Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 81


Posts Recomendados

  • Respostas 442
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Uma fanart que o pessoal do Taizen postou do Gestalt, ficou bem legal     Créditos: Artista - Juni-Anker (Ivan Peña) - http://juni-anker.deviantart.com/ Taizen

Vou dar o benefício da dúvida ao spoiler e esperar o capítulo sair, mas não gostei desta resolução.   Bem que poderia ser Saori revertendo o que Odisseu fez com Gestalt e ele se rendendo a ela. Mas e

Gente achando que o Kurumada lançou o capítulo anterior, foi checar a internet pra ver o que os fãs acharam e depois voltou pra escrever e desenhar este....... lol

Sobre as dores sim ele pode provocar...Mas em cdz a dor é a vista, nunk a "prestação"... Gestalt foi sentir as dores da falsa transformação tempos depois e o corpo do animal foi tomando forma gradativamente. Nunk em cdz houve uma ilusão desse calibre. Pra mim ta parecendo mudança de roteiro de ultima hora.

A leva ja tava pronta, não tinha como ele alterar.

Ele faz o capítulo, retoca e ai envia para a revista>revista publica semanalmente os capítulos.

É por isso que quando anuncia uma nova leva, ele mostra imagens dos capítulos ja prontos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A leva ja tava pronta, não tinha como ele alterar.

Ele faz o capítulo, retoca e ai envia para a revista>revista publica semanalmente os capítulos.

É por isso que quando anuncia uma nova leva, ele mostra imagens dos capítulos ja prontos.

Bom então retiro o que disse, assumo meus erros -_-'... Mas ainda continuo achando sem sentido isso. :)

 

Mano, é muita mitagem pra uma pessoa só kkkkkkkkkkk alguém entregue dois troféus pra esse mito, por favor. XD

Vai dizer que voce se emocionou com Dohko carregando Suyke no peito e recitando aquele poema de amor?? Ahh sei que voce chorou ;)
Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até porque o Kurumada ficaria lendo comentários de fãs brasileiros na internet, fico até imaginando ele tentando traduzir no translate hahaha.

Bom deixa pra lá...

Sobre o Spoiler, gostei e agora sim o Odisseu começa a ter contornos de vilão, já estava achando estranho ele ser tão ''bom'' para os cavaleiros, agora penso o que ele fez com o Écarlate, além o que ele aprontou com os outros santos.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Exatamente Leo, Kurumada fala inclusive em um dos volumes de ND que não é conectado, não gosta de facebook, twitter, instagram e coisas semelhantes. Essa hipótese de que ele viu na internet o bafafa que foi é balela.

Por outro lado eu não levo muita fé não de que a leva estava pronta, tudo tem cara de ser feito bem de última hora a todo momento de Next Dimension.

 

De toda forma, ainda acho ser fake, mas vamos ver. As vezes até a execução dessa ilusão seja uma boa, diferentemente do que foi a fusão Gestalt e Tanya.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente Leo, Kurumada fala inclusive em um dos volumes de ND que não é conectado, não gosta de facebook, twitter, instagram e coisas semelhantes. Essa hipótese de que ele viu na internet o bafafa que foi é balela.

Por outro lado eu não levo muita fé não de que a leva estava pronta, tudo tem cara de ser feito bem de última hora a todo momento de Next Dimension.

 

De toda forma, ainda acho ser fake, mas vamos ver. As vezes até a execução dessa ilusão seja uma boa, diferentemente do que foi a fusão Gestalt e Tanya.

Na época do clássico ele fazia de última hora mesmo pq era semanal, então sempre que ele tinha ideia publicava. Em ND pelo tempo em que tem de uma leva e outra, leia-se hiato, dá mais tempo dele produzir e pensar nas coisas. ND me dá a impressão que é uma história já ''pronta'' mas que claro o Kurumada vai modificando quando ele acha nescessário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novo spoiler do Archange:

 

 

今週号買った

幻から覚めたゲシュ、しっかりインナー着てるし今までどうやって生活してたんだw

氷河の顔がたまに星矢みたいになってるが修正されるんだろうか

 

J'ai acheté le numéro de la semain. Après avoir ouvert les yeux et quitté son illusion, Gestalt porte comme il se doit des vêtements en dessous. Comment vivait-il jusqu'ici lollol.

Le visage de Hyôga ressemble parfois à celui de Seiya, mais ca sera peut-être corrigé en tome relié.

 

Isso não é um spoiler. Archange apenas diz que comprou a revista e que quando Gestalt assume a forma humana, ele traja roupas apropriadas na parte inferior do corpo. Além disso, ele menciona que o Hyoga em alguns quadros está parecidíssimo com o Seiya, coisa que ele espera ser corrigida no volume.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada já deve estar trabalhando na próxima leva isso sim. Além do mais, Kurumada não iria se abalar pelo haterismo, provavelmente ele fez a história do Gestalt de propósito, sabendo que causaria um alvoroço dentre os fãs e assim chamaria a atenção para a obra.

Não via tanta gente falar de Cdz desde o anúncio de um 13° cavaleiro de ouro.


No mais, vi algumas pessoas estando receosas ou duvidando que a próxima leva possa realmente sair a partir de Junho, ainda que o anuncio seja verdade. Por acaso já ocorreu de Kurumada prometer novos capítulos de ND para uma determinada data e atrasá-los? Não me recordo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época do clássico ele fazia de última hora mesmo pq era semanal, então sempre que ele tinha ideia publicava. Em ND pelo tempo em que tem de uma leva e outra, leia-se hiato, dá mais tempo dele produzir e pensar nas coisas. ND me dá a impressão que é uma história já ''pronta'' mas que claro o Kurumada vai modificando quando ele acha nescessário.

E por que agora ele ta na Ataka shonen que tem uma pegada diferente da jump. Na época da jump ele comia muita pressão dos diretores, por isso que cogitei a hipotese dele ter alterado essa parte. Não seria a primeira vez que coisas assim acontecia...

 

Na fase Hades ele queria deixar o afrodite fazendo parte do " trio parada dura" e o Shura morreria numa luta épica com o Debas. Mudaram tudo, por que? por que o frofro e muito impopular entre os golds...

E a fase inferno de Hades foi mega apressada por que eles queriam encerrar logo e criar uma saga solo envolvendo só os golds... Projeto este que eu suponho ser SOG... mas seria achismo de minha parte falar isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gestalt humano: Legal

 

Sem técnica especial para sagitário: Foda.......mas eu já esperava isso.

 

Saldo: Positivo, pois eu pensava que ia ser um centauro sem técnicas mesmo. Pelo menos o cara é humano.

 

Gatebreak, foi mal, mas eu acho mesmo que mesmo em levas futuras não veremos uma técnica. Kurumada trabalha na base dos golpes especiais. As lutas corpo a corpo que Suikyo nos deu no começo do mangá foi uma raridade. Se ele não usou uma técnica pra Gestalt agora, é porque ele não pretende criar uma.

 

 

 

 

Nessa até da pra deixar passar. Nunk saberemos como era a verdadeira personalidade do Shion no clássico, agora temos uma idéia de como ele é em ND. Masa principio me pareceu um viado, tanto ele quanto o Dohko, mas paro por aqui...

Man, deixe disso, kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Na época do clássico ele fazia de última hora mesmo pq era semanal, então sempre que ele tinha ideia publicava. Em ND pelo tempo em que tem de uma leva e outra, leia-se hiato, dá mais tempo dele produzir e pensar nas coisas. ND me dá a impressão que é uma história já ''pronta'' mas que claro o Kurumada vai modificando quando ele acha nescessário.

Sim, sem dúvida ele tem mais tempo e é uma critica minha a ele esse fator. Poderia ser melhor, Hyoga x Izo ainda é, para mim, um dos piores encontros de um cavaleiro de bronze x dourado de todos os 24 dourados apresentados. (kanon e shion não conto.) A gente deduz que a leva está pronta e quando dá na telha ele só a solta, mas as vezes enxergo muita preguiça por parte dele, poderia caprichar muito mais principalmente pelo tempo que ele teve tanto para reunir ideias quanto para desenha-las.

 

 

Vai dizer que voce se emocionou com Dohko carregando Suyke no peito e recitando aquele poema de amor?? Ahh sei que voce chorou ;)

kkkkkkkkkkk nada mano, vc foi engraçado na forma que se expressou rs.

Mas sim, esse momento do Dohko foi uma das melhores passagens de todo o mangá. Eu só fico meio assim porque me parece figurinha repetida, estilo Darkangel e Gatekeeper. Mas essa semelhança não apaga o momento, que sim, foi lindo e devo chorar quando animado mesmo, mim deixa!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Odisseu mentiu pro Écarlate também, tudo pra criar um contexto onde podia testar seus experimentos doentios. Ou talvez tenha plantado o Escorpião azul no lugar onde Écarlate treinava para que este fosse picado e precisasse de ajuda. Ou quem sabe ele modificou as propriedades do veneno do Escorpião para acarretar em tudo isso. Essa ilusão que ele criou no Gestalt abriu um leque grande de possibilidades.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espectro, mas esse povo todo tem de morrer ainda, logo creio que Gestalt ainda terá uma batalha importante para mostrar sua técnica.

Ou Kurumada deixa o final da Guerra Santa na imaginação dos fãs após os Cavaleiros de Bronze e Saori cumprirem sua missão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, espera aí!!!!! O centauro não é centauro, mas achou que era. Odisseu é um mago das intervenções psíquicas. Isso nem Freud explica. Começo a achar que sou eu que bebo (e o Gestalt também) e não o Kurumada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Ou Kurumada deixa o final da Guerra Santa na imaginação dos fãs após os Cavaleiros de Bronze e Saori cumprirem sua missão.

Não dá, Alone tem de enfrentar Tenma e não acredito que essa situação será jogada sem um desenvolvimento mais amplo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não há necessidade dos cavaleiros de bronze ficarem enfrentando os dourados até a morte como no clássico, acho que o Kurumada só os apresentou mesmo. Agora sim passado os 12 cavaleiros vamos ao que interessa, o volume 12 que promete ao menos ser mais original e empolgante.

 

 

Acho que Odisseu mentiu pro Écarlate também, tudo pra criar um contexto onde podia testar seus experimentos doentios. Ou talvez tenha plantado o Escorpião azul no lugar onde Écarlate treinava para que este fosse picado e precisasse de ajuda. Ou quem sabe ele modificou as propriedades do veneno do Escorpião para acarretar em tudo isso. Essa ilusão que ele criou no Gestalt abriu um leque grande de possibilidades.

Gustavo eu partilho da mesma ideia, acredito que o escorpião foi colocado por Odisseu propositalmente, afim de ter a lealdade de Écarlate quando esse fosse salvo, na página desse flashback ele dá até um sorrisinho de vilão do Kurumada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espectro, mas esse povo todo tem de morrer ainda, logo creio que Gestalt ainda terá uma batalha importante para mostrar sua técnica.

 

 

Ou para disparar mais flechinhas infinitas. Kurumada, quando quer eliminar algum personagem, o faz sem cerimônia. Talvez ele não veja motiva para dar uma técnica especial.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Odisseu mentiu pro Écarlate também, tudo pra criar um contexto onde podia testar seus experimentos doentios. Ou talvez tenha plantado o Escorpião azul no lugar onde Écarlate treinava para que este fosse picado e precisasse de ajuda. Ou quem sabe ele modificou as propriedades do veneno do Escorpião para acarretar em tudo isso. Essa ilusão que ele criou no Gestalt abriu um leque grande de possibilidades.

Ate agora nao foi explicada essa estoria do Odisseu mesmo. Na obra de SS ou o cara nasce um deus, como athena e pandora, ou ele possui um corpo mortal, como poseidon e Hades... Essa do Odisseu aparentemente não se encaixa em nenhum dos 2 casos.... O Kurumada ta plageando o mito solar da ressureição na cara dura.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Ou para disparar mais flechinhas infinitas. Kurumada, quando quer eliminar algum personagem, o faz sem cerimônia. Talvez ele não veja motiva para dar uma técnica especial.

Mas nem todos os golds de ND utilizaram técnicas especiais na primeira aparição, Kaiser e Shijima por exemplo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo eu partilho da mesma ideia, acredito que o escorpião foi colocado por Odisseu propositalmente, afim de ter a lealdade de Écarlate quando esse fosse salvo, na página desse flashback ele dá até um sorrisinho de vilão do Kurumada.

Exato. Não é 'inteligente' da parte do Odisseu 'ganhar' seus vizinhos zodiacais para servirem de proteção tanto pra quem vem subindo quanto pra quem vem descendo? Sem contar que, se ele tiver participação na Brincadeira dos Deuses de Abel/Caim, no gigantismo do Ox e no corpo elástico do Contador da Morte, já seriam, na teoria, cinco/seis Cavaleiros de Ouro que lhe devem algo...

 

Talvez ele até aproveite e, quando volte, traga Blondie de volta, considerando que ela tenha morrido. Do jeito que Kaiser é um babão pelos bichinhos de estimação, não duvido que ceda sua lealdade em troca disso não.

 

-----

E como já disseram, agora que Gestalt descobriu que foi enganado por Odisseu por tantos anos e é leal a Atena por lhe 'mostrar a verdade', mal posso esperar pra vê-lo enfrentando o Serpentário por vingança. E ai se explica a flecha misteriosa nas ruínas do Templo Maldito do futuro.

 

 

Ate agora nao foi explicada essa estoria do Odisseu mesmo. Na obra de SS ou o cara nasce um deus, como athena e pandora, ou ele possui um corpo mortal, como poseidon e Hades... Essa do Odisseu aparentemente não se encaixa em nenhum dos 2 casos.... O Kurumada ta plageando o mito solar da ressureição na cara dura.

Pandora não é Deusa, é uma humana escolhida por Hades pra gerenciar suas tropas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...