Ir para conteúdo

Tópico Livre - TG 2017


Posts Recomendados

  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Me bateu uma leve tristeza lendo alguns comentários aqui... É sempre bom pensar antes de postar...   Tá aí uma coisa que acho MEGA nada a ver e que às vezes me irrita: Fandon de Saint Seiya se dividin

Debates sobre as lutas, expectativas para os confrontos, dúvidas sobre o andamento do torneio, torcida para os personagens e comentários gerais. Esse tópico será reservado para esse tipo de interação

Tua analogia entre canvetes e islamismo/religião está errada por 2 motivos básicos.  Primeiro-a proporção de canvetes que defendem até a morte as m... da Shiori é muito inferior a dos Kurulovers que d

Questão boba,mas se é uma competição de popularidade porque todos os tópicos contém a palavra luta? Não seria melhor algo como preferência ou outra palavra que não deixasse a forte impressão de um hipotético combate entre os personagens?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não deixa de ser uma luta, uma batalha entre os personagens pela preferência dos participantes.

 

Tá lá no regulamento que a disputa é feita usando a preferência do user. Uma pena que poucas pessoas leiam ele.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meninos, tem como editar pelo celular? Eu digito muito rápido e só quando sai o post observo alguns erros gritantes. Fora a correção automática que mais complica as coisas do que facilita em certos momentos.

 

Quanto ao TG, as eliminatórias de hoje estão excelentes, bem mais legais que as de ontem. Quanto aos resultados das lutas anteriores, ficou bem dentro do que eu imaginava.

 

Fiquei com pena da eliminação do Siegfried e juro que achei que o haterismo traria problemas para o Aiolos. A sorte foi a adversária não ser muito querida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meninos, tem como editar pelo celular? Eu digito muito rápido e só quando sai o post observo alguns erros gritantes. Fora a correção automática que mais complica as coisas do que facilita em certos momentos.

Não tem problemas se na hora do voto sair com algum erro ortográfico, dando pra identificar em quem foi votado tá de boa. Como editar votos é estritamente proibido, caso queira modificar o post você pode falar comigo, aí eu apago o seu post e você refaz o voto.

 

Quanto ao TG, as eliminatórias de hoje estão excelentes, bem mais legais que as de ontem. Quanto aos resultados das lutas anteriores, ficou bem dentro do que eu imaginava.

 

Fiquei com pena da eliminação do Siegfried e juro que achei que o haterismo traria problemas para o Aiolos. A sorte foi a adversária não ser muito querida.

Com os prosseguimentos das fases e os personagens ditos como buchas sendo deixados para trás a tendência é que tenhamos cada vez mais confrontos interessantes. Na atual fase estamos tendo confrontos épicos, como Seiya vs Manigold, dignos de finais mas já outros não muito atrativos mas é algo que faz parte do jogo.

 

E ainda bem que o Siegfried saiu, não suportaria outro personagem favorito sendo eliminado. XD

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço Carlos. Não que eu quisesse o Shyriu eliminado de primeira, mas eu gosto pra caramba do Siegfried.

 

Pior esta a situação do Seiya... sair logo de cara, não!!!! Cadê a galera que defende o protagonista até a última gota de sangue?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estou feliz de ver Seiya sendo eliminado pro Manigold. hahahahhahaha

 

Eliminem o máximo de Omegas possivel.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aviso importante: Por motivos maiores, a disputa de desempate entre Contador da Morte e Isaak será disputada apenas na sexta-feira. Sendo assim, as disputas da fase de grupos do TG só começarão no próximo sábado.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Que absurdo, Seiya e Siegfried perdendo pra Manigold e Shiryu e ainda sou obrigado a ler que o Isaak, aquela porra de personagem, empatou com o mito de ND.

Velho, é muito mal gosto........... .... ... .. .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...