Ir para conteúdo

Shaka de Virgem x Saga de Gêmeos


Visitante Darkangel

Posts Recomendados

  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Para mim, Saga é o personagem mais bélico do anime. Shaka pode ter uma extensão do cosmo maior, por privar-se de um dos sentidos, mas extensão de cosmo não é tudo, a forma como ele é convertido em téc

Por três vezes Saga foi considerado entre os três mais fortes cavaleiros de ouro ao lado de Shura e Camus. Mesmo que ele não seja o mais poderoso (na hipótese dele estar abaixo dos outros dois), ainda

O tradutor Rogue_Penguin, me enviou essa tradução:     Crystal Wall: A defensive skill used by Mu the Aries. It's a transparent wall that can bounce back opponents' attacks. The endurance of the wall

Nem eu. Por isso que eu disse que era uma questão de opinião mesmo.

 

Haja e que você chutou o saga. Mas blz. Minha opinião o desfecho dá no RH. E capaz do saga vence r até mesmo sem se machucar, como terminar a batalha bem sequelado..

Se saga ludibriasse o shaka é ele errasse o RH ahe ele venceria, o problema seria como ele faria isso. E bem mais fácil o shaka pegar ele. Mas isso é achismo meu

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Shaka, o selecionador dos cavaleiros no santuário, seu trabalho do departamento pessoal é impressionante, é uma pena que não tenha aprendizes canônicos.

De toda forma o RH me parece em boas mãos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shaka, o selecionador dos cavaleiros no santuário, seu trabalho do departamento pessoal é impressionante, é uma pena que não tenha aprendizes canônicos.

De toda forma o RH me parece em boas mãos.

RH=th E mesmo nos não Cannon ele não tem dispiculos, Ikki os matou :)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a Kurumada, fillers horríveis XD

Exageraram tanto que o Shaka ainda bloqueou o cosmo de Atena.

Athena até Poseidon nunk foi grande coisa mesmo... E pera lah rapaz, vc tá falando que o Gaiden do Ikki foi ruim ò_ó

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shaka tinha dois discípulos que foram derrotados pelo Ikki (Ágora e Shiva), nem sei dizer quais dos dois sucederia Shaka.

 

Saga não tinha discípulos, mas seu irmão o sucedeu por pouco tempo.

 

O que aconteceu? Apareceram Paradox / Íntegra e Fudou.

 

Num futuro longíquo, acho que o Shun vira o cavaleiro de virgem, já o gêmeos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shaka tinha dois discípulos que foram derrotados pelo Ikki (Ágora e Shiva), nem sei dizer quais dos dois sucederia Shaka.

 

Saga não tinha discípulos, mas seu irmão o sucedeu por pouco tempo.

 

O que aconteceu? Apareceram Paradox / Íntegra e Fudou.

 

Num futuro longíquo, acho que o Shun vira o cavaleiro de virgem, já o gêmeos...

nao pera///

 

Agora e Sheva fazem parte do gaiden do ikki, coisa que so existe em anime.Pelo menos a toei reconheceu que o ikki e fodao e deram um gaiden pra ele ^^

 

O Omega e outro filler tambem, os bronze classicos sucederam os golds em algum momento, mesmo por que todos ja tao mortos mesmo =/.. O Omega foi fail nesse detalhe, do santuario ate hades nunk citaram o Genbu, ahe no omega aparece o 3° aluno de Dohko, sendo que tanto Shiryu quanto Kato foi uma sofrencia danada para aprender a usar o cosmo e o Genbu nao so o domina como desperta o 7° sentido na tranquilidade..parece que o cara é o einstein dos cdz... >_

Tokisada tambem e outra perola.. so pra dizer que somente o Seya virou gold

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shaka é mais forte!

Mas uma duvida que tenho, é se o Dhoko com o corpo jovem era o mais forte dos cavaleiros de ouro por ser um cavaleiro da querra santa passada assim como Shion.

 

 

Tipo os status dele e de shion são os maiores!

Vocês concordão?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Não.

Nem as circunstâncias de sobrevivência deles nós sabemos, logo já vimos que Shion já escapou da morte, por exemplo, o que denota uma certa fragilidade.

Nem jovens no clássico a estigma deles foi bem retratada, que dirá novos em Next Dimension que me parecem mais noobs.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não.

Nem as circunstâncias de sobrevivência deles nós sabemos, logo já vimos que Shion já escapou da morte, por exemplo, o que denota uma certa fragilidade.

Nem jovens no clássico a estigma deles foi bem retratada, que dirá novos em Next Dimension que me parecem mais noobs.

Meu ponto de vista e que com a volta da Saori em busca da pir*** do Seya, ops, em busca de salvá-lo , ja mudou as lombras no passado.... Não creio que o SUyke teria virado vilão se a Athena não tivesse mexido os pausinhos, por fatos que ja debati em outros tópicos...

Um exemplo disso e ele e SHion. Ele teria matado SHion a sangue frio se o Ikki não aparecesse, como sabemos que SHion é sobrevivente, logo há um paradoxo aqui pois em teoria ikki não era "para estar lah".

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
Visitante Darkangel

Adicionei um adendo nos argumento de Shaka a respeito do Temporinnin.

 

Eu ainda aguardo Sakuragi, Lyke, CHAO, aquela turma saguete do barulho pra uma tretinha argumentativa aqui sobre isso. /lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Vamos perguntar para quem lutou com os dois

http://image.prntscr.com/image/edf1429b50a746aa9ba26372ff49ec4f.png

Obrigado Ikki

 

6-Comparativos de frases de efeito:

-Shaka é considerado o homem mais próximo de Deus. / Saga tem sua bondade comparada a de um Deus.

-Ikki compara Shaka a Deus em seu encontro na Ilha da Rainha da Morte. / Ikki cita que Saga se considerava o cavaleiro de ouro mais poderoso de sua geração.

-Shaka cita que Saga, Shura e Camus são os cavaleiros de ouro mais poderosos. / Saga cita que as ilusões de Shaka são caprichos divinos.

-O poder ofensivo de Shaka fez Dohko considerar tê-lo eliminado a tríade. / O poder destrutivo da EG de Saga fez o santuário inteiro estremecer.

-Shaka é dito ser o virginiano mais poderoso desde eras mitológicas. / Saga tem seu poder colocado no pedestal por toda obra não-canônica.

Foda-se o que Saga acha de si, jovem rs.

 

Edit:Lembrei que vc é o Zagato.

Dá uma lida no tópico, Zaga ;)

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, Ikki não diz isso ele diz depois de testemunhar o enorme poder de Caim que é o que ele esperava de Gemeos e " que Saga sempre se orgulhou de SER o mais poderoso dos Cavaleiros de Ouro" então o Ikki não diz que Saga se considerava o mais poderoso e sim que ele era e se orgulhava disso.( Ah não ser que você viu uma tradução diferente)

Alias novamente usando o Ikki como exemplo olha o que o golpe mais poderoso do Shaka fez com ele

http://unionmangas.net/leitor/mangas/Saint%20Seiya/35.2/35b_62.png

Olha o que o golpe mais poderoso do Saga fez com ele

http://unionmangas.net/leitor/mangas/Saint%20Seiya/45/45_59_60.jpg

Basicamente o golpe mais poderoso de Shaka deixou Ikki mais forte enquanto o golpe mais poderoso de Saga o obliterou. Alias eu sempre tive uma duvida se Ikki(contra Shaka) e Seiya( contra Saga) conseguiram com o Setimo Sentido burlar a retenção do outros então um Cavaleiro de Ouro tambem não poderia fazer isso? O Tesouro do Ceu não seria inútil contra um Dourado?

Mas quero deixar claro que não afirmo que Saga é mais forte que Shaka com 100% de certeza até porque estamos falando do Kurumada que nunca foi o mestre da coesão e que declarações exageradas que não se pode levar como verdade absoluta e no fim o Cavaleiro de Ouro mais poderoso é aquele que for coveniente pro roteiro no momento.

Ps: Eu não sou o Zagato e não sei de onde você tirou essa ideia.

Editado por Vitor Hades
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Não, Ikki não diz isso ele diz depois de testemunhar o enorme poder de Caim que é o que ele esperava de Gemeos e " que Saga sempre se orgulhou de SER o mais poderoso dos Cavaleiros de Ouro" então o Ikki não diz que Saga se considerava o mais poderoso e sim que ele era e se orgulhava disso.( Ah não ser que você viu uma tradução diferente)

Alias novamente usando o Ikki como exemplo olha o que o golpe mais poderoso do Shaka fez com ele

http://unionmangas.net/leitor/mangas/Saint%20Seiya/35.2/35b_62.png

Olha o que o golpe mais poderoso do Saga fez com ele

http://unionmangas.net/leitor/mangas/Saint%20Seiya/45/45_59_60.jpg

Basicamente o golpe mais poderoso de Shaka deixou Ikki mais forte enquanto o golpe mais poderoso de Saga o obliterou. Alias eu sempre tive uma duvida se Ikki(contra Shaka) e Seiya( contra Saga) conseguiram com o Setimo Sentido burlar a retenção do outros então um Cavaleiro de Ouro tambem não poderia fazer isso? O Tesouro do Ceu não seria inútil contra um Dourado?

Mas quero deixar claro que não afirmo que Saga é mais forte que Shaka com 100% de certeza até porque estamos falando do Kurumada que nunca foi o mestre da coesão e que declarações exageradas que não se pode levar como verdade absoluta e no fim o Cavaleiro de Ouro mais poderoso é aquele que for coveniente pro roteiro no momento.

O que Ikki cita é que Saga se orgulhava de ser o mais poderoso mas ele não diz que Saga era, apenas que Saga tinha orgulho de algo que depende muito das partes pra se considerar.

 

Eu acho risível sempre se limitarem a comparar as principais técnicas de alguns pra tentar mensurar algo, mesmo que essa comparação seja de tecnicas com finalidades totalmente distintas e que, portanto, testemunhemos conclusões ridículas, geralmente, como esta.

Todas as técnicas de Ikki tiveram efeitos destacáveis contra Saga, já contra Shaka nada ocorreu. Brilhantemente é óbvio que isso vc não vai citar, não, vamos mirar na EG, que foram preciso duas por sinal pra fazer a mesma coisa que o RR por si só fez, e comparar com o TH, que nem técnica de destruição é.

 

Ave Fenix de Ikki em Saga:

 

Ave Fenix de Ikki em Shaka:

 

 

 

Golpe Fantasma de Ikki em Saga:

 

 

Golpe Fantasma de Ikki em Shaka:

 

 

Notável é vc chegar a conclusão de que "o cavaleiro de ouro mais poderoso é aquele que for conveniente pro roteiro no momento", no entanto ignora que não era conveniente para Ikki derrotar Saga, mas sim Seiya, e que era para Ikki empatar com Shaka.

Aqui a comparação:

 

Seiya/Shiryu/Shun x Shaka:

 

Seiya x Saga:

 

 

Se frases afirmativas, e vazias, fossem o suficiente para deduzir algo, como vc está tentando dizer, Seiya lhe contradiz lindo, diferente de Shaka para Ikki que apenas empatou, Saga PERDEU de Seiya.

 

Por último, voltando ao conveniente fato que vc mira nas principais técnicas de ambos pra mensurar algo... ninguém aqui negou que o poder ofensivo de Saga seja superior, por isso fez o que fez com Ikki, embora vale a ressalva de que Shaka não usou o TK em Ikki para matá-lo em nenhum momento. Mas só isso ser usado pra mensurar algo é bem vago.

 

Eu aconselho mesmo a ler toda a argumentação do tópico pra evitar fazer pergunta tola como essa: "O Tesouro do Ceu não seria inútil contra um Dourado?". Ninguém aqui consegue entender onde vc ligou essas duas afirmações:

"um Cavaleiro de Ouro tambem não poderia fazer isso?" = aplausos

"O Tesouro do Ceu não seria inútil contra um Dourado?" = hããã???

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------

 

BigBear,

 

sobre o link que vc passou, o usuário começa a discussão usando a tradução errada da conrad XD Quer dizer, o link nem funciona mais mas deu pra perceber de que cena se trata a referida.

E a linha argumentativa seguiu pra isso = "ahh eu nem sou fãboy, mas eu também acho o Saga mais forte". Jóinha hein.

 

O curioso mesmo foi o GF alí, logo no início, dizendo que acha o Saga mais poderoso memo.

Ou ele mudou de ideia com o tempo ou ele só fala pra amenizar mesmo. Tipo:

-Saga é mais forte

GF: Mas é mesmo cara.

-Shaka é mais forte

GF: Pior que é mesmo man.

-Máscara da Morte é o mais forte.

GF: Tu é o bicho memo hein manow, agora que eu reparei, concordo!"

 

XD Gustavo panos quentes XD

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha novamente eu vou me ater ao debate...

 

Em niveis de poder o Saga é o mais poderoso mesmo.... E a tecnica ofensiva dele, a EGé a que tem o maior rendimento, por isso ela oblitera tudo ao redor.. Se tivesse um marcador de poder, semelhante ao Vegeta, o do Saga estouraria o manometro

mas... tudo tem um mas...

 

Shaka, apesar de ser inferior em poder, tem um cosmo maior, principalmente acumulado, e seus golpes apesar de não serem tão destrutivos são aparentemente mais letais. E como observado sem Khan o Shaka ja tem uma estamina alta... Muito embora eu ache que o Ikki "elevou" seu cosmo inicial apos a luta com Shaka, assim "tocando" o 7° sentido sem precisar se esforçar, em seu cosmo natural, veja que eu falei tocando, nao falei que atingiu nas vias de fato... Mas e evidente que a patente de "semidourado" lhe cai bem...

Mesmo por que acredito que o "absorve e repele" do Saga não funcionaria com alguem com pleno domínio do 7° sentido. Mas isso é teoria minha.

Por isso que o AF de Ikki jogou o Saga longe, pois seu cosmo tocando o 7 sentido ja tinha poder para tal, com o shaka ele tava mais fraco em cosmo.. Não falo que jogaria o Shaka longe, mas faria algo similar ao que fez com Caim, por exemplo...

 

Mas voltando ao debate principal, Shaka e menos poderoso mas e mais versatil, um canivete suíço perfeito, Saga não deitaria Shaka com uma EG e muito menos com um OD.. Ja Shaka tem dois golpes nível K.O com Saga

que é o que ele usou em Ikki inicialmente e o Tenbu Horim, ou tesouro dos ceus...

 

Pela estamina monstra de Saga nao creio que Shaka o derrubaria com a rendição divina, o virginiano teria que ludibria-lo com ilusoes para aplicar o rikkudo rinne, ou o TH mesmo... Da mesma forma para Saga vencer o Shaka ele teria que fazer o Shaka "errar" o TH... Versatilidade pra isso Saga possui... Ele pode usar o SI para fazer alguem ajudar na luta, pode usar uma ilusão e fazer o Shaka aplicar o TH na armadura dele :D pode usar o labirinto de gemeos pra ludibriar o Shaka, embora essa ultima opção eu ache dificil de acontecer...

 

Meu veredito sobre o assunto e: A luta se resolve num unico tiro, se Shaka errar o TH. Saga estrupa a barbie, caso contrário, prepare o bumbumzim Saga :D

 

Para finalizar, ja vi em topicos os saguetes defendendo que toda vez que voce se priva de um sentido voce eleva seu cosmo... Vou reiterar que a privação de sentidos é uma técnica e não uma condição para elevar o cosmo. Ikki por trás de sua furia e determinação contra Shaka observou como o virginiano oprimia o sentido da vísão para elevar o cosmo e reproduziu a técnica. Potencializada por estar sem os 6 sentidos... O lance do Seya com o Saga foi um pico de cosmo que Seya teve, similar a quando ele lutou contra leão, em nenhum mmento se pode deduzir que Seya aprendeu a técnica.. Só no K.O que ele deu no Saga, mas ahe voce pode falar várias coisas* o cosmo de todos envolvidos, inclusive de Athena, a determinação do Seya e por ahe vai*.

 

Outro fato que corrobora que é uma técnica e que Saga, por exemplo, não conseguiu reproduzir a mesma e ele virou um fiasco em Hades apos a morte de Shaka, sendo espancado por Milo e leão.... Além é claro, da fala do própio Ikki.

Editado por luciano amaral
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava perguntando de verdade pois eu sempre me perguntei já que Seiya e Ikki quando despertaram o Setimo Sentido burlaram a restrição dos sentidos, se um Cavaleiro de Ouro(que domina ele de forma plena) não poderia fazer o mesmo. Mas foi so um questionamento voce respondeu de forma tão agressiva que pareceu que eu tinha insultado sua familia Rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Eu tava perguntando de verdade pois eu sempre me perguntei já que Seiya e Ikki quando despertaram o Setimo Sentido burlaram a restrição dos sentidos, se um Cavaleiro de Ouro(que domina ele de forma plena) não poderia fazer o mesmo. Mas foi so um questionamento voce respondeu de forma tão agressiva que pareceu que eu tinha insultado sua familia Rs

Tá de brincadeira, né? <_< Virou o Shun agora??

 

A sua conclusão é que não bateu com a premissa, simples. Eu só dei uma tiradinha sobre isso rs

 

 

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu acho de suma importância citar o que todos sempre se esquecem: Ikki superou o TH de Ikki mas não fez nada no mesmo. Ene, á, dê, á :P

Já é fic supor que Saga se esquivaria de um TH, o percentual de vezes que isso ocorreu foi 0%. Eu, mesmo achando ainda absurdo ele superar o TH, considero essa hipótese. Mas não cair num TH é fic. Das ruins, por sinal.

Pra finalizar isso ainda não seria garantia de nada. Ene, á, dê, á XD

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava perguntando de verdade pois eu sempre me perguntei já que Seiya e Ikki quando despertaram o Setimo Sentido burlaram a restrição dos sentidos, se um Cavaleiro de Ouro(que domina ele de forma plena) não poderia fazer o mesmo. Mas foi so um questionamento voce respondeu de forma tão agressiva que pareceu que eu tinha insultado sua familia Rs

Bom minha teoria e que a elevação de cosmo com a privação de sentidos é uma técnica, não uma condição ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O curioso mesmo foi o GF alí, logo no início, dizendo que acha o Saga mais poderoso memo.

Ou ele mudou de ideia com o tempo ou ele só fala pra amenizar mesmo. Tipo:

-Saga é mais forte

GF: Mas é mesmo cara.

-Shaka é mais forte

GF: Pior que é mesmo man.

-Máscara da Morte é o mais forte.

GF: Tu é o bicho memo hein manow, agora que eu reparei, concordo!"

 

XD Gustavo panos quentes XD

BAN BAN BAN BAN BAN

 

Bem, isso foi em 2013, a quase 25 anos atrás. Mas te respondendo, eu mudei sim de opinião e muito disso se deu através dos seus argumentos aqui no tópico. Muito bem elaborados e concisos. EMBORA eu continue, obviamente, preferindo o Saga ao Shaka, porque enfim, em carisma >>>>>>

 

Sobre a comparação de técnicas, me diga uma coisa: Não acha que o nível de poder do Ikki tenha evoluído do confronto com Shaka até o confronto com Saga? Porque sabemos que há uma diferença enorme entre tocar o Sétimo Sentido e dominar o Sétimo Sentido (Milo no anime explica isso eficientemente), mas o mesmo Ikki que lutou em Virgem não é o mesmo que lutou no Templo do Grande Mestre. E duas observações adicionais é que mesmo Saga sendo arremessado violentamente contra as pilastras no primeiro ataque recebido, ele se levantou sem nenhum ferimento. E outro adendo é que nos golpes posteriores disparados pelo Ikki, o Saga fez basicamente o que dele se espera, caminhar sobre a técnica como se nada fosse e repeli-la em determinados momentos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

BAN BAN BAN BAN BAN

 

Bem, isso foi em 2013, a quase 25 anos atrás. Mas te respondendo, eu mudei sim de opinião e muito disso se deu através dos seus argumentos aqui no tópico. Muito bem elaborados e concisos. EMBORA eu continue, obviamente, preferindo o Saga ao Shaka, porque enfim, em carisma >>>>>>

Sinto-me honrado então. Só não entendi os ban ban rs

 

 

Sobre a comparação de técnicas, me diga uma coisa: Não acha que o nível de poder do Ikki tenha evoluído do confronto com Shaka até o confronto com Saga? Porque sabemos que há uma diferença enorme entre tocar o Sétimo Sentido e dominar o Sétimo Sentido (Milo no anime explica isso eficientemente), mas o mesmo Ikki que lutou em Virgem não é o mesmo que lutou no Templo do Grande Mestre. E duas observações adicionais é que mesmo Saga sendo arremessado violentamente contra as pilastras no primeiro ataque recebido, ele se levantou sem nenhum ferimento. E outro adendo é que nos golpes posteriores disparados pelo Ikki, o Saga fez basicamente o que dele se espera, caminhar sobre a técnica como se nada fosse e repeli-la em determinados momentos.

Eu não só acho como tenho certeza que o Ikki que enfrenta Saga é mais poderoso que o Ikki standart que enfrenta Shaka. Mas não acho que houve essa evolução toda, Ikki não dominada o 7 sentido ali.

Mantendo a linha comparativa dos resultados das técnicas, o Ave Fenix de Ikki contra Shaka em virgem é mais poderoso que o usado logo no inicio do mangá e ainda assim o resultado foi o mesmo, simples brisa. Ou seja, mesmo com uma evolução o resultado foi o mesmo contra Shaka. Já contra Saga... Do meu ponto de vista, Saga voou longe simplesmente pq é confiante demais sobre sua resistencia ou é incompetente mesmo para se esquivar, pq ele fez cara de surpreso ao ser alvo da técnica, no entanto isso pode se provar uma faca de dois gumes dependendo de quem ele tem coragem de peitar as técnicas. Pq eu acho isso??? Pq ele facilmente é jogado contra parede. Seiya o fez. Ikki o fez. Aiolia o fez. Milo o fez. Vc quase enche uma mão, no entanto vc não tem um, UM exemplo de Shaka. Ele não dá essa brecha, é muito mais "intocável" que Saga. Inclusive eu discorri sobre isso também já. No mínimo Saga é muito mais vulnerável, daí a hipótese de um TH não pegar nele ser ainda mais exagerada.

Eu poderia muito bem lembrar que o que fez Shaka mais se ferir no mangá inteiro foi o Muro das Lamentações, logo Muro>>>

 

E claro, é destacável que Saga saia ileso de um HT, mas ele foi atingido em cheio, situação que Shaka não passa. Nunca. Nas ofensivas seguintes eram simplesmente repetições do HT, o qual "um ataque não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro".

 

O pico de cosmo de Ikki apresentou ao superar o TH foi maior que o mesmo apresentado contra Saga. E só deslocou Shaka.

 

Por isso ainda acho que tem luta mesmo sem o TH, pq mesmo que Saga o supere isso não é garantia de nada. Ainda acho que o RR seria uma pedra e tanto no caminho de Saga.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

BAN BAN BAN BAN BAN

 

Bem, isso foi em 2013, a quase 25 anos atrás. Mas te respondendo, eu mudei sim de opinião e muito disso se deu através dos seus argumentos aqui no tópico. Muito bem elaborados e concisos. EMBORA eu continue, obviamente, preferindo o Saga ao Shaka, porque enfim, em carisma >>>>>>

 

Sobre a comparação de técnicas, me diga uma coisa: Não acha que o nível de poder do Ikki tenha evoluído do confronto com Shaka até o confronto com Saga? Porque sabemos que há uma diferença enorme entre tocar o Sétimo Sentido e dominar o Sétimo Sentido (Milo no anime explica isso eficientemente), mas o mesmo Ikki que lutou em Virgem não é o mesmo que lutou no Templo do Grande Mestre. E duas observações adicionais é que mesmo Saga sendo arremessado violentamente contra as pilastras no primeiro ataque recebido, ele se levantou sem nenhum ferimento. E outro adendo é que nos golpes posteriores disparados pelo Ikki, o Saga fez basicamente o que dele se espera, caminhar sobre a técnica como se nada fosse e repeli-la em determinados momentos.

Posteriormente a isso ele usa a tecnica esquisita dele de absorve e repele.. O cosmo dele funcionava como uma especie de "bateria recarregavel" o que é bem estranho, mas ele ja denotou ter essa capacidade... Mas concordo com voce, Ikki na luta contra Saga tinha um cosmo mais evoluido do que contra Shaka, por isso o arremessou longe.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Bem, finalmente eu encontrei a imagem que procurava. Vi ela a anos mas não sabia como procurar, é sobre uma entrevista que Kurumada deu para uma revista peruana. 2° pergunta:

15665507_1307018712697806_39512054729185

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...