Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 78


Posts Recomendados

Next Dimension terá próximo capítulo publicado na Weekly Shonen Champion nº 7, publicada oficialmente em 12 de janeiro.

 

O pequeno anúncio apenas destaca: "Colisão violenta! Escorpião vs Dragão. Melhor estilo! O novo Mito Galáctico!"

 

Fonte: http://www.akitashoten.co.jp/w-champion/next/1

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 348
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Vim seco pensando que já tinha Spoiler! A mão da agulha escarlate chega a tremer!   Parece que a chapa vai esquentar na casa de escorpião nesse cap.

Os capítulos com a introdução de Ecarlate foram geniais. Esse confronto entre Dragão e Escorpião já pode ser considerado um clássico dos shounens. Não espero pouca coisa desse capítulo, afinal, desd

No meio de tantos haters que o ND tem, eu penso que ele seja mais um. Parece que ele está sendo bem irônico. Kkkkkkk Se não for ironia, eu compartilho da opinião dele.Também gosto muito da narrativa

Os capítulos com a introdução de Ecarlate foram geniais.

Esse confronto entre Dragão e Escorpião já pode ser considerado um clássico dos shounens.

Não espero pouca coisa desse capítulo, afinal, desde o prólogo, o melhor mangá da atualidade mantém um alto nível, sem nunca oscilar, graças ao MESTRE.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os capítulos com a introdução de Ecarlate foram geniais.

Esse confronto entre Dragão e Escorpião já pode ser considerado um clássico dos shounens.

Não espero pouca coisa desse capítulo, afinal, desde o prólogo, o melhor mangá da atualidade mantém um alto nível, sem nunca oscilar, graças ao MESTRE.

Até entendo sua empolgação, mas é muita cara kkkk

Está longe de ser um clássico dos shounens asuhasuh, dependendo de como o Kurumada finalizar ND ele pode até entrar numa dessas especificações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu gosto da maneira como kurumada conduz uma história e até acho bonito o traço do mangá clássico mas nunca vi ninguém defender o kurumada igual ao xp.alone

No meio de tantos haters que o ND tem, eu penso que ele seja mais um. Parece que ele está sendo bem irônico. Kkkkkkk

Se não for ironia, eu compartilho da opinião dele.Também gosto muito da narrativa do Kurumada. Por mais que os outros autores da obra sejam bons, a verdadeira essência de SS só o Maestro consegue fazer.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também estou gostando bastante de ND, mas é aquilo, de vez em quando tem os momentos que fico puto com algo que gostava, e vice-versa, algo que não gostava passo a gostar, de vez em quando volto a achar ridiculo como o Deatball, mas aceito, tem de seguir em frente afinal.

Mas no geral me animo bastante e o Kurumada diferente do Kubo não decepciona kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que mesmo tendo uma imensidão de haters,Next Dimension é o quê todo mundo espera pelo menos aqui no fórum nem saintia shou é tão esperado. O quê mais se aproxima dele é o Ep g assassinis por quê está ligado a quem?

Next Dimension

 

 

Os capítulos com a introdução de Ecarlate foram geniais.

 

Esse confronto entre Dragão e Escorpião já pode ser considerado um clássico dos shounens.

 

Não espero pouca coisa desse capítulo, afinal, desde o prólogo, o melhor mangá da atualidade mantém um alto nível, sem nunca oscilar, graças ao MESTRE.

 

 

Meu Deus, vocês se parecem com aqueles militantes de redes virtuais do PT.

 

Isso já passou, todo mundo está acompanhando ND, superem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai que saco isso.

 

Eu estou mesmo é interessado na treta da Gema e como o Kurumada vai fechar esse ciclo, afinal o Dohko tem que estar com o cajado no final do ND pra usar e entregar ao Shiryu no futuro do passado.

 

Aliás, o Kurumada só faz a coisa ficar mais difícil ainda pro ND ser o passado do classico. Os caras estão contando pra todos tudo que vai acontecer no futuro. Dohko e Shion vão, ao final do ND, saber de muitas coisas que vão passar e fica super difícil de olhar pro clássico e ver que eles sabiam disso tudo e agiram como se não soubesse.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai que saco isso.

 

Eu estou mesmo é interessado na treta da Gema e como o Kurumada vai fechar esse ciclo, afinal o Dohko tem que estar com o cajado no final do ND pra usar e entregar ao Shiryu no futuro do passado.

 

Aliás, o Kurumada só faz a coisa ficar mais difícil ainda pro ND ser o passado do classico. Os caras estão contando pra todos tudo que vai acontecer no futuro. Dohko e Shion vão, ao final do ND, saber de muitas coisas que vão passar e fica super difícil de olhar pro clássico e ver que eles sabiam disso tudo e agiram como se não soubesse.

 

De fato vai ficar terrível ver que eles sabiam de tudo e se fizeram de desentendidos. Por isso, por mais clichê que seja, eu torço por uma perda de memória geral no fim de ND, com todo mundo do passado esquecendo sua interação com o povo do futuro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, o Kurumada só faz a coisa ficar mais difícil ainda pro ND ser o passado do classico. Os caras estão contando pra todos tudo que vai acontecer no futuro. Dohko e Shion vão, ao final do ND, saber de muitas coisas que vão passar e fica super difícil de olhar pro clássico e ver que eles sabiam disso tudo e agiram como se não soubesse.

Sei lá, a confiança que os dois têm nos Cavaleiros de Bronze nas Sagas de Hades e Poseidon é de como se eles tivessem certeza de que eles acabariam vencendo no final.

 

E nem adianta falar que seria estranho o Shion saber que o Saga mata ele e usurpa o seu posto como mestre do Santuário que eu reli ND recentemente e nem o Shun, nem o Ikki, deixam escapar esse fato.

 

Ah... eu tava pensando aqui, o Dohko passou séculos com aquele cajado que contém a gema, sem desgrudar dele até desfazer o Misopethamenos.

 

Será que na cronologia de ND, a gema é um presente de Atena que permitiu ao Dohko realizar o Misopethamenos. É uma possibilidade.

Editado por Hugo Estranho
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade eles sabiam de algumas coisas mas não de tudo e tão explicado assim.

Por exemplo, duvido que o Shion vá se ligar na "brincadeira" com o cavaleiro de Gêmeos, e o Dohko confiava cegamente nos bronzes.

 

E imagino que seja por isso que temos essas coisas em ND, não tornam incoerente, apenas complementam. Vamos ver como será com essa gema agora.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...