Ir para conteúdo

[Novo Projeto] - Saga Saga


Posts Recomendados

Reclamar de Spin-offs pra mim é cuspir num prato cheio.

Vendem bonecos como água e até hoje não fizeram continuação ou remake de Beast Wars que era uma das minhas séries favoritas de infância. Saint Seiya tem várias e vocês ficam reclamando? Ah vá... Antes coisa ruim do que hiato. Não tem NADA pior do que hiato.

 

Se o Kurumada tem vergonha demais de continuar ND pelo fato dele ser muito ruim, azar o dele. Muita coisa de Saint Seiya a gente conhece via spin-offs, várias até adotadas pelo bêbado.

ND é tão ruim que vende mais que os outros spin-offs juntos e ainda aparece no top 5 num mercado bem concorrido com uma cacetada de mangás q lançam por lá.

Se isso é ser ruim, eu não sei o que é.

Se fosse ruim, venderia menos que os outros spin-offs que já possuem números pífios. Não concorda?

Editado por Tr! BoL4D@O
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

São sim senhor      

Cruz credo. Nem eu que sou ''fã'' do Saga, não quero um negócio desses. Continuando a onda de notícias boas.......   E sim, melhor hiato do que continuar tendo coisas ruins. E LoS é um dos piores f

Menos mal. Chega de anime pra cavaleiros de ouro.

ND é tão ruim que vende mais que os outros spin-offs juntos e ainda aparece no top 5 num mercado bem concorrido com uma cacetada de mangás q lançam por lá.

Se isso é ser ruim, eu não sei o que é.

Se fosse ruim, venderia menos que os outros spin-offs que já possuem números pífios. Não concorda?

 

Claro, até porque qualidade se mede com vendas em colocações de uma semana e os spin-offs não tem um enredo mais preso que o Eduardo Cunha ao contrário do ND que pode se expandir até pra uma Saga do Céu.

 

Mas se os Spin-Offs não tivessem um enredo tão apertado garanto que apareceriam roteiristas muito melhores que o Kurumada que sabe aplicar as idéias, mas é um péssimo roteirista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho muito difícil que façam um anime somente pra agradar a Fadom, como o caso de fazer uma espécie de Gaiden do Saga. (SS tá longe de ser um Naruto da vida pra encher a obra de histórias aprofundadas de personagens)

Além de agradar a Fadom, eles querem agradar à eles mesmos também ( Bandai ). Então aposto em algo como SoG mesmo, com uma história complemente nova e com novas armaduras pra vender bonecos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendam de uma vez por todas, se trocaram Aiolia por Saga como protagonista, como vocês acham que Episódio G seria animado

Não sei se você leu o meu post, mas não falei isso. Disse que se é pra fazer um spin-off aleatório protagonizado pelo Saga, era melhor adaptar Ep.G com o Aiolia protagonista, porém diversificando os focos entre os personagens para não ficar tão massante quanto no mangá.

 

Reclamar de Spin-offs pra mim é cuspir num prato cheio.

Saint Seiya tem várias e vocês ficam reclamando? Ah vá... Antes coisa ruim do que hiato. Não tem NADA pior do que hiato.

Reclamo enquanto não trouxerem coisas de qualidade.

 

Se for pra trazer spin-off de conteúdo duvidoso (Soul of Gold) ou forçando a barra pra vender Cloth Myths saturando personagens já conhecidos (como provavelmente esse projeto novo), ou ainda por isso histórias com enredo confuso e regado a fanservice desmedido (GA), ou histórias que a gente precisa levantar a mão pros céus porque a autora dá protagonismo a quem merece ao invés de focar em coadjuvantes dourados (Shô), é preferível nem fazer nada.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra trazer spin-off de conteúdo duvidoso (Soul of Gold) ou forçando a barra pra vender Cloth Myths saturando personagens já conhecidos (como provavelmente esse projeto novo), ou ainda por isso histórias com enredo confuso e regado a fanservice desmedido (GA), ou histórias que a gente precisa levantar a mão pros céus porque a autora dá protagonismo a quem merece ao invés de focar em coadjuvantes dourados (Shô), é preferível nem fazer nada.

 

Pois eu queria qualquer coisa nova a respeito de Beast Wars, ainda prefiro o ruim ao caixão, até porque eu não pago nada por isso.

 

Todos os Spin-Offs de Saint Seiya estão com roteiro preso. Lost Canvas não pode sair do passado. Assassin e Sho estão andando em círculos no presente pra não se esbarrarem no clássico.

 

Legend of Sanctuary foi um baita filme bom e tiveram mais liberdade no roteiro. Queria uma Saga de Hades com aqueles gráficos e o mesmo roteirista, tenho certeza que ficaria muito melhor que a original.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu só quero a volta de ND logo~~!

Porr4, esperar um ano pra um volume é um saco, o Kurumada deve estar louco se pretende continuar com isso. Imagino que agora, já q n está tão presente em spin offs, e não tem uma obra derivada sendo feita, poderia se concentrar totalmente em ND e lançar ao menos 3 volumes em 2017, PÁ PÁ PÁ!

Se ele continuar no ritmo atual ele e nós vamos morrer, assim como n é nenhum pouco legal para nós (e ele tbm...) esse ritmo.

 

Legend of Sanctuary foi um baita filme bom e tiveram mais liberdade no roteiro. Queria uma Saga de Hades com aqueles gráficos e o mesmo roteirista, tenho certeza que ficaria muito melhor que a original.

Alguém nem esconde o hate...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero só ver qual vai ser a desculpa para as novas evoluções na Armadura de Gêmeos

 

E não deve ser só ele né, porque não fariam um anime inteiro só por um boneco. SoG teve 13 episódios e rendeu 14 CMs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legend of Sanctuary é tudo menos um filme ruim, exceto para as puristas.

Oh, desculpe revolucionário.

N quero ficar no seu caminho para o lado correto das coisas.

 

Mas vc está certo, n é um filme ruim pelo gráfico, e dissestes que era um filme bom. Que te agradou, então tudo bem, gosto é gosto.

Porém querer sobrepor o filme aos mangás da franquia (ou ao clássico com suas palavras ¬)... Respeito mas n é a verdade.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh, desculpe revolucionário.

N quero ficar no seu caminho para o lado correto das coisas.

 

Mas vc está certo, n é um filme ruim pelo gráfico, e dissestes que era um filme bom. Que te agradou, então tudo bem, gosto é gosto.

Porém querer sobrepor o filme aos mangás da franquia (ou ao clássico com suas palavras ¬)... Respeito mas n é a verdade.

 

Mas vocês falam como se fazer uma Saga de Hades Inferno superior a original com os gráficos de LOS fosse algo de mérito. Hades inferno foi tão resumida que muitos dos espectros nem sequer apareceram no mangá e nem sequer sabem quem foi que matou.

 

Fazer um Spin-OFF superior a Hades inferno é brincadeira de criança.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom migos, pelo menos temos certeza de algo sobre "Saga Saga", que na verdade o termo é uma palavra chave! Isso significa que se for um novo anime pelo menos não terá esse nome brega.

 

E no evento da Tamashii além do dublador do Saga, terá também um convidado especial e o diretor e roteirista de Soul Of Gold.

Editado por Vitor Henry
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz credo. Nem eu que sou ''fã'' do Saga, não quero um negócio desses. Continuando a onda de notícias boas.......

 

E sim, melhor hiato do que continuar tendo coisas ruins.

E LoS é um dos piores filmes que já vi na vida.

Há braços.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saga é o meu cavaleiro de ouro favorito, mas essa notícia também me quebrou as pernas. Vontade zero de ver algo dos dourados de novo. Na verdade, estou um pouco cansado de spin-offs ( que mais me soam como Fillers fanservicianos) que só servem pra manter a série sobrevivendo por aparelhos e vender mais bonecos.

 

 

 

Edição:

Do jeito que está, Kurumada podia fazer que nem o Akira, continuar sua história clássica em anime, assim como tem acontecido com Dragon Ball Super. Pelos menos teríamos algo muito mais regular do que o mangá de ND.

 

Por mais deficiente que DBS possa ser, me atrai muito mais a atenção e dá procedência a história original ( por bem ou por mal). Ultimamente tenho até me divertido bastante com a série, que está muito superior a qualquer animação feita de Saint Seiya nos últimos anos.

Editado por Espectro
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu gostaria bastante mesmo caso fosse esse o projeto Saga Saga seria se abordasse o outro lado da história durante a Fase Santuário. Ao invés de um remake no qual conhecemos a trama de cabo a rabo, seria interessante vermos o ponto de vista do Santuário e, principalmente, do Saga, com o surgimento de uma menina herdeira da Fundação Graad que se auto-proclama Atena e seus respectivos rebeldes.

 

Seria uma maneira diferente de contar a mesma história, porém dependendo de como feito, poderia agregar bastante ao personagem e a franquia.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso deve ser uma continuação de SOG, para desespero dos haters! hahahaha

Pq eu digo isso? Bem, vai ter muita gente que esteve envolvida com SOG nesse evento, e pesquisando um pouco (não sei até que ponto a fonte é confiavel), podemos ver que existe na mitologia nordica, a mesma utilizada em SOG, uma deusa chamada SAGA!

https://pt.wikipedia.org/wiki/Saga_(mitologia)

 

Então Saga Saga, seria na verdade Saga vs Saga...

Espero estar errado, pois eu preferiria algo mais original, mas acho que não vai fugir disso...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabando de ler alguns posts aqui... E me desculpem, mas... uma saga GAIDEN do Saga?

 

Puxa vida, sério?? Essa fixação pelos cavaleiros de ouro (francamente) já deu, né? Sinceramente, se for isso mesmo, fico MUITO decepcionada.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site da Tamashii divulgou um banner de Saga Saga, que na verdade é uma palavra chave misteriosa para o anúncio que está por vir no evento. O banner está localizado tanto na página principal do evento como também no site de Soul of Gold.

 

O anúncio provavelmente será feito no domingo, 30 de outubro. O dublador do Saga, Ryotaro Okiayu, juntamente com Joji Furuta (diretor de Soul of Gold) e Toshimitsu Takeuchi (compositor de Soul of Gold) estarão presentes em um programa ao vivo no qual falarão sobre o anime Soul of Gold, o boneco Cloth Myth EX do Saga de Gêmeos com Armadura Divina e também sobre o novo projeto.

 

sagasaga3.jpg

 

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/24/10/2016/saga-saga-termo-e-na-verdade-uma-palavra-chave-misteriosa-para-o-anuncio-que-sera-feito-nesta-semana-banners-foram-disponibilizados-nas-paginas-da-tamashii

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveriam perguntar pra eles o pq de não investirem mais nas animações sendo q elas aparentemente dão um retorno muito bom...

 

E @Tpegaso é uma possibilidade, e quem sabe a deusa aí não tenha recrutado/chamado apenas o Saga por ele dar conta do recado (ser o mais forte dos golds em outras palavras) sozinho.

 

No seria ruim todas as outras ideias tbm (como ele no Inferno de Lúcifer, passado dele), claro q em mais competentes e uma verba q permita usar todo o potencial da mesma.

Só espero que não seja de qualidade tão mais ou menos como foi com SoG.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elenco: Saga, Saga bom, Saga mau, armadura de gêmeos, Saga espectro, GM, Saga peladao, espírito maligno do Saga, Kanon de Dragão Marinho e Kanon de Gêmeos.

Parece convidativo. I mean... pun intended.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...