Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

Técnicas dos Santos de Ouro e Bronze - RANKING


  • Por favor, faça o login para responder
121 respostas neste tópico

#121
Guilherme Bacchin

Guilherme Bacchin

    Cavaleiro Sem Constelação

  • Membros
  • 433 posts
  • Interesses:Saint seya

Qual seria sua sugestão?


Vai agora para cavaleiros Negros e depois fecha os cavaleiros de Athena com os cavaleiros de prata, depois, Generais marinas e assim vai

#122
Vitor Henry

Vitor Henry

    i'm a nightmare dressed like a daydream

  • Membros
  • 1.448 posts
  • Interesses:Saint Seiya e Afrodite de Peixes

A Bloody Rose tem 100% de eficácia (sempre atinge o adversário) mas não 100% de letalidade... Podem acontecer uma infinidade de coisas até a rosa sugar todo o sangue da vítima, o efeito é muito vagaroso. Não sei se mereceria S.


ao menos Afrodite, nunca classificou a Rosa Sangrenta como uma técnica letal! ele deixa claro que a Rosa Diabólica é de efeito lento, dando uma morte paciente ao alvo, a Rosa Piranha de efeito instantâneo que é a mais letal no caso de todo o arsenal e a Rosa Branca funciona como último recurso caso as outras não funcionem (coisa que nunca chegou a acontecer antes de Shun {denotando ainda mais a letalidade da Rosa Piranha} e ele mesmo afirma isso ao declarar que não tinha utilizado a Rosa Sangranta contra ninguém ainda), e é justamente por ser um último recurso que a Rosa Sangranta não puxa tanto a obrigação de morte na hora. as 3 técnicas principais de Afrodite se suprem uma na outra, o que em uma é uma falha, na outra é um ponto forte. a rosa sangrenta não foi ineficaz em Shun, ela cumpriu todas as suas características muito bem, e se Shun não chegou de fato a morrer foi porque houve interferência de segundos e terceiros na sucção de seu sangue, coisa que ficou certa em seu período de recuperação no hospital.

mas enfim, nunca foi uma habilidade que falhou em suas características mas também não acho que mereça alta classificação.

eu iria entrar no assunto do Shijima mas ficar discutindo esse tipo de coisa não é muito minha cara, só vim esclarecer alguns equívocos e vocês que se matem.

Editado por Vitor Henry, 21/09/2017 - 17:44.





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos