Ir para conteúdo

Saint Seiya - Lanikaea


Posts Recomendados

Capítulo 1 - Novidades

 

2003. Treze anos se passaram desde que os bravos guerreiros de Athena derrotaram o imperador Hades. As batalhas que se seguiram custaram as vidas de inúmeros cavaleiros. A maioria, novatos. A maioria.

Nossa - Seiya sempre ficava sem palavras quando olhava para a cruz fincada no solo seco do Santuário. - Já faz um ano né? Quer dizer Não faz um ano desde a última vez, faz uns 10 dias, acho Mas faz um ano desde que Então Seika queria vir mas É melhor depois, né? Tem uma novidade importante. O Kiki terminou o trabalho Sabe Ele sempre te admirou Ainda admira Enfim Muita coisa ele teve que fazer do zero. E ele conseguiu, na medida do possível. Mas essa nova O Shiryu conseguiu Haha É o primeiro dos novos. O primeiro dos nossos. O filho dele também. Agora eles são Libra e Dragão Eu? Ainda sou o velho Pégaso. Estamos ainda trabalhando nisso. Da próxima vez, espero que tenha mudado Bom Vou indo nessa Makoto quer treinar com os outros e eu não arrisco deixá-los sem supervisão Tcha Até mais

E ele se afastou, deixando a lápide para trás. Uma das incontáveis lápides no cemitério dos cavaleiros. Mas a única em que estava escrito "Marin".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 2 - Fogo

Illena e Virgílio. Caminhos tortos os levaram até ali. Não poderia ser diferente. Nenhum caminho reto traria ninguém até o mais implacável dos santos: Ikki, a Fênix imortal.

Virgílio era filho de Remo, um amigo de infância de Shina. Desde que aquele comandante Marina, o tal Sharp de Tubarão, matou Remo, a amazona o adotou. A intenção dela, quando correu à ilha era proteger o garoto e a cidade. Porém, Virgílio incinerou Sharp, usando seu cosmo recém-desperto. Dias mais tarde, Shina contou a verdade: Sharp e ela tinham uma contenda de evolução lenta. Em seu último encontro, o Tubarão, disse que um golpe emocional poderia criar uma evolução interessante. Shina nunca iria adivinhar. Tampouco previu a reação violenta do garoto, culpando-a. Detectando seu cosmo cheio de rancor, Ikki se viu sem alternativa, senão direcionar Virgílio no caminho de Athena.

Illena teve uma jornada um pouco mais precisa. Hyoga a direcionou a Ikki por ver um cosmo de fogo e um coração gentil na garota. Diferente da maioria das amazonas, ela tinha família. Uma família que compreendeu, ainda que com ressalvas, que era melhor para ela treinar no Santuário. Illena prometeu voltar. É o fazia, sempre que possível.

Vamos! - A voz de Ikki reverberava por todo o campo de treinamento. - Vocês querem treinar com Shoryu e os outros? Com cosmos nesse nível, não serão capazes de enfrentar o pessoal do Shun. É eles nem tem armaduras! Ainda!

Virgílio cria uma bola de fogo e lança contra a parceira de treino. Illena a dissipa sem grande esforço. Seu mestre os repreende.

Errado!

Illena sorri, satisfeita consigo própria.

Os dois! Errados! Virgílio Seus ataque furiosos só funcionarão enquanto seus adversários tiverem medo de você. É quase ninguém tem medo. Por outro lado, Illena Acha que isso é algum tipo de brincadeira? Ninguém ganha uma luta apenas se defendendo - Suspirou. - Afastem-se.

Ambos estavam a 10m de distância. Ikki riscou uma linha com o pé, na argila rachada.

- O que eu desenhei?

- Uma linha!

Virgílio parecia não perceber que seu mestre procurava uma resposta menos óbvia. Ikki refez a pergunta.

Qual desenho a linha forma?

Nada! É só uma linha.

Ikki esboçou um sorriso, em meio às cicatrizes. O pouco tempo com o Cisne transformara ela em uma pessoa um pouco mais observadora.

Essa linha - continuou Fênix. - representa o cosmo de vocês. Vai de um ponto a outro, sem grandes variações. É preciso Previsível. Mas não forma nada. Não forma um cavaleiro. - Traçou um arco, de ponta a ponta da linha. - UM cavaleiro deve saber mudar da reta para a curva, da raiva para a serenidade. E vice-versa. Um estilo de luta que não muda, pode ser aprendido por seu adversário, perdendo o efeito. Um cavaleiro com apenas uma técnica, some. Como linhas traçadas no chão. Nenhum de vocês herdará minha armadura até compreenderem isso. Entenderam?

Ambos menearam as cabeças afirmativamente.

Nesse momento, um barulho metálico enche o ar. Ikki vira-se e vê 7 figuras. Algumas mais conhecidas que outras.

Seja bem-vindo Shun. Chegou bem a tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capítulo 3 - Solve e Coagula

- Athena. Por favor. Você sentiu isso também. Um cosmo cheio de violência se aproxima do Santuário.

- O pouco de humanidade que lhe resta, deseja apenas destruição. E tem algo mais

Saori estava agora com 30 anos. Altiva como a deusa que era. Athena sentia mais uma guerra aproximar-se. E os cavaleiros de Gêmeos também. Foi uma atitude ousada solicitar duas armaduras similares a Kiki. Mas, tanto a carismática Coagula quanto seu irmão mal-encarado Solve, se mostraram dignos. E sentiram o mesmo que ela antes de qualquer outro.

Cavaleiros de Gêmeos Eu senti. Ele está ressoando com algo aqui Mas não consigo discriminar o que. Mas o que vocês me pedem fica entre o irresponsável e o impossível.

Minha senhora - Coagula tomou a frente, ainda ajoelhada, no chão do Templo de Athena. - Somos, por hora, apenas três cavaleiros de Ouro. Fazemos isso para não arriscar o senhor Shiryu, mais experiente que nós. Ele será mais útil que qualquer guerreiro inferior, se vossas suspeitas se concretizarem.

E mais - Disse, timidamente, Solve. - Precisamos dar a paz de Athena a ele

Sem mais! Vão! Prossigam em sua loucura! Tenho fé em vocês, mas instruirei os outros a não prestarem auxílio a qualquer um até o fim do dia. - Saori queria chorar. Mas Athena não podia. - Seus companheiros os amam. Pensem na dor que eles irão sentir. Vão e façam. Não hesitem. Mas levem o amor de seus amigos com vocês. Sempre.

Sempre! - Responderam.

 

 

Algumas horas atrás, longe dali, em alguma caverna, recém-descoberta pelos ventos do Saara, uma figura encapuzada se debruçada sobre um cadáver milenar ressequido, vítima de má-conservação.

Que tristeza Foi tão poderoso

Depositou uma pequena caixa de madeira no abdômen aberto do homem. Abriu-a. Uma minúscula luz dourada saiu dela e escondeu-se no peito do morto.

Levante-se! Akenathon! Busque glória e reparação!

O torso se move, arrebentando os membros. Ele flutua. Esvaziado de órgãos e com os músculos convertidos em couro negro, ele não consegue falar, senão por telepatia.

Meu Meu corpo Meu belo corpo. ONDE ESTÁ? Onde está o resto? Por que meu Ka, minha alma imaterial, estava contigo, e não com o pai. POR QUE NÃO ESTAVA COM ATON? POR QUE?

Oh grande faraó. - Fez uma mestra. Talvez com escárnio. - Seu Ka foi aprisionado, por hereges, para privá-lo do convívio com Aton. Sua múmia foi abandonada para que seu Ba, sua alma presa ao corpo, também se perdesse. Mas eu, que ouviu de seus feitos, uni seu Ka com o pouco de seu Ba que Aton, por meio do deserto conservou.

Sim Eu vejo Eu fiz muitos inimigos em vida.. E eles se vingaram na morte Onde estão? Preciso do sangue deles!

As mil mãos de Aton já pesaram sobre eles século atrás.

Então minha vingança é sem sentido

De forma alguma, meu senhor. Existem muitos hereges nesse mundo ainda

Sim Hereges Eu vou limpar o mundo deles... Desde os idólatras de Siwa, até os depravados de Atenas.

Em Atenas estão os piores. Uma menina, que se diz deusa, está montando um exército para tomar o mundo. O mundo de Aton. Vá. Destrua-a.

Mas como, minha Serva? Percebi que não sei seu nome Percebi que não me importo. Como, sem um corpo, sem um Ba?

Existem alguns Bas, ligados a corpos de metal, um deles poderosíssimo. Todos eles no falso templo da falsa deusa. - Com um gesto, desfez o resto do horrível corpo de Akenathon. - Vá e tome-o! Use-o contra Saori Kido, a, assim chamada, Athena!

Uma luz dourada atravessa o deserto, rumo ao Santuário. Tão rápida quanto um cavaleiro de ouro.

 

 

Santuário. Alguns minutos após a conferência com Athena. Os Gêmeos atravessam a vazia casa de Touro. A casa de Áries está, temporariamente, convertida em oficina. O cavaleiro de prata de Buril os olha com seriedade, sem dizer uma palavra. Uma garota, de cerca de oito anos, lhe pergunta.

Mestre Kiki! O que eles vão fazer?

Kiki a olha com ternura e responde.

Eles, Raki, vão proteger Athena E o mundo.

 

 

Proibidos sequer de presenciarem o conflito, os demais guerreiros, valem-se apenas do cosmo para acompanhar a luta. A luz dourada paira poucos metros a frente à escadaria que conduz à primeira casa. Está defronte Solve e Coagula. Não pode passar, senão por eles. Mas pode fazer alguém ir ao seu encontro. E faz.

Uma luz, como uma estrela cadente dourada, cruza, desde sua casa, até o campo de batalha. Depois de o clarão diminuir, é possível ver um ser de pura luz trajando a armadura sagrada de Sagitário. Sua voz soava como a de Aioros, se este posuísse lâminas, em lugar de cordas vocais.

Isso Isso vai servir - Dirigibdo-se aos Gêmeos. - Esse Ba, essa.. Alma da armadura, como vocês chamam, vai ser meu instrumento de vingança. Preparem-se!

No entanto, os dois sorriam com cinismo. Coagula respondeu.

Pensa que é o único que pode trazer o passado de volta?

Nós também temos uma surpresa! - Completou Solve.

Nessa hora, ambos bradaram em uma só voz.

OUTRA DIMENSÃO!

Uma fenda abriu-se na própria estrutura do espaço. Por ela, saiu um cavaleiro de tempos mais antigos, trajando uma outra versão da armadura de Gêmeos.

A amazona o saudou.

Seja bem-vindo

Ao que seu irmão completou.

Kanon de Gêmeos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Capítulo 4 - Reunião

Enquanto a luta se desenrolava, na casa de Áries, Kiki trabalhava com afinco em mais uma armadura. Raki o observava impaciente.

- Mestre Kiki! Por que está fazendo isso agora? O Santuário está sob ataque!

- Raki. Você é inteligente. E madura demais para sua idade. Com sua idade, Ikki começou o treinamento. Já você Está destinada à coisas maiores Logo, você já sabe o porque.

Ela afirmou, cheia de dúvidas.

- Porque essa é a sua função?

- Porque esse é o ÚNICO trabalho que consigo executar com perfeição. E está na hora de dar um fim nisso.

 

Os pupilos de Shun eram mais observadores e disciplinados que os de seu irmão. Quase como um reflexo. Virgílio era tão incontrolável quanto seu cosmo.

Mestre! Senhor Shun! O que é isso?

Pelos cosmos, parece uma Guerra de Mil Dias. Alguns cavaleiros de Ouro se estranharam.

Shun pousa a mão sobre o ombro de seu protegido. Foi o suficiente para o jovem entender a reprimenda.

Aert. Sua arrogância sempre afeta suas análises. Eu nem preciso da corrente para dizer que um dos cosmos não é de um cavaleiro de Athena. É alguém muito cruel que a roubou.

A última palavra acendeu a fúria de Virgílio.

Roubou? Uma armadura de Ouro? Ele vai pagar!

Disparou, passando por entre os discípulos de Andrômeda.

Aldemarin! - Ordenou June!

ELO INQUEBRÁVEL!

A corrente de treinamento, mesmo guiada por um cosmo excepcional, foi muito lenta. Virgílio continuou.

Depressa, seus inúteis! - Era Ikki que estava irritado agora. - Se não o inpedirmos de chegar ao campo de batalha, ele será feito em pedaços.

 

Raki e Kiki avançavam pelas escadarias com velocidade, já que o teleporte era impedido e as diversas passagens secretas não foram incluídas quando o Santuário foi reconstruído. O cavaleiro de Prata ocupava sua mente enquanto passava pela casa de Leão.

Já é a terceira casa vazia. Em breve, muito em breve, isso mudará.

Casa de Libra. Uma das únicas ocupadas. Seu guardião é o mais exigente dos cavaleiros. Especialmente consigo mesmo. Sentir seu cosmo é como ser engolido pela correnteza bravia de um rio. No entanto, toda a arquitetura da casa foi projetada para transmitir toda a paz de Rosan. Em uma pedra, posta no centro da casa, em posição de Lótus, o guardião meditava.

Kiki Sabe que sempre aprecio suas visitas. Mas essa caixa de armadura extra que está carregando não me soa como bom agouro. E seu cosmo está em conflito. Apreensão e esperança Balanço perigoso

Shiryu de Libra! Meu amigo! Tem razão! Quanto a tudo - Pousou a mão no ombro do cavaleiro de Ouro. - Preciso te pedir algo. Eu preciso que você

Eu já imaginava que esse dia chegaria. Veio em boa hora, apesar de tudo. - Retirou com cuidado a mão do amigo. - Pode ir tranquilo. As coisas estão se encaminhando já. Eu cuidarei dos detalhes finais.

Certo

Kiki e Raki continuaram rumo à casa de Escorpião.

 

Escute aqui maldito! - Virgílio estava no campo de batalha, apontando o dedo para Akenathon e berrando. - Mesmo tendo sido refeita do zero, essa armadura contém as almas de todos que já a usaram! Um sujo como você não tem o direito! Nós, guerreiros de Athena, vamos derrotá-lo!

O ser luminoso se volta ao garoto.

Fala como um homem adulto, criança. Porém, seu discurso é vazio. Sua, assim chamada, deusa não tem o poder que alega. Se você é um guerreiro dela e eu um Sujo, como eu estou paramentado e você usa esses farrapos puídos?

Mais velozes que os outros, Shun e Ikki chegam, prontos a evitar ou assistir um massacre.

Virgílio! Seu idiota! Essa luta não é sua! Shun! Me ajude!

Akenathon ergueu seu braço direito com a mão espalmada:

CASTIGO DIVINO!

Uma torrente de luz e calor partiu da palma da mão do invasor, tendo como alvo o discípulo de Fênix. Uma rajada que o mataria num instante.

DEFESA CIRCULAR!

A corrente de Andrômeda está circulando Virgílio, protegendo-o do ataque furioso do invasor. Mas não só isso. A armadura de Andrômeda também cobre o corpo do rapaz.

Virgílio Shun O que é isso?

Shun olha para seu irmão e para seu sucessor.

A armadura fez a sua escolha. Virgílio é o cavaleiro de Bronze de Andrômeda da nova era.

 

Kiki, finalmente, chega ao templo de Athena, para sua audiência com a deusa. Lá já estavam Seiya, com sua armadura de Bronze de Pégaso e seus dois discípulos: os cavaleiros de Bronze Makoto de Cavalo Menor e Samuel de Águia. Seika, a conselheira de Athena, também estava presente.

Aguarde Kiki. - Saori estava, estranhamente, calma. - Shiryu e os outros logo irão chegar.

Seiya ria nervosamente. Talvez para não transparecer sua própria humanidade aos pupilos.

Você sabe como são o Hyoga e o Ikki, né? Nunca chegam na hora.

A comitiva de Hyoga está a caminho. Quanto a Ikki e Shun, já está sendo arranjado.

 

De volta ao campo de batalha, os cavaleiros de Gêmeos tentam retomar o foco.

Invasor que usurpa a armadura de Sagitário! - Kanon não estava intimidado. Já vira outros seres embriagados de poder antes. - Sua luta é conosco! Ou está com tanto medo, que prefere enfrentar garotos de 13 anos?

Eu tenho 14! - Protestou Virgílio.

Ikki já estava irritado.

Shun! Chega!

Correntes!

As correntes de Andrômeda agarram-se em pilastras próximas e afastam seu usuário do conflito.

Nesse momento, o cosmo de Libra falou, diretamente, em suas mentes.

Shun! Ikki! Vocês e seus discípulos! Athena os convoca em seu templo. June. É importante que você venha também.

Agora foi a vez de Solve intervir.

Invasor! Nós, que por direito, temos o poder de permitir ou negar a passagem pelas doze casas, a concedemos a essas pessoas.

Coagula acrescentou:

Não seja estúpido em se opor.

Com rapidez, os dez subiram as escadarias. Coagula tinha um sorriso escancarado.

Agora não precisamos mais nos conter.

 

Shiryu e seu filho, o cavaleiro de Bronze Shoryu de Dragão também haviam chegado ao templo. Hyoga, cavaleiro de Bronze de Cisne, junto com seus discípulos Ismail e Jacó de Coroa Boreal, já estavam no local.

Ora Parece que não fui o último a chegar, dessa vez.

Não! - Ikki entrou, logo em seguida, falando. - Sou eu. Sempre.

Chegou com bastante gente, Ikki Você que era um solitário

Shiryu. Essas piadas não combinam com o tom da sua convocação.

Saori se pronuncia.

Já que estão todos aqui, podemos dar prosseguimento.

 

Kanon discursava para Akenathon.

Há uma razão pela qual esses dois cavaleiros de Gêmeos me trouxeram de outra dimensão. Porque precisavam de mim. Porque, sem mim, não poderiam realizar o plano louco deles. - Olhou para os lados. - Estou errado?

Coagula não parava de sorrir.

Está certo. Precisamos de você para fazer a Exclamação de Athena.

Solve tinha um sorriso mais tímido.

São precisos três cavaleiros de Ouro. E não poderíamos arriscar o senhor Shiryu

Entendo. - Kanon interrompeu. - Mas não somos em três. - Uma sombra apareceu atrás dele. - Meu irmão está comigo. Sem mais! Tomem seus lugares!

Os três posicionaram-se para executar a técnica proibida por Athena. Akenathon também estava concentrando sua força.

Agora vocês sentirão a fúria de Aton!

Os três elevaram seus cosmos.

Acumule-se!

Destrua!

Exploda!

Gritaram num só som!

Meu cosmo!

A figura de luz lançou seu golpe final. Uma gigantesca esfera de flamejante.

JUSTIÇA DIVINA!

EXCLAMAÇÃO DE ATHENA!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O choque da esfera com a erupção energética, criou uma cratera enorme aos pés da colina do Santuário. Após a nuvem de poeira se dissipar, Kanon levanta e observa seus companheiros caídos.

- Inconscientes Mas vivos - Em seguida, olha seu rival. - O que é mais do que poderei dizer de você Já ouvi lendas sobre você Akenathon!

Akenathon também está de pé. A exemplo de Kanon e os outros, sua armadura também sofreu com o impacto.

- Guerreiro da falsa deusa! Nunca achei que um idólatra me faria usar minha técnica final. Sinta-se privilegiado. Prepare-se!

- Você não é o único com surpresas. Você! Prepare-se.

 

No templo de Athena, Saori inicia a reunião.

- Kiki. Foi você quem fez Shiryu convocar todos os outros aqui. Você tem a minha aprovação em suas intenções. Mas ninguém pode falar por você.

Kiki concordou e colocou-se ao lado de Athena. Depositou a caixa da armadura entre ele e seus companheiros.

- Como sabem, suas armaduras tem falhas em suas construções. Isso se dá porque, até o momento eu me qualifiquei, apenas, como o cavaleiro de Buril. E, como cavaleiro de Buril, a única armadura que consigo elaborar com perfeição é essa.

Com um puxão da trava, a caixa se abre, revelando um brilho, que assemelha-se à uma fração do brilho solar. Todos na sala exclamam à uma só voz.

- A armadura de ouro de Áries!

- Chegou a hora de eu assumir minhas responsabilidades.

 

Kanon se concentra. Diz a si mesmo.

- Agora eu entendo, irmão. Porque você e os outros me deram essa chance. Eu vi todos vocês, os campeões de Athena darem o melhor de si. E eu aprendi. Aprendi com todos vocês.

Em sua mente, ecoam as vozes de Mu.

- EXTINÇÃO ESTELAR!

Aldebaran.

- GRANDE CHIFRE!

Máscara da Morte.

- ONDAS DO INFERNO!

Aioria.

- RELÂMPAGO DE PLASMA!

Shaka.

- TESOURO DOS CÉUS!

Dhoko.

- CÓLERA DOS CEM DRAGÕES!

Miro.

- AGULHA ESCARLATE!

Aioros.

- TROVÃO ATÔMICO!

Shura.

- EXCALIBUR!

Camus.

- EXECUÇÃO AURORA!

Afrodite.

- ROSAS DIABÓLICAS REAIS!

E de seu irmão Saga.

- EXPLOSÃO GALÁCTICA!

Kanon respira tranquilo. Uma última vez.

- Saga! Todos vocês! Onde vocês estiverem, guardem um lugar para mim! Eu estou indo!

Akenathon também prepara seu golpe. Este assemelha-se à Explosão Galáctica de Saga.

- IRA DE DEUS!

- EXCLAMAÇÃO DO ZODÍACO!

 

A armadura de Prata deixa o corpo de Kiki, instalando-se em sua própria caixa. A armadura de Ouro o cobre.

- Com essa armadura, posso restaurar todas as suas. - Pousou a mão sobre o ombro de Raki. - E, assim que eu adaptar a sua, você me ajudará.

Os olhos da garota brilhavam.

- Me Mestre?

- Sim. Você já é mais do que qualificada.

Saori deu um sorriso discreto. Em seguida, dirigiu-se aos restantes.

- Eles não serão os únicos a passar por esse ritual. Como sabem, nossas fileiras estão muito reduzidas. Muitas armaduras estão sem cavaleiros para ocupá-las. Armaduras impregnadas com as almas de antigos cavaleiros. Recentemente, a armadura de ouro de Sagitário caiu em mãos inimigas. Problema esse que está sendo resolvido enquanto falamos. Espero. Mas o que faremos se as armaduras de Virgem ou Aquário sofrerem do mesmo destino? Cavaleiros! Vocês, também, tem responsabilidades a assumir!

 

Coagula desperta. Ela vê as armaduras de Kanon e a de Sagitário montadas, sem usuários. Venceram.

Em seguida, procura por seu irmão. Solve estava caído, próximo à ela. Coagula rasteja até ele. Estava inconsciente, mas respirava.

- Solve! - Ela o sacudia! - Nós conseguimos Solve!

Mas Solve não acordava.

- Solve! Solve!

 

Shiryu toma a frente, bagunçando o cabelo do filho.

- As armaduras de Libra e Dragão estão muito bem ocupadas. Posso procurar por novos discípulos. Alguns cosmos em Rozan me chamaram a atenção.

Ikki foi o próximo.

- Illena ainda não está pronta, mas, logo, estarei seguro a lhe passar a armadura de Fênix. Creio que também precisarei de treinamento para a armadura de Leão. Mas isso se dará em, no máximo, duas semanas.

- Concordo. - Assentiu Athena.

- Se bem - Continuou Fênix. - Que este garoto, - Falava de Virgílio. - em minha opinião, está cru. Mas, já que foi a armadura de Shun que o escolheu, creio que essa preocupação não é mais minha.

- Não creio que seja uma preocupação. - Respondeu Shun. - Seu coração parece estar no lugar certo. Muito embora, acho que devemos concluir seu treinamento em conjunto, irmão. Quanto aos outros - Olhou para seus cinco discípulos. - Terei de distribuir quatro armaduras para cinco pessoas. Alguém, muito bom, ficará de fora.

- Posso te ajudar, meu amigo. - June interrompeu as divagações de Shun. - Eu já escolhi Michael como meu sucessor. Kiki fará as mudanças necessárias e eu poderei assumir meu lugar junto à Seika e ao lado de Athena. Logo, Aldemarin, Allister, Aert e Moira disputarão as armaduras de Bronze de Peixe Austral e Cassiopéia e a armadura de Prata de Cefeu.

A armadura de Bronze de Camaleão deixa o corpo da amazona e monta-se frente a seu novo usuário.

- Então, eu - Shun retomou. - devo assumir o lugar que Shaka reservou para mim. Serei o novo cavaleiro de Ouro de Virgem!

Athena parecia satisfeita.

- Tenho certeza de que Shaka ficaria orgulhoso.

Foi a vez de Seiya.

- Ao contrário do que Aioria dizia, a armadura de Sagitário me reconheceu como digno há algum tempo. É hora de eu aceitar essa honra e me tornar cavaleiro de Ouro. Makoto poderá assumir meu lugar como Pégaso. Assim ele terá de encontrar um novo Cavalo Menor.

Finalmente, Hyoga de Cisne.

- Ismail é um guerreiro fantástico, assim como seu irmão o era. Ele carregará, com orgulho, a armadura de Cisne, para que eu possa assumir a armadura de Ouro de Aquário, de meu mestre Camus.

O olhar de Athena ao Cisne era severo.

- Sem dúvidas, as habilidades de Ismail são incontestáveis. Porém, para cavaleiro de Aquário, você foi pesado, medido e considerado insuficiente Cisne.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...