Ir para conteúdo

Star Wars: Episódio VIII - The Last Jedi


Posts Recomendados

  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Irmão, a história original que vc conhece da Bela e a Fera... não é original kkkkkkkkk Vc precisa, como boa parte da sociedade atual, sair daquela casquinha de ovo, saca?? Essa história de "não tenho

Não vejo problema algum na Rey usar as habilidades de usuários da força sem ter treinamento. Afinal de contas, alguém teve que descobrir essas habilidades tempos atrás. Ela pode muito bem ser intuitiv

Sei que o tópico é sobre Star Wars, mas me permitam falar mais um pouco sobre Creed, pq empolgo fácil falando sobre Rocky (e Rambo), hehe.......

 

Ogawara, Creed II precisa de Rocky sim, tbm acho. Creed para mim foi o melhor filme de 2015/2016, simplesmente incrível.

 

 

Creed foi um filme expetacular. E duvido acontecer o II sem o Rocky...

 

Que legal que os amigos também gostam bastante do filme!
Pra mim ele também foi o melhor filme de 2015/2016! Foi muito bom mesmo.

 

Por coincidência, eu o revi ontem!

 

Sobre a história de um provável segundo filme, então, eu fico meio dividido:

Por um lado eu acredito que não há mais nada para se contar / mostrar sobre o Rocky. O sexto filme ('Rocky Balboa') e agora o Creed, fecharam / concluíram a saga do personagem completamente, na minha opinião. Como dizem, o ''fechou o ciclo'' (EDIT: Diferentemente do caso do Rambo, mas deixemos essa pra logo mais). Se houver mesmo o Creed II e se o Rocky ainda estiver nele, não faço a mínima ideia do que fazer de novo / a mais com o personagem.

Mas, por outro lado, também não sei se esse derivado / ''nova franquia'' conseguiria ir pra frente e fazer sucesso sem o Balboa. Grande parte do interesse e qualidade de Creed, se deve a ele / ao Stallone (apesar do Adonis / Michael B. Jordan serem um bom personagem / ator).

 

Espero ainda continuar essa conversa com os amigos. :3

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Agora, só pra não fugir completamente do tópico, vou fazer a minha lista de top filmes de Star Wars também:

 

1 - O Império Contra Ataca
2 - Uma Nova Esperança
3 - O Retorno de Jedi
4 - A Vingança dos Sith e O Despertar da Força
5 - O Ataque dos Clones
6 - A Ameaça Fantasma

Ainda não vi o Rogue One........ =/

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um tem o seu ranking, mas o Ranking correto é:

 

1. V - Empire Strikes Back

2. IV - A New Hope

3. VII - The Force Awakens

4. VI - Return of the Jedi

5. Rogue One

6. III - Revenge of the Sith

7. II - Attack of the Clones

8. I - The Phantom Menace

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Tá vendo, comparações, rankings são vida! Everybody likes. :

 

1-O Império Contra-Ataca/A Vingança dos Sith

3-O Retorno de Jedi

4-Uma Nova Esperança/O Despertar da Força

6-A Ameaça Fantasma

7-O Ataque dos Clones

 

Rogue One não é da linha principal e por isso não está rankeado, mas como citei está acima dos dois últimos.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Hahahaha, estava vendo a hora em que apareceria alguém que desgosta das prequels rs.

 

Basicamente a Vingança dos Sith tem tudo que a trilogia antiga não tem. Combates épicos de sabre de luz, uma narrativa enraizada na política, uma atmosfera totalmente sombria, o Maquiavel, enfim. O episódio 6 até tem alguns desses elementos, mas todos bem menos intensos e o filme é "estragado" pela pior criação de Star Wars, os ursinhos puff Ewoks. Que ódio que eu tenho desses seres.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

"Serkis said the character was aware of the events from the earlier films but was a new addition to the storyline."

 

 

É por isso aqui que você tá descartando a possibilidade de ser o Plagueis?

 

Lol. Tá bom então, né? Depois confere o link pro vídeo que eu postei.

 

 

Hahahaha, estava vendo a hora em que apareceria alguém que desgosta das prequels rs.

 

Basicamente a Vingança dos Sith tem tudo que a trilogia antiga não tem. Combates épicos de sabre de luz, uma narrativa enraizada na política, uma atmosfera totalmente sombria, o Maquiavel, enfim. O episódio 6 até tem alguns desses elementos, mas todos bem menos intensos e o filme é "estragado" pela pior criação de Star Wars, os ursinhos puff Ewoks. Que ódio que eu tenho desses seres.

 

Cara, os prequels são medonhos. O Episódio III até que é razoável, mas tá longe de estar no nível da trilogia clássica. Combates épicos!? Meu deus... Luke vs Vader no episódio V é o que, então? Luke e Vader na câmera do Imperador no Episódio VI é o que? Combates muito mais legais do que as lutas de bebês epiléticos dos prequels. Os caras rodando o sabre de luz em movimentos sem sentido, só pra que os combates pareçam rápido.

 

 

http://i.imgur.com/quwzYBN.gif

 

 

Achei péssimos os combates nos prequels.

 

O Retorno de Jedi sim, foi manchado pela presença dos Ewoks. A idéia inicial era a de que seria uma tribo de Wookies enfrentando os Stormtroopers em Endor, mas de última hora o George Lucas preferiu mudar para ursinhos carinhosos, pois achou que fossem vender mais bonecos do que Wookies. George Lucas deve ser eternamente amaldiçoado por isso...

 

Ainda assim, apesar dos Ewoks, Return of the Jedi é um filme infinitamente superior ao Revenge of the Sith, que foi o melhorzinho dos prequels. Se eu fosse dar nota pra cada um dos filmes, seria assim:

 

Empire Strikes Back - 10

A New Hope - 9

Force Awakens - 9

Return of the Jedi - 8

Rogue One - 6,5

Revenge of the Sith - 6

Attack of the Clones - 5

Phantom Menace - 4,5

Editado por Fëanor
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É por isso aqui que você tá descartando a possibilidade de ser o Plagueis?

 

Lol. Tá bom então, né? Depois confere o link pro vídeo que eu postei.

 

Acredite no que quiser.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas nada supera Jar Jar Binks...rs

 

Eu ainda prefiro a Ameaça Fantasma em comparação ao Ataque dos Clones, só pelo fato de 1) Darth Maul e o sabre duplo 2) Corrida de Pods 3) A luta final e a trilha sonora épica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu top seven fica:

 

1- Vingança dos Sith III

2- O Império Contra Ataca V

3- Uma Nova Esperança IV

4- O Retorno de Jedi VI

5 - Despertar da Força VII

6 - Ameaça Fantasma I

7 - O Ataque dos Clones II

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá vendo, comparações, rankings são vida! Everybody likes. :

 

Isso é bem diferente de discutir níveis de poder em Saint Seiya........ Mas enfim.

 

Poxa, entrei no tópico todo empolgado achando que pelo menos um tinha continuado o papo sobre Creed, mas infelizmente me enganei........

 

Também acho que os Ursinhos Carinhosos ''estragam'' o Retorno de Jedi........

 

Mas também achei que o pessoal aqui considera meio demais os prequels, hein....... Pra mim o único que se salva um pouco é o Vingança dos Sith mesmo.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não comentei mais nada sobre Creed pq ha qq momento seremos moderados...rs

Sugiro a criação de um tópico sobre Rocky, tem bastante coisa para falar dessa franquia, que é uma das minhas favoritas no cinema.

 

Sobre as lutas de sabre de luz, eu particularmente gosto das lutas entre Luke e Vader, mas tbm curti bastante Anakin vs Obi wan, já não posso falar o mesmo de Rey e Finn vs Kilo Ren, é até explicável pois não tem jedis ali, nem siths, mas foi meio que uma batalha amadora.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, gente. Os prequels são feios de mais... Que isso. Vocês precisam assistir a trilogia clássica. E, por favor, assistam a Despecialized Edition.

 

 

Editado por Fëanor
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os prequels são filmes terríveis, mas falar isso é chover no molhado. Tão comum reclamar das prequels que criou-se um contramovimento de fãs que defendem elas a todo custo, devido a POESIA NARRATIVA DE GEORGE LUCAS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não comentei mais nada sobre Creed pq ha qq momento seremos moderados...rs

Sugiro a criação de um tópico sobre Rocky, tem bastante coisa para falar dessa franquia, que é uma das minhas favoritas no cinema.

 

Opa, total apoio um tópico sobre Rocky (e um de Rambo também)! Tem bastane coisa mesmo para se comentar e também é uma das minhas franquias favoritas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...