Ir para conteúdo

Técnicas dos Santos de Ouro e Bronze - RANKING


Posts Recomendados

A armadura de gêmeos não tem os recibos das técnicas de seu portador. E mais um "quebra galho" apesar de que ter um robô remoto por definição lhe de algumas vantagens... Veja que a armadura não usava o explosão galáctica por exemplo. Apenas a OD. Acredito que esse fato é que ele não podia usar, exige um nível de concentração acima de sua capacidade. Falo isso com base que Saga tinha intenção de aniquilar-los, e não facilitar e os deixar passar. E veja que quando nem mesmo a armadura tava ali, os ataques do Hyoga eram repelidos. A armadura só foi aparecer mesmo quando Hyoga tava fora de combate. Apenas para o Shun. Outra evidência que minha hipótese de saga ficar criando worm holes por assim dizer,repelindo os ataques por entre as dimensões.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i.imgur.com/l6Ooybb.jpg   Este tópico serve para ranquearmos as Técnicas Especiais dos Santos de Ouro e Santos de Bronze. Sugiro mantermos uma avaliação de E a S (E, D, C, B, A, S). Obs.: Vamo

Farei minhas mudanças e defenderei apenas o argumento de Aiolia, outra dúvida é só questionar. Obrigado ao Rodrigo Shin pela dica do "Mostrar e Ocultar" texto. Só deixando claro que aqui considero as

Na verdade qualquer técnica é capaz de realizar tais citações (dentro do contexto, por exemplo um Khan não pode derrotar ninguém, mas pode server para evitar uma derrota que por consequencia pode venc

Visitante Darkangel

Pelo menos a "remoção porca de sentidos"do saga não é um golpe nomeado mostrando o quanto é uma técnica básica já a remoção de sentidos de Shaka é o seu golpe mais poderoso.

Saga >>>>>>>> Shaka

Nah não, mas brincadeiras a parte, há um marasmo de diferenças entre as duas remoções. Se vc quiser saber mais delas vá no tópico Shaka x Saga, lá tem tudo detalhadinho pra vc.

Por sinal isso não é nenhum demérito a Shaka, só pra constar rs. Se fosse básica, qualquer cavaleiro de ouro a teria.

 

Muito grande o emoticon. Troquei.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guilherme Bachin... A técnica do Saga é tão superior, que ele não a usou pra dar o caldo em Shaka quando o mesmo usou o Tesouro dos céus, precisou apelar pro athena exclamation... -_-'...

 

Serio essa doeu os miolos de tão forçado o haterismo... Pra constar, não sou saguete e nem Shakete, são os 2 golds que menos curto. Principalmente o Shaka... mas é inegável que a técnica máxima de Shaka e a mais poderosa no cannon entre os cavaleiros....

 

Se levarmos os spin offs em consideração. Ficaria com a execução aurora em primeira e o clamor do zodíaco em segundo...

 

Execução aurora parou um deus de 1° categoria e todo o seu reino LoL

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Qualquer cavaleiro de Ouro pode remover os 5 sentidos do oponente com o efeito das suas técnicas como Agulha escarlate e Rosas diabólicas reais.

Não, amigo. As técnicas que você citou não removem os sentidos, afetam-os. Não há citação de que nem Hyoga e nem Shun tenham perdido seus sentidos por isso, mas sim que estavam nas últimas. Há uma grande diferença entre eliminar instantaneamente como Shaka e Saga, e afetá-los como Milo e Afrodite.

No entanto vc generalizou a patente citando apenas dois exemplos, curiosamente os únicos restantes. As ilusões de Aldebaran, Shaka, Saga e do próprio Afrodite podem afetar a percepção dos fatos, no entanto não removem nada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer cavaleiro de Ouro pode remover os 5 sentidos do oponente com o efeito das suas técnicas como Agulha escarlate e Rosas diabólicas reais.

Mas não é uma habilidade nata, são consequências de técnicas que possuem particularidades principais muito mais relevantes.

 

Tesouro do Céu é completamente fora do comum no que diz respeito a remoção sensorial. Nem dá pra comparar com a do Saga, nem com a de nenhum outro, pois também pode inibir o alvo de usar o seu sexto sentido, ou em outras vertentes, pode até remover o sétimo e oitavo sentidos. Incomparável. rs

 

EDIT: Rafael já respondeu. Em suma é isso ai que está acima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

GF e o Sakuragi só estavam reconhecendo que o TH é o supra-sumo das técnicas de remoção de sentidos, mas eles não disseram ser o supra-sumo das técnicas.

Eu particularmente classificaria ela como SS junto a no mínimo outras seis técnicas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O TH é apelão justamente porque concentra uma quantidade de cosmos gigante pra gerar os efeitos ao qual se propõe: extrair os sentidos do oponente com um único comando. Uma vez que o cara foi envolvido na técnica ele n vai escapar desse destino em CNTP. Mas é isso! Não vou achar que ela é A técnica, ela é S com algumas outras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A guerra santa com Hades e Poseidon é bem singela,por assim dizer. Mas se pegar outros eu diria que a técnica de Sorento fica acima até mesmo que a dos santos de Athena. Mesmo o TH do Shaka. Com 1℅ tenho minhas dúvidas se Shaka conseguiria usar o Th

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Na verdade essa é a função principal do TH, o que a faz ser ultra apela também se deve a várias outras funções que simplesmente a tornam ultra roubada.

Se a quantidade do cosmo imprimido nela fosse o único fator determinante para a considerarmos roubada, então eu daria razão ao comentário do Guilherme sobre a remoção de Saga, ela não seria muita coisa.

Mas ela entrega muito mais do que isso.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A guerra santa com Hades e Poseidon é bem singela,por assim dizer. Mas se pegar outros eu diria que a técnica de Sorento fica acima até mesmo que a dos santos de Athena. Mesmo o TH do Shaka. Com 1℅ tenho minhas dúvidas se Shaka conseguiria usar o Th

Essa musica do Sorento é infernal mesmo. 10% ja te deixa no lixo, 1% tu já está na merda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 meses depois...

A Bloody Rose tem 100% de eficácia (sempre atinge o adversário) mas não 100% de letalidade... Podem acontecer uma infinidade de coisas até a rosa sugar todo o sangue da vítima, o efeito é muito vagaroso. Não sei se mereceria S.

ao menos Afrodite, nunca classificou a Rosa Sangrenta como uma técnica letal! ele deixa claro que a Rosa Diabólica é de efeito lento, dando uma morte paciente ao alvo, a Rosa Piranha de efeito instantâneo que é a mais letal no caso de todo o arsenal e a Rosa Branca funciona como último recurso caso as outras não funcionem (coisa que nunca chegou a acontecer antes de Shun {denotando ainda mais a letalidade da Rosa Piranha} e ele mesmo afirma isso ao declarar que não tinha utilizado a Rosa Sangranta contra ninguém ainda), e é justamente por ser um último recurso que a Rosa Sangranta não puxa tanto a obrigação de morte na hora. as 3 técnicas principais de Afrodite se suprem uma na outra, o que em uma é uma falha, na outra é um ponto forte. a rosa sangrenta não foi ineficaz em Shun, ela cumpriu todas as suas características muito bem, e se Shun não chegou de fato a morrer foi porque houve interferência de segundos e terceiros na sucção de seu sangue, coisa que ficou certa em seu período de recuperação no hospital.

 

mas enfim, nunca foi uma habilidade que falhou em suas características mas também não acho que mereça alta classificação.

 

eu iria entrar no assunto do Shijima mas ficar discutindo esse tipo de coisa não é muito minha cara, só vim esclarecer alguns equívocos e vocês que se matem.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 11 meses depois...

*Este ranking é sujeito a alterações, conforme os argumentos forem apresentados. Cada um pode postar o seu próprio ranking, mas seria mais interessante se vocês tentassem mostrar argumentos convincentes para que eu altere este ranking aqui do primeiro post.

 

 

Primeiramente, o tópico é interessante e foi bem estruturado. Parabéns. Vamos agora aos argumentos.

 

1) Você classificou a Revolução Estelar no nível B e o Cólera dos Cem Dragões no nível A, mas Shion e Dohko aparentemente empataram quando usaram estes golpes um contra o outro. Neste caso, ou você rebaixa o golpe de Libra para o nível B ou promove o golpe de Áries para o nível A.

 

A menos que a técnica de Shion seja mais forte que a de Mu e você levou em consideração a deste, mas seria bom então colocar esta observação.

 

2) Eu classificaria o Temporin'in de Shaka no máximo no nível B. A técnica é apenas um amplificador de cosmo, sendo que Aiolia igualou o cosmo de Shaka sem precisar de nada disso. Parece-me ser mais um golpe acessório do cavaleiro de Virgem.

 

3) Eu rebaixaria as Rosas Diabólicas Reais para o nível B (ou até para o nível C). Você colocou as Rosas Diabólicas no mesmo nível da Explosão Galática, o que não me parece nada razoável. Tudo bem que são golpes com propriedades diferentes, mas no mangá clássico estas rosas não eram tão perigosas assim.

 

4) Como você colocou os Quatro Portões de Buda, que é uma armadilha da casa de Virgem, então talvez pudesse colocar também o Jardim de Rosas.

 

5) Você poderia atualizar para incluir a Flecha da Sombra de Aiolos.

Editado por Lucas Augusto da Silva
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

 

 

Primeiramente, o tópico é interessante e foi bem estruturado. Parabéns. Vamos agora aos argumentos.

 

1) Você classificou a Revolução Estelar no nível B e o Cólera dos Cem Dragões no nível A, mas Shion e Dohko aparentemente empataram quando usaram estes golpes um contra o outro. Neste caso, ou você rebaixa o golpe de Libra para o nível B ou promove o golpe de Áries para o nível A.

 

A menos que a técnica de Shion seja mais forte que a de Mu e você levou em consideração a deste, mas seria bom então colocar esta observação.

 

Essa observação já está lá

 

"Usuários: Shion (A*) e Mu"

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...