Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Volume 11


Posts Recomendados

  • Respostas 270
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Jorge Geminis postou em seu twitter a diferença entre as páginas dos flashbacks do Écarlate e Gestalt sobre Odysseus na WSC e o compilado dos capítulos ( Tankobon-Volume 11) Na primeira imagem da WS

Eu sou Shina de Cobra, a mulher Cavaleiro de Prata, sucessora de Odisseu de Ofiúco, dito ser a ressurreição de Asclépio, o 13º Cavaleiro de Ouro guardião da Casa de Serpentário.   É um deleite

Previsão de lançamento do volume 11 no Brasil é para o primeiro semestre de 2018.   Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/14/12/2017/next-dimension-volume-11-do-manga-tankobon-brasileiro-dever

Eu não vejo problema de colocarem Escarlate. Não deixou de ser um nome sem criatividade nenhuma (ainda estou com raiva do Kurumada por ter dado um nome tão generico para um personagem que ficou tão legal).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capa nacional do volume 11:

 

nd11br.jpg

 

Sinopse:

 

 

 

Em meio às calamidades naturais que envolvem o Santuário, os Cavaleiros de Bronze buscam se reunir com Saori e os Cavaleiros de Ouro que protegem suas próprias Casas. Uma missão que não pode ser cedida e faíscas de uma ardente batalha! Shiryu de Dragão vs. Écarlate de Escorpião! Hyoga de Cisne vs. Gestalt de Sagitário! Uma mitologia galáctica turbulenta que cruza o passado e o presente!!!

 

 

 

Data de lançamento prevista é pro dia 09.04.2018.

 

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/21/03/2018/next-dimension-capa-do-volume-11-do-manga-brasileiro-compre-hoje-na-pre-venda

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...

"A mulher-Cavaleiro de Prata, Shina de Cobra, sente os efeitos da ressurreição do Lendário 13º Cavaleiro de Ouro de Ofiúco e encontra as ruínas da Casa de Serpentário".

 

Que delícia de coito, JBC!

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sério? O erro do volume dez já foi difícil de engolir e agora eles mantem essa indecisão entre Ofiúco e Serpentário?

Juro que queria saber o porquê de a JBC cagar tanto com as obras de Saint Seiya na tradução, não apenas ND, mas me lembro que me incomodava muito "alterações" da tradução de LC por exemplo, como usar "espinhos vermelhos demoníacos" no LC e usar "espinhos carmesin" no gaiden.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma reclamação quanto às traduções irregulares que ora mencionam Ofiúco, ora mencionam Serpentário e por vezes mencionam ambos e me responderam o seguinte: "Encaminharei seus apontamentos para o setor responsável, mas de antemão, agradecemos as suas observações.".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém devia era comprar isso, para assim ir à falência e outro depois tomar o lugar /evil

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma reclamação quanto às traduções irregulares que ora mencionam Ofiúco, ora mencionam Serpentário e por vezes mencionam ambos e me responderam o seguinte: "Encaminharei seus apontamentos para o setor responsável, mas de antemão, agradecemos as suas observações.".

 

 

Certeza que terá uma nota no CavZodiaco informando que essas oscilações na tradução fazem parte de um PPT enviado pela Akitashoten para ser um padrão adotado no Brasil, mesmo que não seja um padrão de fato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Comprei o volume. É dito várias vezes "Odisseu de Ofiúco" durante os capítulos, daí no final é dito que a casa que está surgindo é a de Serpentário.

 

Eu sou Shina de Cobra, a mulher Cavaleiro de Prata, sucessora de Odisseu de Ofiúco, dito ser a ressurreição de Asclépio, o 13º Cavaleiro de Ouro guardião da Casa de Serpentário.

 

É um deleite

Editado por Wandir Wanderley
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...