Ir para conteúdo

[COMUNICADO] Mudanças na sessão "Discussões Gerais"


Posts Recomendados

Colegas,

 

Com o aumento no movimento no fórum e subsequente crescimento de novos tópicos, surgiu a necessidade de fazermos acertos pra deixar as pastas do fórum mais organizadas.

 

Percebemos que houve aumento na criação de tópicos com temas parecidos como rankings, tops, listas e etc.

 

Com o objetivo de garantir que todos tenham a liberdade de conversarem sobre todo e qualquer aspecto da franquia Saint Seiya/Cavaleiros do Zodíaco bem como a necessidade de deixar o fórum organizadinho, estabelecemos uma nova regra para sessão:

 

Tópicos que se tratem de pesquisa de opinião como "x versus y", "nível de força", "rankings", "tops" e tópicos de listas (ex: lista de coisas favoritas na série clássica) deverão ser tratados na subsessão "enquetes", por se tratarem de temas mais correlatos ao objetivo da sessão (pesquisar a opinião dos usuários).

 

Outros tópicos gerais como debate sobre a mitologia da série (ex: correlação de um golpe com algum elemento da vida real), discussão de teorias (ex: "Kouga e Aria são irmãos?"), resolução de dúvidas, traduções de conteúdo de livros/revistas antigos, etc permanecem nessa sessão.

 

É importante lembrar que mesmo com as mudanças na posição do tópico, continuam valendo as mesmas regras de sempre:

 

- As pessoas tem liberdade para criarem os tópicos que quiserem, sobre o assunto relacionado a franquia que quiserem contanto que não sejam tópicos duplicados, spam, temas que já tem seu próprio tópico ou algo que esteja em desacordo com as regras do fórum (ex: fanarts com contéudo obsceno)

 

- A mudança de sessão não implica na criação de novas regras. As atuais do fórum continuam vigentes por tempo indeterminado.

 

- Se perceber algum usuário desrespeitando as regras, usem a ferramenta "denunciar" que fica ao lado esquerdo do botão "responder".

 

- Evitar posts duplos. Quando precisar acrescentar algo, use a ferramenta "editar". A única exceção é quando houver um intervalo muito grande entre o último post e o mais recente. Por exemplo: usuário "x" foi o último a postar em um tópico sobre Saint Seiya Omega, mas aí acha alguma novidade sobre a série como a tradução da entrevista de alguém do staff. Nesse caso, o usuário pode fazer um novo post no tópico antigo sem qualquer tipo de punição ou edição do tópico, contanto que as demais regras sejam obedecidas.

 

Os tópicos que já existem mas que estão no perfil da outra sessão serão movidos. Não haverá punição ou exclusão do conteúdo, fiquem tranquilos.

 

Tudo isso dito, divirtam-se discutindo sobre a série que emocionou o mundo!

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...