Ir para conteúdo

Se a Guerra Galáctica não tivesse sido interrompida, quem seria o grande campeão?


Posts Recomendados

http://heroisx.com/wp-content/uploads/2014/06/guerra-galactica.jpg

 

Supondo que Ikki de Fênix não tivesse interrompido a Guerra Galáctica, quem seria o grande vencedor do torneio e, de acordo com o regulamento, o digno de vergar a Armadura de Ouro de Sagitário?

 

Os confrontos das semifinais seriam, de acordo com o chaveamento: Seiya de Pégaso vs Hyoga de Cisne e Shun de Andrômeda vs Ikki de Fênix.

 

Na opinião de vocês, quem seria o campeão desse torneio?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Seiya, com tranquilidade!

Ele era parte dos 100 sim. Foi treinado pelo Máscara da Morte e não virou cavaleiro porque não completou o treinamento a tempo e o mestre morreu.

Não, cara. Isso nunca ocorreu.   Camus, a mando do mestre(me lembrei agora de mais uma ordem de Saga atuando como GM, esses debates são ótimos para nos fazer procurar), mandou Hyoga executar os Caval

Ikki já começou em um nível muito superior em relação aos demais, visto como ele facilmente despacha silver saints.

 

Dá para fazer o mesmo argumento em relação a Shun que destruiu a armadura de seu mestre... mas ele não bateria no seu irmão Ikki.

 

Seiya poderia vencer por conta de protagonismo, mas como no desenrolar do mangá ele só venceu Ikki por conta da armadura de Sagitário, meu voto de campeão vai pro cavaleiro de Fênix.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Seiya não teria condições de lutar contra Hyoga, aliás a luta provavelmente nem ocorreria. Hyoga iria pra final fatalmente.

Do outro lado, por mais que considere a batalha mais equilibrada da classe em potencial, não acho que Shun lutaria a sério, tal qual o faria ser eliminado.

 

Então o combate me parecia seguir para a minha sugestão indireta, eu fico feliz que minha participação no fórum esteja influenciando as pessoas rs.

 

E além só resultado óbvio, o mangá já nos presenteou com 3 batalhas, com duas vitórias do cavaleiro de Fênix, o óbvio vencedor do torneio.

 

Ikki de Fênix seria o vencedor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Não entendi, se o Ikki não tivesse interrompido, então não seria WO para o Nachi de Lobo ?

Ikki venceu o Nachi, embora não quisesse se comprometer a participar do torneio. Então teoricamente os confrontos seriam aqueles que eu postei.

 

Então o combate me parecia seguir para a minha sugestão indireta, eu fico feliz que minha participação no fórum esteja influenciando as pessoas rs.

Realmente foi sua pergunta lá no shout que me motivou a abrir o tópico, englobando até algo mais abrangente pra tornar o debate mais rico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo assim, como Shun não iria se opor ao seu irmão, Ikki iria pra final.

 

Do outro lado, Seiya estava sem condições de luta e Hyoga também iria pra final.

 

Bom, o fogo derrete o gelo e... resumindo...

 

Ikki campeão da guerra galática.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Realmente foi sua pergunta lá no shout que me motivou a abrir o tópico, englobando até algo mais abrangente pra tornar o debate mais rico.

 

Franqueza elogiavel. Na verdade eu fiz a pergunta e dependendo da participação ali, portanto da quantidade da resposta, eu ia perguntar se poderia criar o tópico Hyoga X Ikki.

 

Enfim, esse combate poderá ser destrinchado aqui sem que seja flood?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Seiya em si impede que as análises sejam tão objetivas. Ainda mais porque ele tinha a vontade de ver a irmã através do torneio, então imagino que mesmo com todos aqueles ferimentos, ele ainda lutaria com tanta ou mais vontade do que contra o Shiryu de Dragão.

 

Enfim, esse combate poderá ser destrinchado aqui sem que seja flood?

Sim. Hyoga vs Ikki seria uma das finais hipotéticas da Guerra Galáctica e, portanto, está dentro do debate do tópico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Guerra Galática foi toda caguetada desde o início. Como se faz um torneio mata-mata com 10 participantes??

Olha esse esquema no post inicial, Pégaso e Unicórnio com uma luta a mais, sem nexo isso.

 

Como ela não iria terminar mesmo então o Kurumada tocou o foda-se, mas caso fosse pra rolar teria que ter no mínimo 16 para dar certo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Os organizadores do torneio fizeram essa distribuição.

A verdade é que a chave tendenciosa de batalhas veio bem a calhar para as motivações do Seiya, quanto mais lutas, mais ele aparecia na televisão.

Hiei também estava querendo a cabeça dos organizadores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Guerra Galática foi toda caguetada desde o início. Como se faz um torneio mata-mata com 10 participantes??

Olha esse esquema no post inicial, Pégaso e Unicórnio com uma luta a mais, sem nexo isso.

 

Como ela não iria terminar mesmo então o Kurumada tocou o foda-se, mas caso fosse pra rolar teria que ter no mínimo 16 para dar certo.

Seria muito tendencioso um número "redondinho" de sobreviventes como 16...

 

10 é mais "realístico" /sol

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho o chaveamento das batalhas meio desigual. Qual o critério pro Shun e Shiryu ficarem 'sobrando' enquanto esperam seus oponentes? Em tese eles iriam até mais preparados, pois já teriam visto os seus futuros rivais em combates anteriores e poderiam criar estratégias que os possibilitariam ter vantagem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho o chaveamento das batalhas meio desigual. Qual o critério pro Shun e Shiryu ficarem 'sobrando' enquanto esperam seus oponentes? Em tese eles iriam até mais preparados, pois já teriam visto os seus futuros rivais em combates anteriores e poderiam criar estratégias que os possibilitariam ter vantagem.

Foi sorteio... há competições reais com esse esquema também, só que por "méritos" de certos participantes.

 

Como foi uma situação extraordinária de ter sobrado justamente 10 moleques, natural terem adotado esse sistema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Seiya, com tranquilidade!

Como isso ocorreria no estado em que Seiya se encontrava?

Além do mais, naquela altura do mangá, Hyoga disputava com Ikki o topo da classe, que evidentemente nunca alcançou mas era nítido seu poder.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como isso aqui não é bem uma discussão de nível de poder (pelo menos por enquanto AINDA não, ainda bem.......), vamô lá:

Se Ikki não participasse do torneio e se a motivação do Seiya não fosse muito grande pra ele: Hyoga.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ikki, lógico.

 

Hyoga acabaria derrotando o Seiya, isso se não ganhasse por WO Pelo fato do último estar no hospital. Shun nunca enfrentaria o irmão numa luta não seria e já vimos que o Hyoga perde pro Ikki mais tarde, na Saga dos Cavaleiros Negros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o Seiya não estaria liberado pela junta médica, portanto o Hyoga passaria direto pra final, do outro lado, Shun não enfrentaria seu irmão, portando daria o Ikki.

 

Hyoga x Ikki

 

O Hyoga quase não deu conta das bolas de fogo do Babel, então é lógico que as chamas do Ikki o venceria fácil, sem contar do Golpe Fantasma.

 

Ikki campeão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Ikki nem precisa do HYT pra deitar o Hyoga, o golpe fantasma basta, visto que com Hyoga a frase "um golpe não funciona duas vezes no mesmo cavaleiro" não basta, com ele é "um golpe não funciona três vezes no mesmo cavaleiro".

 

E foi tão fácil com o HYT que nem teria graça usa lo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...