Ir para conteúdo

Star Wars: Episódio VIII - The Last Jedi


Posts Recomendados

  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Irmão, a história original que vc conhece da Bela e a Fera... não é original kkkkkkkkk Vc precisa, como boa parte da sociedade atual, sair daquela casquinha de ovo, saca?? Essa história de "não tenho

Não vejo problema algum na Rey usar as habilidades de usuários da força sem ter treinamento. Afinal de contas, alguém teve que descobrir essas habilidades tempos atrás. Ela pode muito bem ser intuitiv

Espero que não façam a asneira de matar o Luke neste filme. Já teremos a falta de Han Solo e muito provavelmente Leia para o último filme...sem Luke, vai ser dificil esses protagonistas novos segurarem a onda. Kilo Ren não tem peso como vilão, mimado e fraco, não chega nem perto de Darth Vader. Rey, pouco carisma e alguns exageros de roteiro para deixá-la super poderosa não convenceram. Finn, tem uma história até interessante, é mais carismático que a Rey, mas não sei se consegue segurar a onda e evoluir como personagem. O único personagem que me agradou 100% foi o Poe. O cara em poucos minutos em tela demosntrou muito carisma, além de ser um piloto sensacional. Enfim, Luke para mim é como o Seiya, não pode morrer, pelo menos não nesse filme.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Disney negou as afirmações de que estaria negociando direito de imagem da Fisher:
https://www.theguardian.com/film/2017/jan/13/carrie-fisher-disney-negotiating-for-digital-rights-star-wars

 

Eu não sei se, caso o Luke morra em algum filme, deixariam isso tão fácil de prever. Quando saiu o nome do filme, já começaram as teorias que o Luke morreria.

Editado por LGG
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Luke morrer ngm ali segura a peteca não.

Tbm acho, como disse acima. Agora de fato, como LGG disse, o nome do filme e o logo vermelho remete à uma vantagem Sith, o que pode levantar algumas questões como:

 

1-Luke morre em combate, e os Sith levam vantagem no final do filme;

2- Luke vai para o lado negro;

3- Rey vai para o lado negro e Luke continua como o ultimo jedi;

4- Nenhum dessas...rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não digo nem na questão de força porque a Rey não serve para ser Jedi nem se sofrer um up de força, os personagem no seu todo são fracos. Rogue one foi difícil de assistir e olha que era um filme com uma temática nova, Darth Vader ( única coisa boa ) estrela da morte e batalhas estrelares.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Farei adendos:

 

A Disney não só estava sim negociando sobre a imagem da Fisher, como perdeu. A família não autorizou o uso dela e é provável que o filme 8 tenha a última participação de nossa querida Leia nos filmes principais, como vcs podem procurar no Google mas páginas Omelete e Nerdonautas. Infelizmente.

 

A crítica à Rey e ao Kylo é sempre superficial, normalmente com uma pitada de uma galera que não engole uma personagem feminina como protagonista. Não aguardam para saber se Rey já tinha alguma afinidade com a força, preferem critica la sem muita procedência. Quanto ao Kylo, além do treinamento incompleto, ele é perturbado, até o 7 ele ainda tinha traços do lado luminoso da força e seus momentos de desequilíbrio só humanizam e enriquecem o personagem.

 

Quanto ao novo título, a julgar a colorização, será um capítulo que os Sith devem se sair por cima, passando aquela atmosfera sombria e tensa para chegarmos no capítulo 9 com grandes expectativas, logo, Kylo e Snoke devem mitar horrores.

Se Luke vai morrer eu não sei, pode ser uma baita jogada a da Disney e ela pode nos surpreender, já que o título leva muito a crer nisso.

Só sei que desde que fora anunciado a nova trilogia eu tenho dito para alguns amigos, nos debates, que eles matarão cada um dos talismãs em cada filme. Eu não sei como farão com Leia e nem se Luke morrerá já no próximo, mas que ele vai morrer ainda nessa trilogia está bem claro pra mim, já que a base de geração em geração segue até no universo star wars e as participações e realizações de um personagem desse universo estão longe de acabarem numa simples morte física.

 

E somem os dois títulos para obter uma resposta ainda mais intrigante.

Editado por Darkangel_Rafael
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Farei adendos:

 

A Disney não só estava sim negociando sobre a imagem da Fisher, como perdeu. A família não autorizou o uso dela e é provável que o filme 8 tenha a última participação de nossa querida Leia nos filmes principais, como vcs podem procurar no Google mas páginas Omelete e Nerdonautas. Infelizmente.

 

A crítica à Rey e ao Kylo é sempre superficial, normalmente com uma pitada de uma galera que não engole uma personagem feminina como protagonista. Não aguardam para saber se Rey já tinha alguma afinidade com a força, preferem critica la sem muita procedência. Quanto ao Kylo, além do treinamento incompleto, ele é perturbado, até o 7 ele ainda tinha traços do lado luminoso da força e seus momentos de desequilíbrio só humanizam e enriquecem o personagem.

 

Quanto ao novo título, a julgar a colorização, será um capítulo que os Sith devem se sair por cima, passando aquela atmosfera sombria e tensa para chegarmos no capítulo 9 com grandes expectativas, logo, Kylo e Snoke devem mitar horrores.

Se Luke vai morrer eu não sei, pode ser uma baita jogada a da Disney e ela pode nos surpreender, já que o título leva muito a crer nisso.

Só sei que desde que fora anunciado a nova trilogia eu tenho dito para alguns amigos, nos debates, que eles matarão cada um dos talismãs em cada filme. Eu não sei como farão com Leia e nem se Luke morrerá já no próximo, mas que ele vai morrer ainda nessa trilogia está bem claro pra mim, já que a base de geração em geração segue até no universo star wars e as participações e realizações de um personagem desse universo estão longe de acabarem numa simples morte física.

 

E somem os dois títulos para obter uma resposta ainda mais intrigante.

Minha critica a Rey vai muito além do fato de ser protagonista feminina. Acho ela fraca como atriz e a personagem não tem carisma, é totalmente esquecivel. Diferentemente de Rogue One, onde a Felicity entrega uma protagonista bem melhor, e mais...RO em matéria de elenco está há anos luz do episódio VII.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha critica a Rey vai muito além do fato de ser protagonista feminina. Acho ela fraca como atriz e a personagem não tem carisma, é totalmente esquecivel. Diferentemente de Rogue One, onde a Felicity entrega uma protagonista bem melhor, e mais...RO em matéria de elenco está há anos luz do episódio VII.

 

Viajou na batatinha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que não façam a asneira de matar o Luke neste filme. Já teremos a falta de Han Solo e muito provavelmente Leia para o último filme...sem Luke, vai ser dificil esses protagonistas novos segurarem a onda. Kilo Ren não tem peso como vilão, mimado e fraco, não chega nem perto de Darth Vader. Rey, pouco carisma e alguns exageros de roteiro para deixá-la super poderosa não convenceram. Finn, tem uma história até interessante, é mais carismático que a Rey, mas não sei se consegue segurar a onda e evoluir como personagem. O único personagem que me agradou 100% foi o Poe. O cara em poucos minutos em tela demosntrou muito carisma, além de ser um piloto sensacional. Enfim, Luke para mim é como o Seiya, não pode morrer, pelo menos não nesse filme.

 

Um monte de gente fala que a Rey é OP sendo que...

> Luke vai de fazendeiro a responsável por explodir a Estrela da Morte em um dia

> Anakin com DEZ ANOS DE IDADE destrói a base da Federação do Comércio

 

Os feitos da Rey só estão em consonância com os dos demais protagonistas.

 

E gente, na abertura do Ep7 fala que Luke é o último jedi, então o filme deve se referir a ele mesmo. Esperemos que não morra.

 

Outra coisa, Kylo Ren e Snoke NÃO são Sith. Os Sith se extinguiram com a morte de Palpatine e Vader, isso é fonte oficial e canônica.

Editado por Pimp
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Um monte de gente fala que a Rey é OP sendo que...

> Luke vai de fazendeiro a responsável por explodir a Estrela da Morte em um dia

> Anakin com DEZ ANOS DE IDADE destrói a base da Federação do Comércio

 

Os feitos da Rey só estão em consonância com os dos demais protagonistas.

 

E gente, na abertura do Ep7 fala que Luke é o último jedi, então o filme deve se referir a ele mesmo. Esperemos que não morra.

 

Outra coisa, Kylo Ren e Snoke NÃO são Sith. Os Sith se extinguiram com a morte de Palpatine e Vader, isso é fonte oficial e canônica.

As construções dos personagens são diferentes. O Luke por exemplo já pilotava, assim como o Anakin, aliado ao conhecimento da força eles conseguiram seus feitos. Agora o que acontece com a Rey é exagerado. Ela usa uma técnica que nunca ouviu falar, como a técnica mental usada pelo Obi wan, e a coisa simplesmente funciona! Totalmente forçado.

 

Com relação aos Sith, sim, é subentendido que eles não existem mais, mas as teorias apontam para Snoke como um antigo lider da ordem...vamos ver

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Outra coisa, Kylo Ren e Snoke NÃO são Sith. Os Sith se extinguiram com a morte de Palpatine e Vader, isso é fonte oficial e canônica.

 

Não se sabe quem é "Snoke". Caso ele seja o Plagueis, como eu imagino, então ele obviamente é um Sith.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Na verdade não existe extinção de jedi e Sith, a qualquer momento podem surgir de um ou de outro, sendo que até a Regra dos 2 não é plenamente aplicada a qualquer Sith, logo nada impede que já existissem outros na galáxia que o próprio Palpatine desconhecia. Aliás, se não me engano, Maul sobreviveu debaixo do nariz de Palpatine, só de exemplo.

 

Sobre os poderes da Rey, ela foi alvo do mesmo poder de Kylo. Além de nitidamente terem trabalhado encima de tentativas para que ela aprendesse, na hora H ela precisou de 3 delas pra funcionar.

O mindtrick é de longe uma das habilidades mais singelas de um portador da força. Obiwan não foi o único a usar na série, Vader tentou fazer o mesmo com Leia que, da mesma forma que Rey, bloqueou a tentativa.

Agora vai lá criticar Vader pleno X Leia nooba com total desconhecimento da força.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não se sabe quem é "Snoke". Caso ele seja o Plagueis, como eu imagino, então ele obviamente é um Sith.

 

Já foi dito que Snoke é um personagem original.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

E ROGUE ONE, alguem assitiu? É bom?

Assisti muito bom, excepcionalmente quando vc nota que é um spin off, e não um principal. O final dele é um dos melhores de toda a franquia.

Mas carece de protagonistas carismáticos, não fosse o robô, pra variar, e um estilo jedi samurai, vc nem se apegaria a nenhum deles.

O filme é muito bom, nota 8, mas só é melhor, na minha opinião, que os episódios 1 e 2, que são bem fracos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pro Luke morrer, tomara que seja no IX, pois também não sei se os personagens novos segurariam a onda sem nenhum dos personagens clássicos.......

 

Algo parecido com isso também em outro filme / franquia é se tiver um Creed II sem o Rocky (apesar de ser o que eu acharia ''melhor'' / mais certo que acontecesse, já que não há mais nada para se contar / mostrar sobre o grande Balboa).

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rogue One é muito bom, e muito superior ao episódio VII. O elenco de protagonistas é melhor, e os caras conseguem transformar uma história meio que previsível, em um filmaço. Vale muito a pena.

 

Ogawara, Creed II precisa de Rocky sim, tbm acho. Creed para mim foi o melhor filme de 2015/2016, simplesmente incrível.

 

Meu ranking de filmes Star Wars:

 

1 - Uma nova esperança;

2 - O império contra-ataca

3 - Rogue One

4 - O retorno de Jedi

A vingança dos Sith

5 - O despertar da força

6 - A Ameaça fantasma

7 - O ataque dos clones

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...