Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Capa%2BPostagem%2BSaint%2BSeiya%2BAlfa%2



Regras do Torneio Galáctico 2017:



O TG (como é popularmente chamado o Torneio Galáctico) é um evento que consiste em colocar personagens de Saint Seiya em batalha onde vence aquele que possuir uma maior identificação com o público em si, ou seja, se vota não no mais forte mas sim naquele personagem que é mais do seu agrado.



É estritamente proibida a edição de votos, logo é importante que haja uma atenção redobrada antes de escolher o personagem no qual deseja votar. Votos editados serão automaticamente anulados.



Os tópicos com as lutas só deverão ter os votos escolhidos (e as justificativas, caso desejar). Qualquer outro tipo de conversa ou observação deverão ocorrer no Tópico Livre. Qualquer coisa além do voto será apagado sem prévio aviso.



Teremos algumas mudanças no formato do torneio em comparação com as edições anteriores:



1. Na fase eliminatória I todos os personagens de Saint Seiya apresentados até o momento serão separados em grupos de acordo com sua categoria. Cada grupo terão um número de vagas em específico para avançar a próxima fase do torneio. Ao fim dessa fase inicial 64 personagens seguirão em frente, enquanto os demais serão eliminados. Caso ocorra algum empate para decidir quem será o classificado, um novo tópico será aberto com os personagens que empataram e acontecerá uma nova votação entre eles onde apenas os 7 primeiros votos serão contabilizados e decidido quem será eliminado.



2. Na fase seguinte, eliminatória II, contendo os 64 personagens que superaram a fase anterior, será realizado lutas em um sistema eliminatório 1x1. Caso um personagem perca, ele não retornará ao torneio. Os confrontos serão decididos de maneira aleatória. Os vencedores dos 32 confrontos serão os classificados para a fase seguinte. Caso haja algum empate, um novo tópico será aberto e apenas os 5 primeiros votos serão contabilizados e decidido o vencedor.



3. A maior mudança no TG ocorre nessa fase, fase principal. Os 32 personagens serão sorteados em 8 grupos com 4 personagens cada. Os confrontos continuarão sendo 1x1 e os dois primeiros colocados de cada grupo passarão as oitavas de finais do evento. Caso ocorra empate o desempate será decidido através do saldo de pontos.



4. A partir das oitavas todos os confrontos serão eliminatórios e 1x1. Caso haja algum empate, um novo tópico será aberto e apenas os 7 primeiros votos serão contabilizados e decidido o vencedor.



Conforme o evento for acontecendo, novas regras poderão ser acrescentadas neste tópico.


Editado por Carloss
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

* Caso no ato do voto o participante não deixe claro, ou em caso de personagem que possua duas versões, não especifique qual personagem está votando, o voto para o mesmo será automaticamente anulado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...