Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô


Posts Recomendados

  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

Essa imagem do logo de Saintia diz tudo sobre a obra, os golds tendo mais destaque que as protagonistas kkkkk

É o seguro da obra que a Chimaki usa, e que não funciona na maior parte das vezes. Um momento ou outro parece excessivo, mas se não tivéssemos os personagens clássicos aparecendo, com certeza Saintia não se sustentaria sozinho em alguns momentos, momentos que os golds (ou personagens clássicos) conseguem sustentar.

As protagonistas são legais, mas bem simples. É difícil se sentir conectado com alguma delas.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é por ser em streaming que vai ser, necessariamente, ruim. SoG foi lançado em 5 meses + com a única premissa de vender bonecos (não que saintia não se resumirá a isso futuramente). Sho têm mais ou menos um ano e meio de produção, com a Chinaki participando da produção. Não creio que a qualidade será pior ou igual a de SoG; Tem chançe sim da toei vacilar novamente. No mais, não deve ir além dos padrões dela em relação a Saint Seiya.

Editado por DeadMask15
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Streaming? Péssimo sinal! Prevejo algo com a "qualidade" de Soul of Gold ou até pior. E essa imagem divulgada só confirma o que estou pensando.

E por que seria diferente? LC nos mostrou que não vale a pena "voar alto" com um Spin off da franquia. Estão apenas sendo cautelosos. E cá entre nós, se SOG foi rentável, então vao repetir o metodo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É nois queiroz https://saintia-sho.com

Hahhaahahahha

 

O site ainda está bem no início. Me incomoda não haver se quer uma outra imagem para compor o layout do site além da que ja conhecemos. Existe textos sobre as vozes originais já reveladas. Imagino que nada de relevante tenha ali. Vamos agurdar por atualizações desse site.

 

Ao menos a coisa ta acontecendo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahhaahahahha

 

O site ainda está bem no início. Me incomoda não haver se quer uma outra imagem para compor o layout do site além da que ja conhecemos. Existe textos sobre as vozes originais já reveladas. Imagino que nada de relevante tenha ali. Vamos agurdar por atualizações desse site.

 

Ao menos a coisa ta acontecendo.

 

É o depoimento da Kuori (tá no título: Comentário da Chimaki Kuori-sensei).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também quero tudo jovo. Já temos esse traço de araque, que pelo menos o restante seja novidade e bem animado por favor. É o mínimo.

 

*Araki. Pronto, corrigido.

 

Esse traçado me lembra mil vezes mais a animação de Hades-Inferno/Elísios do que qualquer coisa próxima do Araki, também pelo exagero na colorização dos personagens.

 

Em todo caso, fico com o Araki de antes.

118745432.jpg

 

Só lembrando que esse episódio não foi feito pelo Araki (apesar de sim, ser muito fiel ao dele)...

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei com o povo tem esperança de animação de qualidade vindo da toei, se DB que é a galinha dos ovos de ouro foi aquela animação sofrida em DBS, que na sua maioria foi bem sofrida com um ou outro episodio bem animado, os ultimos episodios estão mais bem animados

 

Esse saintia sho ta com cara de Hades inferno/elisios mesmo, isso se der sorte, pois o provavel é nivel SoG.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei com o povo tem esperança de animação de qualidade vindo da toei, se DB que é a galinha dos ovos de ouro foi aquela animação sofrida em DBS, que na sua maioria foi bem sofrida com um ou outro episodio bem animado, os ultimos episodios estão mais bem animados

 

Esse saintia sho ta com cara de Hades inferno/elisios mesmo, isso se der sorte, pois o provavel é nivel SoG.

 

A Toei quando quer faz coisas como deve ser. Por exemplo, One Piece tem ficado muito bem nos últimos episódios. Então o de hoje ficou ótimo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou curioso para ver Mayura, Rigel, Aeson, George e Juan no traço do anime.

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o presente momento. Não parece ser algo promissor infelizmente. Não estou gostando da arte..Vamos esperar sua estreia para ver.

Sobre o orçamento acho normal ele não tem investimento alto.. Anime de Saint Seiya é feito pra um punhado de países que compram não importando a qualidade, então não é necessário investirem muito nisso.

Editado por kirooh
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imagem de divulgação me incomoda um pouco.

 

Se eu não conhecesse a história, diria que é uma versão das doze casas com os cavaleiros de bronze mulher, nada relacionado a Éris.

 

Mas essa é intenção mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...