Ir para conteúdo

[Episode G Assassin] - Capítulo 68


Posts Recomendados

  • Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Tatsumi e o que parece ser o Jabu numa reunião com o Kanon.   Legal ver como a arte do Okada deu uma boa melhorada de uns tempos pra cá. Até a Yoshino tá bonitinha.

Aldebaran finalmente estreando no mangá depois da participação especial no card junto com Afrodite. Aguardo pela sua interação com Shura. Gosto quando personagens que não possuem muita intimidade conversam entre si, sempre gera circunstâncias interessantes.

 

Foi só eu falar que o Santuário não seria abordado que ele acabou sendo. Sendo o personagem que apareceu junto com Tatsumi o Jabu, confesso que o achei ligeiramente diferente do que imaginava, porém com uma aparência mais modernizada. Sabia que o rosto me era, de algum modo, familiar.

 

Curioso pra saber com quem Aldebaran está conversando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tavam falando dele, acabei confundindo os Grandes Mestres.

 

Pelo visto o bombado loiro com um corte na cara não é um Gladiador, já o velho lá, vamos ter que esperar pra ver.

Bombado loiro é o Aldebaran. E o suposto velho tem cara de ser o Shion com seus 243 anos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me interessou visualmente é o retorno ao treinamento do Aiolia, que ficou em último plano devido aos confrontos múltiplos e sequenciais com Chakravartin e Aiolos. Parece que ele recebeu as 14 Agulhas Escarlates já e se mantém de pé.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem legal ver Tatsumi mais velho e Jabu. Ainda faltam Nachi, Ban e Geki dos secundários para aparecer (e espero ver June também). E como o desenho da Yoshino melhorou...tá muito mais bonita.

 

Finalmente temos Aldebaran, mas fiquei mais curioso pra saber com quem ele está conversando, do que impressionado coma aparição dele.

 

Não dá pra dizer muito, Aguardo o scritp.

Editado por §agitariu§
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu imagino que o plano do Aiolos, no final de tudo, é algo 'altruísta' e nada 'maligno' e/ou perverso, não descarto a hipótese de terem Cavaleiros de Ouro conhecidos do lado dele não, ainda mais os mais experientes e, porque não, inteligentes. Quem sabe Mu e Dohko saibam desde o princípio que o plano do Cavaleiro de Sagitário possui alguma coerência e, por mais que aparentemente estejam do lado do 'mal', na verdade eles estariam defendendo algo 'bom'. Assim como o Dohko hoje faz em Next Dimension, bradando que precisa matar Atena, mas todo mundo suspeita que seja por um bem maior. Talvez o mesmo se aplica aqui.

 

Fora que seria a cara do Okada colocar uns confrontos fanservices maneiros como Mu vs Kiki e Dohko vs Shiryu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Chakravartin não tivesse quase sido destroçado pelo Shura e/ou não tivesse lutado tanto ainda a pouco, renderia um ótimo confronto com o Touro de Ouro.

 

Yoshino está uma gracinha com essas roupas. /fifo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...