Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 75


Posts Recomendados

O motivo de eu ter aberto este tópico ao invés de postar no tópico geral é que o anúncio do retorno de Next Dimension tem um leve spoiler sobre o que acontecerá no capítulo de retorno da série:

 

 

 

A fim de se reunir com Saori, a Atena, Shiryu de Dragão percorre o Santuário. Porém, diante do Templo de Escorpião, um fenômeno incomum ocorre no Santuário...?!

 

 

 

Anúncio do retorno do mangá traduzido pela Taizen:

 

15267708_672517752916303_733803324222244

 

Lembrando que o capítulo terá 24 páginas, sendo algumas coloridas.

 

Fonte: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/photos/pcb.672518166249595/672517752916303/?type=3&theater

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Quando Kurumada não desenvolve personagens reclamam, quando desenvolve dizem que desperdiçou capítulos. Lógica?

Primeiras imagens:         https://twitter.com/blueforever86

O problema do Prólogo é que achou que adulto tinha que ser pseudo filosofico. Ficou chato demais, belo a visão e a audição, mas sacal demais.     O problema não era o tom mais sério ,mas a falta de

Imagino que o fenomeno seja a imagem do Shiryu com fogo nos olhos, ou seja, avistando o algo colapsando. Mas ele deve ser subitamente atacado pelo cavaleiro de escorpião e então teremos a imagem dele todo contorcido e sofrendo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que aquele cenário mais tranquilo (árvore e não me lembro mais o que) que apareceu nas imagens prévias fica no templo de Escorpião? Tô bem curioso pra ver esse personagem. Sagitário tanto faz, acho que será clonezão tipo o Kaiser.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem enrolação então hein, muito bom, Shiryu já na casa de escorpião e provavelmente aquela imagem dele voando é por ter sido atacado pelo mesmo.

Habilidade de explosão? Ou uma agulha de fogo/explosão ao atingir algum ponto ou o alvo? Ansioso de todo modo, seja mulher, seja mulher

 

Tá na hora do Shion se levantar também, o cara deve ter colado a bunda no chão pra estar lá até agora.

E essa confusão toda poderia ser pelo Hades/Alone, já tá na hora dele voltar pro elenco da série também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou gostar muito se as agulhas escarlates ganharem novas propriedades ou até mesmo se o escorpião tiver novos golpes. Curto muito as agulhas katakeo, apesar da antares não ter ficado tão boa assim. Troço também pra rever a Restrição. Esse golpe é muito show. Se for uma mulher cavaleiro, melhor ainda. /evil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a certeza que veremos o gold de escorpião nessa leva, continuo na torcida que ele seja mulher.

 

No mais, ainda acho que teremos Hyoga e Saori passando por Sagitário, e a leva acaba com todo mundo chegando em Serpentário.

Eu ficaria muito satisfeito se ocorresse tudo isso nessa leva, porque aí, finalmente a resolução do arco de Ofiúco teria início e poderíamos esperar até mesmo um desfecho disso já na próxima leva. (a história de Ofiúco é o que mais me empolga em ND).

Editado por CesarSaintSeiyaFã
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A capa é feia, mas já anima por dar a entender que Hyoga e Shiryu serão abordados. Espero que tenhamos uma leva bem dinâmica e com sorte poderemos ver escorpião e sagitário.

Edit: a imagem ao fundo é aquela que foi liberada esse ano qual conta com 13 casas do zodíaco, enaltecendo o fato de que o templo de Ofiúco retornou já nesta leva.

Editado por CesarSaintSeiyaFã
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A capa é feia, mas já anima por dar a entender que Hyoga e Shiryu serão abordados. Espero que tenhamos uma leva bem dinâmica e com sorte poderemos ver escorpião e sagitário.

 

Edit: a imagem ao fundo é aquela que foi liberada esse ano qual conta com 13 casas do zodíaco, enaltecendo o fato de que o templo de Ofiúco retornou já nesta leva.

Sim, eu também acho agora que eles irão andar ou correr bastante nessa leva. Mas nesse caso parece que não teremos tanto ou nada de Hades novamente. Mas é aguardar pois a ansiedade tá a mil pra ler os novos capítulos, maldito Kurumada, fisga os leitores facilmente. Me sinto tão idiota por depois de soltar a isca, voltar a morde-la... kkkk

 

Não deve ter nada a ver, pois é que a imagem da revista está no meio, onde acontece a divulgação no site, e envolta tem esse papel de parede das 13 casas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...