Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 39


Posts Recomendados

Primeiras imagens do capítulo 39. Xiaoling versus uma nova Driade, com participações do Ichi e do Jabu.

 

http://i104.photobucket.com/albums/m196/SailorProteus/party%20battle/CvCm2ueUAAAPBst.jpg

 

http://i104.photobucket.com/albums/m196/SailorProteus/party%20battle/CvDg0mmUMAIfWkG.jpg

 

http://i104.photobucket.com/albums/m196/SailorProteus/party%20battle/CvDg3P4UIAAEPkJ.jpg

http://i104.photobucket.com/albums/m196/SailorProteus/party%20battle/CvCm4DjVUAE1vsY.jpg



Eu até ficaria bolado da Artemis não estar (aparentemente) nessa edição, mas é legal enfim ver a Xiaoling numa luta seria com alguém.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Talvez o maior cliché seja A HOMOFOBIA DOS FÃS     http://i0.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/001/034/138/cd0.gif

Obrigado por este video. Eu ri demais!     Eu acho que se a pessoa tiver fortes sentimentos, ela entra no seu interior. Quando o Templo de Eris estava erguido, vimos a árvore da discórdia lançar semen

Mais uma imagem do capítulo:   http://img4.hostingpics.net/pics/995293DSC0425.jpg

Spoiler básico do capítulo:

 

 

 

O capítulo se chama Nas Profundezas da Floresta Antiga.

 

Xiaoling vai em busca do Fruto Divino, mas ao invés acaba se deparando com uma garota do seu passado.

 

 

 

Imagem traduzida pela SKD Scans:

 

CvFNtNCXEAAuq9H.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fruto Sagrado? Será que este fruto vai trazer a alma da Saori de volta?

 

Estou muito feliz por vermos finalmente a Xiaoling em ação e mais ainda por uma nova driade (ou fantasma, ja que ela é uma humana viva?) Será que a Kuori vai abordar driades humanas como foi o caso de Mania?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só por termos Dríade nova e a Xiaoling em ação já tem potencial pra ser o melhor capítulo desde o 29. Kuori precisa entender o mais urgentemente possível que os personagens originais dela são infinitamente mais interessantes do que os Cavaleiros de Ouro aparecendo a todo momento no mangá.

 

Gostei também da interação entre Jabu e Mii, que não conversam desde antes da Guerra Galáctica em meados do capítulo 7. A inserção do Ichi também é interessante. Espero mais explicações acerca desse Fruto Divino e qual sua procedência mitológica.

 

Spoiler da Taizen:

 

No capítulo 39, intitulado "Dentro da Antiga Floresta", temos um capítulo dedicado à Xiaoling de Urso Menor. Após ela e Mii terem pesquisado nos registros do Santuário por algo que pudesse ajudar Atena, Xiaoling vai sozinha até uma antiga floresta na região da Tessália em busca do medicinal "Fruto Divino", porém diante dela surge uma jovem cantando e tocando um instrumento musical, é sua antiga amiga de infância Yuu Fa, que se mostra uma serva de Éris, rapidamente trajando uma Folha. O capítulo conta com as breves participações de Jabu, Ichi e Georg de Cruzeiro do Sul quando Mii está no Santuário procurando por Xiaoling.

 

Mais imagens:

 

14713550_648173835350695_139104922199802,

 

14691086_648173822017363_530168327282115

 

Fonte: https://www.facebook.com/TaizenSaintSeiya/posts/648174212017324

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whaaaaaat? Foi a primeira coisa que pensei lendo a fala de que teriamos uma driade e de sobra Ichi e o God Jabu.

E também que teremos um aprofundamento na Xiaoling, a única agora q não tinha um background.

 

Mas não quero e nem espero (vou colocar certa fé na Kuori) que ela só vá desenvolver a personalidade e o passado da mesma. Tem q desenvolver de algum jeito a força dela também.

 

No mais o traço da Kuori é sempre tão limpo e bonito. Só falta não ser tão simples em outros quesitos como cenários de fundos e nas lutas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei genuinamente curioso para ver o background que a Kuori vai dar pra Xiaoling e sua amiga Yuu Fa. Talvez aprofundando nos costumes orientais da personagem e contando mais a respeito não só da química das duas enquanto crianças, mas também inserindo mais detalhes sobre se a serva de Éris é uma Dríade humana como a Mania ou se foi possuída pelo espírito de uma filha de Éris original ou se é uma Fantasma... Ela precisa esclarecer isso e agora me parece o momento ideal.

 

Não esperava pela participação do Georg, mas que bom que ele surgiu. Só espero que mostre o que a Mayura precisava revelar de tão urgente para a Xiaoling e a Mii referente a história das Saintias (embora não sei como conectar isso com a busca pelo tal Fruto Divino).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o fruto é uma missão "aleatória" para desenvolver Xialing. Imagino que toda a história das Saintias vai convergir e ser revelada quando Katya e Erda voltarem e todas estiverem reunidas.

 

Esses dias mesmos eu estava pensando sobre o quanto eu gosto de cavaleiros musicos e quais instrumentos ainda poderiam ser usados como armas. Torço para que Yuu Fan use ao menos a voz como arma (caso não use um instrumento).

 

Sobre o tal fruto dos deuses na Tessalia. Kuori foi tão específica que eu me pergunto se há referências mitologias por datrás desse fruto e local.

 

Tomara que mais informações saiam logo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a Mayura disse tanto para a Mii quanto para Xiaoling algo referente a existência desse Fruto Divino e a menina oriental, que anteriormente já havia dado sinais de que gostaria de fazer algo mais a favor de Atena, se prontificou a ir em busca da fruta sem que ninguém soubesse, tomando a iniciativa de maneira impulsiva. O fato de Mii procurá-la pelo Santuário em seguida corrobora mais ainda para minha tese.

 

Acho que Yuu Fa não vai usar esse instrumento musical como arma. Ela me pareceu lutar com as mãos nuas na sua imagem trajando uma Folha. E além do mais, tem pessoas que acham que ela é uma Satélite só porque tem alguns ornamentos em forma de lua crescente nos seus trajes civis e no cinturão do seu traje.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a missão trouxer desemvolvimento pra Xiaoling eu já a considero super valida. Elas estão tentando achar uma maneira de trazer de volta alma de Saori. Não necessariamente vão conseguir por meio do fruto. Penso que seja mais provável pela ajuda de Artemis.

 

Quanto a Yuu Fan lutar com as mãos nuas, poder. Vai rivalizar muito bem com a Xiaoling. Porém não imagino que ela seja uma Satelite. Não vejo Calisto permitindo que alguem fuja da Lua e se corrompa. Ele é do tipo de manda matar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante essa nova personagem. Provavelmente seguirá a linha e Mania mesmo, não sendo um dos filhos de Éris. Mas se servir pra desenvolver a Xialong já tá valendo.

 

Sobre o fruto, há vários mitos sobre frutos na mitologia grega, sendo o mais famoso o das maçãs de ouro da imortalidade, presente de casamento de Gaia (a Terra), pra Zeus e Hera. Também tem uma lenda chinesa sobre Xi Wangmu, a deusa da imortalidade, que tinha um jardim de cerejeiras que dava frutos a cada 1000 anos, cujos quais concediam imortalidade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que o momento de Yuu Fan se revela como uma driáde seja a ultima pagina e ela não diz qual daemon ela seja. Será que pela flor da foto nos podemos ter uma ideia de quem ela seja?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que o momento de Yuu Fan se revela como uma driáde seja a ultima pagina e ela não diz qual daemon ela seja. Será que pela flor da foto nos podemos ter uma ideia de quem ela seja?

Yuu Fa se revelando como Dríade não é a última imagem. Na pic do post inicial mostra que tem outra página além dela.

 

E não dá pra identificar pela flor, pelas fotos que foram publicadas ainda não dá pra cravar nada com certeza.

 

Kuori promove o capítulo no twitter...

 

CvH5g-ZUEAAzWWi.jpg

 

... Porém erra o número...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahhahahhaha

 

Essa pose da Xiao está muito entranha. Parece que ele está dançando (ou tentando).

 

Uma coisa que me intriga é como pessoas relacionadas às protagonistas viraram driades? Primeiro uma pessoa ligada a Kyoko e agora outra ligada a Xiaoling.

 

Se a Mito voltar como driade e enfrentar Erda eu vou curtir.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser um jogo psicológico da Éris. Ela usar pessoas próximas das protagonistas e angariá-las para seu lado em prol da desestabilização de suas oponentes é uma estratégia bastante ardilosa e coerente com o fato dela ser a Deusa da Discórdia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

LAÇOS!

 

Eca...

 

DEVERIA ser uma Driade qualquer, sem necessitar de laços. Esses, contudo, poderiam vir de várias formas (uma lembrança, semelhança física, essas coisas).

 

Não siga esse caminho, Kuori!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fruto Divino não necessariamente precisaria ser para a Saori. Dado o fato dele ser descrito como um "fruto medicinal" pela Taizen, suponho que seja para a Shô, que está inconsciente e necessita de cuidados médicos. O caso de Saori é diferente porque a própria alma dela foi selada e inclusive dentro da própria Maçã de Ouro da Éris. Me parece incabível que um recurso externo consiga interferir diretamente no poder de outra divindade dessa forma.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez a fórmula batida e desgastada da PESSOA DO MEU PASSADO QUE VIRA MEU INYMIGU - ou resumindo - LAÇOS!!!11

 

Esse é provavelmente o segundo maior cliché de Saint Seiya, atrás a pena das incontáveis sessões de escadaria.

Editado por Pimp
Link para o post
Compartilhar em outros sites

LAÇOS!

 

Eca...

 

DEVERIA ser uma Driade qualquer, sem necessitar de laços. Esses, contudo, poderiam vir de várias formas (uma lembrança, semelhança física, essas coisas).

 

Não siga esse caminho, Kuori!

 

Penso que está na medida aceitável até o momento. Nada que exceda o nível de lutas contra conhecidos presente no clássico.

 

O Fruto Divino não necessariamente precisaria ser para a Saori. Dado o fato dele ser descrito como um "fruto medicinal" pela Taizen, suponho que seja para a Shô, que está inconsciente e necessita de cuidados médicos. O caso de Saori é diferente porque a própria alma dela foi selada e inclusive dentro da própria Maçã de Ouro da Éris. Me parece incabível que um recurso externo consiga interferir diretamente no poder de outra divindade dessa forma.

 

Faz sentido. A Eris deve ter ferrado com ela de um jeito bem sinistro.

 

Mais uma vez a fórmula batida e desgastada da PESSOA DO MEU PASSADO QUE VIRA MEU INYMIGU - ou resumindo - LAÇOS!!!11

 

Esse é provavelmente o segundo maior cliché de Saint Seiya, atrás a pena das incontáveis sessões de escadaria.

 

hahahahhahahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior clichê sempre será o MORRA SEIYA ,SEU VIADINHO!!!!

 

Talvez o maior cliché seja A HOMOFOBIA DOS FÃS

 

 

http://i0.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/001/034/138/cd0.gif

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...