Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô


Posts Recomendados

  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

Achei o anúncio muito estranho. Santia é o mangá mais desconhecido da franquia, e por muitas vezes o menos vendido. Acho que isso nos mostra o quanto os traços de EG parecem ser um impeditivo pra sua animação. E, aliás, preferia bem mais um EG animado por hora e que Santia ficasse mais pra frente, quando tivesse mais capítulos.

 

Mas enfim, não ficarei reclamando. Pra uma obra que eu esperava que jamais tivesse um anime, esse anúncio foi uma grata surpresa.

 

 

Listinha do que o anime tem que ter pra me agradar por definitivo:

 

  1. Mantimento das dubladoras do Áudio Drama.
  2. Mantimento dos dubladores dos personagens do clássico que vierem a aparecer.
  3. Acréscimo de fillers que venham a agregar a trama. Como algumas menções e eventos do clássico enquanto a trama avança.
  4. Um bom incremento nas lutas.
  5. Trilha sonora boa.
  6. Traço e animação razoáveis.

 

 

Tirando o acréscimo de fillers, concordo com o resto. Não confio muito nos produtores de anime atuais pra fazer fillers porque geralmente ficam uma porcaria, e antes deturpam o anime em vez de agregar algo a ele. Mas e forem fillers escritos pela Kuori, aí seria legal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o acréscimo de fillers, concordo com o resto. Não confio muito nos produtores de anime atuais pra fazer fillers porque geralmente ficam uma porcaria, e antes deturpam o anime em vez de agregar algo a ele. Mas e forem fillers escritos pela Kuori, aí seria legal.

Pensando por esse lado, realmente. Mas o que quero dizer com fillers é acrescentar mais cenas. Por exemplo, nas lutas, que são pequenas demais. E concordo que, da mesma forma que em Lost Canvas, a Kuori escreva os fillers e os transcreva ao anime.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O novo mangá de Sakura, cuja periodicidade também é mensal, não tem nem 10 capítulos e já anunciaram uma animação para 2018. Saintia tem material para ao menos um temporada e esse anime pode ajudar a divulgar a série. Mas agora só dá pra esperar divulgarem mais informações.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando por esse lado, realmente. Mas o que quero dizer com fillers é acrescentar mais cenas. Por exemplo, nas lutas, que são pequenas demais. E concordo que, da mesma forma que em Lost Canvas, a Kuori escreva os fillers e os transcreva ao anime.

 

Ah, sim. Pequenas cenas fillers eu concordo totalmente, especialmente nas lutas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
WOW!


Poha! Saintia Sho em anime é uma das coisas mais inesperadas que se podia imaginar!!


Confesso que estou perplexo! Não faço a menor ideia do que esperar... eu acompanhei o mangá até certo ponto, faz tempo que não leio e nem sei em que pé está a história. Sempre me agradou o traço, mas o enredo não chegou a me prender. Acho que voltarei a ler agora que vai sair o anime.


Vamos aguardar!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que tenha o tema clássico da Eris:é obrigatório.

 

Sendo anime pela Toei eles podem usar o visual criado pelo Araki pra deusa da discórdia e até mesmo visual das armaduras (mesmo Rigel não sendo o Jaga ).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo anime pela Toei eles podem usar o visual criado pelo Araki pra deusa da discórdia e até mesmo visual das armaduras (mesmo Rigel não sendo o Jaga ).

Acho que seria tirar muito da identidade do mangá se reciclasse visuais de outras mídias da franquia.

 

Se bem que a Armadura de Órion é completamente baseada no esboço que o Kurumada criou pro filme, então é a versão canônica.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho que talvez este seja o momento para o anime vir mesmo.

 

Saintia tem realmente uma venda baixa, porém tem um bom apelo que é se passar junto do clássico e ter a participação de personagens clássicos. Isso pode atrair publico. O licenciamento do mangá em outros países que está acontecendo recentemente ajuda na divulgação mundial.

 

Sem falar que o publico já teve uma experiencia com um spin-off de outro autor que foi o LC. Apesar de não ter feito o sucesso desejado pela TMS a principio, o anime ajudou a aumentar a popularidade do mangá, fez as pessoas irem atrás do que acontece após o arco do castelo de Hades e agora as pessoas querem muito a terceira temporada do anime.

 

Recentemente teve Soul of Gold com grande sucesso e isso tudo acaba atraindo pessoas para o anime novo. Só com a noticia, várias pessoas começaram a se interessar em conhecer a história e talvez até atraia pessoas para comprar os volumes em publicação.

 

O anime tem tudo para, em principio, fazer algum sucesso neste contexto, ainda mais se for bem produzido e animado.

 

 

Quem sabe de Saintia não puxam um Remake e depois o ND?

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quero saber como irão abordar Santia Shô em anime sendo fiel ao mangá sem menos eles fizerem um remake do clássico mais fiel ao mangá. Já que claramente, Santia Shô passa paralelamente com os eventos do mangá clássico e não no anime clássico. Digo isso pq a Saori em Santia, ela já sabe que ela é a Atena desde o início, igual ao mangá clássico, já no anime não é bem assim.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria mesmo era Episódio G, mas o simples fato de estarem pegando um mangá ao invés de inventar estórias como Ômega e Alma de Ouro, já é uma excelente notícia.

 

Deve ser o anime streaming que a Toei mencionou. Se for, já é de esperar a qualidade da animação ser ruinzinha. O que é uma pena levando em conta o quão bem desenhado é o mangá. Mas não se pode ter tudo né.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OK. Feliz com a notícia sim. Mas mentiria se dissesse que estou (muito) empolgado.

 

O mangá é muito bom, mas a razão principal para eu querer ver o anime são os personagens clássicos, principalmente os de ouro, que só farão aparições esporádicas, ao menos no início.

 

Só vou começar a pensar em me empolgar depois de ver o traço que será utilizado. Isso talvez seja até mais importante para mim do que a animação. Quero ver um traço no estilo do anime clássico ou que combine com o estilo do mangá das Santias (que é belíssimo).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei genuinamente surpreso pra caramba com o anúncio. Até porque pelas vendas tão ruins (chegou a ser o pior spin-off da franquia em alguns rankings), nunca imaginaria uma adaptação em anime nem tão cedo... Quiçá nunca. Mas vamos ver. Me empolguei com a notícia.

O potencial comercial de um anime não está proporcionalmente ligado à popularidade de um mangá. Isso é notório. A equipe de produção com os patrocinadores é que enxergam o poder de venda de um produto como esse: SAINTIA SHO é o que trará mais bonecos originais de todos os spinoffs (5 Saintias, 4 de Prata).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que tenha o tema clássico da Eris:é obrigatório.

 

Sendo anime pela Toei eles podem usar o visual criado pelo Araki pra deusa da discórdia e até mesmo visual das armaduras (mesmo Rigel não sendo o Jaga ).

Espero que não seja pela TOEI (e há rumores de que não seja, mesmo).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso em saber quem está por trás disso. É a BANDAI coma intenção de vender bonecos? Ou será uma iniciativa da Akita? Ou de algum estúdio de animação simplesmente?

Enfim, tudo muito cru ainda, vamos ver o que virá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...