Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô


Posts Recomendados

mas as vezes esse anime não é toei e a toei vai lançar o projeto live action em 2017?

Toei não especificou nenhuma data sobre nenhum dos anúncios que fizeram. Morishita disse que conversa com o Kurumada pra estipular a ordem dos lançamentos e que teriamos novidade em três meses.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

Next Dimension só deve começar a ser cogitado a ser animado, quando tiver pelo menos 100 caps+

Antes disso é meio que 1 tiro no pé, a não ser que animem 1 temporada de 12 epis e ai a proxima temporada so no outro ano para dar tempo de ter mais caps.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toei tinha que pegar uma das poucas coisas realmente úteis em SoG e trazer esse anime quinzenalmente por streaming. Assim dá tempo do mangá ir avançando e o anime ser produzido em temporadas de treze episódios.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez Next Dimension não seja animado agora e os anúncios que o presidente da Toei disse se referiam a Shô e a duas produções originais.

Espero que esteja certo, mas ainda torço para essa animação ser de outra produtora. Por todos os motivos deste mundo e sendo de outra, dá pra sonhar com dois projetos de SS em 2017?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aposto na toei como estudio do anime, apesar de Saintia lidar diretamente com o clássico e os personagens originais. Eu gostaria muito que não fosse pelas mãos da toei, porém estou animadão com Saintia em anime.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Listinha do que o anime tem que ter pra me agradar por definitivo:

 

  1. Mantimento das dubladoras do Áudio Drama.
  2. Mantimento dos dubladores dos personagens do clássico que vierem a aparecer.
  3. Acréscimo de fillers que venham a agregar a trama. Como algumas menções e eventos do clássico enquanto a trama avança.
  4. Um bom incremento nas lutas.
  5. Trilha sonora boa.
  6. Traço e animação razoáveis.
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que o anime tem a obrigação de manter as dubladoras do Áudio Drama. Todas deram um show e as vozes combinaram perfeitamente.

Ia dizer o mesmo, não tem porque mudar. Depois eles podem até manter as que apareceram em ND e pegar os do Alma de Ouro e da Saga de Hades pros personagens do clássico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só, geralmente mudam os dubladores dos dramas. Foi assim em um monte de animes. Não sei por que isso acontece, mas é bom se prepararem para mudanças.

Seria decepcionante caso mudassem. As vozes estavam muito bem encaixadas com o que eu imagino das personagens. :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAA :kosumo:

 

Eu preferia que fosse um anime do Ep G, porque já tem um bom material lançado e espaço pra uns fillers bons, mas Saintia é MUITO BOM também.

 

 

Só espero que mantenham as cores do MANGÁ. Será incrível uma obra animada com as cores originais dos personagens do Kurumada.

Editado por Meikai
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só espero que mantenham as cores do MANGÁ. Será incrível uma obra animada com as cores dos personagens do Kurumada.

Eu mudaria as cores... dos vestidos, pra deixar um pouco mais colorido, tipo as artes dos Marco Albiero onde a Sho tinha vestido rosa:

 

http://www.pharaonwebsite.com/users/marco_albiero/fanarts/%5BMarco_Albiero%5D-Sho-bLCCiRUQ08.jpg?ts=1449394846

 

Só cores claras, claro, mas alguma corzinha a mais.

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...