Ir para conteúdo

Star Wars: Episódio VIII - The Last Jedi


Posts Recomendados

  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Irmão, a história original que vc conhece da Bela e a Fera... não é original kkkkkkkkk Vc precisa, como boa parte da sociedade atual, sair daquela casquinha de ovo, saca?? Essa história de "não tenho

Não vejo problema algum na Rey usar as habilidades de usuários da força sem ter treinamento. Afinal de contas, alguém teve que descobrir essas habilidades tempos atrás. Ela pode muito bem ser intuitiv

A verdade é que star wars se tornou uma máquina de fazer dinheiro. Meu medo é que deixem cada vez mais de lado a história para focar em passagens desnecessárias e forçadas, como o arco do cassino do ultimo filme.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A disney não pagou 3bi pro George Lucas atoa SW enquanto fazer dinheiro vai render muito coisa boa/media/péssima, é a síndrome de Pokemon deveria ter morrido na 2 geração no caso de Star Wars deveria ter sido só o clássico depois inventavam alguma outra coisa baseada na franquia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Só pra lembrar: pelo que vejo na Internet a maioria teve a mesma percepção que a minha, o problema não foi ela não ter nenhum vínculo com a família Skywalker, o problema foi o novo filme com o novo diretor cagar supremo para o peso de importância que o JJABRAMS passou no filme anterior em relação a isso.

Por outro lado já ventila se que foi apenas a persuasão de Kylo ali, que nada ali foi verdadeiro.

 

E btw, particularmente, já rebaixei esse filme depois de ver de novo.

Pobre Luke.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que a melhor coisa desse filme foi o papel do Luke. Ele se mostrou tão poderoso como humano, e tudo isso com uma atuação sensacional de Hamil. As cenas de Luke e Leia foram as melhores do filme, carregando o ambiente de emoção. Mas cabe reconhecer o crescimento de Kylo Ren como vilão. Após ter decepcionado no XVII, o amadurecimento dele nesse filme é absurdo. O mesmo não pode-se dizer de Finn e Rey, infelizmente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Mas não me refiro em nível de força, até pq Luke não precisava provar mais nada, em Retorno ele já havia se mostrado abaixo apenas de Yoda. Nível da força era o mínimo que eles tinham que ter mantido. O problema foi a descaracterização do personagem completamente.

 

O cara viveu 20 anos na pobreza, mas era a esperança encarnada.

O cara treinou com yoda e fora alertado que era para completar seu treinamento e vingar a morte de seus amigos depois, desistiu do treino para salva los lutando sem o devido preparo.

Caiu de cabeça no covil de Jabba sozinho, tudo arquitetado por si, para salvar Han.

Leia o advertiu para fugir e não lutar contra o Império, foi lá, se entregou, enfrentou Vader e derrotou dois Sith numa cajadada só, um jogo duelo de sabres, outro no duelo mental.

Foi dito desde o episódio 4 que seu pai era mais máquina do que homem, reforçado nos dois episódios seguintes, e no final deles converteu seu pai. Estava certo o tempo inteiro. Provou a Anakin que o próprio estava errado e Luke certo.

 

Aí vem o episódio 8 e dilacera o personagem. Luke é ranzinza, covarde, e irresponsável. Leia segurando as pontas sozinhas e ele nem aí. Uma suplente a Jedi, podendo continuar os caminhos da força, na frente dele e ele nem aí. R2D2 jogando verdades na cara dele, e ele nem aí.

Tudo porque, olha que grande justificativa, por segundos ele teve uma visão de que alguém influenciava Kylo e então o rapaz da esperança desde sempre pensa em matar o próprio sobrinho por isso. Sério que vc achou isso coerente? Condizente? Sensato? Pq esse Luke é uma piada perto do idealizado, e mostrado, por George Lucas.

 

E não me leve a mal, é claro que Luke e Leia proporcionaram os melhores momentos, são dois personagens das antigas, já consagrados, fodas, Leia muito bem homenageada, e a cena final do Luke, que mostra o verdadeiro, acaba mascarando a desonra do resto todo do filme.

 

E sim, Kylo foi outro monstro, teve uma evolução enorme, outro ponto alto do filme, e tb acho Finn é Rey os baixos.

Mas Luke Skywalker aqui não se viu.

E o próprio Mark deixou claro isso. Desde o início das gravações.

 

https://youtu.be/gYIAVvNH8rE

 

https://observatoriodocinema.bol.uol.com.br/noticias/2017/05/star-wars-mark-hamill-diretor-discordam

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eu acho que o isolamento de Luke não foi só pelo seu erro com o sobrinho, foi por uma série de coisas, inclusive seus questionamentos sobre a conduta dos Jedis desde o inicio. E não tem como dizer que ele foi covarde, e deixou a Leia sozinha na batalha, pois ele simplesmente se isolou de tudo, até da força, com isso não podia sentir o que estava acontecendo na galáxia. Ele nem ao menos sabia que Han tinha morrido. Talvez a idéia de se isolar, e não influenciar mais Kylo Ren tenha sido a saída que ele encontrou para alterar o futuro iminente.

O que mais me incomoda nessa nova trilogia é que tudo depende de uma leitura dos livros do canone, vc vê os filmes e não é suficiente para entender por exemplo: como comecou a primeira ordem, quem é Snoke, o que Luke descobriu na ilha, e etc. Isso deixa tudo muito à interpretação de cada um, na minha pelo menos, a personalidade do Luke não foi tão maltratada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...