Ir para conteúdo

Top Cavaleiros de Ouro de Next Dimension


Posts Recomendados

Vivi para ver a geração de dourados de Next Dimension COMPLETA!

 

  1. Écarlate de Escorpião - Se tornou meu favorito com a combinação de um visual elegante e um background excelentemente bem construído para os padrões do Kurumada.
  2. Izô de Capricórnio - Sua personalidade e também sua filosofia de vida me conquistaram. Nem mesmo o pífio desfecho da sua batalha com Hyoga pode tirá-lo do top 3.
  3. Contador da Morte de Câncer - Era meu favorito e provavelmente seria se não tivesse virado uma bola quicante feliz e sem nariz.
  4. Shijima de Virgem - O único virginiano da franquia que eu gosto (não estou contabilizando o Shun aqui).
  5. Cardinale de Peixes - Mesmo com a desconstrução que Kurumada aplicou na sua personalidade, devido aos outros serem piores, ainda permanece em uma boa posição.
  6. Mystoria de Aquário - Gostei dele ser o único Cavaleiro de Aquário realmente frio em toda a série.
  7. Kaiser de Leão - Não pelo personagem em si, mas ter adestrado o Goldie e tê-lo tornado mais inteligente que o próprio dono é digno de elogios.
  8. Caim e Abel de Gêmeos - Enquanto a "brincadeira dos Deuses" não for explicada, vai ficar nessa posição lastimável.
  9. Dohko de Libra - O mistério em torno dele querer matar Atena me mantém interessado.
  10. Shion de Áries - Não fez nada com nada, mas é melhor ficar assim do que ser parecido com os que vem abaixo.
  11. Gestalt de Sagitário - O total oposto do Écarlate. Teve background porcamente construído e só não está na lanterna porque...
  12. Ox de Touro - ... Temos aqui um personagem que quando tinha tudo pra se mostrar interessante (personalidade diferente do Aldebaran e gigantismo), mas que ficou reduzido a uma morte patética e reciclada.

Não considerei Odisseu ainda.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito pouco material para mim fazer um top 12 dos golds de ND, então vou mencionar os que chamaram minha atenção.

 

Positivamente:

Cardinale-melhor traidor canon; um personagem com um motivo muito sólido e racional para sua traição;teve a melhor apresentação de todos os personagens da série,aquela cena em que ele fingiu que ia atacar o GM e atacou o Shijima é a melhor de ND de longe;pena que teve aquele fim lastimável.

 

Negativamente:

Shion-não acredito que ele está até agora sentado coçando no templo de áries,virou um Dohko 2.0.

 

DeathBall-tudo.

 

Gestalt-tudo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Farei de poder mesmo com óbvias tendências a mudanças futuras:

 

1-Cain de Gêmeos, muito poderoso, conseguiu feitos que, em comparação, colocam até Saga no chinelo. Em apenas duas lutas.

 

2-Shijima de Virgem, assim como o sucessor sua capacidade espiritual é imensa, conhecimento e habilidades especiais fora de série.

 

3-Deathtoll de Câncer, além da habilidade especial própria do signo de Câncer, Mitoll demonstrou resistência física única, além de inúmeras técnicas físicas a mais que seu sucessor.

 

4-Kaiser de Leão, não demonstrou muita coisa, e a lista tende a cair nisso, mas saiu ileso de lutas contra 3 cavaleiros de bronze e um juiz do inferno.

 

5-Mystoria de Aquario, idem para o de cima, ao menos demonstrou possuir um ar frio de respeito, poupando a vida de Hyoga em duas oportunidades.

 

6-Dohko de Libra, segue a mesma linha mas não apanhou de ninguém , para um dourado novato. Derrotou um juiz do inferno debilitado.

 

7-Ecarlate de Escorpião, vai seguindo, poupa a vida de Shiryu. Mas sua característica de invisibilidade pode lhe oferecer uma vantagem em guerra.

 

8-Izo, pose de fodao, atos de peidão. A maioria enxergou que deveu contra Hyoga. Esperamos melhoras.

 

9-Cardinale de Peixes, variedade bacana de técnicas, além de um espírito de caçador. O problema foi o Kurumada te lo descartado de forma escrota.

 

10-Shion de Aries, super peido. É sempre cômico, agora, testemunhar aqueles que o defendiam como o cavaleiro de ouro mais poderoso unicamente por ter sobrevivido a guerra, evidentemente sem nem saberem de como isso se procedeu.

 

11-Ox de Touro, peido monstro. Nada será tão ridículo. Poupo o personagem e refiro me a Kurumada. Que ridículo.

 

Gestalt de Sagitario, nada a considerar ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1. Dohko


O Dohko jovem ficou com uma personalidade muito legal. Se compararmos ele com o Shiryu, vemos que ele é bem mais impulsivo e emocional. Realmente parece um tigre. E aquela cena dele cantando aquele poema com o Suikyo nos braços, foi uma das cenas mais lindas que já vi em SS. Dohko jovem ficou muito foda!


2. Odysseus


Nem revelou a face, e já é melhor do que todos os outros. Gostei muito da mística em torno de Ophiuchus e de todas as referências que estão sendo atreladas ao personagem.


3. Ecarlat


Idéia ótima de "Homem Invisível". E gostei da forma como ele reagiu ao "problema" dele. Personalidade legal também.


4. Gestalt


Zoado até o inferno, mas achei muito legal! Achei o visual legal, e a história dele com a Tanya achei bonitinha. Ficou tudo bizarro quando o Odysseus fusionou ele com a égua, mas eu curto uma boa dose de bizarrice também. O único problema foi ele ter gostado de ter virado essa anomalia. Talvez por ser criança faça sentido... Mas, mesmo assim, preferia ele ficando com ódio e querendo vingança sobre o Odysseus. Foi muito mais "maldição" do que "milagre", né?


5. Shion


Esperava que o Shion fosse mais legal... Mas é um personagem bem vanilla, sem nenhum tempero que o torne interessante... Uma pena.


6. Cardinale - Cavaleiro de Ouro escrotinho e interesseiro... Mas mudou de personalidade e de ideal, derrepente, quando Athena fez as Dagger Rose voltarem na cara dele, mas polpando-lhe a vida.

7. Kaiser - Ficou legal esse lance de ferocidade, mas o personagem ainda foi muito pouco explorado.

8. Izo - Samurai fodinha wanna be, mas bem sem sal.

9. Shijima - Cópia mais cordeirinha e sem graça do Shaka. Além disso, cabelo horrível.

10. Mystoria - Cavaleiro randômico, sem personalidade e sem história, que solta golpes de gelo. Mas a aparência ficou mais ou menos.

11. Caim / Abel - Muito sem graça em personalidade. A "maldição" deles é interessante, mas as personalidades ficaram péssimas.

12. Ox - Ox é o Aldebaran que os fãs mais superficiais sempre idealizaram: Um banana gigante, que está pronto para ser ownado.

13. Deathtoll - Sei que o pessoal curtiu, mas achei um personagem horrível. E não vejo graça nenhuma. Ridículo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou fã mesmo de nenhum, não como sou dos clássicos ou de LC, mas mesmo assim dá pra participar.

 

 

 

Os que eu gosto:

 

 

Écarlate - Passado muito bem elaborado e visual legal.

 

Izo - Sempre gostei dos golpes dos capricornianos. Some isso ao bom visual dele e sua personalidade interessante e temos um bom personagem.

 

Cardinale - Ele poderia ser considerado o meu real favorito, pois acho o visual dele muito legal e gostava muito de sua personalidade e motivações. Pena que ele mudou radicalmente no fim de sua 'carreira'.

 

Shijima - A aparência é meio genérica, mas gosto da personalidade dele. O golpe novo também é muito legal

 

Deathtoll - Era uma personalidade realmente diferente de tudo que Masami havia feito antes e era muito interessante, mas pra mim é inaceitável o cara ter virado uma bola e estar por aí, pulando todo feliz.

 

.

.

.

.

 

Não me importo, mas têm algo interessante:

 

 

Dohko - Não sou muito fã dele, mas pelo menos sua participação está sendo bem interessante. E ainda quero entender a lógica de ele tentar matar Atena

 

Mystoria - Tenho uma queda pelos aquarianos e por golpes de gelo, mas infelizmente o personagem não é tão interessante assim. O visual pelo menos é bem legal.

 

.

.

.

.

 

Não me importo:

 

 

Caimabel - Também achei meio genérico e o mistério dele já demorou demais para ser resolvido; já perdi o interesse. E não consigo não associá-lo a uma versão bem pouco diferente do Saga - pelo menos por enquanto.

 

Ox - Tosco de tudo, tá louco. O que Masami tem contra os taurinos?

 

 

Não gostei:

 

 

Shion - Participação pífia demais. Nem o visual novo se salva.

 

Kaiser - Genérico até dizer chega.

 

Gestalt - Um cara com bunda de égua.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou botar por nível de poder porquê não gosto tanto de nenhum ainda:

1-Cain de gêmeos

2-kaiser de leão

3-Shijima de virgem

4-izo de capricórnio

5-Ecarlate de escorpião

6-Deathtoll de câncer

7-Mistorya de aquário

8-Cardinale de peixes

9-ox de touro

10-Dokho de libra

11-Shion de áries

12-Gestalt de sagitário(não dá pra falar nada ainda desse )

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os cavaleiros de ouro de Next Dimension, o melhor mangá da atualidade, são personagens fascinantes, de extremo carisma, adoráveis na mesma medida. Alguns até superam suas contrapartes clássicas. Depois da frustração com os insonsos dourados de lc, é uma grande alegria ver que o time que vale está completo em Next Dimension.

O MESTRE deu um tratamento especial a cada dourado, de maneira que todos eles brilharam, alguns mais do que outros, em Next Dimension.

Complicado fazer um top do melhor mangá da atualidade. Mas... no meu coração, o formidável Deathtoll está em primeiro lugar. Os demais estão empatados em segundo.




Link para o post
Compartilhar em outros sites

EDIT : ATUALIZANDO, ATÉ O PRESENTE MOMENTO, CAP 81 :

 

 

1- Ecarlate de Escorpião (Disparado o primeiro)

 

 

2- Gestalt de Sagitário

 

3- Deathtoll de Câncer

 

4- Caim de Gêmeos

 

5- Shijima de Virgem

 

6- Mystoria de Aquário

 

7- Izo de Capricórnio

 

8- Kaiser de Leão

 

 

Ps : Odeio os 4 a baixo de maneira praticamente iguais, mas já que é pra por no Ranking ai vai :

 

 

9- Cardinale de Peixes

 

10° Ox de Touro

 

11° Shion de Áries

 

12° Dohko de Libra

Editado por gatebreake
Link para o post
Compartilhar em outros sites

por ser obra do autor achei os ND bem desinteressantes e em sua boa parte gananciosos e egoistas, distoam do valor de um cavaleiro. Fico até admirado que a armadura não os abandona, mas enfim vou fazer o meu ranking.

 

 

 

1°Íssimo lugar Shijima, sério, nem é pelo fato do poder dele, mas por ele ser raçudo, deu tudo de si para proteger Athena contra todos os perigos, mesmo não sendo a Athena desta era.. E fazer feitos tendo recebido a rosa branca foi realmente formidável, o ruivo mora em meu ^^

 

2°Shion, desde o clássico gostava mais dele que do Dohko, mesmo sedo o mestre ancião e Dohko traídor?? puff, espero que o Kuru realmente tire um coelho da cartola pois essa dele traídor tirou a moral que anos fora costruída encima do mestre ancião. o Shion se ja encantava na saga de Hades agora da um banho em carisma e maturidade, quero ser Ariano *-*

3° Coloco o Ox vai, não fez nada de tão radical mas voto nele pelo seu senso de justiça e, mesmo ele tendo sido derrotado por Suike, ele se demonstrou num nivel acima de Shion e por, consequencia de Dohko, creio eu que deve ta entre os dourados de elite.

 

4°Kaiser de lão, gostei da atitude imponente dele e seu senso de justiça, mas ele tem dificuldade em perceber as coisas....

 

5°Izo de capricornio,confesso que nunk gostei dos cavaleiros pertinentes a este signo, com exceção de EL Cid que não é canonico e portanto não conta... Shura nunk me agradou e Izo muito menos, mas pelo menos não é traíra.

6° Mystoia de aquário, pelo fato dele ter encima do muro, não mostrou uma devoção leal que um cavaleiro precisa ter, ainda mais se for de ouro.

 

7° Caim de gemeos, sem duvida é o mais poderoso ali, talvez menos que o Ofiucu, que ainda não apareceu... Mas não curto o gemeos não, muito menos a estória de pano de fundo que Kurumada fez com eles... mas reconheço que o poder do cara é extraordinário.

 

Agora meus desafetos

8° Dohko traídor realmente foi um chute nas bases, o cara ser mais devoto a uma amigo de infancia que de Athena. Só não vou falar o que pensei sobre isso p não ganhar um alerta aqui.... Mas ta subentendido, se voces pensarem bem.

 

9°Deathtoll de cancer, o alivio comico sem graça e duas caras, so do um salve que ao que tudo endica ele se "arrependeu" mas esse manga pode ter reviravoltas

 

10° Cardinale de peixes, Kurumada nunca acerta a mão com esse signo

11°Scarlet, não achei ele nada original e aceitar a derrota por que quebrou a unha isso é de doer.

12° Gestalt, não vou falar é nada. Só do um salve pela originalidade, que realmente, nenhum mangaká pensaria numa coisa dessas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum dourado de ND até agora realmente me fisgou o interesse a ponto de me fazer gostar de verdade deles mas vamos participar da brincadeira:

 

Os que curto:

 

Écarlate de Escorpião

Shijima de Virgem

Cardinale de Peixes

Izo de Capricórnio

Dohko de Libra

Os que nem fede nem cheira:

Ox de Touro

Shion de Áries

Abel/Caim de Gêmeos

Mystoria de Aquário

Kaiser de Leão

Os que detesto:

Deathtoll de Câncer

Gestalt de Sagitário

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee!! Finalmente esse aguardadíssimo TOPico sobre os NDourados!

Antes de mais nada nós temos que combinar que nenhum desses dourados é exatamente empolgante ao ponto de nos tornarmos apaixonados e fãs fervorosos, né? Mas é evidente que uns são mais legais que outros. Mas me pergunto se seria essa a mesma sensação que eu teria se eu tivesse conhecido SS pelo mangá...

 

Mas enfim, vamos pro TOP!!!!

 

12. Ox Bismarchi de Touro

Eu literalmente não tenho muito o que dizer sobre esse gigante pela própria natureza, não é abigus? Ox é tão ghenérico e tão qualquer coisa que até sua morte foi qualquer coisa. E tipo, qualquer coisa que não seja boa kekeke. Zero criatividade e nota 10 em preguiça do MESTRE fizeram do nosso amado Boi de Touro o pior dourado que o Kurumada já criou. Liberete-se da sina, Aldebaran!! E que o karma continue na casa de Touro!

 

11. Belo Gestalker Gracyanne Barbosa de Sagitário

Correndo o risco de ser atacado pelos SJW pela minha óbvia centaurofobia, nomeio o Belo Gestalker como o 11º pior dourado. Gente, nada no mundo me fará levá-lo à sério depois da já icônica e consagrada cena da bunda de sua égua morta nascendo de suas costas! HAHAHAHAHAHA

E isso sem falar que ele tem a tardicional Cara de Buchae uma motivação pra lá de estúpida.

 

10. Nova Schin de Leão

Sinceramente fiquei em dúvidas quanto à essa posição, pq a disputa tá sendo acirrada aqui pra baixo. Mas escolhi o nosso amado Kaiser pq a única coisa que ele consegue fazer é sua cara de índio de madeira. Cigano Igor ficaria com muita inveja dessa capacidade. E sei lá, o fato dele ter um Gato Guerreiro tinha tudo pra ser legal, mas o Kurumada desenha o Goldie tão mal que não consigo levar à sério. Cadê aqueles leões lindos que ele desenhava atrás do Aiolia? Custava fazer algo daquele jeito?

 

09. ZzzZZzzZion de Áries

Shion até o momento não teve uma participação mais marcante como o Dohko, mas acho que não foi por falta de tentativa. Ele me parece um personagem muito perdido, está sempre sendo surpreendido por tudo e todos, nunca sabe o que fazer e nem ao menos tenta. Assim fica complicado acreditar que um dia ele se tornará o GM. Pode até existir crescimento e etc, mas acho que pra ser GM ele deveria ter uma aptidão natural.

 

08. Choro de cão/Babel

E não é que o Saga tinha dois primos gêmeos que tbm queriam trabalhar em CDZ? Essa família tem talento demais!

Caim e Abel formam uma dupla até que interessante, mas muito confusa. Dois homens habitando o mesmo corpo pode ser bizarro, mas pode render bons frutos, como aconteceu com os Gêmeos em LC. Infelizmente estamos falando de Kurumada no comando, o que significa desenvolvimento zero, questionamentos rasos e desenvolvimentos decepcionantes. Até agora a única coisa que aim e Abel demonstraram é que eles são exatamente iguais à Saga e Kanon, e isso meio que dá muitos pontos negativos para esse que parece ser de longe o mais poderoso dos dourados de ND.

 

07. Dohko

Essa faceta do Dohko moleque é legal pois contradiz com o que o Dohko será com a chegada da idade. Mas sei lá, o Dohko velho é tão mais foda que o Dohko jovem, representa tanta coisa legal, que fica difícil curtí-lo quando ele volta à juventude. Desse modo, nunca fui muito fã do Dohko jovem, seja no Clássico, LC ou ND. Entretanto acho que o Dohko ainda possui chances de crescer na lista CASO sua justificativa para matar Atena seja boa o bastante e não uma merda qualquer que ele vai desistir em 3 quadrinhos quando finalmente chega a hora decisiva (que infelizmente é o que acontece com o KuruMESTRE).

Enfim, Dohko é um personagem marromenos, então fica por aqui.

 

06. Cardinalha de Traíras

Cardinalha, o traidor canalha e faz virgens sangrarem tinha tudinho para ser um dos melhores aqui. Não sou o maior fã de seu visual, mas o que é o melhor aqui é o fato dele ser um convicto traidor por ver que é muito mais vantajoso se aliar ao Hades. E ele pouco importa em esconder isso. Infelizmente, ele não se mantém assim até o final, e acaba perdendo o seu charme. Se ele voltar, se é que olta, ele vai acabar se tornando aquele bondoso com cara emburrada, já que o Kurumada não sabe explorar áreas cinzas. È sempre preto e branco. E sim, isso é um pré-julgamento e sim, o Cardinale estaria mais alto na lista se não fosse por isso. Mas infelizmente não vejo um futuro brilhante pra ele depois de sua súbita mudança de personalidade.

 

05. Changeman de Virgem

Uma coisa que não podemos negar é que Shijima trouxe coisas inéditas nos virgianos: impotência e fraqueza. E isso foi ótimo! Quem é que aguentaria mais um Shaka 100% perfeito? E foi bom pq ele foi apresentado como um Shaka mesmo. Ele é bem poderoso tbm, e seu golpe armadilha na Casa de Virgem foi bem interessante, sem falar que ele foi sagaz em ficar lá no templo depois daquela óbvia manobra duvidosíssima do GM hahaha. Mas ainda assim falta uma pitadinha de sal no nosso querido mudinho falante. Talvez não lhe foi dado oportunidade para brilhar mas, mas sinto que o Kurumada está desperdiçando uma ótima chance ao colocá-lo como o novo mártir.

 

04. Izo de Capricórnio

Entramos oficialmente na lista dos cavaleiros de ouro de ND que eu, er, gosto! Confesso que o Izo está numa posição alta apenas pq eu adorei a idéia dele ser um samurai, já que ele não fez muita coisa até agora além de deixar um Hyoga moribundo ir sozinho pro perigo com Atena no colo. E ele segue o bushidô e isso é um bom diferencial pra ele. Visualmente ele tbm é bem legal. Foi por um bom tempo o mais legal. Ele é tão parecido com o Shiryu que eu fico até com pena dos dois não terem se encontrado ainda. Seria muito foda o Shiryu sendo reconhecido pelo Deus Dragão ali, numa luta de espadas kekeke.

Ele tem potencial de subir ainda!

 

03. Misty de Aquário

Mystoria é um cavaleiro de Aquário implacável de vdd e isso é um grande ganho em relação aos demais aquarianos da série, principalmente do mala mais mala do mundo chamado Dégel. Sua feição é sempre fechada, séria, fria, e ele não quer saber de mimimi. Ele põe o Hyoga pra trabalhar e isso é ótimo! Não está ali pra ouvir papo furado. É uma ótima adição aos Aquarianos!

 

02. Predador de Escorpião

Cara, sinceramente, esse é sem dúvidas o cavaleiro de ouro mais legal de ND. Habilidade sensacional de stealth, tiros certeiros escarlates com pot^Çencia suficiente para destruir a armadura de dragão (sempre conveniente), visual interessante! Combo Perfeito! Soma-se à isso que ele não é maligno, mas tbm não é aquele cavaleiro crente, que deve até se punir com chibatadas caso duvide de Atena. Ele conheceu Odysseus e acha que ele é o melhor pro mundo e pronto! É a mesma premissa de Afrodite, Mask e Shura no clássico, mas pelo menos ele teve uma justificativa real, não apenas "força".

Palmas para o Kurumada por tê-lo criado!!

 

01. DeathMITOLL de Câncer
Sério! COmo vocês podem ODIAR a melhor coisa que o Kurumada poderia ter criado para o ND?? DeathMITOll é sensacional!! Elx é uma trava feia, com peruca de nylon, dúbia, safadíssima, tem a lábia do capeta, manipuladora, empoderada, pessegueira e artista plástica!! Ele é completamente sensacional!!!

Graças a Deus o MESTRE resolveu sair da mesmice e criou um personagem diferente de TUDO o que ele havia criado para SS. DeathMITOll merece o pódio e o meu amor eterno! Seja em forma de trava montadíssima, seja como uma bola quicante e ridícula, o cara se destaca em cada apresentação. E o melhor de tudo, ele sempre sai por cima, mesmo sendo obviamente o mais fraco de todos hahahaha
Sério, como podem odiá-lo??????

OBRIGADO, MESTRE!!!!!!

Editado por Joker
  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Caraca, que critica sensacional, Joker.

Apesar de discordar de algumas passagens, vc sabe fazer uma crítica encorpada.

 

E eu não poderia concordar mais sobre a primeira posição, Deathtoll quebrador de paradigmas, diferente de tudo que Kurumada criou!

Segunda maior criação do Kurumada, a meu ver, autenticidade, personalidade, versatilidade técnica, humor único, enfim, elogiar Deathtoll é chover no molhado, é até impressionante que Kurumada o tenha feito.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Deathtoll: Mais pela surpresa do que qualquer outra coisa. Ele foi uma adição e tanto ao mangá. Acharia FANTÁSTICO se ele realmente tivesse conseguido se livrar do Vermeer quando o trancafiou no omerta do silêncio.

 

2- Shijima: Ele teve uma pegada de protagonista em sua decida solo pelas 12 casas, e isso me fez criar um certo afeto por ele. O Aiolos dessa época. Me passou uma sensação muito mais humana do que o Shaka que era tão intocável e inabalável. Shijima suou, sangrou, caiu de joelhos, e ainda assim protegeu Athena.

 

3- Cardinale: A morte roteirística que Kurumada deu a ele não me impede de ter curtido o personagem. Como citaram anteriormente, a entrada dele foi fenomenal, muito imponente, e deu um susto em todo mundo quando ele fez o que fez no cavaleiro de virgem. Ele é humano, sente medo apesar de tudo, e sem uma Athena encarnada ele tomou uma posição interessante. O fato de ele ter se redimido só me faz gostar mais dele.

 

4- Mystoria: Primeiro cavaleiro de aquário realmente frio. Kamus pregou uma filosofia para o Hyoga que ele mesmo não foi capaz de seguir, tendo se sacrificado pelo seu pupilo. Mystoria não, mesmo tendo reconhecido o poder e a atitude de Hyoga, iria mata-lo no cumprimento de seu dever como havia dito que faria. Voltou atrás apenas pelo bem de Athena.

 

5- Dohko: Muito mais ativo do que Shion ( aquela ameba), e protagonista de uma das cenas mais fodas do mangá na qual ele abraça o Suikyo recitando aquele poema.

 

Os demais não possuo motivos "conscientes" para listar. Minha afinidade por eles se dá por uma mistura de visual, contexto no qual foram apresentados e postura.

 

6- Ecárlate

 

7- Izo

 

8- Kaiser

 

9- Caim/Abel

 

10- Ox

 

11- Gestalt

 

12- Shion

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 meses depois...
Visitante Darkangel

Diferente de LC, os dois estão muito aquém na história, por que será?

Porque a Shiori fez os dourados subirem mais do pedestal, incluso os mais fracos.

E pq Kurumada respeita seus próprios conceitos, ambos não eram destinados a serem dourados e pularam uma patente para virarem dourados. Eles viraram dourados de emergência, pq não haviam 12, pela aproximação da guerra santa contra Hades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 anos depois...

Eu só quero dizer o seguinte, para mim, apenas três Santos de Ouro estão indo bem em Next Dimension....A maioria é cópia, e por mais que sejam fortes e tenham histórias diferentes, são cópias, gosto muito de originalidade. Vamos lá;

 

Santos de Ouro

 

1- Mystoria - Imponente e sensato, frio como deve ser, e leal aos seus companheiros. Apresentou novas técnicas e parece mais forte que seu sucessor, Mystoria é o único Santo que até o momento não desapontou em absolutamente nada. Mais que merecido!

 

2- Ecarlate / Tem uma boa história, sua habilidade ''passiva'' de deixar o seu corpo transparente é letal.

 

3- Odysseus / Muito suspense e mistério ao seu respeito, até agora se mostrou o Santo mais forte a serviço de Athena.

 

Daqui pra baixo é só queda...

 

4- Cain / Tentou ter originalidade....tentou. É um Saga 2.0 mais ofensivo, mais invulnerável e menos carismático. Abel / Kanon que decidiu ficar malígno...

 

5- Shijima / Shaka com poder cósmico reduzido e ainda, enfrentou o Shaka.....

 

6- Deathtoll / Personagem zueiro, nada demais, seu Omérta é interessante, só isso, rídiculo como Santo de Ouro.

 

7- Dohko / Esse cara REALMENTE sobreviveu a uma guerra santa?

 

8- Izo / Até agora ele é melhor que o Shura, ponto pra ele!

 

9- Ox / Patético...

 

10- Shion / ESSE CARA REALMENTE SE TORNOU O GRANDE MESTRE?

 

11- Gestalt / Melhor que nada...

 

12- Cardinale / CAIR PARA COBRAS É SACANAGEM, ATÉ O SHURA MATAVA ELAS SUANDO!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só quero dizer o seguinte, para mim, apenas três Santos de Ouro estão indo bem em Next Dimension....A maioria é cópia, e por mais que sejam fortes e tenham histórias diferentes, são cópias, gosto muito de originalidade. Vamos lá;

 

Santos de Ouro

 

1- Mystoria - Imponente e sensato, frio como deve ser, e leal aos seus companheiros. Apresentou novas técnicas e parece mais forte que seu sucessor, Mystoria é o único Santo que até o momento não desapontou em absolutamente nada. Mais que merecido!

 

2- Ecarlate / Tem uma boa história, sua habilidade ''passiva'' de deixar o seu corpo transparente é letal.

 

3- Odysseus / Muito suspense e mistério ao seu respeito, até agora se mostrou o Santo mais forte a serviço de Athena.

 

Daqui pra baixo é só queda...

 

4- Cain / Tentou ter originalidade....tentou. É um Saga 2.0 mais ofensivo, mais invulnerável e menos carismático. Abel / Kanon que decidiu ficar malígno...

 

5- Shijima / Shaka com poder cósmico reduzido e ainda, enfrentou o Shaka.....

 

6- Deathtoll / Personagem zueiro, nada demais, seu Omérta é interessante, só isso, rídiculo como Santo de Ouro.

 

7- Dohko / Esse cara REALMENTE sobreviveu a uma guerra santa?

 

8- Izo / Até agora ele é melhor que o Shura, ponto pra ele!

 

9- Ox / Patético...

 

10- Shion / ESSE CARA REALMENTE SE TORNOU O GRANDE MESTRE?

 

11- Gestalt / Melhor que nada...

 

12- Cardinale / CAIR PARA COBRAS É SACANAGEM, ATÉ O SHURA MATAVA ELAS SUANDO!

O kaiser passou batido né kk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O kaiser passou batido né kk

 

Esqueci dele ksksksk

 

De qualquer forma ele fica abaixo do Dohko, personagem sem sal, cópia do Aiolia e a diferença de história de um pra outro pouco importa. Aiolia é mais cavaleiro

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...