Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô


Posts Recomendados

Eu não sou grande fã de Saintia, mas estou torcendo pro melhor. Embora os meus personagens prediletos, provavelmente, não tenha qualquer relevância, vou acompanhar, com certeza.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

Que ''beleza'', streaming num serviço só pra PlayStation (e só pro Japão)...

 

difícil vai ser engolir a voz da Sho no começo pois é irritante ao extremo e ela geme demais me cansa.

 

Tenho que ouvir o CD drama.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tipo uma Netflix ou Crunchyroll, mas só dá pra baixar no Playstation porque é da Sony. É um serviço que só exibe animê, tinha um canal Animax aqui, é a mesma marca, mas a Sony desistiu dele acho que na América Latina inteira.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, pelo menos temos uma data e informações divulgadas quanto à dublagem.

 

Ansiosa por novas imagens e por saber até que parte a história será animada. Será que teremos uma versão fiel ao mangá?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho provável sair por temporadas e fiel ao mangá. Filler é coisa inventada pra manter a série na TV quando ela alcança o mangá mas tá dando audiência, quando é voltado pra streaming não tem tanta preocupação com isso.

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que acréscimos à trama do mangá são muito bem-vindos, desde que não desvirtuem a proposta da história como um todo. O que foi inserido no CD Drama, por exemplo, trouxe uma visão mais abrangente daquele período do enredo, além de algumas escolhas narrativas que me agradaram de imediato. Espero que sejam fieis em sua grande maioria, mas que também ofereçam novas nuances ao que já conhecemos.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Streaming? Não entendo como ninguém aproveitou o bom resultado de Omega na TV para emplacar outra animação da franquia por ali. De lá pra cá já tivemos SOG e agora Saintia, mas todos restritos ao público que já tinham. Uma pena.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O logotipo ficou bom. Acho que nunca vou engolir a escolha de emular o traço do Shingo ao invés de tentar fazer próximo ao da Chimaki, não gostei de nenhuma das 5 nesse traço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentário da Kuori sobre o anime:

 

 

 

"Em relação ao grande universo de "Saint Seiya" criado pelo mestre Kurumada, o conceito de "Saintia Sho" com "garotas que protegem Atena" foi feito para adicionar a luz de novas estrelas de possibilidades. Ter sido convertido em animação foi ser abençoada com a maior de todas as sortes, espero que seja uma oportunidade para mais pessoas terem contato com o encanto de "Saint Seiya" e o redescobrirem. A imagem de Shoko e suas amigas e os personagens da obra original ganharam vida graças a muitos profissionais, por isso estou muito ansiosa!"

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esses personagens forem os Cavaleiros de Ouro, eles literalmente roubam a cena no mangá.

 

Camus, entre os dourados. Até onde acompanhei, ele já está morto e não participa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que o Saga ali estivesse vergando a Folha de Gêmeos e não a Armadura de Ouro.

também fiquei incomodado com isso, um erro claro na colorização por parte deles quando a gente sabe e o mangá deixa claro não se tratar de uma armadura de ouro.

não sei se é consequência da baixa qualidade da imagem mas a cor do cabelo do Aiolia também ta diferente da última vez.

 

AFRODITE LINDO ANJO SEM FALHAS

 

 

gostei da logo, ficou bom esse rosa mesmo. a adaptação do logo de Saint Seiya para ficar melhor ajustado ao de Saintia ficou legal e por terem mantido a peninha, espero que seja um indício de que vão procurar respeitar todos os elementos que a obra carrega em sua versão mangá.

 

Kuori ta mais ansiosa pra esse anime que muita gente. /kaka

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...