Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 78


Posts Recomendados

Visitante Darkangel

 

Ecarlate está ao lado de Odisseu quê quer a morte de Athena por vingança, isso é diferente do GM e do Dokho quê querem a morte dela aparentemente por algo maior e não dá nem para comparar com que Shion e cia fizeram. Eles fizeram tudo para Athena poder enfrentar Hades com a sua armadura

Mas claro que dá.

Se Hades estivesse sendo publicado agora, a nós todos seriam traidores. A revelação de que tudo era em nome de Atena só veio no desfecho da fase santuário de Hades.

Fica fácil afirmar que não tem ligação depois que vc já sabe tudo de uma situação e nada da outra rsrs.

 

 

Também não. Melhor realmente esperar pelas próximas atitudes do Écarlate pra saber se ele é traidor ou não.

 

É possível que ele nem saiba dos planos do mesmo contra Atena e acabe mudando de ideia ao saber, igual ao que rolou contra o Shura. Também estou curioso pra ver como o Shun e o Tenma lidariam com um adversário invisível (talvez usando a Corrente de Andrômeda pra rastrear o mesmo).

É. Muita coisa pode mudar, parece que não há ligação nas intenções de Ecarlate de Odysseus, Ecarlate só é fiel a ele pelo ocorrido no passado mas, uma vez que Odysseus estava morto, Ecarlate não tem muita noção das atitudes de Odysseus exceto sua real intenção, que inclusive é suposta, Odysseus ainda não apareceu para afirmar o que realmente deseja fazer, apenas aquela cobra que fez-se falar por ele.

 

E por falar em Tenma, ele me parece ser um dos principais pontos negativos de ND até agora. Kurumada não o emplacou, não houve sequer um adversário digno que Tenma tenha feito bonito, nem mesmo seus meteoros o fizeram por merecer e ele ainda carrega a alcunha de ter lutado com Hades dessa geração.

Nesse ritmo, não me parece metade de Seiya.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Vim seco pensando que já tinha Spoiler! A mão da agulha escarlate chega a tremer!   Parece que a chapa vai esquentar na casa de escorpião nesse cap.

Os capítulos com a introdução de Ecarlate foram geniais. Esse confronto entre Dragão e Escorpião já pode ser considerado um clássico dos shounens. Não espero pouca coisa desse capítulo, afinal, desd

No meio de tantos haters que o ND tem, eu penso que ele seja mais um. Parece que ele está sendo bem irônico. Kkkkkkk Se não for ironia, eu compartilho da opinião dele.Também gosto muito da narrativa

Ainda tô na torcida de que ao menos ele derrote sozinho o Dohko, mas não acho que ele vá derrotar alguém enquanto andar grudado com o Shun.

 

Estranho como na série clássica e ND os Cavaleiros de Bronze sempre lutem bem quando estão sozinhos contra o adversário, mas só sirvam de saco de pancadas quando estão acompanhados de outro ou o resto não está inconsciente perto deles.

 

É mesmo esse não sendo o assunto desse tópico, o exato oposto acontecia em Omega, onde sozinhos os Cavaleiros de Bronze só apanhavam é só conseguiam vencer o inimigo quando estavam acompanhados ou próximos a outro deles.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma colorida na imagem de fan do que pode ser o novo sagitário. Não colori a armadura porque fiquei com preguiça.

 

http://i.imgur.com/eLY4GtP.jpg

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Ainda tô na torcida de que ao menos ele derrote sozinho o Dohko, mas não acho que ele vá derrotar alguém enquanto andar grudado com o Shun.

 

Estranho como na série clássica e ND os Cavaleiros de Bronze sempre lutem bem quando estão sozinhos contra o adversário, mas só sirvam de saco de pancadas quando estão acompanhados de outro ou o resto não está inconsciente perto deles.

 

É mesmo esse não sendo o assunto desse tópico, o exato oposto acontecia em Omega, onde sozinhos os Cavaleiros de Bronze só apanhavam é só conseguiam vencer o inimigo quando estavam acompanhados ou próximos a outro deles.

Mas o Dohko não estava subindo para a casa de escorpião tb?? Pq Tenma lutaria contra Dohko novamente??

Kurumada precisa urgentemente tirar Tenma da porta dos fundos, em teoria ele era para ser um dos protagonistas mas age como coadjuvante. Me lembro apenas de sua esperteza no Omertá de Death-mito-Toll e só! Me parece muito raso, se pararmos para pensar em alternativas, quando Seiya despertar ele deverá estar numa fase ofensiva, visto que estava ausente em toda essa parte de ND. Tenma precisa voltar a ativa.

 

Bem, há o pretexto de que eles não são levados a seus limites quando estão em grupo, afinal, um tem o suporte do outro. Por outro lado, se reparar, Kurumada quase sempre colocou os bronzeados enfrentando adversários sumariamente bem superiores, o que explica a inferioridade em grupo. Contra cavaleiros de prata por exemplo(que em teoria deveriam ser superiores também), pelo fato de que Seiya e cia sempre estiveram muito acima de possuirem apenas cosmos de cavaleiro de bronze, apenas Shiryu teve dificuldade com um representante dessa classe, Algol. Ikki não teve dificuldades contra Jamian e Capela, Hyoga não teve contra Babel, Shun não teve contra Dante, Seiya rapidamente superou Misty e não teve dificuldades contra Mozes, contra Asterion aparentemente pesou o fato de ter três lutas seguidas contra cavaleiros de prata e Marin teve de interferir.

Então, de forma clara, Kurumada não foi justo nos adversários em que eles enfrentaram.

 

Edit: mas pensando bem, sua análise está correta.

Houve o confronto de todos contra Ikki, em aparente mesmo nível, e mesmo assim Kurumada se livrou de três na batalha, além de precisar da interferencia de todos para Ikki cair.

Caramba, parando pra pensar, Kurumada exagerou muito nessa luta.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ai bate com o Shiryu que já tinha passado por ela. Tenho pra min que nunca será mostrado como Dohko a atravessou mas que ele fez isso fez.

Não percebeu que são mais de uma distorção? Se fosse só uma, o Shiryu teria encontrado o Shun e o Temma no início desse volume.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que teremos Dohko, Ikki ou qualquer coisa assim nessa leva. O Sagitário é bem improvável mas tem alguma chance já que o Hyoga vai aparecer, porque é citado na sinopse dessa leva e aparece na capa da revista com o capitulo 75.

 

Então não acho que vai ter uma luta de Dohko e Escorpião por agora. Como ele está no caminho de escorpião, assim como Shun e Tenma, não acho que os dois terão participação relevante nessa leva.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser isso também, mas de concreto mesmo só aparece uma no caminho de Libra a Escorpião, e como nenhum dos 4 personagens se encontrou ou se alcançou no caminho devem ter passado 1 por 1.

O problema é que os 4 estão nesse caminho, e o Shiryu, Tenma e Shun encontram as distorções ao mesmo tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria trancar esse tópico até sair os spoilers, pq nesse ritmo que ta, vai ter mais de 10 páginas antes da semana que vem sem spoiler.

 

Mas já saiu um Spoiler não confirmado. Dê uma olhada nas páginas anteriores.

 

Desde já, só me manifestarei quando o Spoiler for verídico. Porém, gostei da ideia da Gema ser parte do cetro do Ofiúco.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler não confirmado que está circulando em um fórum espanhol:

 

Spoiler no confirmado: Scarlet se sorprende por que la esfera del bastón de Dohko detiene su ataque, la reconoce como parte del cetro de Ofiuco y decide lanzarse con todo contra Shiryu para arrebatarsela. Las agujas dilatadas de Escorpio provocan una hemorragia en Shiryu quien ya no puede esquivar Antares, justo antes de recibir el golpe final llega Sagitario a detener la pelea.

 

Os membros do fórum acreditam ser real, embora se questionem sobre a fonte.

 

Tá com mó cheirão de fake isso, até pq a gema em questão é algo ligado ao Shiryu. Essa esfera não é o brinde que ele receberia por ser extremamente cauteloso e paciente? Como isso seria ligado ao Odisseus? E a história já deu a dica de que quando ele recebesse essa esfera, seria o reconhecimento final do Deus Dragão. Eu duvido bastante da veracidade do spoiler, só não falo que é 100% fake pq tudo.

E falando em Shiryu, é legal notar que ele vem sendo retratado como agricultor desde o início do ND, tema bem relacionado à lenda do dragão chinês (ou dos dragões), já que ele ou um deles era responsável por proteger a agricultura e a pesca. Kurumada também reforçou o quanto Shiryu tem a necessidade de proteger os amigos e não consegue abandoná-los, mesmo tentando se enganar, e proteção de inocentes e pessoas boas é um dos papéis do Dragão também. Agora vem esse papo de paciência e cautela, que também são características atribuídas ao Deus Dragão. E pra finalizar, surge a gema, que na lenda é a fonte de poder do Dragão e o permite voar até os céus. Seria, de fato, a única coisa que faltava pra ele se tornar o Deus Dragão, já que ele parece completar as outras características. E vejam que foi a gema que salvou o Shiryu do abismo temporal, e quando o Shiryu entregou o cajado pra Hécate ela sentiu que aquilo era muito importante pra ele e devolveu. Duvido mesmo que seja ligado ao Odisseus.

Ao meu ver o Kurumada vem preparando o Shiryu de forma diferenciada desde que ele surgiu na história. Tenho certeza que essa jóia dará ou uma armadura nova (pq a agulha escarlate destruiu a outra com muita conveniência) ou gerará um poder ainda maior pro Shiryu (de repente, até outro golpe). Mas não tô criando muita expectativa pq é fácil se decepcionar com o ND, né? Mas por se tratar do Shiryu, fica difícil não segurar o hype. Mas devo evitar com todas as forças. Me proteja, Dragão!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler não confimado:

''Enquanto Shiryu peleava con Ecarlate e esse fora para desferir a ataque final, chegava Dohko, que se diça ser conocido por el matador de escorpiones, esse por su vez aplicava el colera do Tigre- ops, Dragon. E por fim, o mesmo arranquiava el coração de Shiryu. E dissia ''Hasta uno bueno chá de camomila.''

 

Eu acho que é real. Pois o Shiryu ganharia a gema por ser paciente, então o Dohko meio que tava preparando o chá desde sempre. Plot Twist.

Editado por CHÃOTSEIYA
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spoiler não confimado:

''Enquanto Shiryu peleava con Ecarlate e esse fora para desferir a ataque final, chegava Dohko, que se diça ser conocido por el matador de escorpiones, esse por su vez aplicava el colera do Tigre- ops, Dragon. E por fim, o mesmo arranquiava el coração de Shiryu. E dissia ''Hasta uno bueno chá de camomila.''

:D :D :D :D :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Ecarlate salvou a vida do Shiryu e aparentemente a gema apenas quebrou a unha de Ecarlate.
O antares ia mata lo. O que será que fez Ecarlate mudar de idéia, talvez o feito do Shiryu quebrando sua unha lhe tenha mostrado seu valor.
O traço tá daohra, embora essa cara de coitadinho do Ecarlate esteja me incomodando.
Dohko ainda não atravessou a fenda.

A ordem das páginas talvez tenha confundido minha leitura, até pq estou com o celular, mas na última página não é a gema no centro da boca de uma serpente??

Francamente, esse lance da unha do Ecarlate poderia dar uma ótima cena de comédia junto a Death-Mito-Toll hein? XD
Kkkkkk imaginação louca aqui rs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kurumada tá demorando pra fazer andar essa parte hein, sendo que poderia muito bem entrar Dohko Tenma e Shun aí na parada, mas aparentemente não entrarão.

E a luta foi bem sem sal, um cara que tem o poder de fazer pequenas picadas concentradas voarem pra cima do inimigo é bem limitado, poderia ter alguma nova habilidade (ser invisível passa longe), quem sabe algo como poderes de fogo, não veria porque não.

''Agulha Explosiva'', estávamos até pensando isso a um tempo atrás.

 

De todo modo achei simples e fraca essa luta. Poderia ter sido bem melhor.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Por um lado me incomoda mais uma vez um escorpiano salvando outro cavaleiro de bronze. Por outro Kurumada não enrola mesmo em repetir a mesma situação encaixando em personagens diferentes, cdz é contextualizado no carma mesmo.

Além disso vimos a força do cavaleiro de escorpião, acredito que esse capítulo bastou para nos mostrar mais um representante do passado que é superior ao do presente, embora os adversários também sejam diferentes.

A lista dos cavaleiros de ouro do passado serem superiores aos do presente aumenta. Aparentemente, apenas Mu, Aldebaran e Shaka fogem a essa regra.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...