Ir para conteúdo

Ranking CDZ personagens: Minos de Griffon


Posts Recomendados

  • Respostas 603
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nota 10 para o melhor* protagonista que já passou pelas páginas da Shonen Jump. *Empatado com Ryuji e Kojiro, também criações do Mestre.

Tanto no clássico como em ND, o Dohko, dono da armadura de ouro mais legal e mais versátil de todas, é sempre um grande personagem. É brilhante como Mestre Ancião, referência paterna na vida de Shiryu

Nem cheguei a notar se foi machista ou não, fica tranquilo.   Quanto a isso, o Go Wakabayashi disse numa entrevista que Kurumada reserva 'grandes planos' pra Marin em Next Dimension, por isso não a u

Eu não tenho muito a dizer sobre o Dohko que já não foi dito. O xp.alone destacou muito bem os pontos positivos do personagem. Por outro lado, o Zagato também fez algumas críticas que eu considero válidas, como a falta de envolvimento do Dohko na guerra contra Hades. Os momentos em que ele desaparece são muito arbitrários e como ele sempre ressurge sem um arranhão, não dá para imaginar que ele tenha se envolvido em alguma batalha séria até a cena do Muro das Lamentações.


Apesar disso, o Dohko é um dos personagens mais desenvolvidos de toda a série. Além de sua influência inquestionável, sua personalidade franca e calor humano fazem dele o tipo de pessoa de quem eu gostaria de ser amigo. Dou para ele nota 9,1.

Editado por Oakie620
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdi a votação do Dohko, mas de qq forma vou dar minha opinião. Gosto do personagem, principalmente em sua forma anciã. Quando se rejuvenesce tem alguns grandes momentos, como na luta contra Shion e sua emocionante despedida em Hades Santuário. Em LC tbm é um bom personagem, mas ofuscado por outros dourados...

Em SOG prefiro não considerar.

 

Nota 8

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 8 pro Dohko, encerrada a votação!

 

 

Zagato-----3.5

Spider------4

Hugo-------10

XP.----------10

Cardian----8

Chemist----7

Deus Jabu-10

idelvando---8.5

Okaie--------9.1

Tpegaso----8

Mad_Max---8

 

 

Com isso temos um novo líder no Rannking:

 

 

1)Dohko de Libra---------------------------------------------------------------------7.82

2)Seiya de pégaso--------------------------------------------------------------------7.67

3)Shaina de Oúfico-------------------------------------------------------------------7.53

 

Agora aproveitando o natal, o próximo personagem vem de terras do norte:

 

A estrela Beta, Hagen de Merak!

 

 

http://static.zerochan.net/Merak.Beta.H%C3%A4gen.full.631701.jpg

pd031-hagen.jpg?w=788

 

 

 

 

 

Votem!

 

Moderação, por favor troca o nome do titulo para:

Ranking CDZ personagens:Hagen de Merak

Editado por MAD_MAX
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Personagem com habilidades interessantes, mas sei lá, a Saga de Asgard abusou dos inimigos com problemas pessoais, o Seiya e o resto viraram praticamente psiquiatras deles na Saga, fora que morreu de besta (podia ter dado ouvidos pra Freya e somado 2 + 2 pra notar que a Hilda estava estranha).

 

Em resumo, um loiro burro, mas rendeu uma luta maneira. Nota: 6,5

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos poucos personagens em SS com técnicas de elementos opostos. Sua principal motivação para lutar contra o Hyoga era o ciúme que tinha dele com a Freya. Ciúme que o impediu de enxergar a verdade sobre Hilda e culminou em seu fim. Acabou prejudicado pelos problemas dessa saga, mas ainda é um personagem interessante.

 

Nota 7,0

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como seria a luta dele se não tivesse encontrado o Hyoga? Será que teria dados ouvidos a Freya? Bom, pelo menos possui alguns ataques de gelo e fogo,o que me lembrou outro asgardiano, o Surt, que luta com o mestre do Hyoga, coincidência?

 

Nota: 4,5

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 9 pro Hagen, so não leva 10 pois o unico que merece essa nota dos guerreiros de asgard é o Siegfried!

Enfim, tem um dos melhores visuais das armaduras e ainda tem otimos golpes, e tem uma otima luta contra hyoga(não posso pedir mais que isso de um personagem filler), o unico defeito é que era um babaca arrogante, mas ate nisso ele foi bom, já que como personagem filler ele funcionou muito bem!

 

 

Hora de fechar a votação!

 

hugo------6.5

Spider----0

Chemist--4

Tpegaso-7

Cardian--7

Bigbera--4.5

Guilherme--7

Xp.alone--4

Idelvando-5

Phoenix---5

Carloss---5.5

Mad_Max-9

 

 

Com isso temos um novo lanterna, e Hagen fica na ultima colocação(colocção que considero injusta):

 

 

 

 

1)Dohko de Libra---------------------------------------------------------------------7.82

2)Seiya de Pégaso--------------------------------------------------------------------7.67

3)Shaina de Oúfico-------------------------------------------------------------------7.53

4)Hagen de Merak--------------------------------------------------------------------5.37

 

 

 

 

 

 

O proximo é um general:

 

 

 

 

Sorento de Sirene

 

 

esquema_sorento.jpg

 

http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20100205160302/saintseiya/images/6/65/Marina-Sorento-anime.jpg

 

 

 

Votem!

 

 

Moderação, por favor troca o nome do titulo para:

Ranking CDZ personagens:Sorento de Sirene

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Sorento é o general marina mais poderoso junto a Kanon e sem dúvida possui uma das técnicas mais mortais do mangá que é a Sinfonia Final da Morte, onde limita o alvo a 1% de poder. Devemos lembrar, também, que sua resistência é alta já que sobreviveu a uma Tempestade Nebulosa, nem mesmo Afrodite trajado de sua armadura dourada sobreviveu, mesmo que Shun estivesse fraco. Por outro lado, não é o general mais inteligente (isso fica com Kassa), tendo caído na fraca ilusão de Aldebaran, imaginando que o havia decepado (imagina se cai nas ilusões de Shaka, deve apagar...), não possui combate corpo a corpo relevante (apesar da alta resistencia física) e, portanto, não oferece perigo se desprovido de sua flauta. Também é dependente de chegar na surdina para atacar usando sua flauta. Mas, bem, eu o considero muito carismático, é meu general marina preferido.

 

Nota final: 7,5

 

Edit: obs: pq a nota final de Seiya diminuiu quando Dohko foi avaliado?? Ele obteve 8,10 e foi a 7,67 depois com Dohko assumindo a liderança.

Marmelada! <_<

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o General Marina mais forte, talvez até mais que o Kanon. Tem um senso de justiça interessante e é um personagem que não é bom e nem mal, só segue seus próprios ideais. Além disso, é bem fiel ao seu deus, permanecendo ao lado do Julian Solo mesmo depois de Poseidon ser selado, e caso o deus volte numa Saga do Céu, com certeza aparecerá servindo de braço direito dele.

 

A luta dele com o Shun também é uma das minhas prediletas na Saga de Poseidon, sendo a última vez em toda a série que vimos o Shun derrotando um inimigo e mostrando que não gostar de lutar e não querer matar os inimigos não é sinônimo de fraqueza.

 

Nota: 9,5 (mesmo sendo o meu usuário de instrumento musical predileto, ainda não curto muito instrumentos musicais em lutas, só por isso não é 10.0)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Edit: obs: pq a nota final de Seiya diminuiu quando Dohko foi avaliado?? Ele obteve 8,10 e foi a 7,67 depois com Dohko assumindo a liderança.

Marmelada! <_>

Eu fiz uma recontagem e refiz os calculos de todos avaliados ate Dokho e infelizmente o do Seiya estava errado!

 

Pode conferir ae, e fazer o calculo se quiser:

 

Todas as notas para o Seiya

Mark 7,5

Spider 10

hugo 7

Seiya 10

Carloss 6

Gustavo 6

Lyke 10

Leandro 9,5

tpegaso 10

Chemist 5

Sagitarius 5

Vilão 6

Babydoll 10

Flecs 10

Cardian 5

Zagato 7

Bigbear 7.5

Oakie 10

xp.alone 10

MAD_MAX 8

Editado por MAD_MAX
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Eu fiz uma recontagem e refiz os calculos de todos avaliados ate Dokho e infelizmente o do Seiya estava errado!

 

Pode conferir ae, e fazer o calculo se quiser:

 

Todas as notas para o Seiya

Mark 7,5

Spider 10

hugo 7

Seiya 10

Carloss 6

Gustavo 6

Lyke 10

Leandro 9,5

tpegaso 10

Chemist 5

Sagitarius 5

Vilão 6

Babydoll 10

Flecs 10

Cardian 5

Zagato 7

Bigbear 7.5

Oakie 10

xp.alone 10

MAD_MAX 8

Na minha contagem deu 7.97 se vc está dividindo pelo número de membros que votaram, que foram 20. /lua

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz no Excel e confirmo que a conta do Darkangel_Rafael está certa. Inclusive, o excel deu o resultado 7,975 que deveria ser arredondado pra 7,98.

 

=============

 

Quanto ao Sorento, é um bom antagonista. Nota 9.

Editado por Spider-Phoenix
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...