Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô


Posts Recomendados

TAKAHIRO SAKURAI NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

 

a "Part 2" realmente saiu.

no japão já é dia 19 e da mesma forma no mês passado as novidades foram liberadas no dia 19! essa deve ser a data padrão em que o site será atualizado com a staff até o lançamento do anime.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

Não entendi se você comemorou ou lamentou a troca com o Milo. kkkk

 

Tomara que eles escolham boas vozes para Xiaoling, Katya e Elda.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sakurai dubla o Shiryu desde Hades. Vai saber se eles não inventam de colocar um cameo não só do Seiya mas dos outros protagonistas clássicos. Ficaria estranho Milo ter a mesma voz.

Editado por Swob
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sakurai dublou o Milo no CD Drama, foi substituído no anime.

Ahhh, 'tendi agora

 

Não sei como ele fez o Milo, mas se o que ele fez como Shiryu e X no Rockman X eu sou mais o cara de Hades em diante, pessoalmente

 

Acho que o Morita.

credo

 

Mas no jogo da Tencent se estou certo usaram o dublador de LoS, então acho que a Toei vai ter que decidir se abrem o bolso pro Furuya (é uma cena muito curta, afinal de contas) ou vão com o papo de "NOVA GERAÇÃO" (pero manteniendo los dorados veteranos aplicables)

 

Em Soul of Gold eles se deram de desentendidos sem dublarem a FIMBULWINTER

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saintia Shô foi anunciado para o stand da Tamashii Nations de Outubro.

 

precisamente no dia 28, o anime de Saintia Shô terá um special stage com a presença dos dubladores de Saga e Aiolia (Ryotaro Okiayu, Hideyuki Tanaka). além disso a página oficial do evento promete novidades sobre o anime.

 

https://tamashii.jp/special/tamashii_nation/stage.php#ss

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kuori mais uma vez atualizou seu perfil mostrando um script do anime.

 

42423060_1069931709841570_92064948941456

 

lembrando que ela já revelou ter se envolvido nas dublagens.

 

Ansioso por um trailer. A Kuori está super envolvida com o anime e isso me anima.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...

Toei fará painel do anime Saintia Shô na CCXP em dezembro no Brasil!

 

Virão ao país também as figuras Noriyo Sasaki, que vem trabalhando como consultor no anime de Saintia, com o intuito de manter a consistência do anime com relação a série clássica, além de ter trabalhado no storyboard de vários episódios. Vale lembrar que ele participou da série clássica, Saga de Hades e as recentes produções de Pachinko e Pachislot de Saint Seiya, e também Kaoru Okehara, assistente de produção da nova geração da Toei, que vem trabalhando em Saintia e em Knights of the Zodiac, da Netflix.

 

O painel acontecerá no dia 8 de dezembro de 2018 (um sábado), no auditório Ultra HQ, em horário a confirmar, a apenas alguns dias da estreia do anime. A mediação será feita por Eduardo Vilarinho, do site cavzodiaco.

 

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/09/10/2018/comic-con-experience-toei-animation-fara-painel-do-anime-saintia-sho-em-dezembro-no-brasil

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...