Ir para conteúdo

Como você gostaria quê fosse a saga do céu


Posts Recomendados

Saori vira humana e sobra pros Cavaleiros de Bronze subir o Olimpo pra impedir Zeus de dar fim à Terra, que ainda envia alguns Anjos pra matar os Cavaleiros de Bronze no Santuário.

 

O Olimpo seria meio baseado no Céu da Divina Comédia, com templos representando os respectivos astros de cada deus grego, com os Cavaleiros de Beonze em armaduras divinas tendo que enfrentar cada um deles.

 

Algo legal seria o Shiryu enfrentando o Hermes (baseado no Miller de Omega, sendo capaz manipular os elementos por ser o Deus da Alquimia e se mover mais rápido que a velocidade da luz); o Hyoga enfrentando a Afrodite (capaz de manipular a mente assim como a Salome de Bt' X) e o marido dela, o Hefesto (capaz de manipular o fogo e lava); no Templo do Sol, todos teriam que enfrentar o Apolo e seus anjos, que seria derrotado pelos espíritos dos cavaleiros de ouro (estilo Muro das Lamentações) e eles gerariam novas armaduras de ouro; em Marte, em vez de Ares (merece saga própria), teríamos o Dionisio (deus louco e violento em alguns mitos e cuja versão romana é considerado o mais forte filho de Zeus) enfrentando o Ikki e o Shun; à caminho do Templo de Júpiter, ainda apareceriam a Hera, Deméter e Hestia (cujos astros se localizariam entre Júpiter e Marte), que seriam vencidas por uma Exclamação de Atena do Shun, Shiryu e Hyoga.

 

No fim o Seiya teria que derrotar o Zeus apenas pra descobrir que tudo fora planejado por Cronos (que teria se aliado a alguns dos Olimpianos que já apareceram), que precisaria que Zeus morresse pra se libertar do selo que o aprisiona e retomar o controle do universo, forçando o Seiya (com ajuda dos cosmos de todo o pessoal) a derrotar o Deus do Tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem faço ideia de como seria uma saga do céu, pois ver bronzeados a enfrentarem e derrotarem deuses, como se fossem soldados de um exército qualquer é mais do que forçado...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os 9 deuses do Olimpo restantes apareceriam, assim como divindades auxiliares e cada um com uma classe própria de guerreiros.

 

Alguns dos deuses seriam inimigos, outros aliados. Imagino Hefestos criando novas armaduras.

 

A enciclopédia Taizen (feita antes do Prólogo ) já tinha indicado que Artemis e Apolo teriam importância, se seguir o que é falado lá é bem possível que Poseidon volte a dar as caras, e desta vez com o Verdadeiro Dragão do Mar o defendendo.

Editado por Ares Saga
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal se cada deus tivesse um anjo que o servisse (o Tohma por exemplo seria o Anjo do Templo da Lua), enquanto os próprios seriam meio neutros, assim como foi sugerido pra continuação de PdC.

 

Uma coisa maneira é se cada um deles represassem os Arcanjos dos Sete Raios, cada um protegido pelo astro do templo que protegem).

Editado por Hugo Estranho
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar gostaria de deixar claro que não li o hipermito e que não estou levando em consideração os trabalhos dos outros mangakas.

 

Não gostaria que houvesse uma Saga do Céu propriamente dita,com todos os Olimpianos,porque seus respectivos exércitos não seriam amplamente explorados (nem mesmo os de Poseidon e Hades foram) e um genocídio de deuses por parte dos santos de Athena também não me agrada.

 

Eu faria uma semi-saga do céu com Athena enfrentado Ares, Afrodite e Hefesto(este participando para proteger sua esposa).Exploraria amplamente o exército dessas divindades e os golds nessa saga(tanto faz se forem os golds do passado ou do presente que voltariam à vida devido ao caos após a morte de Hades).No confronto derradeiro contra os deuses,embora Shun+IkkixAfrodite+Hefesto me pareça interessante,eu faria IkkixAfrodite e ShiryuxHefesto.Acho que Ikki desfazendo-se dos encantos amorosos de Afrodite devido a suas lembranças de Esmeralda seria bem comovente,e Shiryu usando a armadura divina de libra e suas armas contra Hefesto o deus da forja seria épico.No final caberia a Athena e Seiya vencer Ares.Ares morreria,mas não sei se eu faria Afrodite e Hefesto morrerem ou só fugirem.

 

Após disso,aproveitando-se do enfraquecimento do Olimpo,os Titãs ou Gigantes ou um misto dos dois(ainda não decidi qual seria melhor)atacariam o Olimpo.Os deuses vendo-se em desvantagem e reconhecendo o poder "quase" divino dos bronzeboys resolvem pedir ajuda à Athena.Aqui as possibilidades seriam quase que infinitas,seria muito bom ver os bronzeboys lutando em dupla com um deus contra um Titã ou Gigante.No final Zeus,com ajuda de Athena e Seiya,derrotaria (possivelmente)Cronos,e surgiria Tifão que mataria Zeus e num golpe faria Seiya voar inconsciente quilômetros morro abaixo.Tifão tomaria Athena como refém para transformar-la em sua amante e os outros deuses fugiriam com medo.Shun voltaria para resgatar Seiya enquanto os outros três se dirigiram até Tifão, enfrentando alguns de seus filhos pelo caminho.No último combate os 5 queimariam seus cosmos e suas vidas para matar Tifão e Athena sobreviveria e se tornaria líder do Olimpo.

Editado por Zagato
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado / estranho, apesar de a saga do Céu ser a única coisa que realmente sempre esperei na franquia (e uma das poucas coisas de entretenimento que espero na VIDA), não faço ideia de como ela poderia ser / como eu gostaria que ela fosse.......

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 meses depois...

Acredito que em next dimension eles vão para o Olimpo, ou pelo menos vão enfrentar Apollo e encontrar outros deuses que vão ser aliados ou não, espelhando Artemis, Cronos e Hecate, e isso é o maximo que vamos ter sobre a saga do céu.

A não ser que Kurumada passe para outro ator fazer um spin off, mas acho muito improvavel.

 

Se eu tivesse no comando da franquia, seguiria o que estava colocado no prologo do céu, com algumas mudanças menores, continuando a trama em que Atena e os cavaleiros perderam a memoria, mas sabem que há algo errado. Colocaria papeis mais centrais e relevantes para Tohma, Marin e Shina como aqueles que ajudam os cavaleiros a recuperarem a lembrança de quem são. Não gosto do conceito que todos deuses são inimigos. Artemis por exemplo ,no fim se tornaria uma aliada. Particularmente, eu acho que Zeus não se encaixa como um vilão, mas um personagem neutro que é manipulador e pode tanto ajudar ou antagonizar Atena dependendo das circunstancias.

 

O fim seria Atena destronando o pai dela, cumprindo a profecia e se tornando a nova governante do Olimpo, ou Atena e os cavaleiros de bronze se sacrificando na batalha final resultando num mundo sem deuses.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 meses depois...

As coisas que mais espero para essa saga e para o mangá Next Dimension:

 

-> Que cada ''divindade'' do Olimpo de Kurumada tenham guardiões, como Atena tem seus cavaleiros, Poseidon seus marinas, Hades seus espectros, Ares seus berserk's e Artemis suas satélites.

 

-> Que toda a mitologia grega seja explorada como nunca antes, e apareçam além das divindades do Olimpo e dos titãs, ou referências, ''guerreiros/guerreiros'' trajando armaduras ou qualquer outra coisas relacionada aos vários mitos, heróis, semi-divindades, etc presentes na mitologia...

 

-> Um triângulo amoroso entre Ares, Afrodite e Hefesto seria interessante.

 

-> Uma relação entre Hefesto e o povo de Lemúria.

 

-> O reencontro de Seiya e Seika.

 

-> A relação entre Seiya e Saori mais explorada, como foi no Prólogo do Céu.

 

-> A volta de personagens esquecidos, como June de Camaleão.

 

-> A volta das armaduras divinas. Seria interessante se Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki usassem novamente as armaduras de ouro de Sagitário, Libra, Aquário, Virgem e Leão e elas se tornassem divinas.

 

-> Uma exclamação de Atena feita pelos cavaleiros de bronze.

 

-> Jabu de Unicórnio, Geki de Touro, Ichi de Hidra, Ban de Leão Menor, Nachi de Lobo, Shina de Cobra e Marin de Águia sendo úteis na batalha final.

 

-> Kiki ser o novo cavaleiro de ouro de Áries.

 

-> Que apareçam todos os 88 cavaleiros de Atena: os 48 de Bronze, os 24 de Prata, os 12 de Ouro e os 4 ''misteriosos''.

 

-> Que os 4 cavaleiros misteriosos sejam algo que valeu a espera.

 

-> Que apareça o verdadeiro Dragão Marinho, e a volta de Poseidon e Sorento (creio que certamente irão voltar a dar as caras).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Ia ser interessante se Zeus ''sumiu'' para enfrentar o Tifão da mitologia grega.

 

Ele foi um personagem bem importante na vida de Zeus, foi o inimigo mais terrível que ele enfrentou até onde sei e espero que ele apareça em Next Dimension.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...