Ir para conteúdo

Star Wars: Episódio VIII - The Last Jedi


Posts Recomendados

Junte isso com O Império Contra Ataca que você já vai saber tudo... e olha que esse nem é o último trailer do filme.

 

Nada a ver. Me parece completamente diferente.

Inclusive, tô achando que tem muito mais similaridade com O Retorno de Jedi...

 

Mas mesmo assim, é bem diferente. A narrativa tá bem polarizada entre dois aprendizes: Rey e Kylo. E a trama irá tragar os dois para um encontro decisivo ao final, ao que tudo indica. Não tivemos isso na franquia ainda.

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Irmão, a história original que vc conhece da Bela e a Fera... não é original kkkkkkkkk Vc precisa, como boa parte da sociedade atual, sair daquela casquinha de ovo, saca?? Essa história de "não tenho

Não vejo problema algum na Rey usar as habilidades de usuários da força sem ter treinamento. Afinal de contas, alguém teve que descobrir essas habilidades tempos atrás. Ela pode muito bem ser intuitiv

Conflito em Hoth, fuga de Hoth, treinamento com Yoda, Luke enfrentando aquelas ilusões naquela árvore, a armadilha no final pra capturar o Luke e no fim a revelação do Luke ser filho do Vader.

 

Tá tudo nesse trailer.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Tenho receio que façam como já comentaram aqui, o mesmo que fizeram com o despertar da força, apenas uma cópia do imperio contra-ataca. Kylo Ren tentando aliciar a Rey lembra e muito Vader vs Luke, será lamentavel se isso ocorrer. No mais gostei de ver o Finn em ação, e Poe tbm. Espero que o episodio surpreenda e claro, não façam alguma besteira com o Luke!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

qual?

1-Jedi Cinza ou o que quer que seja a nova forma de pensar do Luke. "Eu discordo fundamentalmente de tudo, mas vamos trabalhar." - Mark Hamill sobre o futuro de seu personagem.

2-A escrotice que foi ver ele com medinho dos poderes da Rey.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-Jedi Cinza ou o que quer que seja a nova forma de pensar do Luke. "Eu discordo fundamentalmente de tudo, mas vamos trabalhar." - Mark Hamill sobre o futuro de seu personagem.

2-A escrotice que foi ver ele com medinho dos poderes da Rey.

Preocupante

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Visitante Darkangel

Resumidamente, sem spoilers sobre a história do filme mas destrinchando alguns aspectos.

 

 

O filme é muito bom. Mas nem de longe é o melhor da saga.

O filme surpreende em várias passagens. Mas tb se arrasta em outras sem necessidade.

O filme torna foda alguns personagens. E vacila em outros. Alguns possivelmente possam se encaixar nas duas definições.

O filme inova. Mas não entrega, novamente, uma trilha sonora digna de Star Wars. Não vemos um filme da saga com trilha sonora foda desde 2005.

E pra terminar, o filme é bem melhor que o último. Mas, again, nem fodendo corresponde o hype visto nas críticas por aí.

Na minha opinião.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver The last Jedi e estou em conflito não sei dizer direito o que achei do filme vou pensar mais um pouco antes de fazer um comentario mais elaborado. Mas ai vai alguns pequenos comentários sem spoilers.
Kylo Ren e um personagem cem vezes mais interessante que no filme anterior.
Faltou dosarem um pouco na comedia.
A primeira parte é bem chatinha.
Luke e Leia estão ótimos.
O filme e mais longo do que precisava.
É o filme mais autoral da franquia e eu não sei o que dizer sobre isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Bom, com a inserção de um novo filme e a primeira impressão dele, uma nova lista da saga pode ser feita. E eu sempre incluo, desde então, Rogue One que, pra um spin off, foi um puta filme.

 

1-O Império Contra-Ataca

2-A Vingança dos Sith (sempre em dúvida entre qual é o melhor entre estes dois primeiros, na atual fase vamos pro clássico.)

3-O Retorno de Jedi

4-Uma Nova Esperança

5-Os Últimos Jedi

6-Rogue One

7-O Despertar da Força(também poderia estar uma posição acima, mas Rogue One foi tão surpreendente que no momento estou preferindo ao Despertar).

8-A Ameaça Fantasma

9-O Ataque dos Clones

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filme visto. Gostei dele, acho que em termos de história ficou interessante, mas a nível de diálogos ficou a desejar...

 

E a maneira como Leia sobreviveu soou-me um pouco forçado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião : Algumas tramas secundárias parecem meio perdidas no filme,Tipo a missão do Finn e da Rose e a rebelião falha do Paul Dameron apesar de que a primeira pelo menos serviu pra mostrar como o Império trabalha,eu gostei do personagem do Benício Del Toro,que vai servir como vilão do arco do Finm daqui em diante,mas o ruim é que tiveram que dar uma morte ridícula pra capitã Phantasma,podem justificar que foi tipo a morte do Boba Feet,mas a morte desse último foi rídícula mesmo no Retorno de Jedi,nem tudo da trilogia clássica tem que ser imitado .

 

Treinamento da Ray com o Luke na ilha foram as melhores partes do filme,servindo pra introduzir conceitos interessantes sobre a natureza da força . mas não explicar nada sobre o Lord Snoke é marca registrada do animal do J.J abrams (ele não foi o diretor desse filme,mas ele é produtor e o personagem apareceu em um filme dele) que usa o sistema de ''Caixa de Mistério'' que ele usou em Lost,ou seja, por um mistério na história só pra mover a trama sendo que nem quem escreveu sabe a resposta,o que eu acho ruim,já que não vale a pena pensar em algo que você sabe que nem idealizador se importa .

 

A direção da trama do Kilo\Rey\ Luke eu gostei,mas os fans clássico da franquia tão odiando,eu como não sou muito investido na franquia posso ter gostado mais por causa disso,Rey ser uma zé ninguém foi uma baita ideia,já que quebra o cliche do ''Herói escolhido'' e ''Secretamente realeza'' mas mostra que a linhagem Skywalker não é tão especial assim .

 

Sakuragi : poste suas impressões pra saber mais sobre sua opinião .

Editado por morgoth
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Cara, Snoke não era um Lorde Sith. Nunca foi.

E Rey ser, e vir de, um ninguém não é positivo, o diretor desse filme cagou pro plot que o JJAbrams criou no filme anterior e isso ficou totalmente nosense. Ficou bastante contraditório.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

J.J Abrams é produtor tudo que veio do novo diretor ele deve ter aprovado já que ele vai dirigir o próximo também . e eu não disse que Snoke é lorde Sith .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Rey ser, e vir de, um ninguém não é positivo, o diretor desse filme cagou pro plot que o JJAbrams criou no filme anterior e isso ficou totalmente nosense. Ficou bastante contraditório.

 

Onde está a contradição do plot de Rey?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...