Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

Saint Seiya RPG - Asgard Chapter v2.00

• Por favor, faça o login para responder
23 respostas neste tópico

Lord Gabriel

Lord Gabriel

Soldado

• Membros
  • 9 posts
  • Interesses:estou sempre ciente para os todos

Ultimas versões parte do meu projeto, já estou quase finalizando mas porem deixarei um test pela demonstração pela obra da criação, porem quase não encontrei o que eu queria mas fiz exatamente como um premium então, deixarei caso se tiver com mais novidades, quase pra terminar e apos disso tudo estará feito...

25353625_1965571823681212_1427752148402925398882_1965591780345883_50559710676902

BigBear

BigBear

Exploda cosmo...

• Membros
  • 1.677 posts
  • Interesses:SS, Comidas, Filmes

Qual seria a previsão de término do jogo?

Lord Gabriel

Lord Gabriel

Soldado

• Membros
  • 9 posts

Qual seria a previsão de término do jogo?

no meu caso, o termino seria entre a 20 de janeiro ou 10 de fevereiro mas pode levar muito tempo e finalizei entre "Seiya", "Shiryu", "Hyoga", "Shun", "Ikki", "Marin", "Thor", "Fenrir", "hagën", "Mime", "Alberich", "Shido" e "Bado", agora faltam o Shaina, Siegfried, Solento, Hilda e Seiya Odin, bonus como Seiya Sagitario e outras como arcade entre Shura de Capricornio, Kiki de Appenxis e Sigmund, no dia 20 de janeiro esta terminado mas no próximo dia 10 ou 24 de fevereiro será a versão final como ABS e CBS, mas as animações vão ser um grande arraso, isso é tudo...

Lord Gabriel

Lord Gabriel

Soldado

• Membros
  • 9 posts

Ultimas animações do Seiya Odin e enfim fiz uma animação dele mas os movimentos não são perfeitos como antes mas fiz o meu melhor sobre o Seiya Odin incluindo sobre a espada e sem espada continuo como ataque meteoro e cometa  e falando do movimento do ataque "espada de balmung"  seria o proximo ataque mas as sequencias de animações são realmente muito difíceis mas fiz o meu melhor sobre essa animação e isso é tudo26229993_1972804169624644_87173527942788

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos