Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô


Posts Recomendados

  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

Espero que não sejam burros em fazer OVA e não ter o retorno esperado.

 

Espero que não seja a Toei para termos a esperança de uma animação decente.

 

E feliz é a família Baroli, que sempre vai ter trabalho garantido.

Editado por Pimp
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não for a TOEI, isso só confirma a minha tese de que ela realmente não pode animar os mangás da Akita por força de contrato com a Shueisha, ou por não ter vínculo com a Akita mesmo. Por isso a TOEI prefere fazer histórias originais do que animar os mangás existentes. Se um dia ND for animado, não será pela TOEI, caso ela não arrume um vínculo com a Akita.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer que pode ser pela TMS. Dizem que a Kuori estava conversando sobre o anime de Saintia com os produtores da TMS desde o evento sobre o Lost Canvas na França. Mas acho MUITO difícil a TMS se envolver em outro projeto da franquia.

Editado por Flecs
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi dizer que pode ser pela TMS. Dizem que a Kuori estava conversando sobre o anime de Saintia com os produtores da TMS desde o evento sobre o Lost Canvas na França. Mas acho MUITO difícil a TMS se envolver em outro projeto da franquia.

 

Concordo, ainda mais um projeto menos famoso que o LC.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Como assim, homi?

 

TMS ficou interessadíssima em ter um anime Magic Girls de Saint Seiya, mas Mercenário Kurumada só liberaria suas Guerreiras Mágicas se resolvessem animar o restante do GOD's Canvas.

 

http://i.imgur.com/APlACMc.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MEU SAINTIA SHÔ TA VIVOOOOOOO *-*

 

preparem-se para ver aquela belezura de entrada do Afrodite raptando Atena animada meus queridos.... AAAAAAAAAAA finalmente um anime onde o Frô vai finalmente ser visto como ele é (Claro, se não tiver dedo da TOEI e ela alterar completamente as cenas) :rolleyes:

 

Agora, Eu não creio que seja pela TOEI! E o.k que é o mangá por vezes com as menores vendas da franquia, mas um anime trás muito mais olhares e caminhos para a obra e eu torço para que o anime de Saintia tenha o devido reconhecimento, pois é uma obra maravilhosa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

TMS ficou interessadíssima em ter um anime Magic Girls de Saint Seiya, mas Mercenário Kurumada só liberaria suas Guerreiras Mágicas se resolvessem animar o restante do GOD's Canvas.

 

http://i.imgur.com/APlACMc.gif

Kkkkkkkkk nada a ver.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu como já disse em post anterior Saintia não tem história ainda para uma animação e as vendas não são tão boas, fora que está chegando agora oficialmente no Brasil. Mas vamos aguardar mais informações.

Claro que tem cara.

Lembrando que cada capitulo de Saintia tem uma média de umas 40 páginas se não me engano.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...