Ir para conteúdo

Se a Guerra Galáctica não tivesse sido interrompida, quem seria o grande campeão?


Posts Recomendados

Hyoga sempre foi muita pose.. Nunk vi realmente um potencial nele. Lembrando que até as 12 casas ele sempre tentou bancar o anti-heroi do grupo. Incusive zombava do poder de seus adversários quando estes eram mais fracos....

 

So agora no ND depois de trocentos anos que ele ta realmente se comportando como um imponente santo de athena.

 

E se o Hyoga matasse o Seya como foi mandado fazer pelo Kamus. Não tenha duvidas que o Shun o estruparia até a próxima reencarnação.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Seiya, com tranquilidade!

Ele era parte dos 100 sim. Foi treinado pelo Máscara da Morte e não virou cavaleiro porque não completou o treinamento a tempo e o mestre morreu.

Não, cara. Isso nunca ocorreu.   Camus, a mando do mestre(me lembrei agora de mais uma ordem de Saga atuando como GM, esses debates são ótimos para nos fazer procurar), mandou Hyoga executar os Caval

Poderiam ser 100, mas... /olhos só sobraram 10 mesmo

 

 

Lembrando que sobreviveram 12 filhos do Mitsumasa, os 10 de bronze + Mei de Coma Berenice (Gigantomaquia) e um personagem aleatório em Santia Sho.

Tá, não sei porque estou considerando spin-offs...

Editado por Pimp
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já faz tempo que li, mas Mei era considerado filho ilegítimo. Não lembro muito bem como o conceito de legitimidade se aplica para um cara que tem 100 filhos com várias mulheres, mas enfim...

 

Mei era um baita protagonista. Se entrasse na Guerra Galática como cavaleiro de bronze, podia ser o campeão lol

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Mei era um baita protagonista. Se entrasse na Guerra Galática como cavaleiro de bronze, podia ser o campeão lol

Só não poderia, certo? Ele não é um Cavaleiro que se enquadra entre nenhuma das três patentes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaria entre Seiya, Shun e Hyoga, o vencedor claramente seria o Seiya, independente de quem dos dois o enfrentasse.

Digo que a determinação realmente contaria pro lado do Seiya XD

Mas dizendo sobre Shun contra Hyoga, eu acho que o Hyoga venceria, golpes a longa distancia e sem defesa para o Shun, porque você não se defende do gelo com vento.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Nem precisaria do vento, tanto a corrente quanto o próprio vento atacam a distância. O frio de Hyoga era meio risível nessa época, congelou o Cisne negro e só.

Apesar de achar ser o único momento no mangá todo que Hyoga tem chances contra Shun, nem dele levaria também.

Shun só não terminaria em segundo porque o chaveamento lhe fez enfrentar o primeiro.

Sobre Seiya eu considero inquestionável o quão longe mais ele iria. Ele teve que se matar e sacrificar sua armadura pra derrotar o Shiryu. Eu vou repetir, o Shiryu! Que dirá contra Hyoga, Shun ou Ikki, desprotegido e bastante debilitado.

Aliás, até Ikki X Seiya houve e o que vimos foi a segunda luta que mais sofreu interferência no mangá todo para Seiya vencer, a própria motivação do Seiya não o teria levado mais longe que Gêmeos nas 12 casas.

O protagonismo dele é evidente mas não é um Deus Ex Machine não.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shun, antes de ir para a Guera Galáctica, destrói a armadura de prata do seu mestre. Acho que naquele ponto ele era o que tinha o cosmo mais elevado. O problema é que ele não lutaria a sério, ainda mais se na final ele lutasse contra Ikki. Só por esse motivo não o vejo vencendo a Guerra Galáctica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shun, antes de ir para a Guera Galáctica, destrói a armadura de prata do seu mestre. Acho que naquele ponto ele era o que tinha o cosmo mais elevado. O problema é que ele não lutaria a sério, ainda mais se na final ele lutasse contra Ikki. Só por esse motivo não o vejo vencendo a Guerra Galáctica.

Ele lutaria contra o Ikki na hipótetica semifinal, considerando o chaveamento.

 

Mas acho que o que impediria o Shun de ganhar foi justamente a chegada do Ikki. Mesmo que ele não tivesse outras intenções, Shun jamais enfrentaria o irmão, já que afinal de contas, ele só entrou no Torneio para reencontrá-lo.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seiya com certeza pensaria em um Turbilhão ou Cometa contra o Shun para vencer. Se acha que ele seria um Jabu, está enganado.

E mesmo que não pensasse, ele daria um jeito de aumentar o seu cosmo até os seus meteoros empurrarem a corrente do Shun, que frisando, não iria pra matar.

 

Shun, antes de ir para a Guera Galáctica, destrói a armadura de prata do seu mestre. Acho que naquele ponto ele era o que tinha o cosmo mais elevado. O problema é que ele não lutaria a sério, ainda mais se na final ele lutasse contra Ikki. Só por esse motivo não o vejo vencendo a Guerra Galáctica.

Hyoga tava ali pra parar a palhaçada, e Shun não queria machucar pra valer.

O gelo do Hyoga em vários momentos poderiam faze-lo vencer a luta, como congelar os pés do Shun e deixa-lo surpreso, e já mandar um circulo de gelo, ou acabar a distancia mesmo com o Kholodny Smerch.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Importante frisar que até mesmo o Cisne Negro havia conseguido congelar as correntes do Shun com facilidade no mangá. O mesmo Cisne Negro cujo ar frio foi facilmente sobrepujado pelo Hyoga nas duas batalhas entre eles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Superficialmente.

Pior que não deu pra perceber por quanto tempo, apenas que seria o suficiente pra deitar o Shun naquela situação.

 

Shun nos deixa presos a sua vontade. Se ele quiser é K.0.. Se não, a maioria deita.

 

Bom, Hyoga tem que ter algum momento pra ele né rs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki nem participaria da Guerra Galática, se estamos considerando que ela não seria interrompida. E o Shun não teria chances contra o Hyoga (claro, considerando que ele não utilizaria a Tempestade Nebulosa). Naquele momento, o Shun perdeu até pro Cisne Negro... Não teria a menor chance contra o Hyoga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da única forma de inutilizar o Ikki XD

Tava difícil mesmo com ele para os outros.

Você sabe que ele só não perdeu para o Hyoga porque recebeu ajuda né?

Ou na página anterior você teve uma longa discussão com alguém para refutar isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Você sabe que ele só não perdeu para o Hyoga porque recebeu ajuda né?

Ou na página anterior você teve uma longa discussão com alguém para refutar isso?

Talvez eu não tenha lido na página anterior ou não me julguei necessário a tal para refutar seja lá qual post vc estiver se referindo.

 

Eu só sei que essa aparente ajuda só existiu pra quem se apega a primeira informação que é dita no mangá.

Será que Ikki teve tanta ajuda assim? Vamos ver:

 

-Ikki nem precisou usar seu golpe ofensivo e mais poderoso, a mente de Hyoga era tão fraca que um golpe fantasma bastou para perder.

-O golpe fantasma que Ikki aplicou... O mesmo Hyoga havia o presenciado no torneio galático, era sua obrigação, ao testemunha lo na segunda vez, te lo superado.

 

No segundo confronto, depois de testemunha lo pela terceira vez, finalmente conseguiu supera lo, onde foi um desafio pessoal que só faltou Ikki dar a cara pra bater.

Eis o porque eu disse que para o Hyoga um golpe usado duas vezes pode funcionar sim kkkkkkk

 

Por último, e não menos importante, em vantagem numérica e física, Hyoga tomou K.0. na bunda.

 

CHÃOTSEIYA, nem perca seu tempo. Eu debato Hyoga X Ikki a tanto tempo quanto Shaka X Saga, provar que Shaka é mais poderoso que saga e Ikki que Hyoga é mais fácil pra mim do que faze lo odiar me para vc rs.

 

Volta pro Shun que as chances eram bem maiores, apesar de que ainda assim eu não apostaria do cisne não XD

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Ikki realmente não aparecesse, Shun enfrentaria o Nachi (coitado) e... passaria pra final.

 

Do outro lado, Seiya tinha sacrificado sua armadura, portanto, provavelmente o Hyoga iria para a final.

 

Seria uma luta interessante, se Shun fosse determinado e lutasse pra valer, assim como destruiu parte da armadura de seu mestre, penso que Shun venceria.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Ikki realmente não aparecesse, Shun enfrentaria o Nachi (coitado) e... passaria pra final.

 

Do outro lado, Seiya tinha sacrificado sua armadura, portanto, provavelmente o Hyoga iria para a final.

 

Seria uma luta interessante, se Shun fosse determinado e lutasse pra valer, assim como destruiu parte da armadura de seu mestre, penso que Shun venceria.

Depois que o Ikki aparece o torneio perde todo o sentido que já n tinha mesmo. E eu acredito que o Ikki deixaria de participar pq ele n segue regras. Shun n usaria seu poder contra ele também. Muito hipoteticamente, sem roteirismo, só sobra um Seiya pós operatorio que n seria liberado pra lutar pois a cabeça esta quebrada, um Shiryu recém moribundo, um Shun sem motivo algum pra seguir em frente e o Hyoga. Se ele quisesse mata-los teria total condições.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provar que Shaka é mais poderoso que saga e Ikki que Hyoga é mais fácil pra mim do que faze lo odiar me para vc rs.

 

Parabéns pra você por conseguir "provar" quem venceria uma hipotética luta entre dois personagens fictícios com tanta convicção, aliás por acaso tu tá afirmando que o mais poderoso sempre vence?Imho o poder de um santo é definido por seu cosmo e suas técnicas,mas numa luta há também os fatores vontade e estratégia.Eu,por exemplo,acho Shaka e Ikki mais poderosos do que Saga e Hyoga respectivamente,mas não consigo afirmar com tanta convicção que os primeiros venceriam uma hipotética luta.

 

Com relação ao tópico eu acho que depende muito das circunstâncias,se por exemplo o torneio fosse adiado até Seiya poder se recuperar e consertar sua armadura,eu acho que ele venceria porque era o mais motivado do grupo e mesmo sendo mais fraco que os outros já tinha derrotado um adversário mais poderoso antes.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Parabéns pra você por conseguir "provar" quem venceria uma hipotética luta entre dois personagens fictícios com tanta convicção, aliás por acaso tu tá afirmando que o mais poderoso sempre vence?Imho o poder de um santo é definido por seu cosmo e suas técnicas,mas numa luta há também os fatores vontade e estratégia.Eu,por exemplo,acho Shaka e Ikki mais poderosos do que Saga e Hyoga respectivamente,mas não consigo afirmar com tanta convicção que os primeiros venceriam uma hipotética luta.

Com relação ao tópico eu acho que depende muito das circunstâncias,se por exemplo o torneio fosse adiado até Seiya poder se recuperar e consertar sua armadura,eu acho que ele venceria porque era o mais motivado do grupo e mesmo sendo mais fraco que os outros já tinha derrotado um adversário mais poderoso antes.

Obrigado.

Mas é óbvio, toda a argumentação é feita encima de um ambiente neutro, sem fatores externos que favoreçam um ou outro, e mesmo que assim houvessem, pra piorar, Ikki já os derrotou.

 

Se inicia o debate sem estipular campo, vantagem ou desvantagem, a dedução segue minha linha de raciocínio.

Mesmo num campo favorável à Seiya, devido ao fator motivacional, dificilmente ele venceria dada as circunstâncias e o esforço que teve para vencer um adversário inferior, que dirá superiores como Shun ou Ikki.

Segue a mesma linha de raciocínio para Ikki, mesmo em situação de total desvantagem, Ikki levou Shun, Shiryu e Hyoga no first hit. Aliás, easy hit rs. E só não levou Seiya pelos motivos já citados.

 

Vc não precisava se morder pela minha arrogância, ela é premeditadamente exclusiva ao CHÃOTSEIYA.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Hyoga venceria o Ikki, pelo fato que Saori Kido estava do lado dele. Inclusive ela mandou Hyoga entrar bi torneio para assassinar Seiya.

Não, cara.

Isso nunca ocorreu.

 

Camus, a mando do mestre(me lembrei agora de mais uma ordem de Saga atuando como GM, esses debates são ótimos para nos fazer procurar), mandou Hyoga executar os Cavaleiros de Bronze por agirem por motivos pessoais. Saori não tinha nada haver com isso, aliás é contraditória sua afirmação, já pelo fato de ela mesma ter organizado o torneio.

Ninguém lutava por Atena nessa época ainda.

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Importante frisar que até mesmo o Cisne Negro havia conseguido congelar as correntes do Shun com facilidade no mangá. O mesmo Cisne Negro cujo ar frio foi facilmente sobrepujado pelo Hyoga nas duas batalhas entre eles.

 

Congelou por que Shun não reagiu contra o cisne negro,achando que era o Hyoga ,pela total semelhança. O único no mangá todo que Shun achou ser inimigo foi o peixes e a tempestade nebulosa fez um estrago do cão. Imagina se Shun presenciasse o Hyoga matando o Seya, como ele fora mandado fazer. Hyoga seria noucauteado
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, cara.

Isso nunca ocorreu.

 

Camus, a mando do mestre(me lembrei agora de mais uma ordem de Saga atuando como GM, esses debates são ótimos para nos fazer procurar), mandou Hyoga executar os Cavaleiros de Bronze por agirem por motivos pessoais. Saori não tinha nada haver com isso, aliás é contraditória sua afirmação, já pelo fato de ela mesma ter organizado o torneio.

Ninguém lutava por Atena nessa época ainda.

Nao tenho como acessar o mangá agora, mas esee fato foi no mangá. Tenho quase certeza que Hyoga entrou no torneio a mando de Saori para matar Seiya, pois ele era considerado uma ameaça a Fundação Kido.

No anime a historia é diferente...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...