Ir para conteúdo

Tópico Livre - TG 2017


Posts Recomendados

000%2B-%2B690x307%2B02.jpg

 

Debates sobre as lutas, expectativas para os confrontos, dúvidas sobre o andamento do torneio, torcida para os personagens e comentários gerais. Esse tópico será reservado para esse tipo de interação entre os participantes. Que os jogos comecem!

Editado por Carloss
  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 523
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Me bateu uma leve tristeza lendo alguns comentários aqui... É sempre bom pensar antes de postar...   Tá aí uma coisa que acho MEGA nada a ver e que às vezes me irrita: Fandon de Saint Seiya se dividin

Debates sobre as lutas, expectativas para os confrontos, dúvidas sobre o andamento do torneio, torcida para os personagens e comentários gerais. Esse tópico será reservado para esse tipo de interação

Tua analogia entre canvetes e islamismo/religião está errada por 2 motivos básicos.  Primeiro-a proporção de canvetes que defendem até a morte as m... da Shiori é muito inferior a dos Kurulovers que d

Dúvida, no item 3, quando for montado a fase de grupos, cada personagem lutará três vezes, uma vez com cada personagem do seu grupo, como numa Copa do Mundo?

Isso, vai seguir os moldes da Copa do Mundo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Eu agradeceria muito se alguém me explicasse bem como funciona esse torneio, pq "favoritismo" não me diz nada.

Finalidade, para que, como?

Por exemplo, escolhi Saga, Misty e Shiryu.

E depois?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu agradeceria muito se alguém me explicasse bem como funciona esse torneio, pq "favoritismo" não me diz nada.

Finalidade, para que, como?

Por exemplo, escolhi Saga, Misty e Shiryu.

E depois?

 

Vamos postar uma lista de personagens e a partir dela cada membro escolherá um número específico de personagens para avançar a próxima fase. A finalidade do evento é determinar o personagem mais querido da galera do fórum.

 

Os personagens que você escolheu no ato da inscrição são apenas um modo simbólico de efetuar sua inscrição e de mostrar a sua torcida na competição.

 

Só lembrando que a inscrição deve ser feita nessa página -> http://www.cdz.com.br/forum/topic/10179-inscricoes-tg-2017/

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode repetir os personagens? Pq vi Seiya e saga, pelo menos, repetidos. E aí como fariam se saga ganhasse, por exemplo?

Pode escolher personagens repetidos sim. Essa escolha inicial de três personagens não é nada mais que só uma forma de oficializar a inscrição e ressaltar a sua torcida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugestão, acho que na segunda fase, antes da fase de grupo, poderia não ter dois personagens da mesma classe lutando, tipo, se caísse Saga x Shaka, dois dourados, ou Seiya x Shiryu, dois cavaleiros de bronze.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sugestão, acho que na segunda fase, antes da fase de grupo, poderia não ter dois personagens da mesma classe lutando, tipo, se caísse Saga x Shaka, dois dourados, ou Seiya x Shiryu, dois cavaleiros de bronze.

Sugestão anotada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos, observei que os bronzeboys promovidos a golds em Ômega e Episódio GA não aparecem na relação de cavaleiros de ouro. Já postei por lá meu voto, mas senti falta de Seiya como sagitário. Não sei se de repente haveria como liberar essa opção para outros colegas de fórum, ou se a equipe de moderadores prefere mantê-los como cavaleiros de bronze.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ana, preferimos manter os personagens em suas "categorias" onde são mais reconhecidos.

Não víamos muito sentido em "duplicar" o personagem para colocar em outras categorias, exemplo: pôr Seiya de Pégaso na categoria de bronze e Seiya de Sagitário na categoria de ouro. Fizemos isso com alguns do LC e ND que mesmo sendo personagens iguais são completamente diferentes, o que não seria o caso com os demais.

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mitsumassa Kido tá repetido: décimo segundo e quinto debaixo pra cima.

 

 

Obs:A Hilda não deveria estar aqui?

 

A Hilda está no Grupo 5: Deuses/Representantes/Titãs

Editado por Carloss
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

A Hilda está no Grupo 5: Deuses/Representantes/Titãs

Sim, local onde teoricamente Durbal deveria estar também por se tratar de outro representante, mas sua robe(?) o fez entrar em nível GD.

A classificação de alguns é meio questionável, como o Suikyo estar em taça ao invés de Garuda, but whatever.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não vai dar pra incluir o sagitário de ND no TG esse ano, uma pena mesmo. Se incluisse ele agora seria injusto para aqueles que já votaram na categoria de cavaleiros de ouro. :(

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os três primeiros grupos já tiveram seus resultados divulgados, amanhã posto o dos outros e abro o tópico para o desempate. Qualquer equívoco na apuração do resultado, favor me informar imediatamente para que posso averiguar.

 

De curioso tivemos as eliminações do Kardia, Sage e Milo que foram semifinalistas na última edição.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...