Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô


Posts Recomendados

  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

isso não seria nenhum spoiler, aliás... Saga ta segurando algo que é bem mais spoiler que sua armadura opaca.

 

se ele estivesse com o tom certo da armadura talvez pudesse até mesmo despertar curiosidade em saber que fenômeno causou aquilo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso não seria nenhum spoiler, aliás... Saga ta segurando algo que é bem mais spoiler que sua armadura opaca.

 

se ele estivesse com o tom certo da armadura talvez pudesse até mesmo despertar curiosidade em saber que fenômeno causou aquilo.

 

Saga traz em seu punho algo chamado Dajaku

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abertura nova com música nova, por favor.

 

O anime precisa, ao menos minimamente, ter identidade própria. Espero que a Toei crie boas OSTs e até mesmo use das clássicas, já que o período é o mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

piada ne... se fossem fazer tudo novo, teriam começado não adaptando esse traço feio e enfadado do Araki /evil

 

se a jogada deles é fszer com que reconheçam Saintia como um produto de Saint Seiya seguindo os moldes clássicos, podem esperar que vai ter ost antiga e pegasus fantasy feminist version também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a divulgação do logo é notório que a TOEI está tratando Saintia Sho como parte do universo adaptado do anime original. As mudanças sutis (cores das roupas de baixo dos Santos de Ouro) são irrelevantes, quando o traço e estilo de colorização mantém o padrão - que já foi dito ser o usado em todas as animações da TOEI.

 

Agora só espero uma qualidade média de animação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me custa crer que a TOEI vai investir pesado em animação pra um mangá com enredo tão ruim. Há quem goste, mas eu não consegui ler nem um volume inteiro, mesmo com traços bonitos. E olha que eu adoro Saint Seiya, mas até o Ares Chapter me chamou mais atenção.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que saintia seja um sucesso, mesmo achando a história fraca até aqui. Os melhores momentos da obra, assim como Omega remetem a participação dos personagens clássicos.

Mas independente do sucesso, espero que invistam enfim na continuação da série, ta cansativo assistir só esses caça-niqueis que pouco acrescentam a obra.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Hmmm não sei. Esse traçado dá imagem não me parece o da Chimaki. Esse Aiolia parece ter a idade do Seiya, enquanto que o Milo ao lado parece ter seus reais 20 anos.

E o Saga maligno nem de longe parece o da Chimaki, esse aí parece estar procurando um canto da Disney pra puxar um baseado acompanhado do Papai Noel de tão exagerado.

Vamos ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmm não sei. Esse traçado dá imagem não me parece o da Chimaki. Esse Aiolia parece ter a idade do Seiya, enquanto que o Milo ao lado parece ter seus reais 20 anos.

E o Saga maligno nem de longe parece o da Chimaki, esse aí parece estar procurando um canto da Disney pra puxar um baseado acompanhado do Papai Noel de tão exagerado.

Vamos ver.

 

Mas ele não vão mesmo usar os traços da Chimaki. Vão emular o do Araki.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, é sério que vocês estão achando o traço do anúncio de Saintia tão parecido com o do Araki? Há padrões sendo seguidos em referência ao anime clássico, mas não consigo ver tanta similaridade. Estou achando os olhos muito estranhos. A fisionomia do Aiolia então...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não querendo defender a toei mas eu sempre achei os surtos desse Saga maligno forçado demais desde a série clássica então até aí tudo bem.

 

quando saiu o pôster das Saintias com o Milo e Aiolia eu fui um dos que criticou ele, mas passei a apreciá-lo depois, principalmente agora. uma coisa que tem me agradado bastante nos 3 visuais lançados é a forte coloração das armaduras e o quanto as gold cloths estão bem sombreadas, não passando a sensação de serem armaduras de papelão como em diversos casos.

Afrodite, Mu e Máscara da Morte no traço Araki nunca estiveram tão bem desenhados na franquia quanto nessa imagem.

 

olhando hoje os pôsters do anime fico menos insatisfeito pois mesmo não sendo o traço próximo ao da Chimaki, não posso dizer que está feio. se a animação se manter em média disso, possa ser que venha coisa boa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, é sério que vocês estão achando o traço do anúncio de Saintia tão parecido com o do Araki? Há padrões sendo seguidos em referência ao anime clássico, mas não consigo ver tanta similaridade. Estou achando os olhos muito estranhos. A fisionomia do Aiolia então...

 

Não está idêntico, mas é a maior referência, na minha opinião. Ainda mais se comparado com o da Chimaki.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dourados até estão legais, mas as Saintias como esses olhos esbugalhados, socorro, Mii, Shoko e Xiaoling principalmente. Pior que isso, só um frame da Saori com os olhos abertos de um jeito medonho em PdC.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Esse traçado me lembra mil vezes mais a animação de Hades-Inferno/Elísios do que qualquer coisa próxima do Araki, também pelo exagero na colorização dos personagens.

 

Em todo caso, fico com o Araki de antes.

118745432.jpg

Editado por Darkangel
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...