedia também falando bastante sobre o personagem Rambo: https://en.wikipedia.org/wiki/John_Rambo

 

- Página da wikipedia sobre os filmes de Rambo. Mas, específico aqui as partes citando sobre as outras mídias produzidas sobre a franquia (novelizações, desenho animado, games, provável série de TV, HQs, músicas, etc): https://en.wikipedia.org/wiki/Rambo_(film_series)

 

- Página da wikipedia sobre o personagem Rocky, também falando de sua biografia, origem, etc: https://en.wikipedia.org/wiki/Rocky_Balboa

- Página da wikipedia sobre os filmes de Rocky. O mais interessante e ''diferente'' / curioso aqui na minha opinião são os prêmios que a franquia recebeu / foi indicada: https://en.wikipedia.org/wiki/Rocky_(film_series)

 

 

Aqui farei a minha lista de preferência dos filmes do Rambo:

 

1 - Rambo III
2 - Rambo II
3 - Rambo I
4 - Rambo IV versão estendida
5 - Rambo IV

 

 

No meu próximo post direi os motivos do pq de eu querer que o quinto filme de Rambo ainda seja feito. O ruim é que o Guinho disse que ainda não viu o IV, e isso meio que daria alguns ''spoilers'' a ele....... =/

 

Dos que você citou, achei todos mais ou menos"com exceção de Daylights". Claro não são ruins. Mas não é do tipo de filme que eu sairia ovacionando por ter assistido. E mais tipo um filme de "domingo a noite" por assim dizer.
Um dele que eu gostei pra caramba foi o juiz. Ganhou até um remake, ao qual ainda não assisti.

 

Vish, O Juiz / Judge Dredd é um dos filmes mais fracos dele, na minha opinião........ XD Pra mim, todos esses outros que citei são superiores. =/

 

Na verdade, o Dredd de 2012 não é um remake, mas sim um reboot. o/

 

EDIT: E repito, não há nada demais em o Rambo destruir um helicóptero com uma flecha explosiva...... hehe.

 

 

 

Assisti o remake, para mim foi melhor do que o feito pela Stallone.

 

Acerca dos demais filmes citados fiquei curioso para assistir Ajuste de Contas, parece bom.

 

Os únicos elementos que acho o Dredd de 2012 inferior ao de 1995, são no cenário e nos inimigos.

 

Ajuste de Contas é uma comédia dramática bem bacana! Recomendo mesmo.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Vou deixar aqui umas páginas bem interessantes (apesar de também serem ''meio'' óbvias......) sobre Rambo e Rocky. Lembrando que todas são em inglês:

 

- TUDO sobre o personagem Rambo (a mais interessante, na minha opinião). Biografia, todo o passado, seus traumas, dramas e conflitos. Muitos detalhes e curiosidades sobre ele: rambo.wikia.com/wiki/John_Rambo

 

- Página da wikipedia também falando bastante sobre o personagem Rambo: https://en.wikipedia.org/wiki/John_Rambo

 

- Página da wikipedia sobre os filmes de Rambo. Mas, específico aqui as partes citando sobre as outras mídias produzidas sobre a franquia (novelizações, desenho animado, games, provável série de TV, HQs, músicas, etc): https://en.wikipedia.org/wiki/Rambo_(film_series)

 

- Página da wikipedia sobre o personagem Rocky, também falando de sua biografia, origem, etc: https://en.wikipedia.org/wiki/Rocky_Balboa

- Página da wikipedia sobre os filmes de Rocky. O mais interessante e ''diferente'' / curioso aqui na minha opinião são os prêmios que a franquia recebeu / foi indicada: https://en.wikipedia.org/wiki/Rocky_(film_series)

 

 

Aqui farei a minha lista de preferência dos filmes do Rambo:

 

1 - Rambo III

2 - Rambo II

3 - Rambo I

4 - Rambo IV versão estendida

5 - Rambo IV

 

 

No meu próximo post direi os motivos do pq de eu querer que o quinto filme de Rambo ainda seja feito. O ruim é que o Guinho disse que ainda não viu o IV, e isso meio que daria alguns ''spoilers'' a ele....... =/

 

 

 

 

Vish, O Juiz / Judge Dredd é um dos filmes mais fracos dele, na minha opinião........ XD Pra mim, todos esses outros que citei são superiores. =/

 

Na verdade, o Dredd de 2012 não é um remake, mas sim um reboot. o/

 

EDIT: E repito, não há nada demais em o Rambo destruir um helicóptero com uma flecha explosiva...... hehe.

 

 

 

 

Os únicos elementos que acho o Dredd de 2012 inferior ao de 1995, são no cenário e nos inimigos.

 

Ajuste de Contas é uma comédia dramática bem bacana! Recomendo mesmo.

Claro,questão de gosto mesmo. Mas achei o dred muito imponente. Tipo o a personalidade do Ikki mesmo. E curti bastante o mundo futurista/surreal que inventaram. Apesar deu considerar inferior a vingador do futuro por exemplo, tá entre os meus cults predileto Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro,questão de gosto mesmo. Mas achei o dred muito imponente. Tipo o a personalidade do Ikki mesmo. E curti bastante o mundo futurista/surreal que inventaram. Apesar deu considerar inferior a vingador do futuro por exemplo, tá entre os meus cults predileto

 

Qual dos dois Dredd vc está falando?

 

Independente de qual, também prefiro o Vingador do Futuro (o original, pois o remake ficou abaixo do original).

 

A versão do Rambo IV estendida tem muita diferença da normal?

Editado por BigBear
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual dos dois Dredd vc está falando?

 

Independente de qual, também prefiro o Vingador do Futuro (o original, pois o remake ficou abaixo do original).

 

A versão do Rambo IV estendida tem muita diferença da normal?

O dredd original mesmo do Stallone. O remake/reboot não vi,mas tenho vontade de ver.

O reboot de vingador do futuro doeu o rim mesmo. Só prestou as cenas de ação,que aquele sujeito faz como ninguém. Mas o roteiro,além de não ter nenhuma semelhança com o original*nem sequer citaram o planeta Marte*

Ficou um lixo haha

Apesar do tópico ser sobre o Stalone. Acho o vingador do futuro o melhor filme do tezeneger. Diferente dá maioria que considera a franquia exterminador. Me apaixonei pelo mundo surreal que criaram, fora a trama e tals. O filme é completo,roteiro aberto e fechado num filme só,narrativa não é arrastada e nem forçada,diálogos simples e diretos,sensacional *-*

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luciano, sugiro que veja o reboot do Dredd e depois diga o que achou?

 

Ogawara, tentei achar alguma coisa sobre a versão estendida do Rambo IV mas não vi muita coisa, o que ela tem de diferente da verão normal? São muitos minutos a mais?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ogawara, não sabia de uma versão estendida de Rocky IV, vou procurar isso com ctz. Com relação à imagem do Dolph, é no minimo curiosa, além do mais a foto do face dele é justamente uma do filme Rocky IV. Seria uma boa sacada para Creed....Drago foi o melhor rival do Rocky, claro, depois do Apolo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, o Guinho não disse nada, então vou falar um pouquinho das minhas ideias e dos motivos do pq eu quero que tenha / acredito que deveria ter um quinto filme sobre Rambo.

 

1 - Mostrar a relação complicada e tensa entre Rambo e o seu pai. Desenvolver o drama e traumas do passado (tanto deles quanto os de Rambo no Vietnã e de batalhas / filmes anteriores, com flashbacks)

2 - O tema ser a fronteira do México. Um cartel mexicano de traficantes de mulheres e de drogas ser o inimigo, já que são próximos da fazenda de Rambo.
3 - Rambo tem que morrer lutando (e ser uma morte dramática / emocionante), pois esse é o seu destino como guerreiro, o verdadeiro ''ciclo completo'' da história do personagem.

 

São por esses 3 elementos que creio que o Rambo V ainda deve ser feito. Torço DEMAIS por isso!

 

EDIT PS: Na verdade, o inimigo ser um cartel mexicano e Rambo morrer no final são ideias vindas do próprio Stallone.

 

Apesar do tópico ser sobre o Stalone. Acho o vingador do futuro o melhor filme do tezeneger. Diferente dá maioria que considera a franquia exterminador. Me apaixonei pelo mundo surreal que criaram, fora a trama e tals. O filme é completo,roteiro aberto e fechado num filme só,narrativa não é arrastada e nem forçada,diálogos simples e diretos,sensacional *-*

 

Hehe, nossos gostos referentes ao Stallone e ao Arnold não são muito parecidos mesmo........ Os meus filmes preferidos do Schwarzenegger são o Predador 1, Exterminador do Futuro 1 e 2 e Conan 1 e 2.

 

Ogawara, tentei achar alguma coisa sobre a versão estendida do Rambo IV mas não vi muita coisa, o que ela tem de diferente da verão normal? São muitos minutos a mais?

 

Sim. A versão estendida tem 103 diferenças da original. Algumas bem notáveis, outras nem tanto.

Ela tem entre uns 7 ~ 10 minutos a mais. Mas o mais curioso é que nenhuma das novas cenas incluídas são de batalha / violência, mas sim de diálogos. E são diálogos importantes e interessantes para o desenvolvimento, profundidade e entendimento da história e dos personagens.

 

Vou deixar aqui dois links pra downloads com todos os filmes, onde em ambos os links o quarto filme é a versão estendida:

Download 1: https://extratorrent.one/torrent/4604850/Rambo.Quadrilogy.1982-2008.Ultimate.Uncut.Remastered.Edition.1080p.BluRay.x264.AAC-ETRG.html

Download 2: https://extratorrent.one/torrent/5100100/The.Rambo.Collection.1080p.BRRip.x264.DTS-m2g.html

 

Ogawara, não sabia de uma versão estendida de Rocky IV, vou procurar isso com ctz. Com relação à imagem do Dolph, é no minimo curiosa, além do mais a foto do face dele é justamente uma do filme Rocky IV. Seria uma boa sacada para Creed....Drago foi o melhor rival do Rocky, claro, depois do Apolo...

 

Não não, a versão estendida não é do Rocky IV, é do Rambo IV, hehe....... XD

 

Né, também acho que seria uma boa ideia o Drago retornar... O Adonis enfrentar o cara que matou o pai dele pode ser um tema interessante (se for caprichado, claro.......).

Vamos ver se é sobre Creed mesmo a foto... espero que sim.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

(EDIT: Post consertado):

 

Eu acabei não comentando no post anterior uma outra coisa importante: No dia 28 de outubro, saiu uma notícia de que haverá um reboot de Rambo...... Imaginem como fiquei ''feliz'' quando soube disso........ Mas, 3 dias depois, o Stallone postou 3 fotos e 1 vídeo nas suas redes sociais, dando a entender que o Rambo V ainda será feito.

Tomara que esqueçam mesmo isso de reboot e que realmente tenha o quinto filme... Torço por isso TODOS os dias!

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Ah, BigBear, aqui uma página falando bastante da versão estendida do Rambo IV (esqueci de colocar no post anterior): http://rambo.wikia.com/wiki/Rambo_IV:_Director's_Cut

 

 

Essa foto do Dolph Lundgren me deixou intrigado. Será um Spinoff com Draco? Creed 2? Tomara...

 

Prefiro que seja Creed II do que um spin-off do Drago........

Mas, sei lá, o Dolph diz que é um ''projeto secreto'' e no mesmo dia o Stallone também postou uma foto dele ao lado de dois pugilistas / boxeadores reais e ele também chama isso de ''surpresa''. Se não for Creed II acredito então que deve ser algum realty show sobre boxe, como aquele outro que já teve do Sly, o The Contender (espero que não seja isso.....).

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.ruthlessreviews.com/18039/definitive-ranking-rocky-fighters/

 

Sei que Ogawara não curte discussões de poder (hihi), mas achei essa matéria interessante, foi feita inclusive com personalidades do boxe da vida real.

 

Poxa, vim todo empolgado no tópico achando que os amigos tinham respondido / comentado pelo menos uma coisa do meu post, mas aí me deparo com nível de poder até mesmo em Rocky...........................................

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk...Mas acho que se eu fosse fazer uma lista dos mais fortes seria mais ou menos assim...só não sei se o Rocky seria o primeiro, pois como boxeador, tecnicamente falando ele fica atrás do Apolo, e talvez do Drago...

Só que ele se supera na força de vontade, isso que faz a diferença.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk...Mas acho que se eu fosse fazer uma lista dos mais fortes seria mais ou menos assim...só não sei se o Rocky seria o primeiro, pois como boxeador, tecnicamente falando ele fica atrás do Apolo, e talvez do Drago...

Só que ele se supera na força de vontade, isso que faz a diferença.

Sei que em off o Stallone ficou seriamente machucado após rock 3. Os socos de Douph Lundgren machucaram bastante o Stallone,precisou de hospital e tudo. E olha que pouca gente sabe mas Lundgren tem pós e PhD em engenharia química,ou seja,o cara é um nerdzao x_x

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...