Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô


Posts Recomendados

Até o presente momento. Não parece ser algo promissor infelizmente. Não estou gostando da arte..Vamos esperar sua estreia para ver.

 

Sobre o orçamento acho normal ele não tem investimento alto.. Anime de Saint Seiya é feito pra um punhado de países que compram não importando a qualidade, então não é necessário investirem muito nisso.

 

Cavaleiros é top 5 entre os animes mais rentáveis para a toei, só isso já demonstra que vc está desinformado.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

As dubladoras da Shoko (Aina Suzuki) e da Kyoko (Mao Ichimichi) falando do anime:

 

https://twitter.com/seiyu_paradise/status/1032644639495340033?s=09

 

Se um dia eu for no Japão irei sofrer seriamente para me manter sério diante de certas atitudes e comportamento deles. Eles são muito engraçados, bem caricatos. Chega a parecer propositalmente forçado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem menininhas, mas como disse a LGG, isso parece performance. Está muito forçado, embora saibamos que os japas curtem algumas esquisitices (como se nós brasileiros não curtíssemos ! ).

Editado por Anna
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí é performance pra público otaku.

 

Eu já assisti alguns programas de auditório em japonês, fora os próprios filmes em live action. Eles realmente são teatrais e hiperbólicos.........Escandalosos.

 

Ué, nem precisa ir longe. Assistindo animes mesmo, por serviço de stream, eu fico completamente "dopado" nas propagandas.

 

 

 

Nessas horas que eu penso que o comportamento de certos personagens de anime não é tão exagerado no fim das contas. Eles são mesmo assim.

 

 

Exato! Não apenas na forma "enérgica" de falar, mas também nas poses e gestos corporais bem dinâmicos. A dois anos atrás eu estava assistindo ao último filme japonês de Godzilla e um colega comentou que a má atuação dos atores japoneses incomodava um pouco. E o que ele considerava má atuação era o comportamento normal dos nipônicos de falar e agir mesmo.

 

 

Editado por Espectro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas essas atitudes são exclusivas de entretenimento mesmo, é puramente performático/atuado. Ninguém faz elas no dia-a-dia lá, ou se fizer vai ser mal-visto. Acho que é, em parte, herança do kabuki mas não posso dizer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço a MAO desde os tempos de Gokaiger. Lá (obviamente) a personagem dela age bem diferente. Então também acho que esse jeito todo de anime delas no vídeo é só pra chamar atenção de otaku mesmo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toei sempre tentou dar uma via super sentai a SS.Das cores dos uniformes dos protagonistas por baixo da armadura,aos viloes explodindo (filmes 4 e 5 que o digam)até o Saga MECHA.

Tudo do Saga como Grande Mestre no anime grita Super Sentai: Assistentes do mal, aparência mais vilanizada, mandando os Cavaleiros de Prata como vilões da semana(quando no manga ele manda eles todos de uma vez), cenas dele gritando com seus servos pelo constante fracasso deles, etc.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

e é óbvio que eles já visam uma nova coleção de bonecos com essas "alterações" no visual de personagens para Saintia Shô.

 

É o mercado subjugando a Arte. No fim, tudo o que a Toei (como qualquer outra produtora) quer é $$$$$$$$$$. Claro que isso não a isenta de desenvolver um material de qualidade, mas para que investir quando tem tanta coisa meia boca por aí fazendo sucesso.

 

Tudo do Saga como Grande Mestre no anime grita Super Sentai: Assistentes do mal, aparência mais vilanizada, mandando os Cavaleiros de Prata como vilões da semana(quando no manga ele manda eles todos de uma vez), cenas dele gritando com seus servos pelo constante fracasso deles, etc.

 

Pior é que eu gostava (ainda gosto) desse estilo de vilania legião do mal do anime. Aliás, os desenhos animados americanos também seguiam esse padrão nos anos 80/90. Também prefiro adversários sendo apresentados aos poucos, sei que isso arrasta a trama por um lado, mas desenvolve melhor os personagens, por outro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toei sempre tentou dar uma via super sentai a SS.Das cores dos uniformes dos protagonistas por baixo da armadura,aos viloes explodindo (filmes 4 e 5 que o digam)até o Saga MECHA.

Interessante que a roteirista principal de hades santuário - Michiko Yokote - já fez dois sentais: Gekiranger e Goseiger (o último tem, de certa forma, influências de CDZ)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim como a ost foi feita pelo Yokoyama ,que tinha experiencia em tokusatsu e a segunda abertura foi feita pelo Kageyama (que despontou primeiro em sentais,depois pulou pra SS e depois DB).

 

E aqui todos os dubladores tinham trabalhado nos tokus da epoca da Manchete o que de certa forma ajudou na aceitaçao da serie.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da PlayArte e CIA estragarem a melhor abertura de Omega com a BANDA CDZ - pior que a orquestra do Inferno - espero que Cyntia seja responsável pela abertura de Saintia Sho. Tudo nelas combina com o novo anime.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e é óbvio que eles já visam uma nova coleção de bonecos com essas "alterações" no visual de personagens para Saintia Shô.

Pessoal especulava o mesmo com os Golds de LC e nada,nem o resto dos dourados de A Lenda do Santuário aconteceu,quem compra os bonecos é só o fã raiz .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal especulava o mesmo com os Golds de LC e nada,nem o resto dos dourados de A Lenda do Santuário aconteceu,quem compra os bonecos é só o fã raiz .

o projeto para lançar linhas de ambas as mídias existiam, se nenhum deles vingou aí é outra coisa...

 

e Saintia tem bem mais elementos para atrair o "fã raiz" que qualquer um desses citados.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Atualização do site de Saintia Sho !!

 

- Toshihiko Seki como Milo.
- Hideyuki Tanaka como Aiolia.
- Ryōtarō Okiayu como Saga.

 

Toshihiko Seki e Ryōtarō Okiayu são as vozes Milo e Saga, respectivamente, desde as OVAs de Hades, porem Hideyuki Tanaka é a voz o Aiolia desde a serie clássica.

 

https://saintia-sho.com/

 

41959011_10156586828612192_3911797084382

 

Créditos: SSYE

Editado por Chemist Black
  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...