Ir para conteúdo

Técnicas dos Santos de Ouro e Bronze - RANKING


Posts Recomendados

Claro que foi imunidade, cara. Não estou dizendo que ele ficou imune de ser alvo futuramente, naquele instante devido a desestabilização, ele ficou imune ao golpe, o anulou completamente.

Da mesma forma, mas não pelas mesmas circunstâncias, Suikyu também ficou imune após a anulação, porém contra ele creio que não funcionaria mais, da mesma forma que o GFF. São duas situações de anulação, situação que o GFF nunca passou. As circunstâncias também foram bem específicas, o que nos leva a crer que é dificílima a anulação. Mas existe.

Não, a eficácia do GFF se mostrou maior.

 

 

 

Força anulada é o alvo não conseguir fazer mais nada contra mesmo se quisesse devido o efeito do GFF, característica que quase todos tiveram. Hyoga teve sua força anulada, tentou revidar um punho nu de Ikki e teve até a armadura quebrada. Nachi, Capela e Vermeer também não conseguiram fazer absolutamente mais nada, pois tiveram o espírito totalmente destruído(essa é a última instância do GFF). O Tempo em que seus espíritos ficam destruídos não me parece desvalorizar a técnica, afinal sempre foi o suficiente pro Ikki fazer o que quisesse. Nachi só foi reaparecer no final das 12 casas. E Capela e Vermeer "morreram", a aspas é para o Vermeer.

 

O efeito do Gemma Ken é a vontade de Ikki quem decide. Cada um reagir ao fantasma que aparece é normal, mas a forma como a técnica surtirá efeito dependerá sim da vontade de Ikki. Contra Kanon isso já ficou claro o suficiente, no entanto os fantasmas que perturbam seus alvos não são os mesmos, cada um perturba-se de uma forma contextualizada/moldada por Ikki. Ikki destrói membro a membro, além da armadura, de Nachi(o fantasma era seu punho), Ikki pega a mãe do Hyoga e a faz ficar decomposta(Natasha era o fantasma), Ikki pega a si próprio e o faz parecer que perdeu a cabeça contra Capela, além dos inúmeros discos o atingindo(o fantasma era si e os discos), Ikki pega seiya e repete o feito contra Capela em Saga (o Fantasma era Seiya, mas aqui ele poderia ter feito qualquer outra coisa se não fosse o desejo de Saga para o SI, uma vez que preferiu contextualizá-lo encima das vontades de Saga), Ikki opta por não destruir a mente de Kanon e o faz contar-lhe o que ele deseja (aqui fica bem claro que não se trata de fazer o alvo relembrar o passado mas sim que realizará a vontade de Ikki):

"Kanon, o golpe fantasma é um ataque que dilacera a mente dos adversários. Mas dessa vez eu a controlei para que ela não sofresse danos. Vamos, conte os segredos de Poseidon. Devido ao poder do Golpe Fantasma você me contará tudo o que quero saber, mesmo contra a sua vontade."

O efeito foi bastante semelhante ao SI, ele não visa trazer lembranças do passado a tona, ele visa a vontade de Ikki que no contexto era o passado de Kanon.

kkkkkkkk E lógico que o efeito varia e faz bem mais do que deixar, na sua citação, Hyoga irritado. Ele não apenas ficou irritado, após a inútil ofensiva, inútil pq sua força foi anulada, ficou paralisado. E contra Aiacos a mesma situação, sua força foi anulada após ficar paralisado por um tempo. Contra Vermeer idem.

Contra Suikyo, Ikki afirma que o pegou de raspão e não conseguiu implicar nem metade do potencial de sua técnica, e ainda assim afirma que Suikyo estará sofrente com perturbações e com flashs do passado, o que fortalece ainda mais que é Ikki quem decide a forma como o GFF irá agir em cada alvo(da mesma forma que os outros casos, se fosse randômico o efeito, como vc sugere, não haveria a forma de Ikki saber sobre o que Suikyo estaria passando).

 

Bem, esse é o seu critério. Eu, por exemplo, não separo a Corrente Nebulosa da Tempestade Nebulosa pois uma apenas é a fase que antecede a outra, nunca foi usado como técnicas distintas, sempre a Tempestade logo após a Corrente. Eu acho absurdo vc colocar o GFF apenas como B, e ainda comparando com Kolitsu e o Restriction que só paralisaram Cisne Negro, Seiya e Shiryu no mangá inteiro, e a segunda técnica (tendo por base Hyoga) só os paralisou pq estavam nas últimas, se tivessem chegado inteiros a escorpião a história teria sido diferente.

 

Enfim, temos critérios diferentes, até por termos tido diferentes interpretações em algumas técnicas(veja a nossa conversa do TK ontem, é só mais um exemplo).

Mantenho que se pudesse colocar SS como categoria, Phoenix Gemma Ken estaria lá.

 

 

Não sei no que uma coisa implica na outra. Saga achou interessante que Ikki também possa afetar a mente do adversário, isso nada implica em ele ter abaixado a guarda.

E o espírito de Saga não ter sido destruído pode muito bem ser explicado devido a influência do SI. Afinal, se SI não tivesse agindo antes a técnica teria tido como única finalidade a vontade de Ikki. Como o SI agiu antes, Ikki se utilizou da vontade de Saga para fazê-lo de trouxa, ao invés de qualquer que fosse seu desejo.

 

E você teve uma péssima interpretação do GFF atuando sobre Kanon, pois foi ele quem garantiu a vitória para o cavaleiro de bronze. Kanon teve a velocidade superada e foi atingido. Ikki optou por não destruir sua mente e fazê-lo realizar seu desejo.

Sugiro a releitura do mangá, assim como o Lyke, vc também tem seus interesses expressos nos argumentos, só não deturpe os fatos..

Vou simplificar pra sua mente entender:

 

Ambos disseram que possuiam golpes mentais e ambos se propuseram acertar um ao outro pra saber quem dominaria quem. Eles receberam os golpes preparados para os seus efeitos e mesmo assim o Ikki não pôde evitar ter a mente controlada pelo SI. Após Saga constatar isso ao assistir Ikki se ferir no braço pela ordem dada, o geminiano não tinha mais com o que se preocupar e o excesso de confiança o traiu. Como sabemos, o SI só cessa os efeitos se a vítima matar uma pessoa ou ver alguém morrendo a sua frente. O desejo do Saga era ver a morte do Seiya pelas mãos do Ikki. Por um acaso qual foi a ilusão que ocorreu? Pois é.Exatamente essa. N foi coincidência. Logo ele inadivertidamente libertou fênix do seu domínio. Ainda assim, o poder do Saga n sofreu nenhum pouco. O mesmo vale pro Kanon que foi pego de surpresa. Ainda que Ikki tenha diminuido propositalmente o golpe, não há garantia de que derrubaria Kanon. Ele também não o venceu, ele desistiu da luta por achar que n valia a pena.

 

Eu sou saguete. So what? Saint Seiya é mais saguete ainda, o cara tá em quase todas as histórias, é o cavaleiro mais utilizado fora os protagonistas. Vc é ete do Shaka e do Ikki e fala as asneiras que quer para os dois.

 

Por fim, saiba que se tu fosse menos babaca, talvez mais pessoas quisessem debater contigo ao invés de serem obrigadas a ler suas incríveis sugestões, interpretações e conselhos. Sugiro que procure os mangas originais pq as fanfics que tu tem lido estão estragando tua cabecinha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i.imgur.com/l6Ooybb.jpg   Este tópico serve para ranquearmos as Técnicas Especiais dos Santos de Ouro e Santos de Bronze. Sugiro mantermos uma avaliação de E a S (E, D, C, B, A, S). Obs.: Vamo

Farei minhas mudanças e defenderei apenas o argumento de Aiolia, outra dúvida é só questionar. Obrigado ao Rodrigo Shin pela dica do "Mostrar e Ocultar" texto. Só deixando claro que aqui considero as

Na verdade qualquer técnica é capaz de realizar tais citações (dentro do contexto, por exemplo um Khan não pode derrotar ninguém, mas pode server para evitar uma derrota que por consequencia pode venc

Visitante Darkangel

Vou simplificar pra sua mente entender:

 

Ambos disseram que possuiam golpes mentais e ambos se propuseram acertar um ao outro pra saber quem dominaria quem. Eles receberam os golpes preparados para os seus efeitos e mesmo assim o Ikki não pôde evitar ter a mente controlada pelo SI. Após Saga constatar isso ao assistir Ikki se ferir no braço pela ordem dada, o geminiano não tinha mais com o que se preocupar e o excesso de confiança o traiu. Como sabemos, o SI só cessa os efeitos se a vítima matar uma pessoa ou ver alguém morrendo a sua frente. O desejo do Saga era ver a morte do Seiya pelas mãos do Ikki. Por um acaso qual foi a ilusão que ocorreu? Pois é.Exatamente essa. N foi coincidência. Logo ele inadivertidamente libertou fênix do seu domínio. Ainda assim, o poder do Saga n sofreu nenhum pouco. O mesmo vale pro Kanon que foi pego de surpresa. Ainda que Ikki tenha diminuido propositalmente o golpe, não há garantia de que derrubaria Kanon. Ele também não o venceu, ele desistiu da luta por achar que n valia a pena.

 

Eu sou saguete. So what? Saint Seiya é mais saguete ainda, o cara tá em quase todas as histórias, é o cavaleiro mais utilizado fora os protagonistas. Vc é ete do Shaka e do Ikki e fala as asneiras que quer para os dois.

 

Por fim, saiba que se tu fosse menos babaca, talvez mais pessoas quisessem debater contigo ao invés de serem obrigadas a ler suas incríveis sugestões, interpretações e conselhos. Sugiro que procure os mangas originais pq as fanfics que tu tem lido estão estragando tua cabecinha.

Boa, Sakuragi, incrível demonstração de interpretação, sqn.

 

O GFF anulou o controle do SI. Isso ficou totalmente claro, até pelas palavras do próprio Saga que os colocou em igualdade.

 

Kanon foi pego de surpresa justamente pq teve sua velocidade superada quando foi atacar Ikki. Ikki não diminuiu nenhum efeito utilizado em Kanon, ele o moldou para agir diferentemente nele. E vc cita que Ikki evitou lutar contra Kanon, isso foi depois de tudo, Noob (N maiúsculo mesmo pra vc). Vou repetir, Ikki optou por não destruir a mente de Kanon, Kanon, paralisado, ficou a mercê de qualquer coisa ali, a situação dele era idêntica a de Saga quando levou K.O. de Seiya o qual também optou por salvar Atena, já que essa era sua missão, ao invés, por exemplo, de desferir um golpe final em Saga. Vc ignorou essa mercê que Kanon esteve para se apegar a recusa de Ikki em lutar já no final da batalha. Que Patético (bem justificado o P maiúsculo também).

 

Ao menos uma coisa vc me deu a certeza: enquanto uns podem resolver a rispidez, a babaquice de outros sugere maior esforço. E muito mais humildade. -_-

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feanor você vai me perdoar mas nas duas situações que você citou estão equivocadas.

1 O próprio saga admite que está nivelado com Ikki no plano mental. E isto dos dois golpes mentais se anularem não é só a única prova disso. Ikki lah na ilha Kanon a milhões de km de distância anulou o controle dá armadura de gêmeos. Coisa que o Hyoga não conseguiu fazer "perdoe me hyoguetes" e nem mesmo Shura e Camus vons guiram quando Kanon fez o mesmo em Hades.

2 O próprio Kanon admitiu que se Ikki quisesse poderia te lo matado com o GF, quer alguém que conhece os limites de Kanon mais que o próprio Kanon? Vale lembrar que Kanon não pode ser um Saga dá vida mas ele sabe manipular o plano mental. Prova disso é sua luta com Radamanthys e sua luta com Lune de Balron. Claro,além do primeiro exemplo que citei na casa de gêmeos em hades

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feanor você vai me perdoar mas nas duas situações que você citou estão equivocadas.

1 O próprio saga admite que está nivelado com Ikki no plano mental. E isto dos dois golpes mentais se anularem não é só a única prova disso. Ikki lah na ilha Kanon a milhões de km de distância anulou o controle dá armadura de gêmeos. Coisa que o Hyoga não conseguiu fazer "perdoe me hyoguetes" e nem mesmo Shura e Camus vons guiram quando Kanon fez o mesmo em Hades.

2 O próprio Kanon admitiu que se Ikki quisesse poderia te lo matado com o GF, quer alguém que conhece os limites de Kanon mais que o próprio Kanon? Vale lembrar que Kanon não pode ser um Saga dá vida mas ele sabe manipular o plano mental. Prova disso é sua luta com Radamanthys e sua luta com Lune de Balron. Claro,além do primeiro exemplo que citei na casa de gêmeos em hades

 

1. Como eu já expressei diversas vezes, eu concordo que o 6º Sentido do Ikki é tão desenvolvido quanto o do Saga. Entretanto, a técnica é algo a parte. A proposta aqui é a de classificar as técnicas, e não os usuários. Ou seja, caso o Ikki conhecesse o Satã Imperial, concordo que sairia na mesma potência do que se fosse o Saga disparando... Da mesma forma, se fosse o Saga disparando o Golpe Fantasma, sairia da mesma potência do que se fosse o Ikki disparando.

 

Pra você entender a lógica, vamos explicar com Pokémons:

 

Imagine que tanto o Saga, quanto o Ikki, são dois Kadabras Nv. 58. Ou seja, os dois possuem os mesmos atributos. Entretanto, o Ikki é um Kadabra que conhece a técnica "Confusion", enquanto o Saga é um Kadabra que conhece a técnica Psychic. É tipo isso... Aqui nós estamos avaliando as técnicas, e não os Kadabras.

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pra você entender a lógica, vamos explicar com Pokémons:

 

Imagine que tanto o Saga, quanto o Ikki, são dois Kadabras Nv. 58. Ou seja, os dois possuem os mesmos atributos. Entretanto, o Ikki é um Kadabra que conhece a técnica "Confusion", enquanto o Saga é um Kadabra que conhece a técnica Psychic. É tipo isso... Aqui nós estamos avaliando as técnicas, e não os Kadabras.

 

Eu é que não entendi foi nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois não jogo pokémon.

 

 

P.s.: viu minha pergunta?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Não vale a comparação ainda mais quando você compara as finalidades de ambas.

O bacana dela(da comparação) é analisar seus efeitos secundários, que é justamente o que diferencia SI de GFF, que são o Confusion pode deixar confuso, enquanto que o Psychic pode diminuir a especial def, a comparação seria válida se o SI também tivesse outros efeitos como essas técnicas, que só o GFF possui.

 

Eu já citei aqui mas vale repetir:

SI = Fase 1 manipulação parcial/perturbação >> Fase 2 completa escravidão.

GFF = Fase 1 perturbação/ludibriação(Saga, Kassa e Suikyo) >> Fase 2 Paralisação(Aiacos, Kanon, Nachi, Vermeer, Hyoga e Capela) >> Fase 3 Perda de Poder(Aiacos, Nachi, Capela, Vermeer e Hyoga) >> Fase 4 Mente e Espírito destruído(Nachi, Capela e Vermeer).

 

Confusion, Psybeam e Psychic estão para o Golpe Fantasma de Fênix assim como o Psyshock(para mim) e o Psytrike (pra vc) estão pra o Satã Imperial.

 

 


Eu é que não entendi foi nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois não jogo pokémon.

P.s.: viu minha pergunta?

De forma clara, o Psychic tem 90 de power e o Confusion 50. Feanor quis dizer que SI>>GFF nos efeitos, o que discordo estapafurdiamente XD

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Feanor, achei legal você editar o ranking inicial e colocar as técnicas dos bronzeados secundários, acho que o Darkangel_Rafael poderia fazer o mesmo.



Acerca das técnicas Crystal Wall, Kahn e Rolling Defense como defesas, foram ranqueadas, respectivamente, como:


O Feanor as ranqueou como A, B e C


O Darkangel_Rafael as ranqueou como A, A e B


O Guilherme Bacchin ranqueou apenas a Nebula Defense como C


O Sakuragi as ranqueou como A+, A+, e não ranqueou a Rolling Defense


Minha opinião: B+, A, C+


A Crystal Wall parece ser bem eficiente em alguns casos como quando foi usada contra os renegados, contra myu etc. pórem no combate entre Shion e Dohko a mesma foi quebrada.


A Kahn tem uma forte defesa e até aguentou os ataques dos dourados sem causar dano ao Shaka, talvez seja difícil para um cavaleiro sozinho quebrar a sua defesa.


A Rolling Defense mostrou diversas formas de defesa contra Io, mas não foi útil contra a técnica de Sorento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Feanor, achei legal você editar o ranking inicial e colocar as técnicas dos bronzeados secundários, acho que o Darkangel_Rafael poderia fazer o mesmo.
Acerca das técnicas Crystal Wall, Kahn e Rolling Defense como defesas, foram ranqueadas, respectivamente, como:
O Feanor as ranqueou como A, B e C
O Darkangel_Rafael as ranqueou como A, A e B
O Guilherme Bacchin ranqueou apenas a Nebula Defense como C
O Sakuragi as ranqueou como A+, A+, e não ranqueou a Rolling Defense
Minha opinião: B+, A, C+
A Crystal Wall parece ser bem eficiente em alguns casos como quando foi usada contra os renegados, contra myu etc. pórem no combate entre Shion e Dohko a mesma foi quebrada.
A Kahn tem uma forte defesa e até aguentou os ataques dos dourados sem causar dano ao Shaka, talvez seja difícil para um cavaleiro sozinho quebrar a sua defesa.
A Rolling Defense mostrou diversas formas de defesa contra Io, mas não foi útil contra a técnica de Sorento.

 

 

O Khan só foi utilizado com o Shaka sentado. Então, provavelmente, ele só pode utilizá-la quando está em posição de lótus. Além disso, ela não tem o efeito absurdo da Crystal Wall de devolver o ataque do adversário.

 

E a resistência do Khan não é tão absurdo quanto imaginam. Não acho que seja superior à resistência da Crystal Wall. O Khan parou o ataque de vários espesctros ralé... Mas, quando chegaram os 3 de ouro, nem precisaram de ataques poderosos. Foi um Diamond Dust, e o Shura e o Saga nem mandaram golpes... O Shura só deu um corte simples com a mão, e o Saga energizou um blast básico.... E isso já foi o suficiente para arranhar o rosto do Shaka, escorrendo Sangue.

 

Crystal Wall devolveu Seikishiki, Piranha Rose e ficou no even com Rozan Hyaku Ryu Ha (quebrou, mas amorteceu quase tudo pro Shion matar no peito). É claro... Crystal Wall tem a falha. Se o cara conhecer a falha, estraçalha muito fácil (Suikyo quebrando com uma pedrinha; e Shion quebrando um telecinése). Mas, como eu disse, Shaka nunca utilizou o Khan no meio do combate, de pé. Só fez quando já estava na posição de lotus.

 

Por isso, vejo a Crystal Wall como A e Kahn como B.

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

 

Feanor, achei legal você editar o ranking inicial e colocar as técnicas dos bronzeados secundários, acho que o Darkangel_Rafael poderia fazer o mesmo.
A Crystal Wall parece ser bem eficiente em alguns casos como quando foi usada contra os renegados, contra myu etc. pórem no combate entre Shion e Dohko a mesma foi quebrada.
A Kahn tem uma forte defesa e até aguentou os ataques dos dourados sem causar dano ao Shaka, talvez seja difícil para um cavaleiro sozinho quebrar a sua defesa.
A Rolling Defense mostrou diversas formas de defesa contra Io, mas não foi útil contra a técnica de Sorento.

 

Eu não vejo necessidade de colocar as técnicas dos bronzeados secundários, meu critério, já mencionado, é que eles não apresentaram nem exemplos os suficiente, nem poderio suficiente e nem versatilidade suficiente.

Mas eu colocaria todos nota E, exceção do Unicorn Galop que colocaria D- ou semelhante. Talvez E- para os demais e E ou E+ para o Galop.

 

Em relação as técnicas defensivas levei em conta puramente a prática.

-O Muro de Cristal tem um diferencial bacana que é o de repelir as técnicas. Mas há uma brecha na defesa, que Dohko, Shion e Suikyo apresentaram, que a anula completamente, mas tipo, de forma ridícula mesmo. (por exemplo, uma pedra, cara....). Mas ainda é uma defesa consistente que sempre dependeu de quem a conheça para desfazê-la.

-Sobre o Khan, sua área abrange todos os pontos fracos físicos de Shaka, diferente do CW onde o usuário fica vulnerável tanto nas laterais quanto nas costas(se um usuário do Muro de Cristal for atacado por múltiplos adversários em diferentes posições, já viu né). Tankou três rajadas de cosmos juntas de cavaleiros de ouro, sendo uma delas a de Saga que fez um baita estrago na casa de virgem(para melhor ideia, ver o tópico Shaka x Saga). Além disso, não demonstrou nenhuma fraqueza, a supera quando o que a tiver atingindo supere o cosmo de Shaka (e Shaka sempre o utilizou de olhos fechados, imagine o poder defensivo dela com olhos abertos). Porém não tem a capacidade de repelir ataques, por isso coloco as técnicas em pé de igualdade.

-A Defesa Circular foi capaz de deter grandes ataques físicos no que tanja a patentes bronze, prata e general marina, mas nunca conseguiu bloquear ataques de cavaleiros de ouro, se não me falha a memória. No entanto é um recurso bastante destacável em sua categoria, eu particularmente a vejo como uma defesa sólida para inimigos de equivalência a Shun.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muro de Cristal é mais eficiente e versátil que o Kahn e pode ser reforçada enquanto é utilizada. Mesmo eu achando que o Kahn tenha um poder de defesa maior, ele não reflete ataques então eu os ponho como defesas de elite no mesmo nível. A defesa do Mu só não é melhor porque foi destruída fácil por Shion e Suikyo que conheciam a falha strutural da técnica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Feanor, só vou acrescentar que o Khan repele o ataque também. A corrente de Shun se voltou contra ele

Pior que ele usa o Khan mesmo e ainda de pé, e não em posição de Lótus como Feanor sugere. Tanto na tradução em português quanto na espanhola. Dois em um hein, Luciano mito.

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com exceção da corrente de andrômeda que foi um combo de Kahn com telecinese, essa defesa nunca devolveu técnica de ninguém que eu lembre. Fora que controlar os golpes dos bronzeados sem uso do sétimo sentido é fácil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Com exceção da corrente de andrômeda que foi um combo de Kahn com telecinese, essa defesa nunca devolveu técnica de ninguém que eu lembre. Fora que controlar os golpes dos bronzeados sem uso do sétimo sentido é fácil.

Não é o caso da corrente de andromeda, Shun a cita que ninguem nunca havia conseguido torna-la a atingir o próprio. Gemeos apenas a parou, pra vc ter noção.

E não há nada que comprove que foi o caso de telecinese, Kurumada usa inclusive o Kanji sempre usado em Khan para mostrar que foi somente o Khan utilizado. Não repeliu em nenhuma outra situação, mas isso não implica em ela não poder fazê-lo. Ao que parece a vontade de Shaka determina ambos os lados.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feanor, só vou acrescentar que o Khan repele o ataque também. A corrente de Shun se voltou contra ele

 

Sério mesmo que nessa parte foi um Kahn? Na tradução da Conrad foi um "Ohm". Bom saber. Gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

 

Sério mesmo que nessa parte foi um Kahn? Na tradução da Conrad foi um "Ohm". Bom saber. Gostei.

Foi, tradução portuguesa e espanhola. A conrad errou aí, pra variar, na JBC está khan.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que ele usa o Khan mesmo e ainda de pé, e não em posição de Lótus como Feanor sugere. Tanto na tradução em português quanto na espanhola. Dois em um hein, Luciano mito.

É nois..

 

Eu vejo o Khan no mesmo nível do Cristal Hall, se o ataque for de mesmo nível de poder que a defesa, ela se quebra... O colera dos 100 dragões de Dohko , por exemplo, não repeliram contra ele. explodiu o muro....

 

No mais, esse tipo de artificio o melhor jeito que eu vi foi o de saga. Que conecta as dimensoes fazendo o ataque ser refletido....Ou alguem se esqueceu da surra épica que o Hyoga deu em si mesmo? :) Sério, me perdoem Hyoguetes :) :P :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Hahahahaha, depois do Temporinin e agora o Khan, o Feanor deve estar ficando doido com o Shaka kkkk

Saguetes ficam pianiiiinho, fingem que não tão lendo, não tão vendo XD

 

Dá pra criar um tópico apenas sobre Técnicas indiretas que simplesmente não foram nomeadas de tantas opções que dispomos.

Saga tem a remoção de sentidos porca dele(na verdade não é porca, é que é singela perto da roubaria de Shaka). Ele também tem um "ignora>>repele" usando seu cosmo como "canalizador e expulsor" como fez com Hyoga e Ikki ao receber ofensivas. Suikyo tem a defesa de ar congelante apresentada, o link do Big me lembrou dela. O Misty e o Bian suas correntes de ar que desviam a rota das técnicas.

Enfim, tá aí um outro tópico que pode ser criado que não seja de rankeamento de poderes ou personagens.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dark_angelrafael. Essa do Saga devolver golpes e bem esquisito. Eu entendi que ele conecta as dimensões criando miniburacos negros para absorver e repelir golpes. Em tese não teria haver como usar o cosmo como canalizador. Mas pode ser isso que você falou, sei lah. Só acho válida o lance das dimensões por que a armadura dele devolvia os golpes do Hyoga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...