Ir para conteúdo

[Novo Projeto] - Saga Saga


Posts Recomendados

  • Respostas 171
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

São sim senhor      

Cruz credo. Nem eu que sou ''fã'' do Saga, não quero um negócio desses. Continuando a onda de notícias boas.......   E sim, melhor hiato do que continuar tendo coisas ruins. E LoS é um dos piores f

Menos mal. Chega de anime pra cavaleiros de ouro.

Spin Off do Saga?
Pqp!!!!
É muita bizarrice esses últimos projetos da Toei.
Ou os mangás atuais não servem pra nada, ou então a minha teoria está cada vez mais se provando de que a Toei não ter vínculo com a Akitashoten e sim com a Shueisha, ela não poder adaptar os mangás atuais da Akita.

Editado por Tr! BoL4D@O
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spin Off do Saga?

Pqp!!!!

É muita bizarrice esses últimos projetos da Toei.

Ou os mangás atuais não servem pra nada, ou então a minha teoria está cada vez mais se provando de que a Toei não ter vínculo com a Akitashoten e sim com a Shueisha, ela não pode adaptar os mangás atuais da Akita.

Duvido que esta questão de direitos pese tanto assim não. O Kurumada já publicou mangás de suas outras editoras depois que foi pra Akita, e a Toei nunca disse que pesava uma questão dos direitos e sim que não tem muito conteúdo pra adaptar. E depois do fiasco do Overture e com Soul of Gold os produtores falando que enfiaram em Asgard exatamente pra ser impossível trombar com ND, eles devem estar com certo lugar bastante apertado pra não desagradar ele em 1%. Excruzivis, nessa questão de direitos, a Shueisha nem é creditada em Saint Seiya Omega.

 

Se Soul of Gold foi bom (e foi, feito com metade do troco do pão e já anunciaram até o Cloth Myth do Loki a peso de ouro) então faz sentido que façam mais outro ESPIOFE nos mesmos modelos.

 

Agora se forem seguir os mesmos passos até na premissa então talvez o Saga depois de morrer (de novo) em Soul of Gold foi parar no Além Vida Mesopotâmico e precisa voltar de algum jeito pro Além Vida Normal enfrentando... sei lá.

 

Talvez Lúcifer.

Editado por Rodrigo Shin
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um spin-of do Saga só pode ser legal se for um prequel. Se tiver mais ressurreições, passarei longe, afinal ele, junto com o Máscara da Morte, é o Cavaleiro que mais ressuscitou, contando todos os spin-offs e filmes.

 

Quanto a essa questão de editora, o pessoal da Toei já disse várias vezes ter interesse sim em adaptar Next Dimension, mas só quando estiver mais perto do fim.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez seja algo mostrando o passado deles na época que o Saga despirocou, matou e tomou o lugar do Shion.

Pode ser 3 coisas ao meu ver.

 

1 - Uma história do Saga pequeno até se tornar ''adulto'' e ser GM

2 - Uma semi sequencia de SoG com Saga no inferno tendo que escapar de Lúcifer e seus anjos malignos. Daria pra fazer uma despirocada legal haha Com alucinações (o que combina totalmente com o Saga) e demônios grotescos.

3 - Uma história do Saga até ele se tornar GM e daí poder intervir na história dos outros golds. Meio que um flashback dentro de outro.

 

A 1 e 3 dariam boas quantidades de episódios, talvez a Toei esteja satisfeita com os resultados de SoG que passa longe de mediano.

Editado por CHÃOTSEIYA
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só consigo imaginar um spin-off do Saga como vocês disseram mesmo. Começando desde o momento onde se tornou Cavaleiro de Ouro, explorando sua dinâmica com Aiolos, talvez inserindo algumas missões aleatórias para mostrar o seu poder e evolução, depois trazendo a tona suas interações escondidas com Kanon e culminando com sua outra personalidade se moldando até o momento de matar Shion e tomar o cargo de Grande Mestre. Isso daria bem em treze episódios (com bastante folga, até). Caso o anime tenha a proposta de ser maior, com 26 ou mais, talvez poderiam inseri-lo se acostumando ao posto novo, angariando os seus aliados com o passar do tempo (Máscara da Morte e Afrodite se forem coerentes com o anime) e terminando com o momento onde o clássico "começa", com ele enviando o Ikki para recuperar a Armadura de Ouro de Sagitário.

 

Entretanto, eu ainda imagino que se for pra fazer isso, era melhor animar Episode G. Mangá já acabou, tem os doze dourados, dá pra vender novos CM´s das Armaduras com as firulas que o Okada insere e com as inserções corretas, pode até diversificar o foco polarizado no Aiolia e dar mais tempo de tela pros outros. Além da história ter algum objetivo delineado desde o princípio, de mostrar o passado do clássico.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu no lugar da TOEI não adaptava os spin offs também. Mal vendem como mangá, pra que arriscar em anime? A fórmula do sucesso de vendas (de boneco) está dada: é investir nos personagens clássicos, especialmente quinteto de bronze e dourados.

 

O único mangá que vale um risco é o ND, e mesmo assim por ter a assinatura do Kurumada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu artbook ainda não chegou. Segundo o rastreio da Amazon atrasou assim que chegou no Brasil. Por que não estou surpreso?

 

Tava lavando o cabelo

 

Isso que vcs tão falando de Saga do Saga é verdade?

Sim.

 

A revista dos bonequinhos falou num projeto chamado "Saga Saga"

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo da abordagem, até que pode ser interessante! Difícil é pensar na qualidade do traço ao lembrar dos últimos 2 lançados.

 

Gostaria mais de ver um dos spins animados, mas da pra entender o pensamento deles. $$$$$

 

Lado bom disso td: Gilberto Baroli vai brilhar e muito!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só consigo imaginar um spin-off do Saga como vocês disseram mesmo. Começando desde o momento onde se tornou Cavaleiro de Ouro, explorando sua dinâmica com Aiolos, talvez inserindo algumas missões aleatórias para mostrar o seu poder e evolução, depois trazendo a tona suas interações escondidas com Kanon e culminando com sua outra personalidade se moldando até o momento de matar Shion e tomar o cargo de Grande Mestre. Isso daria bem em treze episódios (com bastante folga, até). Caso o anime tenha a proposta de ser maior, com 26 ou mais, talvez poderiam inseri-lo se acostumando ao posto novo, angariando os seus aliados com o passar do tempo (Máscara da Morte e Afrodite se forem coerentes com o anime) e terminando com o momento onde o clássico "começa", com ele enviando o Ikki para recuperar a Armadura de Ouro de Sagitário.

 

Entretanto, eu ainda imagino que se for pra fazer isso, era melhor animar Episode G. Mangá já acabou, tem os doze dourados, dá pra vender novos CM´s das Armaduras com as firulas que o Okada insere e com as inserções corretas, pode até diversificar o foco polarizado no Aiolia e dar mais tempo de tela pros outros. Além da história ter algum objetivo delineado desde o princípio, de mostrar o passado do clássico.

 

Se fosse pra adaptar Episódio G, podiam acrescentar uns fillers com os outros Dourados derrotando os Titãs restantes.

Entendam de uma vez por todas, se trocaram Aiolia por Saga como protagonista, como vocês acham que Episódio G seria animado?

 

Ninguém aguenta os irmãos paladinos por muito tempo, todas as cenas que eles apareciam em soul of gold me deram sono, eles são chatos demais, puta que pariu. Eu tenho certeza que a popularidade dos dois é só por causa de ain meu signo. Nem o próprio Okada aguentou mais e trocou o Aiolia pelo Shura porque ele é mais corruptível e é menos insuportável.

 

Se era pra colocar um cavaleiro bonzinho como protagonista, Dohko ou Aldebaran davam um banho no Aiolia em empolgação, ao invés de personagens de suporte.

Editado por Cesare
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando é que vai ser o enterramento oficial da franquia de uma vez?

 

É surreal a quantidade de notícias ruins que são lançadas em sequência.

 

Reclamar de Spin-offs pra mim é cuspir num prato cheio.

Vendem bonecos como água e até hoje não fizeram continuação ou remake de Beast Wars que era uma das minhas séries favoritas de infância. Saint Seiya tem várias e vocês ficam reclamando? Ah vá... Antes coisa ruim do que hiato. Não tem NADA pior do que hiato.

 

Se o Kurumada tem vergonha demais de continuar ND pelo fato dele ser muito ruim, azar o dele. Muita coisa de Saint Seiya a gente conhece via spin-offs, várias até adotadas pelo bêbado.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas tudo que é bom nos spin offs de hoje são conceitos que vem do ND, ashusahusa

 

Claro, que nem Shaka aparecendo na armadura do Shun por causa do sangue, ou Shunrei com uma criança adotiva, tudo isso e uma porrada de outras referências foi conceito criado no ND.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...