Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Volume 11


Posts Recomendados

 

--------------------

edit ao Cerberus: Athena nunca perdeu, mas chegou perto disso. O continente de lemuria foi expurgado devido a um incidente com uma guerra santa e na peleja de Hades anterior, em tese deu empate dos 2 lados... Pois ambos os deuses Athena e Hades foram mortos e do lado de athena so sobraram Shion e Dohko.

 

Mesmo assim não perdeu. Invicta desde o início das batalhas. Se isso não mostrar a superioridade do seu exército, nada mais mostra. Um ou dois guerreiros excepcionais não é suficiente, se analisarmos o exercito como um todo.

Editado por Cerberus_rack
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Jorge Geminis postou em seu twitter a diferença entre as páginas dos flashbacks do Écarlate e Gestalt sobre Odysseus na WSC e o compilado dos capítulos ( Tankobon-Volume 11) Na primeira imagem da WS

Eu sou Shina de Cobra, a mulher Cavaleiro de Prata, sucessora de Odisseu de Ofiúco, dito ser a ressurreição de Asclépio, o 13º Cavaleiro de Ouro guardião da Casa de Serpentário.   É um deleite

Previsão de lançamento do volume 11 no Brasil é para o primeiro semestre de 2018.   Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/14/12/2017/next-dimension-volume-11-do-manga-tankobon-brasileiro-dever

De fato, Sorento é a unica coisa que me faz ter um pouquinho de gosto dessa Saga, a luta dos cavaleiros contra o Julian e legal, a de Athena também e o momento Ikki x Kanon x Sorento e legal também... Mas o resto pode jogar na latrina....

 

Gosto de roteiro coeso, acho mais charmoso até que o carisma que o roteiro passa, e a coesão dessa saga e quase 0... Asgard é filler mas é muito superior..

 

Mas reiterando seu primeiro comentário: Ahe voce se apega ao potencial que o Poseidon poderia causar, que na pratica foi quase nulo.... Bronze boys com pico de cosmo fizeram a limpa nos marinas sem dificuldade <_ imagina os golds>

 

Se Unity tivesse despertando o Poseidon o potencial também seria maior, e com Athena já pelejando contra Hades enfrentar no minimo Poseidon e Unity que é um marina a nivel dourado

isso sim é ver a cobra fumar....

 

Mas meu ponto é que Unity não conseguiu nem desfazer o selo. Nem superar Dégel para realizar isto. Se arrependeu logo depois e só se salvou com o arrego de Kardia e do aquariano. O cara tinha dúvidas sérias do seu papel como marina. Como teorizar que a escala do conflito seria muito maior por causa dele se o mesmo caiu bem antes por bem menos?

 

Kanon chegou muito mais longe como marina, mesmo tendo segundas intenções. Perdeu por muito pouco, assim como seu irmão mais velho.

 

E qual é a tamanha falta de coerência dessa saga? /pensa . Quero dizer, Asgard tem bronze boy pós-Doze Casas apanhando para lobos...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mas meu ponto é que Unity não conseguiu nem desfazer o selo. Nem superar Dégel para realizar isto. Se arrependeu logo depois e só se salvou com o arrego de Kardia e do aquariano. O cara tinha dúvidas sérias do seu papel como marina. Como teorizar que a escala do conflito seria muito maior por causa dele se o mesmo caiu bem antes por bem menos?

 

Kanon chegou muito mais longe como marina, mesmo tendo segundas intenções. Perdeu por muito pouco, assim como seu irmão mais velho.

 

E qual é a tamanha falta de coerência dessa saga? /pensa . Quero dizer, Asgard tem bronze boy pós-Doze Casas apanhando para lobos...

Ahe entra a questão de opinião mesmo... Pelo visto nós temos critérios diferentes para analisar uma obra, o que não é necessariamente ruim.. É mais discordância mesmo, a treta Unity x Kanon pra mim termina aqui.

 

Sobre a incoerência, realmente a cena dos lobos, Hyoga sendo feito de Pinbal e enfrentando um Muro foi de doer mesmo.. Mas praticamente a incoerencia de Poseidon ja foi colocada por mim e por Darkangel nos posts anteriores, so voltar as paginas e dar uma conferida ;)

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahe entra a questão de opinião mesmo... Pelo visto nós temos critérios diferentes para analisar uma obra, o que não é necessariamente ruim.. É mais discordância mesmo, a treta Unity x Kanon pra mim termina aqui.

 

Sobre a incoerência, realmente a cena dos lobos, Hyoga sendo feito de Pinbal e enfrentando um Muro foi de doer mesmo.. Mas praticamente a incoerencia de Poseidon ja foi colocada por mim e por Darkangel nos posts anteriores, so voltar as paginas e dar uma conferida ;)

 

Pelo que vi das outras páginas, a queixa foi do nível e dimensão dos combates com os marinas. De fato, não se pareceu propriamente uma guerra. Mas era mais porque Poseidon havia despertado fora de época. Hades que sempre foi pintada como a "grande" Guerra Santa para os cavaleiros... e acabou sendo uma porcaria.

 

Seria interessante uma história com uma geração de cavaleiros que almejam propriamente guerrear com Poseidon ou Ares.

Editado por Rafael Gêmeos
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hades que sempre foi pintada como a "grande" Guerra Santa para os cavaleiros... e acabou sendo uma porcaria.

 

Bom, questão de opinião já que gostei muito de Hades clássico. Uma guerra que acaba com a morte dos 12 principais guerreiros de Athena pode sim ser considerada grande. Se Athena não tivesse a reserva dos 5 bronzeados excepcionais o resultado ia ser bem diferente. Ja pensou shina, marin, jabu e cia vs deuses Gêmeos?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, questão de opinião já que gostei muito de Hades clássico. Uma guerra que acaba com a morte dos 12 principais guerreiros de Athena pode sim ser considerada grande. Se Athena não tivesse a reserva dos 5 bronzeados excepcionais o resultado ia ser bem diferente. Ja pensou shina, marin, jabu e cia vs deuses Gêmeos?

 

É que eu achei o exército muito decepcionante no geral. Um bando de 108 buchas, salvo pequenas exceções, eliminados por apenas alguns cavaleiros. Os bronze não fizeram quase nada, Dohko e Shaka realmente não fizeram nada, lutas fraquíssimas ou inexistentes. Sem falar as ausências dos guardiões das últimas prisões.

 

Enfim, alguns pessoas vão me crucificar por essa afirmação, mas na minha opinião, Lost Canvas deu uma ideia muito melhor do que uma Guerra Santa deveria ser. Indo mais longe, até a segunda temporada do Ômega foi mais bem sucedida nesse aspecto.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luciano, Kanon foi o culpado por TODO acontecimento do Clássico (menos Hades), desde a saga do Santuário até Poseidon.
Kanon foi um dos responsáveis por despertar o ''lado mal'' do Saga, assim, fazendo acontecer toda a saga do Santuário. Se contarmos Asgard, que aconteceu por causa de Poseidon (e se Poseidon acontece por causa de Kanon), então Kanon também é responsável indiretamente por Asgard. E em Poseidon, ele também foi o causador direto de toda a Guerra Santa contra Atena, além de fazer Poseidon quase matar toda a humanidade com o seu dilúvio (como o Rafael já disse).
Ou seja, Kanon é o maior vilão da franquia, sim........... Há braços.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

além de Poseidon quase matar toda a humanidade com o seu dilúvio (como o Rafael já disse).

Que Rafael??

Eu, pelo menos, não disse isso em nenhum momento.

 

Acho que há um equívoco aí, "levemente" exagerado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Disse.

Em nenhum momento quase toda a humanidade foi extinta. Milhares morreram, mas até ter sido suficiente pra extirpar a humanidade ainda levaria um bom tempo.

Não chegou nem perto disso.

 

Edit: HUAHUA KKKKKKKKKKK em 10 dias, e foi isso o que durou (pq poseidon começa no mesmo dia que a saga acaba tb), os números apontavam para mais de um milhão de mortos.

Eita que quase extinguiu a raça humana kkkkkkkkkkk

 

Desconfio que vc que exagerou nas palavras do Rafa, Ogawara :P

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disse.

Em nenhum momento quase toda a humanidade foi extinta. Milhares morreram, mas até ter sido suficiente pra extirpar a humanidade ainda levaria um bom tempo.

Não chegou nem perto disso.

 

Edit: HUAHUA KKKKKKKKKKK em 10 dias, e foi isso o que durou (pq poseidon começa no mesmo dia que a saga acaba tb), os números apontavam para mais de um milhão de mortos.

Eita que quase extinguiu a raça humana kkkkkkkkkkk

 

Desconfio que vc que exagerou nas palavras do Rafa, Ogawara :P

 

''Quase'' é uma palavra muito importante, sabe...........

E se os Bronze Boys e Saori não tivessem impedido, a humanidade teria sido sim sido completamente extinta. Por isso também que Poseidon é a saga mais urgente / preocupante do Clássico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

 

''Quase'' é uma palavra muito importante, sabe...........

E se os Bronze Boys e Saori não tivessem impedido, a humanidade teria sido sim sido completamente extinta. Por isso também que Poseidon é a saga mais urgente / preocupante do Clássico.

É, ela é, e foi equivocadamente utilizada.

Caso não saiba o significado dela, Oga, aqui está: 1-a pouca distância; próximo, perto. XD

 

5bilhões - 1milhão = :X

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luciano, Kanon foi o culpado por TODO acontecimento do Clássico (menos Hades), desde a saga do Santuário até Poseidon.

Kanon foi um dos responsáveis por despertar o ''lado mal'' do Saga, assim, fazendo acontecer toda a saga do Santuário. Se contarmos Asgard, que aconteceu por causa de Poseidon (e se Poseidon acontece por causa de Kanon), então Kanon também é responsável indiretamente por Asgard. E em Poseidon, ele também foi o causador direto de toda a Guerra Santa contra Atena, além de fazer Poseidon quase matar toda a humanidade com o seu dilúvio (como o Rafael já disse).

Ou seja, Kanon é o maior vilão da franquia, sim........... Há braços.

Eta eta eta, ele so induziu Saga a se corromper, ele nao "manipulou" saga por debaixo dos panos... Asgard é filler, e a Toei as vezes manda melhor que o propio Kuru...

 

Agora voce quer comparar a inteligencia e feitos do Kanon com Alone??? quando Kanon não matou um unico cavaleiro de Athena ou destruiu uma unica cidade inteira sequer?????? Tá bom /lua

 

É que eu achei o exército muito decepcionante no geral. Um bando de 108 buchas, salvo pequenas exceções, eliminados por apenas alguns cavaleiros. Os bronze não fizeram quase nada, Dohko e Shaka realmente não fizeram nada, lutas fraquíssimas ou inexistentes. Sem falar as ausências dos guardiões das últimas prisões.

 

Enfim, alguns pessoas vão me crucificar por essa afirmação, mas na minha opinião, Lost Canvas deu uma ideia muito melhor do que uma Guerra Santa deveria ser. Indo mais longe, até a segunda temporada do Ômega foi mais bem sucedida nesse aspecto.

Assino embaixo Rafa
Omega(pallas) e LC são quase tão boas quanto a fase santuário.. e bem melhores que poseidon e hades...
Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, ela é, e foi equivocadamente utilizada.

Caso não saiba o significado dela, Oga, aqui está: 1-a pouca distância; próximo, perto. XD

 

5bilhões - 1milhão = :X

 

Você ignorou tudo o que falei depois disso...............

 

 

Eta eta eta, ele so induziu Saga a se corromper, ele nao "manipulou" saga por debaixo dos panos... Asgard é filler, e a Toei as vezes manda melhor que o propio Kuru...

 

Eu não disse que ele manipulou............. mas ele ajudou a esse ''mal'' aparecer, e esse ''mal'' aparecendo, fez Saga matar Shion, e matando Shion, Saga se disfarçou de GM, e se disfarçando de GM, ele tentou matar Atena, e tentando matar Atena, Aiolos a salva, Aiolos a salvando, ele a entrega a Mitsumasa Kido, ele entregando a Mitsumasa Kido... acho que você já entendeu.............

 

EDIT: E Poseidon e Hades > LC e Omega.............

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você ignorou tudo o que falei depois disso...............

 

 

 

Eu não disse que ele manipulou............. mas ele ajudou a esse ''mal'' aparecer, e esse ''mal'' aparecendo, fez Saga matar Shion, e matando Shion, Saga se disfarçou de GM, e se disfarçando de GM, ele tentou matar Atena, e tentando matar Atena, Aiolos a salva, Aiolos a salvando, ele a entrega a Mitsumasa Kido, ele entregando a Mitsumasa Kido... acho que você já entendeu.............

EDIT: E Poseidon e Hades > LC e Omega.............

Deu muitas voltas,as inducoes dele n foram propositais. E esqueceu de mencionar "na sua opinião" Poseidon e Hades>LC e ômega. XD
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aonde que é dito que santuário e poseidom enfraqueceram o selo de athena ? se é assim então foi é atrapalhar Hades,a conspiração do Saga causou Mitsumasa kido,causou a origem dos Santos de bronze que causou a derrota de Hades .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

O que acontece é que se Atena se desgasta demais, seu selo se desgasta, por vias interpretativas isso significa que o selo, que prendia as 108 estrelas malignas, enfraqueceu devido a seu esforço em receber parte da água que caiu na Terra estando dentro do Suporte Principal. Porém, esse fator não é o unicamente determinante, se o Deus em questão não estiver preparado/se guerrear não for sua vontade nada irá ocorrer, nenhuma das 108 estrelas escaparia, não importando o quão fraco o selo esteja, a situação ainda é sumariamente dependente da vontade do deus.

Kanon não tem nada haver com Hades mesmo. O que Kanon fez, na verdade, foi "facilitar" o serviço do imperador dos mortos, uma vez que Atena ficou toda desfalcada devido a rebelião do santuário, e enfraquecida, devido a guerra santa contra poseidon. Mas os exércitos de ambos, Poseidon e Hades, são tão aquém do de Atena que nem adiantou.

Acho super show o reconhecimento ao gêmeo, e gosto sempre de lembrar que da maioria das mazelas ele foi o culpado. Mas superestimá-lo não vai levar ninguém, nem ele, a lugar algum.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que se Atena se desgasta demais, seu selo se desgasta, por vias interpretativas isso significa que o selo, que prendia as 108 estrelas malignas, enfraqueceu devido a seu esforço em receber parte da água que caiu na Terra estando dentro do Suporte Principal. Porém, esse fator não é o unicamente determinante, se o Deus em questão não estiver preparado/se guerrear não for sua vontade nada irá ocorrer, nenhuma das 108 estrelas escaparia, não importando o quão fraco o selo esteja, a situação ainda é sumariamente dependente da vontade do deus.

Kanon não tem nada haver com Hades mesmo. O que Kanon fez, na verdade, foi "facilitar" o serviço do imperador dos mortos, uma vez que Atena ficou toda desfalcada devido a rebelião do santuário, e enfraquecida, devido a guerra santa contra poseidon. Mas os exércitos de ambos, Poseidon e Hades, são tão aquém do de Atena que nem adiantou.

Acho super show o reconhecimento ao gêmeo, e gosto sempre de lembrar que da maioria das mazelas ele foi o culpado. Mas superestimá-lo não vai levar ninguém, nem ele, a lugar algum.

Engraçado que no inicio da fase Hades falam que a treta anterior foi tão "intensa" que so sobraram dois golds do lado de antena, resultando em 86 mortos /lua

To achando que o escorpião que picou Ecarlate matou os cavaleiros e não o "exercito" de Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto kurumada não continua o ND a gente se diverte com os off-tópics. Concordo que a Saga de Pallas e o LC seria o que mais se aproxima do conceito de "Guerra", o que necessariamente não quer dizer que sejam melhores (principalmente se levarmos em consideração o aspecto da emoção) que Poseidon e Hades clássico.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aonde que é dito que santuário e poseidom enfraqueceram o selo de athena ? se é assim então foi é atrapalhar Hades,a conspiração do Saga causou Mitsumasa kido,causou a origem dos Santos de bronze que causou a derrota de Hades .

 

É dito na Enciclopédia. Não me lembro se foi dito em algum momento no mangá clássico.

 

O selo já enfraquece com o tempo, por isso eu disse que "enfraqueceu ainda mais".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto kurumada não continua o ND a gente se diverte com os off-tópics. Concordo que a Saga de Pallas e o LC seria o que mais se aproxima do conceito de "Guerra", o que necessariamente não quer dizer que sejam melhores (principalmente se levarmos em consideração o aspecto da emoção) que Poseidon e Hades clássico.

Eu falo por mim mesmo, a batalha de Poseidon me deu sono e Hades foi bom mesmo. Só a fase santuário, inferno e elisius , cruzes X_X.. Tenho repulsa a aquilo.... Mas gosto é que nem cu...

 

Uns preferem a Carla Perez, outros a Sheila mello outros a Vera verão /evil

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Engraçado que no inicio da fase Hades falam que a treta anterior foi tão "intensa" que so sobraram dois golds do lado de antena, resultando em 86 mortos /lua

To achando que o escorpião que picou Ecarlate matou os cavaleiros e não o "exercito" de Hades.

A geração que mais cavaleiro teve foi a dos cavaleiros de bronze do presente. O passado não teve tantos representantes, embora a premissa se mantenha, geral morreu.

 

É aí onde eu desconfio que o Serpentário entrará. Ele precisa ser inimigo e começar a fazer o rapa em geral.

Se bem que não sabemos até que ponto os cavaleiros e Atena alteraram o passado original, portanto Kurumada tem essa brecha de justificativa pra caso nada ocorra nessa versão que estamos vendo.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...