Ir para conteúdo

Tópico Livre - TG 2017


Posts Recomendados

  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Me bateu uma leve tristeza lendo alguns comentários aqui... É sempre bom pensar antes de postar...   Tá aí uma coisa que acho MEGA nada a ver e que às vezes me irrita: Fandon de Saint Seiya se dividin

Debates sobre as lutas, expectativas para os confrontos, dúvidas sobre o andamento do torneio, torcida para os personagens e comentários gerais. Esse tópico será reservado para esse tipo de interação

Tua analogia entre canvetes e islamismo/religião está errada por 2 motivos básicos.  Primeiro-a proporção de canvetes que defendem até a morte as m... da Shiori é muito inferior a dos Kurulovers que d

Rafael, um coraçãozinho para vc pelas tentativas de salvar os clássicos ao longo do TG. 💖 E outro pelo seu lindo discurso sobre qualquer um dos dois finalistas representar bem a franquia💖

Link para o post
Compartilhar em outros sites

.

Eu ganho quantos dependendo em quem votar?

Big, vc sabe que em termos de CDZ nos somos praticamente almas GÊMEAS.

 

Big, vc ainda não votou... 💚💛💜

 

Eu já imagino os votos do Wes e do Seiya Ogawara

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A final do Torneio vai pro desempate! E para não acabar tão logo, ao invés dos 7 primeiros votos serão os 10 primeiros votos que serão contabilizados para decidir o vencedor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A final do Torneio vai pro desempate! E para não acabar tão logo, ao invés dos 7 primeiros votos serão os 10 primeiros votos que serão contabilizados para decidir o vencedor.

 

10 votos, e se empatar em 5 a 5 ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

10 votos, e se empatar em 5 a 5 ?

Me toquei nisso quando tava criando o tópico, por isso alterei pros onze primeiros votos. Assim não há como ocorrer um novo empate. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me toquei nisso quando tava criando o tópico, por isso alterei pros onze primeiros votos. Assim não há como ocorrer um novo empate. XD

 

Resumindo, quem alcançar 6 (seis) pontos primeiro vence o TG.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E mais um TG chega ao seu fim. Gostaria de agradecer imensamente a todos que participaram e fizeram desse torneio um tremendo sucesso. Durante algumas semanas foi aqui que houve a maior movimentação do fórum, fico muito contente por isso, de verdade. =D

 

Parabéns ao mais novo vencedor do TG, Shun de Andrômeda. Título mais que merecido!

 

Vamos a um retrospecto do cavaleiro de Bronze:

 

- [Eliminatória I] - Grupo 1: Cavaleiros de Bronze: 1º lugar Shun de Andrômeda - 17 votos

- Eliminatórias II: Shun de Andrômeda - 15 x 3 Serafina.

- Grupo F - 1ª rodada: Shun 11 x 5 Izô

- Grupo F - 2ª rodada: Shun 12 x 3 Yuna

- Grupo F - 3ª rodada: Shun 14 x 3 Aiolos

- Oitavas de Final: Shun 9 x 7 Aspros

- Quartas de Final: Shun 10 x 7 Máscara da Morte

- Semifinal: Shun 12 x 6 Shion (The Lost Canvas)

- Final: Saga 8 x 8 Shun

- Desempate: Shun 6 x 4 Saga

 

Até o próximo TG. o/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sentirei falta do TG. De fato, me entreteve bastante durante as últimas semanas. Parabéns ao Carloss e ao GF pela organização do torneio.

 

Considerações finais:

 

  • Legal ver o Shion chegando a uma semifinal. É um bom personagem, mas parabéns aos fãs do Alone pela terceira colocação.
  • É muito bom ver dois personagens clássicos na final, após termos tido dois cavaleiros de The Lost Canvas na final do ano passado.
  • MdM e Dite avançaram bastante, influência de SoG sobre a fanbase, por mais que alguém queira negar.
  • Titan continua sendo um dos personagens mais queridos de Ômega, sendo consequentemente o que mais avançou.
  • Escorpião e capricórnio não tiveram representantes avançando para a fase de grupos. Sofri por escorpião.
  • Fora Seiya, os outros bronzeboys tiveram uma boa participação no TG.
  • Por fim, Shun é um ótimo personagem e já esperava a vitória do cavaleiro de Andrômeda. Principalmente, considerando todos os que votariam contra o Saga.

 

No entanto, no ano que vem teremos TG e Copa Dourada. E nós, saguetes, estaremos de volta /evil /evil /evil /evil /evil /evil /evil /evil

 

Em homenagem ao Saga - MITOOOOO - mudarei meu avatar por uma semana!!!!!

 

Corações a todos: /love /love /love /love /love /love

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...