Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 76


Posts Recomendados

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Um cavaleiro de ouro invisível, hein?   "Ecarlate", que nome elegante!   Spoiler intrigante...

O Milo ja tinha perdido a razão de ser quando o Kurumada mudou na última hora ele não ser o mestre do Hyoga. Junto com o Aldebaran faltou amarrar melhor a história dele com os outros personagens (seja

Nome francês e parece mulher. Com certeza é homem.

É sério? Ual. Valeu a pena a espera de anos. Se isso se confirmar, eu ficarei realmente impressionado. Nunca imaginei que Kurumada de fato fosse adotar a ideia de uma amazona de escorpião e é incrível que talvez ele o tenha feito.

A história da "invisibilidade" deve ser para criar ainda mais suspense sobre o sexo da personagem.

Editado por CesarSaintSeiyaFã
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A história da "invisibilidade" deve ser para criar ainda mais suspense sobre o sexo da personagem.

Ou é uma desculpa pra já mostrar ela pelada logo de cara! Esses velhos japoneses são tudo uns safados. O Kurumada deve ter desenhado essa leva com o nariz sangrando.

 

Mas sério, curti muito essa ideia do Cavaleiro de Escorpião ser mulher, tanto em A Lenda do Santuário quanto em Omega (Sonia foi um dos poucos novos personagens dessa série que eu gostei, e fiquei muito chateado de terem matado ela).

 

Espero que saiam logo nudes imagens dela pra termos isso confirmado 100%

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo fervorosamente para que seja uma pegadinha canônica nível Francisca de Touro. /evil

Aceita que dói menos.

 

Francisca só tinha a questão do nome feminino. Ecarlate tem a aparência, o que não significa muito, mas já torna as possibilidades dela ser mulher maiores do que apenas pelo nome.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quando ela apareceu nua teve alguma sombra cobrindo os seios, podem ter certeza que é mulher.

 

Quanto a ausência de máscara, isso nem me incomoda, afinal ela deve ter tirado pra poder usar essa invisibilidade dela... fora que o Shiryu nem deve estar podendo ver o rosto dela se ela deixou o Shiryu ver o rosto dela, é porque ele deve mesmo ter a intenção de matá-lo.

 

Torcendo fervorosamente para que seja uma pegadinha canônica nível Francisca de Touro. /evil

Se for isso (ainda existe essa possibilidade), já sabemos que o Écarlate é a encarnação do Misty nessa era.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Predador veio para o Santuario caçar?

Habilidade de ficar transparente hein... Cool, talvez ainda seja pra combinar com o fato de mulheres/amazonas não poderem mostrar seus rostos por aí.

De todo modo agora é que eu espero mais ainda o Sagitário com poder do ''amor''. Curioso pelas imagens.

 

Não pode ter outro escorpião inútil... A única que se salva é a Mila(LoS). Tem que ter ser uma mulher.

Se fosse o caso, gold de escorpião poderia ser totalmente apagado da existência da franquia que não faria falta.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria bacana se fosse mulher, mas não boto muita fé não. Ter aparência andrógina ou efeminada não diz muito, vide Shun, Afrodite e Misty. Nome também não indica muita coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre gostei do cavaleiro de escorpião. Vamos ver como vai ficar. Mas acho interessante como o Kurumada pega ideias alienígenas para enriquecer sua obra. Se não me engano, a execução aurora, por exemplo, veio depois do Trovão aurora, que não tinha no mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E digo mais! Se for mulher ainda corre o risco dela ter a fuça da Shunrei kekekeke.

Mas eu curti esse detalhe que o Chão falou... se for uma mulher e ela ficar invisível para esconder o rosto, isso seria bem foda, não vou negar.

Enfim, vamos aguardar pelas confirmações. Não vamos dar corda para decepções, não é, amigush?

 

Aliás, as vezes até mesmo esse lance de "corpo invisível" seja só a maneira como o spoileador entendeu o desenho do Kurumada. Não sei se o Kurumadaq deixa esses espaços para dúvidas, ele é bem direto quando apresenta um personagem (deixando ele em página dupla e aquele mosquito esmagado na página com o nome do personagem dentro), mas vai que x Escarradx (o personagem progressista sem gênero definido) está no escuro e só os vasos sanguíneos delx estão brilhando, dando a impressão de que ele não tem corpo, entendem? Vai que aquela idéia dos vasos brilharem, canalizando o cosmo, é real? Até pq, de que adianta vc ficar invisível se os seus vasos sanguíneos estão aparentes? Faz sentido algum.

 

O bom dessa dúvida do gênero é que quem gosta de escrever de maneira sem gênero se sentirá no céu, não é mesmo, pessoal? MESTRE inclusivo demais!!!!!!!!!

Editado por Joker
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não criarei expectativas sobre ser mulher. Fiz isso com Francisca e só veio decepção...

 

Quanto ao nome...sério, Kurumada? Sério mesmo? Bem ruinzinha a referência, se bem que se for uma amazona francesa ficará legal.

 

Enfim, aguardando imagens e mais spoilers.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nome é péssimo, apesar de charmoso, e não vejo muita vantagem em ficar invisível se você "emite" cosmo que pode ser sentido por outro cavaleiro, apesar de ser uma técnica visualmente bacana (se é que é isso mesmo), mas o fato de ter potencial de ser uma amazona de ouro já me empolga pra caramba. Eu acho bem possível ser uma amazona, pois Kurumada acaba sendo influenciado por coisas que acontecem nos animes. Quem sabe a Mila e a Sonia tenham sido um "wake up call" pra ele.

 

Edit:

 

Só espero que ela - se for realmente ela - não esteja pelada. Não sou muito fã de fanservice desse jeito.

Editado por drustann
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais alguns detalhes sobre o spoiler:

 

 

 

Ecarlate é um ser assustador, não sendo nada negligente. A julgar pela disposição dos vasos sanguíneos, parece possuir uma aparência feminina e pode ser uma mulher. É um pervertido(a) por caminhar nu(a) na frente de Shiryu.

 

 

 

Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/87154-next-dimension-spoilers-del-episodio-nº-76/?p=2409021

 

Porém um outro spoiler traz uma versão diferente no que diz respeito ao gênero de Ecarlate:

 

 

 

Ecarlate aparenta ser um ser humano transparente. Mas apenas seus vasos sanguíneos não são transparentes. Que nojo. Não se conteram. Shiryu é atingido por Agulhas Escarlates.

 

 

 

Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/87154-next-dimension-spoilers-del-episodio-nº-76/?p=2409059

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O texto em japonês na verdade tá falando algo como "Que nojo. Não se conteram"

Boa. O resto está ok?

 

Mas bizarro falarem que "não se conteram". Duvido que se for homem vai aparecer o pinto do Ecarlate balançando enquanto anda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...