Ir para conteúdo

Ilusão de Gestalt


  

5 votos

  1. 1. Quem possui a maior telecinese?

    • Mu
      4
    • Kiki
      0
    • Shion
      0
    • Asmita
      0
    • Shaka
      1
    • Shijima
      0
    • Saga
      0
    • Ikki
      0
    • Kasa
      0
    • Myu
      0
    • Outro
      0
  2. 2. Quem possui o maior poder mental?

    • Mu
      1
    • Kiki
      0
    • Shion
      0
    • Asmita
      1
    • Shaka
      3
    • Shijima
      0
    • Saga
      1
    • Ikki
      0
    • Kasa
      0
    • Myu
      0
    • Outro
      0


Posts Recomendados

Estranho, agora a resposta apareceu.

 

Foi menos de uma hora com Seiya e Ikki contra Saga.

Não tinha como Camus prender Hyoga no caixão só quando chegassem em libra, teriam de enfrentá-lo e Hyoga seria libertado no momento em que foi preso.

 

Camus apareceu removendo Hyoga da OD no momento que os acontecimentos em gêmeos cessaram.

Esqueci que o Seya foi trollado por peixes nas escadarias ahehauehUs

 

Essa é prós que ficam desmerecendo o frofro. Em ND as rosas dele poderiam deitar qualquer Gold. Até mesmo Shijima,caso atingisse é claro... Haja mas Seya escapar com veneno graças a ajuda dá Marin doeu o pâncreas :)

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Cisne Negro, Babel de Centauro, Iwan de Troll, Flégias de Lycaon, Thanatos/Hypnos, Hades, Touma de Anjo Dormente e Izô de Capricórnio te mandaram um abraço.

Claro que ele não tinha pensado nisso, assim como não tinha pensado na maioria dos outros personagens.   Faz quanto tempo que o capítulo 13 saiu? 7 anos?

Eu já vi uma interpretação interessante - apesar de simples - sobre Camus em Libra: quando acabou o controle mental de Saga em sua armadura, Hyoga caiu em Libra por mero acaso. Camus, sentindo isso, m

Esqueci que o Seya foi trollado por peixes nas escadarias ahehauehUs

 

Essa é prós que ficam desmerecendo o frofro. Em ND as rosas dele poderiam deitar qualquer Gold. Até mesmo Shijima,caso atingisse é claro... Haja mas Seya escapar com veneno graças a ajuda dá Marin doeu o pâncreas :)

 

Verdade, nem sabia que a máscara da Marin era tipo uma máscara de gás.

 

Ou é tão fácil assim escapar da fragrância das rosas?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camus removeu Hyoga do Outra Dimensão, além de tê-lo proporcionado, mentalmente, a imagem do navio de Natasha afundando.

 

Quem tirou o Hyoga da Outra Dimensão foi o Ikki, que cortou a conexão do Saga com a Armadura de Gêmeos. Desta forma, a técnica foi desfeita, e por acaso o Hyoga caiu em Libra (assim como no ND ele foi parar em Aquário e o Shiryu em Libra). E o Camus, quando percebeu que o Hyoga caiu em Libra, simplesmente se moveu até lá (nem precisa ter sido na velocidade da luz, como o @drustann falou... O Hyoga caiu desacordado. Quando ele acordou, o Camus já estava lá).

 

Edit: Aliás... Não sei mais se foi o Ikki ou se foi o Shun, quando ele chegou com a corrente de andrômeda a 1 cm da cabeça do Saga.

 

 

E quanto ao 6º Sentido do Mu, não tem nem margem pra discussão, né? O Shaka falou que o Mu era o único no Santuário com maior poder mental do que ele, e o Myu na Saga de Hades falou que o Mu é o maior telepata do mundo. Sem contar que ele é o único que consegue utilizar teleporte em situação de combate, usar telecinése com domínio completo, etc. Nem margem de discussão.

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

 

Quem tirou o Hyoga da Outra Dimensão foi o Ikki, que cortou a conexão do Saga com a Armadura de Gêmeos. Desta forma, a técnica foi desfeita, e por acaso o Hyoga caiu em Libra (assim como no ND ele foi parar em Aquário e o Shiryu em Libra). E o Camus, quando percebeu que o Hyoga caiu em Libra, simplesmente se moveu até lá (nem precisa ter sido na velocidade da luz, como o @drustann falou... O Hyoga caiu desacordado. Quando ele acordou, o Camus já estava lá).

 

Edit: Aliás... Não sei mais se foi o Ikki ou se foi o Shun, quando ele chegou com a corrente de andrômeda a 1 cm da cabeça do Saga.

 

 

E quanto ao 6º Sentido do Mu, não tem nem margem pra discussão, né? O Shaka falou que o Mu era o único no Santuário com maior poder mental do que ele, e o Myu na Saga de Hades falou que o Mu é o maior telepata do mundo. Sem contar que ele é o único que consegue utilizar teleporte em situação de combate, usar telecinése com domínio completo, etc. Nem margem de discussão.

A OD não funciona como a ilusão de gêmeos, gêmeos cita que "Hyoga irá vagar por toda a eternidade incapaz de voltar", e quando Ikki quebra a concentração de gêmeos Hyoga não cai em nenhum lugar, ele só foi cair quando os acontecimentos de gêmeos encerraram-se. Ficou vagando pela OD todo esse tempo.

Não foi nem o Ikki, se não Hyoga teria caído antes, nem Shun, que só ficou em gêmeos justamente por crer que Hyoga continuaria a vagar se ele não interferisse no cavaleiro de gêmeos. No entanto, após gemeos, o mesmo se pergunta se Hyoga conseguiu sair da OD. A cena seguinte mostra hyoga caindo topando de cara com Camus. Hyoga não está desacordado em libra, pelo contrário, mostra nitidamente pedras ao redor de seu rosto denotando que ele caiu ali naquele momento.

Shaka também não citou que "Mu era o único no santuário com maior poder mental do que o dele", eu sou shakete mas não invento nada. Shaka cita que Mu possui o "dom da telecinese mais desenvolvido do que os outros cavaleiros", não faz menção alguma sobre si. Inclusive isso reforça o que eu citei que todo cavaleiro de ouro possui habilidades telecinéticas, uns mais que outros. E foi assim que Camus o fez com o OD.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi nem o Ikki, se não Hyoga teria caído antes, nem Shun, que só ficou em gêmeos justamente por crer que Hyoga continuaria a vagar se ele não interferisse no cavaleiro de gêmeos.

Foi camus.

 

Shaka também não citou que "Mu era o único no santuário com maior poder mental do que o dele", eu sou shakete mas não invento nada. Shaka cita que Mu possui o "dom da telecinese mais desenvolvido do que os outros cavaleiros", não faz menção alguma sobre si. Inclusive isso reforça o que eu citei que todo cavaleiro de ouro possui habilidades telecinéticas, uns mais que os demais. E foi assim que Camus o fez com o OD.

 

Não foi o Camus. O Saga abriu a Outra Dimensão, e ficou aquela fenda dimensional tragando tudo. O Hyoga sumiu pra dentro da dimensão, e o Shun ficou se segurando com a corrente de Andrômeda (Outra Dimensão ainda aberta). Quando o Saga viu que a corrente triangular chegou a 1cm da cabeça dele (e que iria esmagar a cabeça dele, já que ele não vestia armadura nenhuma), ele interrompeu o Outra Dimensão, e a técnica foi incompleta. Assim, Hyoga foi cair em Libra totalmente por acaso.

 

Falar que foi o Camus não é nem teoria... É fanfic total.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tirou o Hyoga da Outra Dimensão foi o Ikki, que cortou a conexão do Saga com a Armadura de Gêmeos. Desta forma, a técnica foi desfeita, e por acaso o Hyoga caiu em Libra (assim como no ND ele foi parar em Aquário e o Shiryu em Libra). E o Camus, quando percebeu que o Hyoga caiu em Libra, simplesmente se moveu até lá (nem precisa ter sido na velocidade da luz, como o @drustann falou... O Hyoga caiu desacordado. Quando ele acordou, o Camus já estava lá).

 

Edit: Aliás... Não sei mais se foi o Ikki ou se foi o Shun, quando ele chegou com a corrente de andrômeda a 1 cm da cabeça do Saga.

 

 

E quanto ao 6º Sentido do Mu, não tem nem margem pra discussão, né? O Shaka falou que o Mu era o único no Santuário com maior poder mental do que ele, e o Myu na Saga de Hades falou que o Mu é o maior telepata do mundo. Sem contar que ele é o único que consegue utilizar teleporte em situação de combate, usar telecinése com domínio completo, etc. Nem margem de discussão.

O Ikki não tirou o Hyoga de lah. Em tese nem teria como. Pois mesmo se ele cancelasse a técnica o Hyoga já tava no "limbo" e ,cancelando a técnica, ia dar na inconsistência que apresentei em meu post anterior. Não nego que Ikki possa andar entre as dimensões, fato que pra mim ficou esclarecido em ND quando ele voltou pró youmotso, a mesma coisa a dizer de Shun, graças as suas correntes. Mas uma coisa é sair, outra é tirar os outros de lah.

Sobre Shaka ele disse a telecinese,como bem abservado pelo caro Dark_angel, o que é uma dos fatores que englobam o 6 sentido. Mas não é o 6 sentido em si. Continuo afirmando que saga,Ikki e Camus pelo que foi apresentado>Mu.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

 

Não foi o Camus. O Saga abriu a Outra Dimensão, e ficou aquela fenda dimensional tragando tudo. O Hyoga sumiu pra dentro da dimensão, e o Shun ficou se segurando com a corrente de Andrômeda (Outra Dimensão ainda aberta). Quando o Saga viu que a corrente triangular chegou a 1cm da cabeça dele (e que iria esmagar a cabeça dele, já que ele não vestia armadura nenhuma), ele interrompeu o Outra Dimensão, e a técnica foi incompleta. Assim, Hyoga foi cair em Libra totalmente por acaso.

 

Falar que foi o Camus não é nem teoria... É fanfic total.

kkkk quem está argumentando com o anime agora??

Eu não posso provar que foi Camus, no máximo posso levar a crer, da mesma forma que você não pode provar que não foi Camus. O que vc citou ai nesse argumento pulou metade de toda a luta.

Quando Shun ficou com as correntes presas nas pilastras foi no primeiro ataque, antes mesmo de Ikki interromper Saga. O resto eu já citei, Shun opta por ficar em gemeos por pensar que Hyoga ficaria preso na OD para sempre se ele não "derrotasse" o responsável pela ilusão, e então após vencê-lo (nessa cena o Saga nem se levanta, o elmo dele é atingido de raspão, ele nem nota a corrente se aproximando no mangá. Segunda vez que vc usa o anime, que bonito, Feanor.), Shun ainda se questiona se Hyoga está na OD.

Em seguida Hyoga cai em libra e Camus está atrás dele (tanto Hyoga não estava desacordado e simplesmente acordou, não, ele havia acabado de cair alí, quanto Camus não chegou de repente, ele já estava lá.).

 

Afirmar que não foi Camus... é teimosia. No mínimo vc deveria estar aberto a essa possibilidade, porque vc também não pode provar que não foi.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os talentos mentais do Mu de maneira geral são top 1, elite. Por o Camus nessa conversa e como elite ainda por cima é muita loucura.

Não se deixe levar Manolo. Mu nunk mostrou ser esses balão todo não. A única coisa de relevante que fez o mangá inteiro foi vencer o Meu lah,que foi um adversário feito claramente pra ele. Ninguém lembra o medo que ele sentiu de Mistura de lagarto no mangá ahuahshhah

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

(tanto Hyoga não estava desacordado e simplesmente acordou, quanto Camus não chegou de repente, ele já estava lá.).

 

Como é que é?

 

http://i.imgur.com/wgqpFYA.jpg

 

 

E, relendo aqui, vi que a corrente do Shun só chega ao Templo do Grande Mestre na segunda investida. Então é isso mesmo. Hyoga caiu em libra no momento em que Ikki faz a primeira interrupção no sinal de WiFi do Saga. E o Shun, logo em seguida, ainda relembra que o Hyoga disse que para o Ikki descongelar o braço dele, tinha que ir pro vulcão X.

 

Não tenho a menor dúvidas. Foi o Ikki que tirou o Hyoga da Outra Dimensão, quando interrompeu o sinal do Saga, devolvendo o favor pela informação do Hyoga de descongelar o braço dele. Hyoga caiu desmaiado por alguns instantes no Templo de Libra, e quando acordou o Camus já o estava esperando.

 

 

Não se deixe levar Manolo. Mu nunk mostrou ser esses balão todo não. A única coisa de relevante que fez o mangá inteiro foi vencer o Meu lah,que foi um adversário feito claramente pra ele. Ninguém lembra o medo que ele sentiu de Mistura de lagarto no mangá ahuahshhah

 

Lol!

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se deixe levar Manolo. Mu nunk mostrou ser esses balão todo não. A única coisa de relevante que fez o mangá inteiro foi vencer o Meu lah,que foi um adversário feito claramente pra ele. Ninguém lembra o medo que ele sentiu de Mistura de lagarto no mangá ahuahshhah

E o grande feito do Camus foi derrubar o navio com "a mente"? Ou aquela cena ridicula dele acertando o raio que rebate e empurra o navio no anime? /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o grande feito do Camus foi derrubar o navio com "a mente"? Ou aquela cena ridicula dele acertando o raio que rebate e empurra o navio no anime? /evil

Camus nunca peidou pra cavaleiro de prata. Durma com essa Sir :D

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Wtf, vc jura que interpretou o "parece que acordei de um longo sonho" como = "estava cochilando aqui e acordei" ???

 

O que Hyoga quer dizer, se vc não conseguiu interpretar direito, é que para ele pareceu como se ele estivesse sonhando enquanto ele estava dentro da OD.

Além disso as pedrinhas do lado dele denotam bem que ele havia acabado de cair ali.

Veja nessa scan que eu lhe mostrei, Hyoga de olhos fechados na OD. Certamente ele tava tirando um ronco(já em libra, é claro rs), né não? XD

 

hahahaha essa eu vou guardar, "teoria do favor"... XD

Sem problemas, nunca foi muito fácil mesmo fazê-lo pensar estar errado, Feanor, são nossas batalhas de cada dia. Essa vai para a mesma conta da Bloody Rose XD

 

É nóis.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc chama de peidar, eu chamo de cagar pro Misty. E olha que eu curto o Camus, mas ele nunca venceu 2 cavaleiros de ouro. Sorry Sir! ;)

A cena do Mu com o Mist tem só no mangá,o que eu acho que você claramente não prestou atenção quando Mu e Kiki saíram correndo de medo é Misturar os alcançou. E MdM e peixes de tá de brincadeira neah?

MdM e tão patético que Seya e Shiryu sem despertar o 7 sentido consegue acertar os ataques nele e frofro e do mesmo padrão??? Por que será que quando apareceu os tops lah? Saga Shura e CAMUS o Mu se tornou uma gazela indefesa?

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wtf, vc jura que interpretou o "parece que acordei de um longo sonho" como = "estava cochilando aqui e acordei" ???

 

Significa "Cai em outra dimensão, desmaiei e tô acordando agora de novo no Planeta Terra". Agora quanto tempo ele ficou desmaiado até abrir os olhinhos e levantar, foi X.

 

Agora as "Pedrinhas caindo" não denotam que ele caiu naquele momento não. Pode ser por N motivos. Por acaso mostrou como é que saiu da outra dimensão? Você não sabe se abriu um protal ali, e primeiro ele caiu, e depois ficou chovendo essas pedrinhas em cima da cabeça dele por algum tempo. Pode ser N fatores. O fato é que ele estava acordando ali.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Luciano, poupe seu folego respondendo o Sakuragi.

Ele interpreta o que a gente fala daquele jeito lyndo, como se estivessemos fazendo um ranking aqui das habilidades telecinéticas, ele não entendeu que o "pull" é básico, que até Aiolia e Mdm, que nem se comparam aos maiores cavaleiros desse quesito, sabem usar, pra ele o tópico tá assim:

 

 

"QUEM SÃO OS MAIORES USUÁRIOS DA TELECINESIA??? VENHA VC TAMBÉM E FAÇA SEU RANKING!

1-Mu

2-Shaka/Saga

3-Camus??? Que absurdo, quem o colocou aqui?? Não pode ser!!"

 

 

 

Feanor,

não, cara.

Não tem fato aqui, deixe essa soberba de lado. Tanto que estou lhe dizendo que, para mim, as pedras e o que Hyoga cita são mais que o suficientes para denotar que ele havia acabado de cair ali, pelo motivo que vc bem corrigiu (pela tangente né, vc jamais diria que estava errado) que Camus já o estava esperando.

Agora, é de vc, negar essa alternativa mas aceitar que a sua não é um fato e sim outra alternativa, como o Drustann bem se expressou ontem.

 

Luciano Amaral,

bem lembrando, Hyoga já tá apagado antes mesmo de ser atingido pelo OD.

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Significa "Cai em outra dimensão, desmaiei e tô acordando agora de novo no Planeta Terra". Agora quanto tempo ele ficou desmaiado até abrir os olhinhos e levantar, foi X.

 

Agora as "Pedrinhas caindo" não denotam que ele caiu naquele momento não. Pode ser por N motivos. Por acaso mostrou como é que saiu da outra dimensão? Você não sabe se abriu um protal ali, e primeiro ele caiu, e depois ficou chovendo essas pedrinhas em cima da cabeça dele por algum tempo. Pode ser N fatores. O fato é que ele estava acordando ali.

Feanor Hyoga desmaiou ANTES mesmo do Saga controlar sua armadura por Wi-Fi. Ele neo antendeu que seus ataques estavam sendo repelidos e ficou atacando sem parar a armadura. Aliás,quando Hyoga não enfrenta uma armadura ele enfrenta um parente dele :D.. hehe vai entender esse Hyoga. Na luta contra Milo o máximo que ele faz é vencer a armadura do Milo. Um dia ele conseguirá vencer a armadura de um cavaleiro então estará apto a enfrentado trajando a mesma :)

Hehe zueira a parte. Ele desmaiou bem antes do Saga ativar o OD

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o ranking de 6º Sentido mais desenvolvido é:

 

S

Mu

 

A

Myu

Shaka

Shion

 

B

Saga, Ikki, Kanon, Kaysa, Aiacos

 

C

Io, Ptolemy, Kiki

 

D

Marin, Asterion, Deathmask

 

E

Aldebaran, Aiolia, Dohko, Milo, Shura, Camus, Aphrodite, Radamanthys, Minos, Bian, etc.

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o ranking de 6º Sentido mais desenvolvido é:

 

S

Mu

 

A

Myu

Shaka

Shion

 

B

Saga, Ikki, Kanon, Kaysa, Aiacos

 

C

Io, Ptolemy, Kiki

 

D

Marin, Asterion, Deathmask

 

E

Aldebaran, Aiolia, Dohko, Milo, Shura, Camus, Aphrodite, Radamanthys, Minos, Bian, etc.

O fato de você deixar o debas na lanterna após ele aplicar aqueles golpes ilusórios no Sorento claramente faz esse ranking ser desmerecido. Além disso Marin acima de golds?WTF? Só por que ela quase enganou o Misty? Tá certo que o Mu peidou pró Misty mas não vamos exagerar aqui.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

A gente já desvirtuou totalmente o tópico, algum adm ou mesmo o Big podem estar putos por isso.

Eu sugeriria um tópico a parte para esses assuntos. Se for criado, por exemplo, o de rankeamento de telecinese, lamentavelmente iria para enquete fazendo-o ficar meio escondido, mas poderiamos debater sobre essa cena do Camus, por exemplo, bem como as demais. Ou cria-se um sobre telecinese, o que também caberia um rankeamento, mas se ele fosse didático ao invés de um rankeamento pessoal, não seria classificado como enquete. Eu acho.

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desvirtuou nada. Esse tópico é para discutir sobre ilusões. Não tem nada que vir patrulha da chatura não.

 

E Marin é muito melhor em ilusões do que 90% dos dourados. E o Aldebaran não usou ilusão nenhuma contra o Sorento. Se for interpretar cena de impacto imaginária do Kurumada como ilusão, então até o Cassius é o senhor da ilusão. O Kurumada desenha impressões dos personagens, mostrando os caras com cabeça amputada e etc. Mas na verdade não aconteceu e nem foi ilusão. Tudo o que o Aldebaran fez foi recolher a cabeça pra dentro da armadura. O Sorento arrancou o elmo, que saiu rodando no chão, e o Sorento imaginou que a cabeça do Aldebaran estivesse junto.

 

Argh... Sério. Os caras tão considerando 6º Sentido do Aldebaran só pela alcunha de "Cavaleiro de Tartarugas"? Tão viajando na maionese ilusória.

 

Só porque o cara é forte, tenha 7º Sentido evoluído, não significa que tenha 6º Sentido evoluído. Maioria dos dourados são totalmente analfabetos em ilusões. Camus é um analfabeto em 6º Sentido. Marin humilha ele em ilusões na hora que ela quiser.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cena do Mu com o Mist tem só no mangá,o que eu acho que você claramente não prestou atenção quando Mu e Kiki saíram correndo de medo é Misturar os alcançou. E MdM e peixes de tá de brincadeira neah?

MdM e tão patético que Seya e Shiryu sem despertar o 7 sentido consegue acertar os ataques nele e frofro e do mesmo padrão??? Por que será que quando apareceu os tops lah? Saga Shura e CAMUS o Mu se tornou uma gazela indefesa?

Vamos desconsiderar que Kurumada possivelmente sequer imaginava que Mu seria cavaleiro de ouro, e lembrar que Mu poderia vencer Misty sem se mover, sem precisar de armadura, enfim, como a maior facilidade do mundo.

 

Não sou culpado das incoerências do Kurumada, mas Camus n chegou nem perto de fazer o que o Mu fez. E chances ele teve.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos desconsiderar que Kurumada possivelmente sequer imaginava que Mu seria cavaleiro de ouro, e lembrar que Mu poderia vencer Misty sem se mover, sem precisar de armadura, enfim, como a maior facilidade do mundo.

Não sou culpado das incoerências do Kurumada, mas Camus n chegou nem perto de fazer o que o Mu fez. E chances ele teve.

Você que diz que ele teve. Pelo roteiro em si. Camus só enfrentou o Hyoga e o Shaka em Hades. E pela hiper nerfado que Hades Du no MdM e Frofro eu considero o feito de congelar a perna de Shaka MUITO maior que vencer aquela dupla. Aliás até matar os espectros who e um feito maior. Como o que o Shaka fez apenas com a projeção do cosmo.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...