Ir para conteúdo

[Filme] - Liga da Justiça


Posts Recomendados

Eu tinha esperanças na DC (que depois de Nolan, só tinha errado com Lanterna Verde), mas depois de BvS e (principalmente) Esquadrão Suicida.................. Mulher Maravilha foi bom, mas nada espetacular também.

Não boto muita fé na Liga por causa dessas piadinhas alá Marvel que estão colocando e esse CG exagerado também (mas pelo menos o Batman não vai mais matar...........).

Da Marvel sou frustrado desde Homem de Ferro 2. De 2010 pra cá......... (com raríssimas exceções, como Capitão América 2, por exemplo).

 

Por tudo isso que ultimamente estou cansado já de filmes de super heróis.......... Agora só quero é continuações de filmes clássicos da cultura pop dos anos 80 (Rambo 5, Conan 3, Indiana Jones 5, etc).

Filme de super herói já enxeu o saco mesmom. Tá uma enxurrada desgraçada. Todo ano uns 7 ou 8 são lançados. E salvo raras exceções. Eles abusam dos mesmos clichês.

O herói e inexperiente e as vezes até e o pior de sua turma. Melhora consideravelmente com um discursiva besta de frases de efeito, há piadas aqui e acolá de fora de contexto. E o vilão malvadaum se ferra no Gran finale.

Mas discordo sobre você que adaptações dos filmes cult gerem sucesso. Alguns saíram bostao como a franquia do exterminador e Conan. Ou mesmo o rambo 4.

Star treko gostei do 1 e do 2,mas a bilheteria deles foi fraca,sabe Deus o motivo.nem animei de ver o 3.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bilheteria é a resposta preguiçosa que "NÃO GOSTOU NÃO ASSISTE" merece. Titio desenhou, se quiser ele autografa.   E não tem nada a ver "não gostei do Luthor" não ir longe "a lugar nenhum". O cara tá

Porque não é parte de uma discussão, é uma pseudo-trucada que chega a lugar nenhum.   "Não gostou, não perca tempo" se reserva pra diferenças irreconciliáveis. Eu não gosto de Dragon Ball desde Majin

Quando um filme que junta todos os medalhões da DC está suando pra bater DOUTOR ESTRANHO e HOMEM FORMIGA, e a melhor resposta que alguém consegue inventar pra alguns defeitos é "NÃO GOSTA NÃO ASSISTE"

Esquadrão é um filme bonzito. Nada por aí dalém, mas muito longe de ser ruim. E há muito tempo que na bd, eles enfrentam meta-humanos. Ora se eles também são uma ameaça à segurança dos EUA e do mundo, porque raios não poderiam enfrentá-los também? Não vejo donde está a preguiça, se o próprio grupo tem meta-humanos como membros...

 

E Maravilha só decente? LOL. Até a crítica desta vez não teve o que contestar e rendeu-se ao filme /evil

 

E como já disse, as coisas não mudaram só por causa do nome. É escusado insistir nisso, quando não é verdade! E Batman não virou de todo um assassino.

 

Em termos de personagens e caraterizações, acho que onde falharam mais foi como Jimmy, porque de resto... Luthor também me estranhou no início, por ser mais novo que o costume, mas a essência está lá. Até porque são detalhes que não causam necessariamente problemas, como por exemplo, Clark só é Superman há pouco tempo e Bruce já é Batman há um bom tempo neste universo de filmes, quando na bd costumam ter idades mais próximas. Mas são versões diferentes e isto nem tem grande importância no fundo, porque não mexe com a essência dos personagens.

 

Nossa, Esquadrão é terrível............ De lá só salva a Arlequina.

 

A crítica de Mulher Maravilha foi exagerada demais......... Trilogia Batman e até Homem de Aço são melhores.

 

Batman matou em BvS sim........ até que bastante até.

 

Tanto Luthor, quanto Batman e até mesmo Superman (que eu defendo em MoS) estavam descaracterizados em BvS.......... Fico em duvida se foi Luthor ou o Batman os piores, mas acho que Luthor ganha..........

 

Mas discordo sobre você que adaptações dos filmes cult gerem sucesso. Alguns saíram bostao como a franquia do exterminador e Conan. Ou mesmo o rambo 4.

Star treko gostei do 1 e do 2,mas a bilheteria deles foi fraca,sabe Deus o motivo.nem animei de ver o 3.

 

O Conan recente era remake, não continuação........... Rambo IV foi inferior aos 3 primeiros, mas mesmo assim ainda foi bem bom (principalmente a versão estendida)...........

 

E desde que o filme seja bom, dane-se se a bilheteria for fraca................

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Nossa, Esquadrão é terrível............ De lá só salva a Arlequina.

 

A crítica de Mulher Maravilha foi exagerada demais......... Trilogia Batman e até Homem de Aço são melhores.

 

Batman matou em BvS sim........ até que bastante até.

 

Tanto Luthor, quanto Batman e até mesmo Superman (que eu defendo em MoS) estavam descaracterizados em BvS.......... Fico em duvida se foi Luthor ou o Batman os piores, mas acho que Luthor ganha..........

 

Esquadrão não é nenhuma obra-prima, mas daí a achar que é terrível... Só este ano já vi n filmes bem mais fracos que ES!

 

Não disse que Batman não matou, mas não virou de todo um assassino...

 

E sinceramente Luthor está descaraterizado no quê? Foi precisamente ele ser como costuma ser, que para mim apagou essa parte do visual e de ser mais jovem que o costume.

 

E mesmo Batman e Superman não os vejo de todo descaraterizados. Se formos a ver pela essência e daquilo que os personagens são, como já falei antes, Jimmy foi de longe o pior caso. Uma alteração desnecessária.

 

Editado por NunoEddie
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Esquadrão não é nenhuma obra-prima, mas daí a achar que é terrível... Só este ano já vi n filmes bem mais fracos que ES!

 

Não disse que Batman não matou, mas não virou de todo um assassino...

 

E sinceramente Luthor está descaraterizado no quê? Foi precisamente ele ser como costuma ser, que para mim apagou essa parte do visual e de ser mais jovem que o costume.

 

E mesmo Batman e Superman não os vejo de todo descaraterizados. Se formos a ver pela essência e daquilo que os personagens são, como já falei antes, Jimmy foi de longe o pior caso. Uma alteração desnecessária.

 

 

Esquadrão tá no mesmo nível dos ruins desse ano, como a Múmia, por exemplo.......

 

Bem, á partir do momento que você mata pelo menos uma pessoa, você já se torna assassino.......

 

Luthor nunca foi afrescalhado ou teve aqueles ataques de tiques, ou então cheio de trejeitos. Ele tava mais pra Coringa do que pra Luthor.........

 

Jimmy é outo mesmo, mas Batman e Superman não ficam atrás..........

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Esquadrão tá no mesmo nível dos ruins desse ano, como a Múmia, por exemplo.......

 

Bem, á partir do momento que você mata pelo menos uma pessoa, você já se torna assassino.......

 

Luthor nunca foi afrescalhado ou teve aqueles ataques de tiques, ou então cheio de trejeitos. Ele tava mais pra Coringa do que pra Luthor.........

 

Jimmy é outo mesmo, mas Batman e Superman não ficam atrás..........

 

Esquadrão Suicida é uma desgraça. Uma das piores coisas que eu já vi. Quem gosta daquilo deveria ser mandado para o Arkham. O único ponto positivo que eu vejo nesse filme é que o marketing dele aumentou (ainda mais) a popularidade da Arlequina, que tá rendendo ótimas histórias atualmente.

 

Batman "carimba" pessoas para serem mortas na prisão. Não é necessário nem falar mais nada. Eles fizeram isso com o Batman exatamente para pagar como uma boa desculpa para Superman se voltar contra o jeito dele.

 

Pior Luthor ever. O que eu mais vi foi gente criando desculpas e teorias como "ah mas deve ser o filho do verdadeiro Luthor!" ou "ah mas ele tá assim por conta de Darkseid!". Enfim, tentando limpar o que tá sujo.

 

Não se esqueçam do Apocalipse! Exemplo de ótima nova origem e potencial aproveitado (só que não).

 

 

Da Marvel sou frustrado desde Homem de Ferro 2. De 2010 pra cá......... (com raríssimas exceções, como Capitão América 2, por exemplo).

 

Engraçado que eu sou muito mais leniente com os filmes da Marvel. Provavelmente porque não conheço quase nada de suas histórias e super-heróis. Há alguns que são divertidos, alguns que são bobos e alguns que são bobos demais. Mas no geral acho a maioria dos filmes bastante assistível, provavelmente porque não sou muito ligado com os personagens. Homem-Aranha foi exatamente o que menos gostei e é exatamente o que eu sou mais familiarizado.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Esquadrão tá no mesmo nível dos ruins desse ano, como a Múmia, por exemplo.......

 

Bem, á partir do momento que você mata pelo menos uma pessoa, você já se torna assassino.......

 

Luthor nunca foi afrescalhado ou teve aqueles ataques de tiques, ou então cheio de trejeitos. Ele tava mais pra Coringa do que pra Luthor.........

 

Jimmy é outo mesmo, mas Batman e Superman não ficam atrás..........

 

Quem dera à Múmia e Transformers 5 (outro exemplo, entre outros) terem o nível de ES /evil

 

Well, acho que a maioria dos heróis já matou, e não ficam rotulados de 'assassinos', portanto...

 

Luthor virado mais Coringa? Credo, nada a ver XD

 

 

Engraçado que eu sou muito mais leniente com os filmes da Marvel. Provavelmente porque não conheço quase nada de suas histórias e super-heróis. Há alguns que são divertidos, alguns que são bobos e alguns que são bobos demais. Mas no geral acho a maioria dos filmes bastante assistível, provavelmente porque não sou muito ligado com os personagens. Homem-Aranha foi exatamente o que menos gostei e é exatamente o que eu sou mais familiarizado.

 

Fácil qualquer filme da DC ser melhor que da Marvel, porque a maioria da Marvel é raso e mais do mesmo, salvas raras exceções =)

 

Também conheço muito mais da bd da DC que da Marvel, e se ao não conhecer tanto os da segunda já me deixa atrás com os filmes, nem imagino com as pessoas que lêem a Marvel. Muitos devem estar frustrados XD

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre curti o Nostalgia Critic. Verei o vídeo e depois darei a minha opinião........

EDIT: Hahaha! Concordo plenamente com tudo dito no vídeo.........

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse papo do Batman não mata é papo de fã do Adam West só pode...

O Batman já matou diversas vezes em diversas vertentes do personagem.

 

Abaixo um compilado:

 

https://www.torredevigilancia.com/afinal-o-batman-mata/

 

Eu gostei de BVS, não acho superior aos filmes do Nolan, mas foi bom.

WW achei razoavel para bom, Esquadrão suicida sou obrigado a concordar que foi um desastre. Mais pelo fato de terem refeito meio filme em função das criticas negativas a BvS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vou dizer (mais) uma coisa sobre isso:

 

Esse papo do Batman não mata é papo de fã do Adam West só pode...


Como se só o Adam West não matasse........ Não, isso é papo de fã da essência do real Batman. Agora, há braços...........
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

 

Só vou dizer (mais) uma coisa sobre isso:

 

 

 

Como se só o Adam West não matasse........ Não, isso é papo de fã da essência do real Batman. Agora, há braços...........

 

Mas que essencia do "real" batman ogawara? O Batman já foi desenhado e explorado por vários artistas, na maioria deles ele matou sim, mas isso nem vem ao caso. O Batman usado como inspiração para o filme BvS foi o Batman da série DK, e esse Batman foi muito bem feito.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que essencia do "real" batman ogawara? O Batman já foi desenhado e explorado por vários artistas, na maioria deles ele matou sim, mas isso nem vem ao caso. O Batman usado como inspiração para o filme BvS foi o Batman da série DK, e esse Batman foi muito bem feito.

 

1 - A essência oficial do personagem.

2 - Na maioria deles ele matou!? Claro que não.

3 - O Batman do TDK / Frank Miller também não mata..........

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Batman do filme matou para um plot device bem barato (Superman: "eu te odeio pois vc é um vigilante!!!"). O Nostalgia Critic desmantelou tudo que há de errado naquele filme, é só assistirem o videozinho pois nem é necessário falar mais nada.

 

E gente, vamos deixar uma coisa clara. Batman não matar é uma das características mais importantes e marcantes do personagem, como a batcaverna, a história dos pais mortos, etc. Isso não é uma opinião ou uma interpretação. É um fato. Todo o conflito dele com o Coringa e Jason Todd, por exemplo, foca muito nessa questão. Até a relação dele com Gordon e GCPD também se relaciona com isso ás vezes (eles apenas veem Batman como um forte aliado e não um criminoso qualquer por exatamente não matar).

 

Não levem tudo que a listinha que TPegaso postou a sério. Muitas das mortes listadas foram indiretas e não-intencionais (sem falar de um vampiro), o que não é válido para com a regra dele. O próprio Batman de Nolan possui exemplos do tipo com Ra's e Duas-Caras, e ele claramente frisa que não mata (inclusive salva o Coringa). A única morte realmente válida dessa listinha que eu identifiquei é a das Dez Noites da Besta, que acho o contexto bem absurdo (Starlin ficou sem criatividade depois de matar o Robin, só pode). E mesmo assim, é uma exceção.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E qual a morte do filme BvS que foi intencional? Todas as mortes, que foram poucas até, ocorreram como consequência de explosões e contra-ataques, ngm pode dizer que ele iria de fato matar o Super caso não houvesse o lance da mãe. E desculpe Rafael, acompanhei diversas criticas de diversos canais diferentes, e muitos especializados em HQs foram amplamente positivos com relação ao filme, mas isso nem vem ao caso, pois gosto é muito pessoal, tem criticas que concordo e outras não e etc.

Mas fato é que o Batman já matou sim, e muitas vezes, inclusive em sua origem. Esse história que ele não mata foi implementada ao personagem muito tempo depois, por isso acho essa desculpa por não gostar do personagem bem esfarrapada. O filme tem sim outros pontos negativos que fazem muito mais sentido.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs n cansam desse assunto? O Batman do filme matou. Talvez agora n mate mais. Segue o bonde!

Se eles matarem esse assunto, como é que vão tretar horas???? /evil

 

-------------

Sobre o tópico: Acho complicado traçar um perfil de "batman oficial". O que existe é sua mitologia que todo autor tem a liberdade de pegar uns elementos e deixar outros de fora. E de tudo que se compõe o batman, o código de ética é o fator menos importante. Até a bat caverna caracteriza mais o batemá que içu.

 

Se for pegar o batman original, pegue o do Bob Kane, afinal foi ele que fez o personagem. E lah o batman sentava a faca e o dedo sem dó nem piedade! Essa mania do batman good boy surgiu por causa da influencia da era de prata! Época ao qual ou os roteiristas maneiravam, ou o governo fechava a empresa dos mesmos.

Algo parecido com o que ta acontecendo aqui com a lei de publicidade infantir.

 

Esse batman tão adorado pelo Ogawara e o Tpegaso é a versão do Frank Miller do batman. Que fora chupinhada pelo..... Nolan

 

Novamente o Nolan influenciando o pensamento dos zotro e.e

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E qual a morte do filme BvS que foi intencional? Todas as mortes, que foram poucas até, ocorreram como consequência de explosões e contra-ataques, ngm pode dizer que ele iria de fato matar o Super caso não houvesse o lance da mãe. E desculpe Rafael, acompanhei diversas criticas de diversos canais diferentes, e muitos especializados em HQs foram amplamente positivos com relação ao filme, mas isso nem vem ao caso, pois gosto é muito pessoal, tem criticas que concordo e outras não e etc.

Mas fato é que o Batman já matou sim, e muitas vezes, inclusive em sua origem. Esse história que ele não mata foi implementada ao personagem muito tempo depois, por isso acho essa desculpa por não gostar do personagem bem esfarrapada. O filme tem sim outros pontos negativos que fazem muito mais sentido.

 

Batman METRALHAR do Batmóvel os caras que tavam atirando nele e depois passar POR CIMA deles, por exemplo, não foi intencional? Ou quando ele ATIRA no cara que tava ameaçando a MARTHA?.........

 

Não, Batman não matou muitas vezes (quantas vezes teremos que repetir isso?......) Em sua origem, ele realmente matava pra valer, mas isso durou apenas de 1938 até 1941! Apenas TRÊS anos! O Batman tem OITENTA ANOS de história! E na sua origem, ainda nem existia Gotham City, Batcaverna e nem Batmóvel, por exemplo.......... Ou seja, não conta oficialmente para o personagem.

 

E BvS é repleto de erros mesmo.........

 

Esse batman tão adorado pelo Ogawara e o Tpegaso é a versão do Frank Miller do batman. Que fora chupinhada pelo..... Nolan

 

Novamente o Nolan influenciando o pensamento dos zotro e.e

 

Acho que você me confundiu com o Anjo das Trevas........

 

Nolan pegou referências de VÁRIAS HQs, não somente do Frank Miller.........

 

E não, quem ta influenciando o meu pensamento e o do Rafael são os 80 anos de história do personagem.........

Editado por Seiya Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, Batman não matou muitas vezes (quantas vezes teremos que repetir isso?......) Em sua origem, ele realmente matava pra valer, mas isso durou apenas de 1938 até 1941!

 

 

Na verdade, acho que foi até menos tempo que isso.

 

Batman foi publicado pela primeira vez em maio de 1939 na Detective Comics #27. Na primavera americana de 1940, ele ganhou sua própria revista com a estréia do Coringa e Mulher-Gato. Na mesma revista, há uma história com o Hugo Strange, que minha cópia de "Batman ~ Arquivo Histórico" conta:

 

"Na segunda história, os leitores ficaram conhecendo os Homens-Monstro, nova criação mortífera de Hugo Strange. Chamados de Homem-Monstro quando foram anunciados em Detective Comics 37 (março de 1940), essas criaturas foram derrotados por Batman com um método letal, o que não era comum para o super-herói. Batman até enforcou um deles com uma corda atada ao batplano. Originalmente prevista para Detective Comics 38, antes da aparição de última hora do Robin, a história propiciou a criação de um código vetando que Batman matasse. Esse código seria seguido daí em diante".

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...