Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 79


Posts Recomendados

  • Respostas 585
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

http://i.imgur.com/asI317Y.jpg

Capítulo colorido e completo pra download: http://www.ssyoursever.com/downloads/nextdimension/part79.rar

Excelente. Apenas nesse capítulo tivemos foco em Capricórnio, santuário do futuro e Sagitário. Bem movimentado, no melhor estilo do MESTRE. De fato foi mais uma atuação impecável de Hyoga em Next Dim

Sobre ele estar vivo, até agora nenhuma. Certamente sobreviveu juntamente com Radamanthys (que também está vivo). E Hades deixou a Terra nas mãos de Kanon.

 

MASOQ

 

Fiz bem mesmo em parar de acompanhar.......

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, Next Dimension mal começou e já vai "acabar"... Passa tanto tempo sem ser publicado e quando volta nem dá pra sentir o gostinho da obra direito :fool: Mas tenho que deixar registrado que foi uma das melhores levas do mangá, gold de escorpião foi a cereja do bolo /love

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos recapitular todas as informações que temos sobre o Ofiúco ?

 

1 - Na era mitológica haviam 13 casas ao invés de 12 mas a que estava entre Escorpião e Sagitário foi destruída, o cavaleiro de Ofiúco Curava doenças no Santuário assim como no mito de Asclépio,mas tentou se tornar um deus por isso sua casa foi banida ...

 

2 - Na guerra Santa contra Hades passada o Cavaleiro de Ofiúco era Odisseu reencarnação de Asclépio da era mitológica e morreu ...

 

Agora uma dúvida se eu tenho é se Ofiúco tentou se tornar um deus na era mitológica e Odisseu se lascou por ser reencarnação de Asclépio,ou se Odisseu tentou se tornar um deus e foi punido como Na sua vida passada ...

 

Assim :

 

Ofiúco da era mitológica : Asclépio

 

Ofiúco da antiga guerra santa contra Hades : Odisseu

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, Next Dimension mal começou e já vai "acabar"... Passa tanto tempo sem ser publicado e quando volta nem dá pra sentir o gostinho da obra direito :fool: Mas tenho que deixar registrado que foi uma das melhores levas do mangá, gold de escorpião foi a cereja do bolo /love

Em pleno 2017 já deveria estar conformado com isso.

Sempre foi assim.

Não tem nada oficial dizendo que o mangá entrará em hiato e muito menos a duração deste, mas como estamos "acostumados" com isso, presumimos que teremos mais uns 3 capítulos para poder fechar o volume 11 e assim esperarmos mais 1 ou 2 anos para a próxima leva. XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em pleno 2017 já deveria estar conformado com isso.

Sempre foi assim.

Não tem nada oficial dizendo que o mangá entrará em hiato e muito menos a duração deste, mas como estamos "acostumados" com isso, presumimos que teremos mais uns 3 capítulos para poder fechar o volume 11 e assim esperarmos mais 1 ou 2 anos para a próxima leva. XD

1 ou 2 anos também não 😂. Kurumada normalmente lança os mangás de dezembro a janeiro. Sendo assim, são mais 11 meses até a próxima leva.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano passado, logo após ND, ele lançou otokozaka em fevereiro e março

Estranho ele não ter lançado uma prévia de Otoko Zaka ainda, se bem que a última saga desse mangá já tinha acabado. Algo me diz que o Kurumada pode já estar trabalhando na próxima temporada de ND, e com sorte sai em agosto (ele leva uns 8 meses pra desenhar toda uma temporada de ND)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho ele não ter lançado uma prévia de Otoko Zaka ainda, se bem que a última saga desse mangá já tinha acabado. Algo me diz que o Kurumada pode já estar trabalhando na próxima temporada de ND, e com sorte sai em agosto (ele leva uns 8 meses pra desenhar toda uma temporada de ND)

Seria legal se já saisse temporada nova em fevereiro, igual saiu otokozaka ano passado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Hugo imagina o Dohko tendo que atravessar com Shun e Tenma kkkkk, o quão shippado tal momento será ahaushsus

 

@Felipe de Palma(s) vai sair.

Não queria expor tao coisa, mas eu sou o Kurumada.

E eu não desenho mal, quero ver conseguirem desenhar melhor!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Spoiler não confirmado



イゾウも氷河を信じて血止めもしてくれる

マリンさんの前で消えるアイオロスの遺書

氷河を射ぬく射手座のクロス、

イゾウさん曰く今までにあったことの無い恐るべきセイント




Esse tá complicado de entender pelo translate, só sei que citam o testamento do Aiolos. Agora é esperar os profissionais.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em seguida, a vontade de Aiolos aparece antes Marin.

O cosmo de Aiolos puxa Hyoga?

IZO fala de um santo mais terrível do que ele já teve que ??

 

Tirei do forum em francês onde apareceu o primeiro "spoiler". Essa é a tradução do texto em japonês do novo spoiler, mas como tive que retraduzir do francês pode ter erros, ok?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Kurumada vai fazer mistério com Sagitário. Vai citar ele o máximo que puder, mas só vai aparecer no último capítulo dessa leva e não vai mostrar o rosto dele.Vai ficar só naquele sombreado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Kurumada vai fazer mistério com Sagitário. Vai citar ele o máximo que puder, mas só vai aparecer no último capítulo dessa leva e não vai mostrar o rosto dele.Vai ficar só naquele sombreado.

Não creio muito nisso.

Creio que o final dessa temporada vai ser mais um plot twist com a ressurreição de Odysseos (assim como foi nas últimas levas), e que o Sagitário dará as caras nesses últimos capítulos da temporada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler em espanhol:

 

"Izô cree en Hyôga y detiene su hemorragia, el testamento de aiolos desaparece frente a los ojos de Marin. Parece que el Cloth de Sagitario dispara hacia Hyôga. Izô menciona algo acerca del Santo más terrible que haya conocido hasta ahora."

 

https://www.facebook.com/ssyoursever/posts/10154881966357192

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...